Metallica a maior banda de todos os tempos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Jun 2020 02:56

Aldebarã escreveu:
21 Jun 2020 13:14
Em the unforgiven nao me pareceu intencional e em master me pareceu que coincidiu devido a musica usar compassos mistos e simples, o que "obriga" o batera bolar uma frase ou repique para cair no sincronismo.

Mas nem me atrevo a ir além nesse debate. Tu manja p kraleo de batera e deve comer metal. Rsrsrsrs

Abraco
Te falar q não viu; conheço pouca coisa.

Tenho ouvido muito SOAD por conta da banda cover q to integrado. Conheço um pouco d Metallica, Sepultura ando ouvindo aqui e ali por conta do Eloy (ou seja, só os vídeos q ele posta), Angra vejo aqui e ali tb mto por conta do Aquiles.
Tenho ouvido bastante Dream Theater, q podemos dizer q é um Metal Progressivo, ou quase isso?
E vez ou outra ouço Slipknot. Outras bandas de metal são sempre através d uma música ou outra; na verdade eu acabo ficando mto no pink floyd (q aliás anda sendo diário principalmente os shows do David Gilmour), queen, bon jovi, paralamas, titãs ... essa vibe mais pro rock n roll, hard rock ... e d brinde ainda costumo ouvir bastante aha, madonna e munford and sons.
...

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por Sensui Shinoba » 27 Jun 2020 23:19

phpBB [video]

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por dvd1975 » 28 Jun 2020 06:28

Uma curiosidade do Metallica é que o Ulrich nunca foi unanimidade e o James tava louco pra o substituir da batera, mas com o trágico acidente do Cliff Burton, ele estava pesaroso e mudou de ideia!

E houve muitas tentativas e muitos concorrentes pra assumir o baixo e alguns baixistas de renome e várias audições pra quem assumiria o posto, e os caras sair pra encher a cara com possíveis candidatos e o James, Lars e o Kirk depois de várias nas ideias e no mictório resolveram que o newsted era o cara certo pra assumir o posto!

Newsted sabia tudo de Metallica e se destacou!

Mas a vida do newsted não foi fácil no Metallica, sofreu muito bullying mas a história é longa e só postei a título de curiosidade!
foda-se!

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por Baden » 29 Jun 2020 00:14

Nao.
Tem tantos criterios alem desse... Tudo agora ta se resumindo a estatisticas, graficos e cifras monetarias. Com isso se perde de vista o que realmente confere qualidade e magnitude as coisas.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jun 2020 12:48

O que eu não entendo é por que o Lars é creditado em 99% das composições do Metallica pós o debut. Quem já viu qualquer documentário que mostra trechos do processo de composição percebe de longe que Lars é o cara que pega as ideias dos caras e tenta organiza-las, mas não cria nada

O riff de Enter Sandman por exemplo ele pegou um riff que o Kirk escreveu, originalmente mais acelerado e sem groove, e dobrou o tempo, tornando um dos riffs mais clássicos do hard rock
É uma contribuição significativa, mas ser creditado por isso?

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos

Mensagem por dvd1975 » 01 Jul 2020 06:08

patola escreveu:
19 Jun 2020 09:12
Eles dão o melhor show ao vivo de qualquer banda no mundo

soube que ia rolar um show em Praga, fiquei empolgado. Pensei em comprar meu ingresso 1 semana antes pra ter certeza de que ia conseguir

Minha amiga que foi pro show riu na minha cara quando eu falei que ia comprar no tal dia

os ingressos tinham esgotado dentro de 2 horas da abertura da compra, mais de um mês antes do show
Patola, posso perguntar algo?
Vc tem comentado no fantasy!
Confirma aí! A galera tá achando que alguém clonou o seu Nick!

Mas se for vc de fato...tudo está esclarecido!
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos

Mensagem por dvd1975 » 01 Jul 2020 23:01

patola escreveu:
01 Jul 2020 10:02
Não posto no Fantasy. Nao estou sabendo de nada disso.

Abraço
Blz, cara mas se for vc...participa do jogo, o fórum de lá é pra quem tá envolvido na disputa.

Trash talking só vale para os participantes do jogo!
Pelo menos é o que tenho entendido!
Por está razão a galera ficou ressabiada.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos

Mensagem por dvd1975 » 02 Jul 2020 03:52

patola escreveu:
02 Jul 2020 03:11
Eu não posto no Fantasy

E não tenho interesse em postar

Parece claro que alguém está fingindo ser eu
Blz, não tenho dúvidas depois do que vc mencionou, foi mal e com certeza é alguém se passando por vc!
foda-se!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jul 2020 14:37

É estranho pensar q grande parte da mulecada hj em dia sequer conhece Metallica.

Por algum motivo, Red Hot faz muito sucesso com os adolescentes, mas Metallica eles nem sabem o q é
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jul 2020 18:39

kyo_spirit escreveu:
04 Jul 2020 14:37
É estranho pensar q grande parte da mulecada hj em dia sequer conhece Metallica.

Por algum motivo, Red Hot faz muito sucesso com os adolescentes, mas Metallica eles nem sabem o q é
Ue, porque é bem mais novo e mais mainstream que Metallica.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por Anom » 09 Jul 2020 00:20

Sensui Shinoba escreveu:
27 Jun 2020 23:19
phpBB [video]
phpBB [video]


A versão deles pra "To live is to Die" ficou foda... com direito a um tunel direto pra Seattle'89 e no final seguindo pra Dyers Eve.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Metallica a maior banda de todos os tempos?

Mensagem por Baden » 09 Jul 2020 00:54

Metallica e red hot sao do mesmo periodo. Mas o red hot se aproxima muito mais do pop.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, FernandoFS, NOBRU, ralf scarface, shadowmoon, The Walrus, Tuf e 226 visitantes