TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por AçoitaBjj » 23 Jun 2020 23:45

terroso escreveu:
23 Jun 2020 23:43
Num outro fórum que participo, um cara comentou isso também, mas reparando nessa fala, a prisioneira está se referindo a Ellie.

phpBB [video]
Sim.. Interpretação de texto news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 23 Jun 2020 23:59

ah sim, então ta sussa

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Jun 2020 12:07

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Jun 2020 17:47
Não entendi bem o que você ta falando, nem consigo ver hipocrisia nenhuma nisso. Aquelas pessoas ali conservam nosso valores e pelos nossos valores a Ellie estava sendo assassinada. Ela também não foi consultada se queria morrer. Em nenhum momento TLOU 1 esconde que o Joel já fez um monte de merda, mas ali naquela situação...depois do joel querer larga-la a ellie salva a vida dele, depois ele a dela. é uma jornada e tanto...

E mesmo se ela aceitasse morrer, a Ellie acha que aceitaria morrer. Ela não sabe. E mesmo se aceitasse o mais provável e que na hora H ela iria se cagar e mijar toda e pedir socorro tendo que 10 enfermeiros amarrar ela numa maca. A maioria de nós seria exatamente a mesma coisa. Eu pelo menos seria. rs
Mais ou menos o q a gente vê em mtos debates daqui qdo aparece alguém e fala assim: "queria ver se fosse com alguém da sua família"; pq qdo não é vale tudo, pode matar, torturar, o q for nesse lado da violência pra resolver um problema seja o q for.

Foi o q eu falei. O Joel não queria saber o q iria acontecer com a Ellie; mas a partir do momento em q pegou afeto daí aflorou essa coisa d querer defender a todo custo, e com isso ele acabou fazendo merda dmais, matando gente dmais, e teve seu troco. A gente tá acostumado a querer justificar a morte d alguém: "ah, fez isso então merece morte como troco / pagamento / etc" .. perdemos a noção (na minha opinião).
...

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por KYO » 24 Jun 2020 12:17

Tava assistindo no youtube, realmente o negócio parece filme hehe GOW e TLOU... Talvez compre o PS5 quando baixarem um pouco o preço

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Jun 2020 12:25

LeoMatosJJ escreveu:
22 Jun 2020 23:24
Engraçado que quase todo elogio a TLOU é sobre o roteiro. Gameplay que é bom...
EXATO. O negócio é um jogo ou uma série? Os caras chegam a chorar de emoção.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Jun 2020 12:34

Humpty Dumpty escreveu:
24 Jun 2020 12:25
EXATO. O negócio é um jogo ou uma série? Os caras chegam a chorar de emoção.
Os principais trunfos de TLOU estão no roteiro / história e trilha sonora, tanto ambiente qto musical; é um jogo extremamente cinematográfico q é diferente daqueles em q vc praticamente só escolhe as falas em determinadas situações; aqui a história tá intrínseca à gameplay .. com certeza, por isso q faz tanta diferença e estoura a mente d muita gente. O q vc joga na gameplay tah sempre ligado diretamente ao q rola nas cenas.

Portanto, se vc não se envolver à história pode ser q o jogo fique sem sentido algum, pq a gameplay é bem parecida com a d outros games.
...

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 24 Jun 2020 17:55

agora pessoal ta implicando que o neil drukkman esta no jogo como manny huauhahua

pqp, o pessoal ta louco cara

sendo que kojima estava no metal gear 5 e ng falou nada


mts outros atores, e até apresentadores no death stranding

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por terroso » 24 Jun 2020 22:54

shadowmoon escreveu:
24 Jun 2020 17:55
agora pessoal ta implicando que o neil drukkman esta no jogo como manny huauhahua

pqp, o pessoal ta louco cara

sendo que kojima estava no metal gear 5 e ng falou nada


mts outros atores, e até apresentadores no death stranding
Os mimizentos reclamaram porque o Manny dá uma catarrada no Joel e dizem que o Neil não gostava do personagem, por isso fez isso kkkk

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 24 Jun 2020 23:24

terroso escreveu:
24 Jun 2020 22:54
Os mimizentos reclamaram porque o Manny dá uma catarrada no Joel e dizem que o Neil não gostava do personagem, por isso fez isso kkkk
pessoal ta louco cara uhauhahua

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 25 Jun 2020 03:54

Aleluia, terminei.
Depois opino sobre o assunto.

Ontem eu desci aquele predio cheio de infectados e enfrentei o rei dos ratos no epicentro do hospital. Tudo isso as 4 da manhã com tudo apagado em casa... foi teeeeenso!!!

