PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por TocToc » 08 Jul 2020 09:05

Bons posts, Tartaruga.

Quando mais novo li uns pdfs de um tal Nessahan Alita e achei o conteúdo válido (com algumas ponderações).

Hoje, creio que bons livros de filosofia, psicologia e sociologia podem nos ajudar bastante na dinâmica do relacionamento interpessoal.

Acho mais fácil ver o contexto geral, pois esses pequenos cortes de materiais "só pra pegar mulher" costumam ser bastante limitados.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 08 Jul 2020 10:28

patola escreveu:
08 Jul 2020 10:09
Nessahan Alita era um doente mental
O Nessahan falava apenas os podres, meio que tirava do pedestal, mas ele nunca, pelo menos eu nunca vi, falou sobre os meios de se aproximar delas, de construir uma relacao com elas.

Nao adianta muito voce atacar as mulheres, tirar o endeusamento delas e ficar nisso. Caramba, nos homens heteros queremos construir uma vida, precisamos da mulher, elas sao importantes. Entao nao adianta desconstruir a imagem delas e ficar nisso. Parece coisa de recalcado, infeliz.

Me crie pontes e nao muros, com elas!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 08 Jul 2020 10:49

Urubu Rei escreveu:
08 Jul 2020 00:49
Imagina ter que ser ENSINADO por um outro homem a pegar mulher... É uma humilhação por si só.
Nada mais me surpreende. Há coachs de autodesenvolvimento, de relacionamentos, de vida, de empregos, concursos etc. logo haverá coachs de sexo.

Garotada e iludida demais, acha que vai mudar de vida por ouvir palestras e ler livros de uma dúzia de charlatões.

Será que Arthur Aguiar - o novo mestre do BJJ fórum, nomeado por alguns em outro tópico- fez curso de pick up??

A história é simples: ganhe seu money e se cuide.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por winstrol » 08 Jul 2020 10:51

Eu dou é risada dessas porras, eu aprendi com as minhas cagadas e pelo menos pra mim deu certo até hj.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por NoNickName85 » 08 Jul 2020 10:54

Nem tudo é certo no Nessahan Alita, mas ele apresenta fatos interessantes sobre a natureza feminina. É um autor válido.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por codematrixbr » 08 Jul 2020 11:09

winstrol escreveu:
08 Jul 2020 10:51
Eu dou é risada dessas porras, eu aprendi com as minhas cagadas e pelo menos pra mim deu certo até hj.
Kkkkk as cantadas fuleiras da época, eu lembro de algumas e tipo da uma vergonha danada kkkkk, como moro em uma cidade pequena todo mundo se conhece kkkk vira e mexe encontro com alguma mulher que eu: ou dei cantada, ou chamei de quenga, toda vez que alguma fala: lembro de você de algum lugar, eu já entro em calafrios kkkk, já meto um caô dizendo que pode ser alguém parecido bla bla bla, troco de assunto, fico me fingindo de abestado e segue o jogo kkkk !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 08 Jul 2020 11:32

NoNickName85 escreveu:
08 Jul 2020 10:54
Nem tudo é certo no Nessahan Alita, mas ele apresenta fatos interessantes sobre a natureza feminina. É um autor válido.
Nunca tinha ouvido falar dessas merdas. Pesquisei e o resultado não é nada bom:

https://www.google.com/amp/s/revistafor ... heres/amp/

E esse indivíduo que ensina a pegar mulheres? Não me assusta o fato de muitos serem frustrados sexualmente. Coisa ridícula, Este tipo de material deveria vir com um aviso - como os de cigarros- na capa: “ cuidado, este conteúdo pode fazer mal à saúde” e colocar a foto de um Incel atrás.

Machismo e conservadorismo= espanta mulheres.

Ps: curioso que os leitores deste autor também são fãs do astrólogo Olavo de Carvalho e do mito Jair Bolsonaro. Tá louco, os caras só atraem idiotas.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Jaisonn » 08 Jul 2020 11:41

patola escreveu:
08 Jul 2020 11:16
Bobagem. Ser desenrolado com mulher não faz de ninguém mais homem ou menos homem, melhor ou pior do que outro. É uma habilidade como qualquer outra.
cara, cadê os macetes que vc prometeu que ia dar no tópico?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 08 Jul 2020 12:03

CJS escreveu:
08 Jul 2020 11:32
Coisa ridícula, Este tipo de material deveria vir com um aviso - como os de cigarros- na capa: “ cuidado, este conteúdo pode fazer mal à saúde” e colocar a foto de um Incel atrás.
Isso é verdade. Um cara feio, fodido ou com dificuldade de relacionamentos vai se iludir com os ensinamentos desses conteúdos PUA e vai ficar puto da vida até aceitar a própria natureza. Se o cara tiver um parafuso a menos, fodeu.
Por outro lado, se o cara tem uma certa beleza e condi$$ão: estes ensinamentos mudam a visão do cara sobre as mulheres. Fica difícil estabelecer conexões genuínas com uma mulher ou até mesmo vê-la como uma possível namorada. O cara vai só querer comer boceta, vai gastar dinheiro em vão, vai cair na putaria até engravidar uma mulher aí e pagar uma ou outra pensão - deixando os próprios objetivos de lado. Claro, se o cara não acordar antes.
Jaisonn escreveu:
08 Jul 2020 11:41
cara, cadê os macetes que vc prometeu que ia dar no tópico?
Ele falou em alguma página anterior.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Jaisonn » 08 Jul 2020 12:16

Vitorino escreveu:
08 Jul 2020 12:03
Ele falou em alguma página anterior.
valeu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 08 Jul 2020 14:15

Tartaruga escreveu:
08 Jul 2020 10:28
O Nessahan falava apenas os podres, meio que tirava do pedestal, mas ele nunca, pelo menos eu nunca vi, falou sobre os meios de se aproximar delas, de construir uma relacao com elas.

