PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2020 00:12

O problema com gordura é que mostra que o cara não cuida nem mesmo dele, é um fraco, como irá cuidar da fêmea e da prole? Logo é rejeitado.

É se que começa a brincadeira, você tem se cuidar antes de cuidar de qualquer coisa, se quiser jogar, tem que se preparar pro jogo. PARA com essa porra de vai ter que me aceitar pelo que eu sou!!!!!

Isso vale pra ambos os sexos, inclusive essas gordaralhas lacradoras.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 04 Jul 2020 00:30

Tartaruga escreveu:
04 Jul 2020 00:12
O problema com gordura é que mostra que o cara não cuida nem mesmo dele, é um fraco, como irá cuidar da fêmea e da prole? Logo é rejeitado.

É se que começa a brincadeira, você tem se cuidar antes de cuidar de qualquer coisa, se quiser jogar, tem que se preparar pro jogo. PARA com essa porra de vai ter que me aceitar pelo que eu sou!!!!!

Isso vale pra ambos os sexos, inclusive essas gordaralhas lacradoras.
Amigo não é tão simples,tem gente que tem o metabolismo de gordo mesmo treinando será gorda.

Olha DC,lutador profissional,treina como um condenado mas é gordo.

phpBB [video]

Imagem

Agora tem gordo preguiçoso e gordo saudável que treina!

Eu respeito os que treinam,eles não aceitam o sedentarismo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por winstrol » 04 Jul 2020 00:38

Vitorino escreveu:
03 Jul 2020 21:56
Nossa, velho. Olha o quão frágil esse cara é. Coitado, bicho. Se ele se meter em alguma confusão na balada, ele tá muito fodido. Daí ele ganha 2% de confiança, de repente pega alguma mulher e acha que foi por causa desse coach caríssimo que ele pagou. Seria melhor ele entrar no JJ ou na academia com essa fortuna que ele gastou.



E o quesito nº 2? :))
O n° 2 que é o segredo.
Eu acho engraçado que aqui num ambiente 100% masculino, nós discordamos da porra toda o tempo todo e achamos que as mulheres são iguais e querem as mesmas coisas.
Acho que apenas uma vontade é compartilhada com a maioria das mulheres que é a de se sentir segura/protegida, mas isso pode ser manifestado de várias formas como grana, poder, carinho, parceria e etc.
Vou contar uma história recente e meio escrota que aconteceu. Na pandemia eu comecei a estreitar relações com uma mulher muito bonita que eu não tinha olhos por conhecer o namorado, mas como o cara começou a namorar ela se aproximou e marcamos de passar alguns dias numa praia, levamos equipamentos e a idéia era treinar, beber, comer e transar durante 4 dias. Ela quis ir no carro dela, pois era maior e dava para levar tudo e ao chegar eu notei pelo carro que a mulher era rica, eu nunca tinha notado e isso me surpreendeu. Nas conversas ela contava sobre as milhões de viagens sempre de uma forma simples, não parecia mesmo ter tanta grana. No primeiro dia tudo ok, mas no segundo ela começou a temer que o ex descobrisse e falou bastante sobre isso, aí uma hora eu me emputeci e perguntei sem demonstrar que estava bolado se ela queria em embora, pronto! O clima pesou, rolaram alguns stresses e ela quis vir embora no dia seguinte. Meu irmão, nesse momento eu fraquejei e pedi para ela ficar, aí ela que sabe que é bonita, inteligente e rica se colocou acima de mim e ali eu não era mais porra nenhuma pra ela. Independente do motivo, que eu até acredito que tenha sido pelo ex, ser rejeitado assim não foi legal e no fundo é sempre uma questão de poder, se ao passar por uma situação dessas você se mantém indiferente , você ainda tá no jogo, mas se demonstrar alguma fraqueza é engolido.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 04 Jul 2020 00:56

