PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 08 Jul 2020 20:16

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 08 Jul 2020 20:51, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 08 Jul 2020 20:34

Vitorino escreveu:
08 Jul 2020 19:37
Exato, cara. Apesar de você já ter referenciado dois vídeos de duas mulheres para fomentar o seu ponto.


Sabe o porquê? O protagonista é um cara bonitão, bem sucedido e rico. Elas não fantasiam o Christian Gray como se fosse um cara comum e acho que a autora o descreve como um cara foda, inclusive.

Voltando ao tópico, dois vídeos: Mario Schwartzmann doutrinando alguns coaches de sedução + algumas opiniões sobre o canal Nerd Sedutor com alguns apontamentos interessantes sobre as consequências deste conteúdo PUA
phpBB [video]


phpBB [video]
Pqp, eu achava os vídeos do Paulo J zuados, mas estes que vc postou surpreendem.

O tal do newman aí pelo jeito é um paladino da moralidade e defensor dos Incels com pitadas de misoginia.

Enfim, não consigo respeitar esses caras, público deles deve ser repleto de mulecada ou Virgem de 40 anos.

Seja sincero, vc tem algum amigo ou conhecido que se dá bem com as mulheres? Certamente sim. Será que ele fez cursos para decifrar o universo feminino etc??

Mulheres e homens são bem parecidos, exceto por algumas questões hormonais, ambos gostam de sexo, bom papo e pessoas interessantes. Do jeito que vcs postam, parece que as mulheres são seres místicos e ultra complexos, sendo que o comportamento feminino e masculino e bem parecido.

Há vagabundas e vagabundo, burros e burras, mas também há pessoas interessantes e leais dos dois lados em ambos os sexos.

Quando vcs dizem que as mulheres não falam a verdade, muito se deve a repressão. Tenho conhecidos que acham absurdo uma mulher gostar de levar tapas e ser tratada como uma vadia na cama, pois -segundo eles- mulheres “para casar” não podem ser assim.
Ps: óbvio que há diferenças, mas mulheres ainda são seres humanos e sentem as mesmas necessidades da especie.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 08 Jul 2020 21:26

Vitorino escreveu:
08 Jul 2020 19:37
Exato, cara. Apesar de você já ter referenciado dois vídeos de duas mulheres para fomentar o seu ponto.


Sabe o porquê? O protagonista é um cara bonitão, bem sucedido e rico. Elas não fantasiam o Christian Gray como se fosse um cara comum e acho que a autora o descreve como um cara foda, inclusive.

Voltando ao tópico, dois vídeos: Mario Schwartzmann doutrinando alguns coaches de sedução + algumas opiniões sobre o canal Nerd Sedutor com alguns apontamentos interessantes sobre as consequências deste conteúdo PUA
phpBB [video]


phpBB [video]
Elas gostam do protagonista do filme por quê ele é auto confiante,dinheiro e beleza é irrelevante se você é tímido e não sabe falar com mulher.

Sendo rico e com uma personalidade de pedra,no máximo vai conseguir atrair gold diggers mas nunca o coração delas.


phpBB [video]


Porra até Zé droguinha consegue mulher,e vocês continuam colocando elas num pedestal.

Pare de sentir pena de si mesmo,tome atitude beleza não é tudo e exterior vazio não vale absolutamente nada.

Aumenta essa auto estima e age como homem compre os melhores perfumes,se arrume com roupas de marca e malhe você pode ficar apresentável.

Mesmo se você não é bonito, ninguém resiste a um macho cheiroso e bem apresentável.

Seja carismático essa ninguém pode ensinar,mas você melhorar se não tiver medo de chegar nas minas!!

Nunca tratei mulheres de maneira especial,era escroto e nunca tive dificuldade de pegar mulher por quê eu sabia falar com elas quando eu queria.

Só banquei uma vez mulher quando tinha 15 anos,e foi meu erro mortal ela me tratou como um nada depois.

Se você mostrar fraqueza é o fim...
Editado pela última vez por Punk666 em 08 Jul 2020 21:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Aquiles » 08 Jul 2020 21:31

Emocionante, estou em lágrimas. Gambit está entre nós.

