PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2020 23:53

Coloca em 4:40 aí aeuaheuaheuaheuaheuahue

Assistam aí, porra. Fico rindo sozinho.

Carai.. digitando aqui fiquei vendo a capa do vídeo. Olha o tamanho da mão da mina.. maluca mó zagueirona.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por AçoitaBjj » 09 Jul 2020 23:57

Aquiles escreveu:
09 Jul 2020 23:53
Coloca em 4:40 aí aeuaheuaheuaheuaheuahue

Assistam aí, porra. Fico rindo sozinho.

Carai.. digitando aqui fiquei vendo a capa do vídeo. Olha o tamanho da mão da mina.. maluca mó zagueirona.
Que porra é essa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jul 2020 00:09

Microcalibragem hahahahahaa

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Pegetto » 10 Jul 2020 00:35

Coloquei nos 4:40 e assisti até os 5:54, já deu.

Mano, eu nunca fui pegador, tenho uma baita lataria bagunçada, mas, porra, é vergonhoso alguém assistir esses malucos achando que vai descobrir uma fórmula pra pegar a mulherada.

Nesse canal aí os malucos são espertos, meteram um moleque zoado pra caralho e criaram o factoide que ele é um pegador. Aí como sempre tem um inocente pra embarcar na onda, merda feita (pro trouxa).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Raul Nutti » 10 Jul 2020 00:58

Nossa desenterraram o jogo da foda.
Eu quebrei a cabeça pra tentar entender aquele raio de pontuação, e ele nunca falou pra que que serviam os pontos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Sensui Shinoba » 11 Jul 2020 11:52

CJS escreveu:
08 Jul 2020 11:32


Machismo e conservadorismo= espanta mulheres.
Discordo, o que mais tem é playboy topzera machistão que passa o rodo na mulherada tendo os predicados "certos". Um cara mulherengo, que troca de mulher como troca de roupa, extremamente exigente ao físico delas e as trai com frequência é um grande exemplo de machista que tá sempre se dando bem (até mesmo entre as progressistas já que tesão não tem ideologia)

Isso aí de que desconstruído faz mais sucesso é lenda, a menos que seja no nicho dele (ambiente universitário, pubs, locais culturais, baladas alternativas e etc). Mulherada ainda reproduz o machismo em sua maioria, ainda estão presas a esse padrão que prioriza a confiança, pegada, aparência e muitas vezes o status do cara acima da "bondade", sensibilidade, inteligência e etc

Os caras mais pegadores que conheci não liam um livro, tinham nada de interessante pra falar. Claro que os misóginos retratados aí estão num extremo que até mulheres acostumadas com o machismo vai rejeitar, mas rejeitam principalmente porque eles são um poço de amargura e provavelmente não são esteticamente agradáveis

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 11 Jul 2020 12:15

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 11:52
Discordo, o que mais tem é playboy topzera machistão que passa o rodo na mulherada tendo os predicados "certos".
Um amigo meu é exatamente assim. Ele mesmo fala para os amigos: "Você tem que trair sua namorada no começo do namoro, porque se ele trair, tá empatado." E ele não é um cara bonito, é meio gordinho porém a família inteira tem dinheiro e ele sempre ostentou. Nunca faltou mulher pra ele, apesar da fama de infiel e filho da puta. Hoje em dia ele é pai e a esposa dele é bem mais nova e bonita. Inclusive, ele é bolsominion :-bd
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 11 Jul 2020 13:03

Sensui Shinoba escreveu:
11 Jul 2020 11:52
Discordo, o que mais tem é playboy topzera machistão que passa o rodo na mulherada tendo os predicados "certos". Um cara mulherengo, que troca de mulher como troca de roupa, extremamente exigente ao físico delas e as trai com frequência é um grande exemplo de machista que tá sempre se dando bem (até mesmo entre as progressistas já que tesão não tem ideologia)

Isso aí de que desconstruído faz mais sucesso é lenda, a menos que seja no nicho dele (ambiente universitário, pubs, locais culturais, baladas alternativas e etc). Mulherada ainda reproduz o machismo em sua maioria, ainda estão presas a esse padrão que prioriza a confiança, pegada, aparência e muitas vezes o status do cara acima da "bondade", sensibilidade, inteligência e etc

Os caras mais pegadores que conheci não liam um livro, tinham nada de interessante pra falar. Claro que os misóginos retratados aí estão num extremo que até mulheres acostumadas com o machismo vai rejeitar, mas rejeitam principalmente porque eles são um poço de amargura e provavelmente não são esteticamente agradáveis
Não podemos nos esquecer que existem mta mina topzera tb. Essas aí dao certo com essa galera.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 15:30