winstrol escreveu:
04 Jul 2020 00:38
O n° 2 que é o segredo.
Eu acho engraçado que aqui num ambiente 100% masculino, nós discordamos da porra toda o tempo todo e achamos que as mulheres são iguais e querem as mesmas coisas.
Acho que apenas uma vontade é compartilhada com a maioria das mulheres que é a de se sentir segura/protegida, mas isso pode ser manifestado de várias formas como grana, poder, carinho, parceria e etc.
Vou contar uma história recente e meio escrota que aconteceu. Na pandemia eu comecei a estreitar relações com uma mulher muito bonita que eu não tinha olhos por conhecer o namorado, mas como o cara começou a namorar ela se aproximou e marcamos de passar alguns dias numa praia, levamos equipamentos e a idéia era treinar, beber, comer e transar durante 4 dias. Ela quis ir no carro dela, pois era maior e dava para levar tudo e ao chegar eu notei pelo carro que a mulher era rica, eu nunca tinha notado e isso me surpreendeu. Nas conversas ela contava sobre as milhões de viagens sempre de uma forma simples, não parecia mesmo ter tanta grana. No primeiro dia tudo ok, mas no segundo ela começou a temer que o ex descobrisse e falou bastante sobre isso, aí uma hora eu me emputeci e perguntei sem demonstrar que estava bolado se ela queria em embora, pronto! O clima pesou, rolaram alguns stresses e ela quis vir embora no dia seguinte. Meu irmão, nesse momento eu fraquejei e pedi para ela ficar, aí ela que sabe que é bonita, inteligente e rica se colocou acima de mim e ali eu não era mais porra nenhuma pra ela. Independente do motivo, que eu até acredito que tenha sido pelo ex, ser rejeitado assim não foi legal e no fundo é sempre uma questão de poder, se ao passar por uma situação dessas você se mantém indiferente , você ainda tá no jogo, mas se demonstrar alguma fraqueza é engolido.
Mulher rica pode pegar qualquer homem que tiver vontade,ela quer um homem diferente que fique no controle.

Se você demonstrar fraqueza,ela não vai te ver como alguém digno de seu tempo.

Um homem pode ser rico,mas se ele se mostrar um fraco a mulher vai rejeitar.

phpBB [video]


Ninguém gosta de um homem fraco,a não ser que ele ache uma mulher interesseira que vai aceitar um fraco pelo status e dinheiro.

Tenho 5 irmãs,elas sempre pisaram e descartaram os Namorados fracos e passivos.

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por vitoandolini » 04 Jul 2020 09:30

patola escreveu:
04 Jul 2020 04:39
Esse topico não é lá muito diferente dos mil tópicos de foruns de sedução....

voces viraram PUAs sem querer :lol:
Hahahahaua exatamente
Cada post inacreditável de ler

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2020 09:48

Mestre Punk666 praticamente um goat da psicologia feminina.
Auditor de tretas

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2020 12:33

Punk666 escreveu:
04 Jul 2020 00:30
Amigo não é tão simples,tem gente que tem o metabolismo de gordo mesmo treinando será gorda.

Olha DC,lutador profissional,treina como um condenado mas é gordo.

phpBB [video]

Imagem

Agora tem gordo preguiçoso e gordo saudável que treina!

Eu respeito os que treinam,eles não aceitam o sedentarismo.
Mas ae a atitude e o comportamento se sobressaem, o endoformo ativo não é classificado como gordo largado.

Mais um caso em que o comportamento desmente o visual. Esse não passa uma imagem de "fraco".
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 04 Jul 2020 12:58

Acho que o Cormier já falou sobre isso numa entrevista. Mas era algo como: "não consigo emagrecer porque cortei peso quando era jovem e competia no wrestling e isso mexeu com meus hormônios".
patola escreveu:
04 Jul 2020 04:39
Esse topico não é lá muito diferente dos mil tópicos de foruns de sedução....
voces viraram PUAs sem querer :lol:
Sim, velho. Bom que você reapareceu no tópico.
Cara, lembro que já foi postado um vídeo por aqui onde mostrava você com seu cachorro por alguns segundos. Se aquele realmente for você: então você é um cara alto, forte, loiro e aparentemente com uma boa condição financeira. Portanto, para você é mais fácil seduzir uma mulher do que um cara comum. Tipo... Um cara comum, com um emprego comum, uma vida comum passaria por muito mais perrengues do que você para pegar várias mulheres ou as mais desejadas. Então como o material que você produziu nesse âmbito PUA realmente ajudaria um cara comum?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 04 Jul 2020 13:52