O TROFÉU SOU EU
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 08 Jul 2020 21:34

CJS escreveu:
08 Jul 2020 20:34
Seja sincero, vc tem algum amigo ou conhecido que se dá bem com as mulheres? Certamente sim. Será que ele fez cursos para decifrar o universo feminino etc??
Sim, tenho. E não fizeram curso mesmo.
CJS escreveu:
08 Jul 2020 20:34
Mulheres e homens são bem parecidos, exceto por algumas questões hormonais
Algumas questões hormonais?! Ah, velho. Tá falando merda aí, hein =))
Punk666 escreveu:
08 Jul 2020 21:26
Pare de sentir pena de si mesmo,tome atitude beleza não é tudo e exterior vazio não vale absolutamente nada.
Aumenta essa auto estima e age como homem compre os melhores perfumes,se arrume com roupas de marca e malhe você pode ficar apresentável.
Cara, eu já falei em outro tópico: tenho namorada. :-bd
E ao longo do tópico falei sobre minha experiência com as mulheres e como passei a chamar mais a atenção delas quando investi em mim mesmo.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 08 Jul 2020 21:37

Aquiles escreveu:
08 Jul 2020 21:31
O TROFÉU SOU EU
ESSE É O MINDSET, CARA
Spoiler:
Imagem

voilà
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Aquiles » 08 Jul 2020 21:48

Esses mlks que pagam essas porras são inocentes demais. Dai o "coach", pua, sei lá como trata esta porra.. leva o mlk pra uma balada cheia de mina fácil e os mlk "apresentam resultado", o que é natural numa balada kkk.

Tem uns jeitos muito pau no cu de ganhar dinheiro. Eu mesmo não queria morrer (mesmo rico) tendo dito: "minha vida valeu, fui um grande pua" pqp kkkkkkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 09 Jul 2020 01:27

Um assunto diferente, mas que vale fazer uma analogia, quem acha que nasceu sabendo ou que aprendeu sozinho, e que não tem nada a aprender, acha a mesma coisa sobre sair na porrada?

Tipo...adquiriu os conhecimentos que a vida trouxe e isso te garante?

Cuidado, por que se for do tipo esquentadinho e for pra cima de um cara que passou a vida treinando, não vai nem anotar a placa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jul 2020 07:20

Tartaruga escreveu:
09 Jul 2020 01:27
Um assunto diferente, mas que vale fazer uma analogia, quem acha que nasceu sabendo ou que aprendeu sozinho, e que não tem nada a aprender, acha a mesma coisa sobre sair na porrada?

Tipo...adquiriu os conhecimentos que a vida trouxe e isso te garante?

Cuidado, por que se for do tipo esquentadinho e for pra cima de um cara que passou a vida treinando, não vai nem anotar a placa.
Ih Tartaruga assim vc vai maltratar os "sabe tudo" ou os "especiais"...
não precisam ler, não precisam aprender com quem sabe mais, afinal "sabem tudo" e assim são "especiais".
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 09 Jul 2020 21:16

.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 09 Jul 2020 22:23

Tartaruga escreveu:
09 Jul 2020 01:27
Um assunto diferente, mas que vale fazer uma analogia, quem acha que nasceu sabendo ou que aprendeu sozinho, e que não tem nada a aprender, acha a mesma coisa sobre sair na porrada?

Tipo...adquiriu os conhecimentos que a vida trouxe e isso te garante?

Cuidado, por que se for do tipo esquentadinho e for pra cima de um cara que passou a vida treinando, não vai nem anotar a placa.
Eu faria outra analogia pegar mulher é como jogar futebol alguns tem talento,outros não tem a coordenação necessária e são ruins.

Mas você pode chegar num time grande com muito esforço,mesmo sem ser craque com trabalho duro.

Não tem como para pegar mulher você tem que ter carisma,ninguém pode te ensinar a ter autoestima e confiança.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Urubu Rei » 09 Jul 2020 22:37

Porra agora com essa analogia entre treinar/praticar algum tipo de luta e os preciosos ensinamentos dos mestres da sedução a minha mente finalmente abriu.

Vou entrar de cabeça e pica dura nos estudos da complexa arte de conquistar uma fêmea e aumentar muito meus pontos bucetais e anais no jogo da foda.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por brunodsr » 09 Jul 2020 22:52

Velho, essa dos pontos foi uma das coisas mais bizarras que já passaram pelo fórum. Eita para-raio de doido, viu? :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 09 Jul 2020 23:15

Sei la...eu compartilhei uma experiencia pessoal e como procurei corrigir, pra tentar ser um cara melhor do que eu era.
Editado pela última vez por Tartaruga em 10 Jul 2020 05:15, em um total de 2 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 23:48

phpBB [video]


Vou aproveitar minha boa aparência e vou virar um PUA, foda-se. Olha isso...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Turbo e 198 visitantes