Eu sou/fui pegador e leio.


pas.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 15:38

Agora...vida social custa dinheiro, não digo nem pra ostentar ou atrair uma mulher por isso, mas pra ter acesso aos lugares, chamar pra sair, comer algo, fazer viagens, ter um veículo, um local pra levar, tudo isso é custoso.
Além dos custos com cuidados com saúde, alimentação e estéticos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Jaisonn » 11 Jul 2020 17:12

Vitorino escreveu:
11 Jul 2020 12:15
Um amigo meu é exatamente assim. Ele mesmo fala para os amigos: "Você tem que trair sua namorada no começo do namoro, porque se ele trair, tá empatado." E ele não é um cara bonito, é meio gordinho porém a família inteira tem dinheiro e ele sempre ostentou. Nunca faltou mulher pra ele, apesar da fama de infiel e filho da puta. Hoje em dia ele é pai e a esposa dele é bem mais nova e bonita. Inclusive, ele é bolsominion :-bd
estou surpreso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 18:52

Porra, o moleque ae tem fisico de chassi de bordoleta e boca de cavalo, dificultam bem as coisas, mas nem tudo que ele fala eh besteira nao, tem coisa ae que da pra ser aproveitada.

Bota esse game em um cara tipo Bambam, Stronda, etc que nem sao `belos`, mas tem um shape, e varias minas rodam nisso.

Essa malicia de encurtar a distancia pra chutar pro gol, ou seja a aproximacao pre-beijo eh algo que leva tempo pra adquirir. Na adolescencia, varias vezes eu sabia que a mina tava ou podia estar interessada, mas nao dava pra partir pro beijo do nada, tem uma transicao ae no finalzinho que exige uma dose de conhecimento.

Se voce nao souber encurtar e clinchar, pode perder o timing e ae pode ser que nao role mais...a oportunidade passou e voce nao tinha recursos pra aproveitar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Vitorino » 11 Jul 2020 19:39

Tartaruga escreveu:
11 Jul 2020 18:52
Porra, o moleque ae tem fisico de chassi de bordoleta e boca de cavalo, dificultam bem as coisas, mas nem tudo que ele fala eh besteira nao, tem coisa ae que da pra ser aproveitada.
Sim, verdade. Tem coisa que dá pra ser aproveitada.
Mas... Para não perder a minha mania de desconstruir os pegadores da vida ( :)) ): meu palpite é que ele vem de família rica. E isso fez toda a diferença na vida dele. Claro, ele foi MUITO safo em vender cursos e capitalizar em cima disso. E o suporte financeiro vindo da família, se bem utilizado, é traduzido em mais tempo e mais dinheiro para direcionar a algum fim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por Tartaruga » 11 Jul 2020 19:47

Vitorino escreveu:
11 Jul 2020 19:39
E o suporte financeiro vindo da família, se bem utilizado, é traduzido em mais tempo e mais dinheiro para direcionar a algum fim.
Sem duvidas, sempre tem os privilegiados. Mas a gente tem que viver nossa vida do jeito que da, sofrendo o menos possivel kkkkkkkkkkk.

Tem gente que parece que tem tara em se fuder na vida, sai de um relacionamento zoado, nao aprende nada, se alguem vai aconselhar, fica puto e reinicia o ciclo de se ferrar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões

Mensagem por palmeirense » 11 Jul 2020 20:07

Tartaruga escreveu:
11 Jul 2020 18:52
Porra, o moleque ae tem fisico de chassi de bordoleta e boca de cavalo, dificultam bem as coisas, mas nem tudo que ele fala eh besteira nao, tem coisa ae que da pra ser aproveitada.

Bota esse game em um cara tipo Bambam, Stronda, etc que nem sao `belos`, mas tem um shape, e varias minas rodam nisso.

Essa malicia de encurtar a distancia pra chutar pro gol, ou seja a aproximacao pre-beijo eh algo que leva tempo pra adquirir. Na adolescencia, varias vezes eu sabia que a mina tava ou podia estar interessada, mas nao dava pra partir pro beijo do nada, tem uma transicao ae no finalzinho que exige uma dose de conhecimento.

Se voce nao souber encurtar e clinchar, pode perder o timing e ae pode ser que nao role mais...a oportunidade passou e voce nao tinha recursos pra aproveitar.
Mano, com a devida vênia, quantos anos vc tem?? Esse lance de hora do beijo não sei oq e bem coisa de adolescente, como tu mesmo disse.

Geralmente, adultos se beijam naturalmente sem pensar em momento nem porra nenhuma.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 225 visitantes