Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Peixola » 29 Jun 2020 15:44

No meio de uma briga pública com os sogros, Nego do Borel encomendou duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra. As peças foram feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes e custaram R$ 20 mil. Na hora de pagar, o funkeiro tentou, sem sucesso, fazer uma permuta. Ele também pediu um bom desconto nas joias, mas teve que pagar parte do valor antes de levar a encomenda.

O fato é que a realidade financeira de Nego do Borel não é nada boa. Sem contrato com nenhuma gravadora — ele rompeu com a Sony Music em dezembro, após a polêmica com a transexual Luísa Marilac — e sem fazer shows, o cantor anda tendo dificuldades de conseguir patrocinador ou permutas para suas lives e está ficando sem dinheiro, o que tem o deixado irritadíssimo. A situação está tão feia que quem tem bancado as contas da mansão dele, no Recreio, é a noiva, Duda Reis, com o dinheiro que ela recebe dos publiposts.

https://extra.globo.com/famosos/nego-do ... 04442.html

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aldebarã » 29 Jun 2020 18:21

É novo ainda. Vende a mansão e os carros e recomeça RALANDO DE VERDADE em algum investimento e aproveita e toma jeito pra nao perder essa bênçâo que é essa moça, em todos os sentidos.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por AndrewJJ » 29 Jun 2020 20:30

Peixola escreveu:
29 Jun 2020 15:44
No meio de uma briga pública com os sogros, Nego do Borel encomendou duas alianças de noivado do design de joias TH, da Barra. As peças foram feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes e custaram R$ 20 mil. Na hora de pagar, o funkeiro tentou, sem sucesso, fazer uma permuta. Ele também pediu um bom desconto nas joias, mas teve que pagar parte do valor antes de levar a encomenda.

O fato é que a realidade financeira de Nego do Borel não é nada boa. Sem contrato com nenhuma gravadora — ele rompeu com a Sony Music em dezembro, após a polêmica com a transexual Luísa Marilac — e sem fazer shows, o cantor anda tendo dificuldades de conseguir patrocinador ou permutas para suas lives e está ficando sem dinheiro, o que tem o deixado irritadíssimo. A situação está tão feia que quem tem bancado as contas da mansão dele, no Recreio, é a noiva, Duda Reis, com o dinheiro que ela recebe dos publiposts.

https://extra.globo.com/famosos/nego-do ... 04442.html
Tá explicada a treta
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por sid_ » 30 Jun 2020 18:02

Aldebarã escreveu:
29 Jun 2020 18:21
É novo ainda. Vende a mansão e os carros e recomeça RALANDO DE VERDADE em algum investimento e aproveita e toma jeito pra nao perder essa bênçâo que é essa moça, em todos os sentidos.
É legal pensar assim, positivamente, mas esse aí pelo visto, nem nascendo de novo, Já teve um 'auge' e torrou tudo, acha que sempre vai ter grana pq é famoso , típico de um 'Polegar'
Esse maluco aí é um chorume , aí só nascendo de novo. A mina é tão zé povinho quanto ele , a diferença é que ela é um CRIANÇA
Acho que a maior chance dele é meter um boneco na mina , viver de 'publicipost' que nem ELA já faz , só que agora com post de bebê , que nem uns lixos de Instagram já fazem. E capitaneando manchetes em cima do 'racismo estrutural' que ELE já faz

Pq de música sendo ruim como ele é, já era difícil pra ele , era sustentado pelo FunkProjacQuianos que tentavam enaltecer pra posar de bacana.
Mas se fudeu grande com o lacre , no lance da transfobia. Mordeu a mão que alimentava.

PS eu também comia a MILF :punk:

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por sid_ » 30 Jun 2020 18:33

Fiquei sabendo desse lance quando um amigo (daqueles que 'lutam pelas causas') lançou em um grupo como caso explícito de Racismo estrutural.
Quando fui me informar , logo não pude concordar, as notícias vinham link a link só escancarando um montante de mundiçagem:

O que soube/sabia sobre o Nego do Borel :

Cantor de funk que era notório por ser engraçado/irreverente . Foco não era a musica
Já Falou que Saiu com homens de grana , pra bancar a carreira.
Não 'emplaca' nenhuma musica desde uma a mais de dois anos , musica essa que só lembram o fato de ele beijar um homem no clipe
Ex Namorada (TESUDA) já falou várias vezes que ele é lixo de pessoa (Muito embora tenha se aproveitado do UP nos seguidores)
Ator que interpreta ele mesmo.
"Ofendeu" ,quis zoar trans famosa que havia lhe feito um elogio (Aqui acho que ele só tentou ser engraçado, mas sefudeu com tiro no pé)
Aparece fazendo 'caridade' onde, quem mais aparece é ele, pra se fazer de bondoso (Isso me deixa puto)
Outra vez parou no sinal , e falou que daria dinheiro , pras crianças do semáforo se acertassem a tabuada.
(Quando vi esse video fiquei até mal no dia, as crianças sendo humilhadas enquanto ele estendia as notas e dava risada da situação)

Essa é figura o Nego do Bóreu, só por aí já não queria ver um sujeito desses perto da filha única criada e planeja a pão de ló

Agora o que eu li sobre a Relação dos Dois :

Começa quando ela tinha 17 anos, menor de idade.
Segundo o pai e mãe, receberam o Nego em casa e sempre o trataram bem antes do término ( Não sei se é verdade )
Relação terminou por causa de galhas dele e distratos
Era uma relação abusiva
Os pais falaram que ele destratava ela até mesmo na presença deles
Ele a manteve trancafiada ( Não sei se é verdade )
O fato de ela não estar acessível , a fez perder trabalhos como atriz e publicidades foram canceladas.
Ele teria batido nela, assim como na ex ( Não sei se é verdade )
Os Pais falaram que ele largou ela sozinha na estrada em Portugal, palavras dela ( Não sei se é verdade )
Fez Tatto com o nome dela
Ele também não consegue trabalho.
Ela diz que vai processar os pais.