JackmAtAll escreveu:
04 Jul 2020 09:48
Mestre Punk666 praticamente um goat da psicologia feminina.
Cara convivo a vida inteira numa família com 6 mulheres,aprendi algumas coisas.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por zehmetal » 04 Jul 2020 16:11

Vcs parecem umas mulé
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por brunodsr » 04 Jul 2020 16:48

Eu acredito que o perfil de gente que busque esse tipo de guru é aquele que morre de medo de chegar num mulherzinha e ser rejeitado. Essas pessoas deviam sair da internet, entrar numa academia e buscar uma terapia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por NoNickName85 » 04 Jul 2020 16:59

Punk666 escreveu:
04 Jul 2020 13:52
Cara convivo a vida inteira numa família com 6 mulheres,aprendi algumas coisas.
Sobre mulher, você precisa reparar no que ela faz e não no que elas falam.

O discurso é lindo: - ah, beleza não importa muito / a mulher olha os olhos / caráter é mais importante, etc.

Tudo balela, a maioria vive na promíscuidade dando para um monte de cara lixo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2020 17:57

NoNickName85 escreveu:
04 Jul 2020 16:59
Sobre mulher, você precisa reparar no que ela faz e não no que elas falam.
O corpo fala!

Precisamos parar de considerar apenas o que elas falam, mas tudo que dizem com atos, getsos, expressoes, etc.

A mulher se expressa de varias formas, aprender a ler o que ela diz com o corpo e a forma como reage a varias situacoes faz diferenca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 04 Jul 2020 20:23

patola escreveu:
04 Jul 2020 13:10
Mas qualquer cara que vá pra academia já pode pegar mulheres bem mais gatas. Depois é só ler um livro de vez em quando, ser educado, positivo e pronto.

É aquilo meu velho, nem toda faca é uma ginsu, mas se a gente afiar qualquer faca ela já melhora. Quem nasceu pra faca de manteiga nunca chega a Masamune, mas pelo menos amolar pra cortar um pão dá :lol:
Perfeito. A analogia foi fantástica.
NoNickName85 escreveu:
04 Jul 2020 16:59
Sobre mulher, você precisa reparar no que ela faz e não no que elas falam.
O discurso é lindo: - ah, beleza não importa muito / a mulher olha os olhos / caráter é mais importante, etc.
Tudo balela, a maioria vive na promíscuidade dando para um monte de cara lixo.
Exato. Mulher não fala a real por ter medo de ser chamada de puta, vadia, interesseira, etc. Algumas falam, mas é bem raro.

Dificilmente as pessoas estão preparadas para ouvir umas verdades intragáveis. Perdi a conta de quantas vezes vi mulheres sendo julgadas tanto por homens quantos mulheres, simplesmente por falar a verdade. É como se elas fossem penalizadas por isso.
Já vi mais de uma vez mulher sendo chamada de puta por demonstrar claro interesse num cara... Putz, mas qual o problema? Ela quer dar pro cara e quer que ele saiba, e aí? Pensando no quanto de julgamento que ela poderia ouvir, faz sentido mentir.
Spoiler:
Alguém acredita numa mulher que fala que o tamanho do pau não é importante? É outra mentira clássica. Se fosse realmente irrelevante, elas nem falariam sobre isso entre as amigas ou sacaneariam o zé do pau pequeno =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Punk666 » 04 Jul 2020 21:25

NoNickName85 escreveu:
04 Jul 2020 16:59
Sobre mulher, você precisa reparar no que ela faz e não no que elas falam.

O discurso é lindo: - ah, beleza não importa muito / a mulher olha os olhos / caráter é mais importante, etc.

Tudo balela, a maioria vive na promíscuidade dando para um monte de cara lixo.
A mano vocês colocam mulher num pedestal =))

a maioria é putona safada,tive uma melhor amiga mulher e fiquei perplexo com seus segredos.

Beleza não importa,mas você precisa se arrumar,ser cheiroso,faz academia caralho e aprende tocar algo para pegar meninas pela audição,carisma é mais essencial que beleza vazia.

Mesmo o cara lixo tem que ter carisma para pegar mulher,beleza não se sustenta se você for frio ou tímido demais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana, ralf scarface, RFAbdo e 221 visitantes