Nao adianta muito voce atacar as mulheres, tirar o endeusamento delas e ficar nisso. Caramba, nos homens heteros queremos construir uma vida, precisamos da mulher, elas sao importantes. Entao nao adianta desconstruir a imagem delas e ficar nisso. Parece coisa de recalcado, infeliz.

Me crie pontes e nao muros, com elas!
Mestre Tartaruga precisa de ajuda para pegar mulher ? Esse mundo não é mesmo.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por NoNickName85 » 08 Jul 2020 15:04

CJS escreveu:
08 Jul 2020 11:32
Nunca tinha ouvido falar dessas merdas. Pesquisei e o resultado não é nada bom:

https://www.google.com/amp/s/revistafor ... heres/amp/

E esse indivíduo que ensina a pegar mulheres? Não me assusta o fato de muitos serem frustrados sexualmente. Coisa ridícula, Este tipo de material deveria vir com um aviso - como os de cigarros- na capa: “ cuidado, este conteúdo pode fazer mal à saúde” e colocar a foto de um Incel atrás.

Machismo e conservadorismo= espanta mulheres.

Ps: curioso que os leitores deste autor também são fãs do astrólogo Olavo de Carvalho e do mito Jair Bolsonaro. Tá louco, os caras só atraem idiotas.
Amigo, se você reparou, a reportagem foi escrita pela jornalista feminista Camilla Feltrin, portanto não se faz uma fonte confiável de crítica.

Logicamente a jornalista vai discordar de tudo que é dito, vai dizer que tudo é misoginia, machismo, etc. Seria interessante você pegar um livro do Alita (facilmente encontrado na internet), ler algumas páginas e tirar suas conclusões.

Eu não confiaria em uma crítica feminina sobre um autor cujo principal objetivo é apontar as contradições do agir feminino.

Mais uma vez eu ressalto que nem tudo dito pelo Alita é 100% correto, mas não é de se desprezar o que é dito.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 08 Jul 2020 18:08

NoNickName85 escreveu:
08 Jul 2020 15:04
Amigo, se você reparou, a reportagem foi escrita pela jornalista feminista Camilla Feltrin, portanto não se faz uma fonte confiável de crítica.

Logicamente a jornalista vai discordar de tudo que é dito, vai dizer que tudo é misoginia, machismo, etc. Seria interessante você pegar um livro do Alita (facilmente encontrado na internet), ler algumas páginas e tirar suas conclusões.

Eu não confiaria em uma crítica feminina sobre um autor cujo principal objetivo é apontar as contradições do agir feminino.

Mais uma vez eu ressalto que nem tudo dito pelo Alita é 100% correto, mas não é de se desprezar o que é dito.
Se você for ouvir conselho de mulher para pegar mulher,vai morrer solteiro...

O que elas dizem é irrelevante,elas não vão admitir do que gostam pois tem medo de admitir que gostam de ser dominadas.

Por exemplo 50 tons de cinza,puta filme tosco onde um Macho domina uma mulher, é amado pela mulherada fez uma bilheteria enorme com o público feminino.

Imagem

Cheio de mulher ovulando por esse livro,vai no YouTube ler os comentários cheio de fêmea querendo levar tapa na cara e ser dominada.

Regra Número 1 nunca seja passivo e fraco,mulher não respeita esse tipo de homem.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Urubu Rei » 08 Jul 2020 19:22

patola escreveu:
08 Jul 2020 11:16
Bobagem. Ser desenrolado com mulher não faz de ninguém mais homem ou menos homem, melhor ou pior do que outro. É uma habilidade como qualquer outra.
Você é muito modesto, mestre. Homão da porra.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 08 Jul 2020 19:37

Punk666 escreveu:
08 Jul 2020 18:08
Se você for ouvir conselho de mulher para pegar mulher,vai morrer solteiro...
Exato, cara. Apesar de você já ter referenciado dois vídeos de duas mulheres para fomentar o seu ponto.
Punk666 escreveu:
08 Jul 2020 18:08
Cheio de mulher ovulando por esse livro,vai no YouTube ler os comentários cheio de fêmea querendo levar tapa na cara e ser dominada.
Sabe o porquê? O protagonista é um cara bonitão, bem sucedido e rico. Elas não fantasiam o Christian Gray como se fosse um cara comum e acho que a autora o descreve como um cara foda, inclusive.

Voltando ao tópico, dois vídeos: Mario Schwartzmann doutrinando alguns coaches de sedução + algumas opiniões sobre o canal Nerd Sedutor com alguns apontamentos interessantes sobre as consequências deste conteúdo PUA
phpBB [video]


phpBB [video]
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Hags, POBRELOKO, Will R e 343 visitantes