TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Jul 2020 20:03

Negocio é que ninguem hoje pode ter opiniao sobre nada,que povo ja vai rotulando de alguma coisa,se nao for a mesma opiniao dele.
Um dia desses um moleque la de uns 20 anos me chamou de jogador nutella ( eu jogo desde o atari) no Facebook porque falei que curtia Resident evil 4,hahaha

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Thief » 02 Jul 2020 15:50

Tão tirando um som no game :lol:

phpBB [video]

phpBB [video]
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 02 Jul 2020 17:51

phpBB [video]

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por terroso » 02 Jul 2020 23:45

Entrevista do Neil esclarecimento muitos pontos da história. Obviamente está cheia de spoilers:

https://www.eurogamer.net/articles/2020 ... -druckmann

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Jul 2020 19:52

Achei perfeito.

phpBB [video]
...

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 05 Jul 2020 19:31

corajoso ver 40 mins desse voz de gralha falando asneiras

um cara que fala que joel é psicopata , que uncharted 4 é o melhor de todos, sendo que nunca jogou a trilogia ahuauha

passo longe

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Jul 2020 20:06

Velho , o Joel meio que não é flor que se cheire mesmo... Por tudo que ele faz no primeiro jogo não acho exagero chamá-lo de psicopata não.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Jul 2020 20:17

Brother, uma ponta que acho que ficaria muito bom, para outro TLOU seria os 20 anos do joel junto com o irmão no início do apocalipse !!
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 06 Jul 2020 01:11

JUNIORXANDO escreveu:
05 Jul 2020 20:06
Velho , o Joel meio que não é flor que se cheire mesmo... Por tudo que ele faz no primeiro jogo não acho exagero chamá-lo de psicopata não.
totalmente equivocado

psicopata não tem empatia e tal, ele amava a filha, gerou sentimentos pela elle

falar que joel é psicopata é uma burisse sem tamanha, e pior não entendeu nada de nada do jogo

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 06 Jul 2020 02:25

AçoitaBjj escreveu:
05 Jul 2020 20:17
Brother, uma ponta que acho que ficaria muito bom, para outro TLOU seria os 20 anos do joel junto com o irmão no início do apocalipse !!
seria legal mesmo, porem se sair a part 3, vai ser continuação direta mesmo

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jul 2020 01:34

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Jaisonn » 28 Jul 2020 15:45

Finalmente zerei.

Enredo muito bem construído, e embora tenha seus momentos piegas, me prendeu até o final. Gostei do lance de jogar com a perspectiva da Abby, só solidifica a mensagem que o jogo quis passar com o final do 1: não há heróis ou vilões, há sobreviventes.

Dava pra ter desenvolvido melhor a morte do Joel, ainda mais num jogo longo desses. Forçado pra caralho o encontro “sem querer” dele com a Abby.

O final mostrando que a busca incessante por vingança não leva a porra nenhuma, ficou top. Porém, como falaram aqui, se a Ellie tivesse finalizado a Abby, acho que teria sido mais “poético”... enfim.

O gráfico dispensa comentários, cenários lindíssimos. Aquela missão da ilha pegando fogo, pqp. O gameplay melhorou em tudo, quem curtiu o do primeiro, com certeza vai se amarrar nesse. Minha crítica vai para os NPC’s que não erram tiros e recarregam mais rápido que o Jon Wick :fuyou_2:

Enfim, jogão. Inferior ao primeiro (que tem o melhor final dos games), mas, ainda sim, jogão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Anom » 28 Jul 2020 16:08

Jaisonn escreveu:
28 Jul 2020 15:45
O final mostrando que a busca incessante por vingança não leva a porra nenhuma, ficou top. Porém, como falaram aqui, se a Ellie tivesse finalizado a Abby, acho que teria sido mais “poético”... enfim.
Isso era fácil... colocar uma escolha e termos 2 epílogos.

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por shadowmoon » 29 Jul 2020 03:04

zerei agora pouco no modo sobrevivente, ele até mais facil que punitivo do 1, da pra usar modo escuta e tal


jogasso, e fico impressionado com trabalho primoroso da naught dogg nas expressoes faciais e captura, isso vai servir muito de inspiração pras novas gerações

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2020 15:04

Jaisonn escreveu:
28 Jul 2020 15:45
Finalmente zerei.

Enredo muito bem construído, e embora tenha seus momentos piegas, me prendeu até o final. Gostei do lance de jogar com a perspectiva da Abby, só solidifica a mensagem que o jogo quis passar com o final do 1: não há heróis ou vilões, há sobreviventes.

Dava pra ter desenvolvido melhor a morte do Joel, ainda mais num jogo longo desses. Forçado pra caralho o encontro “sem querer” dele com a Abby.

O final mostrando que a busca incessante por vingança não leva a porra nenhuma, ficou top. Porém, como falaram aqui, se a Ellie tivesse finalizado a Abby, acho que teria sido mais “poético”... enfim.

O gráfico dispensa comentários, cenários lindíssimos. Aquela missão da ilha pegando fogo, pqp. O gameplay melhorou em tudo, quem curtiu o do primeiro, com certeza vai se amarrar nesse. Minha crítica vai para os NPC’s que não erram tiros e recarregam mais rápido que o Jon Wick :fuyou_2:

Enfim, jogão. Inferior ao primeiro (que tem o melhor final dos games), mas, ainda sim, jogão.
Eu penso q a intenção deles foi justamente quebrar, d forma brusca, a imagem do herói q mtos fizeram dele. Foi uma morte como qquer outra - e ainda colocaram ele aceitando o desfecho; pra mostrar q sempre tem "o lado de lá". Eu achei mto foda.
...

Responder