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por iquesm » 25 Jun 2020 10:33

Eu curti o primeiro TLOU na época do Ps3 e re-joguei no PS4, gosto do game, falar que é uma história muito bem feita e que nos pega pela emoção é chover no molhado, mas eu não sou nenhum fã nem estava esperando ansiosamente pela sequencia. A única coisa que me da mais vontade de jogar é que o game parece que combina com essa época de pandemia/quarentena, ontem passei nas americanas e estava 270,00, pra mim é muita grana num jogo com fator replay baixo, vou aguardar cair pra perto dos R$ 100,00 que acho um preço mais justo.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 25 Jun 2020 11:37

AH, só para avisar... o transgênero não é a Abby e sim o Lev... inclusive o ator que foi base para ele também é.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por JUNIORXANDO » 29 Jun 2020 09:32

Apesar da historia bosta,estou curtindo bastante o jogo. To com umas 15 horas de jogo e ta empolgando.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Jun 2020 12:24

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Jun 2020 17:47
Não entendi bem o que você ta falando, nem consigo ver hipocrisia nenhuma nisso. Aquelas pessoas ali conservam nosso valores e pelos nossos valores a Ellie estava sendo assassinada. Ela também não foi consultada se queria morrer. Em nenhum momento TLOU 1 esconde que o Joel já fez um monte de merda, mas ali naquela situação...depois do joel querer larga-la a ellie salva a vida dele, depois ele a dela. é uma jornada e tanto...

E mesmo se ela aceitasse morrer, a Ellie acha que aceitaria morrer. Ela não sabe. E mesmo se aceitasse o mais provável e que na hora H ela iria se cagar e mijar toda e pedir socorro tendo que 10 enfermeiros amarrar ela numa maca. A maioria de nós seria exatamente a mesma coisa. Eu pelo menos seria. rs
Tava refletindo aqui sobre a história, e vendo mais gameplays até q finalmente mostra qual era a motivação da Abby. Eu achei interessante demais:

Eu e minha mulher seguimos TWD, e pra quem segue tb vai entender o q eu vou falar. A série já entrou num modus operandi em q vc sabe q em algum momento um monte d gente vai morrer, junto com algum dos personagens 'principais'; pois bem, qdo é pra rolar esse monte d morte começa a sair figurantes de tudo qto é lado, personagens q a gente nunca viu ou são apresentados ali, naquele episódio só pra justificar a morte na próxima guerra ... e tudo isso passa batido, não causa nenhum tipo de empatia, comoção, 'dózinha' ... nada nada nada; PORÉÉÉÉÉM, qdo é a morte d algum do cast principal ..... páááára tudo, vou gravar um react, e emociona, e num sei o quê :-? :-? . Saca!?

E aí vc vai pro TLOU2 e tem esse personagem, quase aleatória, q é a Abby matando o tão querido Joel - puta, q sacanagem q fizeram e num sei o quê. E aí tu vê o flash back e a pulga atrás da orelha coça mais ainda .. pq, tipo, no TLOU1, qdo vc chega na sala de cirurgia não tem nenhum personagem q a gente cruzou e teve q lidar durante toda a jornada, simplesmente mandamo pipoco em todo mundo (com um cirurgião apontando um bisturi na nossa direção; nuh q perigo) e saímos com a garota pra, então, na cutscene ele mandar bala na figura mais importante dos Vaga-Lumes - q aí sim tem alguma conexão a mais pq a gente lida com ela no início e coisa e tal.

Então estamos lidando com a filha de um personagem 'figurante' do primeiro jogo; porém os roteiristas fizeram questão de mostrar essa coisa da reação em cadeia, q o figurante q tá ali tem uma história, tem uma importância (num apocalipse, vc ter um cirurgião ... pensa - e além disso o cara tinha a família dele). Poderíamos argumentar q a Abby deveria, na verdade, ter algum vínculo maior com a Marlene pra justificar tanto história qto motivação dela pra não parecer q a Abby caiu d pára-quedas ali ... mas como TLOU se apresentou como tendo história complexa, profunda e madura, e dpois d ter essa reflexão, eu achei uma sacana boa demais d quem escreveu a história.

To avançando lento pelas gameplays .. to parado ali no momento em q vc joga com a Abby - após morte do Joel.

obs.: interessante q eu t respondi a esse mesmo quote falando aquela coisa do "qdo é com a gente tudo muda d figura", e qdo avancei na gameplay mostrou o flash back com a Marlene falando justamente isso pro pai da Abby.
...

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2416
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jeansl » 30 Jun 2020 14:37

Jogo foda, obra-prima, história provocadora, ninguém é herói no jogo (só a Alice... rip). Gameplay muito superior ao primeiro também.

Ah... Abby >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ellie.

Experiência fantástica.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, krokop e 395 visitantes