Olha tanto e mundiçagens aee Surreal

Um criança de 18 anos que diz que os pais ( a coisa mais sagrada ) morreram pra ela, e ela que sabe das coisas; é triste demais mano Séloko
Os pais estão passando vergonha ?? É claro que estão ? Mas imagina se a única forma de se ter contato com a filha for assim, publicamente pra internet toda ver ? É foda a mina não atende mais aos pais.

É foda ter filhos sim, ainda mais nesse mundo de aparências e futilidades das redes sociais em que vivemos.

Conclusão : Pra mim são dois lixos na relação, mas criança sabe nem que dia é hoje.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aldebarã » 02 Jul 2020 13:44

sid_ escreveu:
30 Jun 2020 18:33
Fiquei sabendo desse lance quando um amigo (daqueles que 'lutam pelas causas') lançou em um grupo como caso explícito de Racismo estrutural.
Quando fui me informar , logo não pude concordar, as notícias vinham link a link só escancarando um montante de mundiçagem:

O que soube/sabia sobre o Nego do Borel :

Cantor de funk que era notório por ser engraçado/irreverente . Foco não era a musica
Já Falou que Saiu com homens de grana , pra bancar a carreira.
Não 'emplaca' nenhuma musica desde uma a mais de dois anos , musica essa que só lembram o fato de ele beijar um homem no clipe
Ex Namorada (TESUDA) já falou várias vezes que ele é lixo de pessoa (Muito embora tenha se aproveitado do UP nos seguidores)
Ator que interpreta ele mesmo.
"Ofendeu" ,quis zoar trans famosa que havia lhe feito um elogio (Aqui acho que ele só tentou ser engraçado, mas sefudeu com tiro no pé)
Aparece fazendo 'caridade' onde, quem mais aparece é ele, pra se fazer de bondoso (Isso me deixa puto)
Outra vez parou no sinal , e falou que daria dinheiro , pras crianças do semáforo se acertassem a tabuada.
(Quando vi esse video fiquei até mal no dia, as crianças sendo humilhadas enquanto ele estendia as notas e dava risada da situação)

Essa é figura o Nego do Bóreu, só por aí já não queria ver um sujeito desses perto da filha única criada e planeja a pão de ló

Agora o que eu li sobre a Relação dos Dois :

Começa quando ela tinha 17 anos, menor de idade.
Segundo o pai e mãe, receberam o Nego em casa e sempre o trataram bem antes do término ( Não sei se é verdade )
Relação terminou por causa de galhas dele e distratos
Era uma relação abusiva
Os pais falaram que ele destratava ela até mesmo na presença deles
Ele a manteve trancafiada ( Não sei se é verdade )
O fato de ela não estar acessível , a fez perder trabalhos como atriz e publicidades foram canceladas.
Ele teria batido nela, assim como na ex ( Não sei se é verdade )
Os Pais falaram que ele largou ela sozinha na estrada em Portugal, palavras dela ( Não sei se é verdade )
Fez Tatto com o nome dela
Ele também não consegue trabalho.
Ela diz que vai processar os pais.

Olha tanto e mundiçagens aee Surreal

Um criança de 18 anos que diz que os pais ( a coisa mais sagrada ) morreram pra ela, e ela que sabe das coisas; é triste demais mano Séloko
Os pais estão passando vergonha ?? É claro que estão ? Mas imagina se a única forma de se ter contato com a filha for assim, publicamente pra internet toda ver ? É foda a mina não atende mais aos pais.

É foda ter filhos sim, ainda mais nesse mundo de aparências e futilidades das redes sociais em que vivemos.

Conclusão : Pra mim são dois lixos na relação, mas criança sabe nem que dia é hoje.
Olha esse nível de mundiçaria!!! Caramba!!!

A mina nao é criança... Nao existe criança com 18 anos, man.

Abraco
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por ralf scarface » 07 Jul 2020 15:50

Nego ae sofreu um acidente e quase foi pró saco ... Sogrão que fez a cirurgia do cabra ae
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aquiles » 07 Jul 2020 16:31

ralf scarface escreveu:
07 Jul 2020 15:50
Nego ae sofreu um acidente e quase foi pró saco ... Sogrão que fez a cirurgia do cabra ae
Fez a cirurgia não. Deu as coordenadas pelo telefone quando o acidente aconteceu e falou com o amigo médico que é um dos melhores ortopedistas do RJ.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por ralf scarface » 07 Jul 2020 16:39

Aquiles escreveu:
07 Jul 2020 16:31
Fez a cirurgia não. Deu as coordenadas pelo telefone quando o acidente aconteceu e falou com o amigo médico que é um dos melhores ortopedistas do RJ.
Ih verdade. Tinha ouvido por alto a história .. No fim o cara do Borel deve uma pró coroa
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Peixola » 07 Jul 2020 16:41

Aquiles escreveu:
07 Jul 2020 16:31
Fez a cirurgia não. Deu as coordenadas pelo telefone quando o acidente aconteceu e falou com o amigo médico que é um dos melhores ortopedistas do RJ.
Sogrão salvou o dia mais uma vez

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Abner news - Sogros de Nego do Boreu voltam a ataca-lo "vigarista"

Mensagem por Aquiles » 07 Jul 2020 21:40

https://extra.globo.com/famosos/nego-do ... 19915.html

É muita vagabundagem.. dai tenho que ouvir se eu não quisesse minha filha com isso, é pq ele é negro.. cada uma.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 220 visitantes