TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Arizona
Contato:

Re: TLOU 2 - SPOILERS SPOILERS SPOILERS

Mensagem por Arizona » 22 Jun 2020 11:47

Eu joguei, comecei na sexta e fechei no domingo pela manhã.
Alguns podem discordar, mas achei tão bom quanto o primeiro. Isso de mostrar a perspectiva do outro lado da história foi o caminho lógico e certo a se seguir como o próximo passo, pois Joel atravessou muita gente no final do primeiro por motivações estritamente pessoais e isso não poderia passar batido. Tudo tem uma consequência. TLOU é um drama e isso foi reforçado ainda mais no 2.

Talvez eu mudaria a morte de Joel da forma como se desenvolveu, mas não achei de todo ruim como estão falando, pois a forma como ele morreu compensou. Achei muito bom por parte deles botar a Abby torada de forte, e não uma mulher simples. Trouxe agressividade e força numa personagem que ficou legal de jogar, e acabou compensando a falta de um personagem masculino protagonista nesse ponto.

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 22 Jun 2020 11:56

TLOU é superestimado

Só pra ficar na primeira pagina mesmo
TNC

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Jun 2020 12:08

Joguei o primeiro e curti pra caralho. Comprei o segundo e ainda nem recebi. Enquanto isso nao aguentei,meti a cara nos spoilers e ja pensei ate em desistir de jogar.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jun 2020 13:08

Com 18 horas de jogo posso dizer que é top demais, o mimimi fica com aqueles que viram meia duzia de spoiles fora de contexto.
Até a personagem nova falaram que era trans e muitos caíram nessa kkkkkk
Tudo até o momento se encaixa e se justifica o porque do acontecido.
E até agora não encontrei lacração ''grave'' (a não ser o sovaco da Dina que é cabeludo kkkkkkkkk). De resto, mesmo papinho de quem não jogou.

Acredito que até amanhã finalizo.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 22 Jun 2020 13:15

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Jun 2020 12:20
É muito mais legal jogar com um boneco homem, pela brutalidade e tal...
Pra mim Abby supriu nesse ponto.
RequintesDePuberdade escreveu:
22 Jun 2020 12:20
Seria muito mais real - considerando uma suspensão de descrença que mandaram duas mulheres fazer a patrulha - que a ellie e a namorada fossem sequestradas, torturadas e estupradas e a ellie conseguisse escapar e fosse em busca de vingança com o joel e nisso lavassem a roupa suja. O joel morrendo no fim...
Isso quebraria o nexo de causalidade com o final do primeiro. Eu continuo não vendo outro desdobramento que não mostrar o outro lado da história após as ações do 1º.
JUNIORXANDO escreveu:
22 Jun 2020 12:08
Joguei o primeiro e curti pra caralho. Comprei o segundo e ainda nem recebi. Enquanto isso nao aguentei,meti a cara nos spoilers e ja pensei ate em desistir de jogar.
kkkkkkkkkkk jogue o jogo e forme a sua opinião mano, fodasse os que estão falando. Podem estar criticando a história, mas ninguém abriu o bico pra falar da jogabilidade em si, do combate, gráficos etc, o jogo é divertido e imersivo de qlq forma.
terroso escreveu:
22 Jun 2020 13:08
Com 18 horas de jogo posso dizer que é top demais, o mimimi fica com aqueles que viram meia duzia de spoiles fora de contexto.
Até a personagem nova falaram que era trans e muitos caíram nessa kkkkkk
Tudo até o momento se encaixa e se justifica o porque do acontecido.
E até agora não encontrei lacração ''grave'' (a não ser o sovaco da Dina que é cabeludo kkkkkkkkk). De resto, mesmo papinho de quem não jogou.

Acredito que até amanhã finalizo.
Muito forçado esse papo de lacração, quem deve ta falando é quem acreditou que abby era uma trans kkkk só pode

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jun 2020 17:06

Consertaram a gameplay ou é ruim igual a do primeiro?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jun 2020 17:07

o grande problema não e da lacração, como ficaram falando, e a porra do maluco que não confiava nem em recém nascido cair daquele jeito, feito amador, a questão da ellie e plausível, coisa do mundo, mas a porra da abbey parece que o cara pegou o estereotipo midiático da ronda rousey e criou aquele personagem, tecnicamente e o mais bonito ate agora, mas a o gameplay ta longe de ser satisfatório, e repetitivo na sua busca, ta longe de superar um TW3, mas a historia e satisfatória, mas a do primeiro e melhor
TEAM Sagraódio

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jun 2020 20:43

Finalizado, mais uma obra prima da ND.
2º melhor jogo da geração, God of War ainda é o primeiro na minha opinião.
Spoiler:
Assim como no primeiro, podem surgir interpretações onde o Joel é o vilão, já que impediu a morte da ''mercadoria'' por uma chance de vacina.
Na parte 2, a Abby, assim como a Ellie, se sacrificariam para encontrar a cura, por esse motivo a Ellie não perdoou o Joel.
Fica o dilema, vc sacrificaria sua filha para ter uma chance de salvar o mundo do cordyceps?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jun 2020 20:46

Qui-Gon Jinn escreveu:
22 Jun 2020 17:07
o grande problema não e da lacração, como ficaram falando, e a porra do maluco que não confiava nem em recém nascido cair daquele jeito, feito amador, a questão da ellie e plausível, coisa do mundo, mas a porra da abbey parece que o cara pegou o estereotipo midiático da ronda rousey e criou aquele personagem, tecnicamente e o mais bonito ate agora, mas a o gameplay ta longe de ser satisfatório, e repetitivo na sua busca, ta longe de superar um TW3, mas a historia e satisfatória, mas a do primeiro e melhor
Jogando tu vai entender o que aconteceu.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Jun 2020 21:02

Acabei de assistir o gameplay do Davidjones... Muito bom o game. As críticas dos compadres são válidas, mas é nítido a diferença de gameplay com a Elle e com a Abby (apesar de num cenário apocalíptico eu achar bem difícil a mulher ganhar aquelas bracetas sem as paradinhas, mas pelo visto a produção de testo se manteve forte dá pra ver a diferença dela no gameplay antes do pai morrer e depois). Tem uma pegada de lacração sim, mas não compromete o game como algo bom.

Continuo achando bem legal o game, confesso de não curti matarem o joey, achava os dois juntos muito bom.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Jun 2020 21:36

AçoitaBjj escreveu:
22 Jun 2020 21:02
Acabei de assistir o gameplay do Davidjones... Muito bom o game. As críticas dos compadres são válidas, mas é nítido a diferença de gameplay com a Elle e com a Abby (apesar de num cenário apocalíptico eu achar bem difícil a mulher ganhar aquelas bracetas sem as paradinhas, mas pelo visto a produção de testo se manteve forte dá pra ver a diferença dela no gameplay antes do pai morrer e depois). Tem uma pegada de lacração sim, mas não compromete o game como algo bom.

Continuo achando bem legal o game, confesso de não curti matarem o joey, achava os dois juntos muito bom.

No UFC é o que mais, bombado só com musculação :D

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Jun 2020 22:06

O que me deixa impressionado é ver um monte de gente tratando jogo de videogame como arte, novela, filme etc. Não estou criticando, mas pqp, como as coisas evoluíram .

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jun 2020 23:24

Humpty Dumpty escreveu:
22 Jun 2020 22:06
O que me deixa impressionado é ver um monte de gente tratando jogo de videogame como arte, novela, filme etc. Não estou criticando, mas pqp, como as coisas evoluíram .
Engraçado que quase todo elogio a TLOU é sobre o roteiro. Gameplay que é bom...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 22 Jun 2020 23:42

Humpty Dumpty escreveu:
22 Jun 2020 22:06
Os videogames são o futuro. Esses dias joguei resident evil 7 com fone de ouvido e tudo apagado, e o resultado foi superior a qualquer último filme de terror recente.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Jun 2020 01:51

videogame é arte querendo ou não

zerei agora, achei satisfatorio o final, mt gnt falando que final era uma merda e tal, se terminasse ali na fazenda realmente seria uma merda absurda

nem vi nada de lacração nao, e o pessoal caiu no bait da abby ser um traveco hen uhauhahuauha

Responder