Liberdade aos empreiteiros - abaixo a Lava-Jato
Re: Liberdade aos empreiteiros - abaixo a Lava-Jato
Não duvido de nada depois dessa vergonheira de advogado falando que a Lava-Jato parece perseguição da ditadura.
Eu particularmente estou adorando essa operação. Fazendo esses sujos se cagarem, botando vagabundo pra entregar vagabundo. Tudo evoluindo e sendo descobertas merdas e mais merdas todos os dias.
Agora propuseram essa CPMI para colocar frente a frente o Paulo Roberto Costa, o Nestor Cerveró zoinho e fazer uma acariação. Até aí tudo bem, mas leio hoje que na verdade essa é uma tática para tirar o caso das mãos do juíz Sergio Moro e jogar pro STF, visto que só o que basta é alguém citar um parlamentar envolvido.
E caiu no STF, infelizmente as cartas já estão dadas. Dia 2 será um dia cabal para essa operação.
WAR MORO!
Eu particularmente estou adorando essa operação. Fazendo esses sujos se cagarem, botando vagabundo pra entregar vagabundo. Tudo evoluindo e sendo descobertas merdas e mais merdas todos os dias.
Agora propuseram essa CPMI para colocar frente a frente o Paulo Roberto Costa, o Nestor Cerveró zoinho e fazer uma acariação. Até aí tudo bem, mas leio hoje que na verdade essa é uma tática para tirar o caso das mãos do juíz Sergio Moro e jogar pro STF, visto que só o que basta é alguém citar um parlamentar envolvido.
E caiu no STF, infelizmente as cartas já estão dadas. Dia 2 será um dia cabal para essa operação.
WAR MORO!
“Go then, there are other worlds than these.”
- rei gabiru
- Contato:
O Ministerio Publico e o Juiz Moro estao tendo muito cuidado pra nao citar qualquer politico na investigaçao e parece que o pessoal da PF tambem esta cooperando quanto a isso, dai vao indiciar os empreiteiros, lobistas e diretores da Petrobras pra so depois encaminhar o nome dos politicos.TuPeT escreveu:Não duvido de nada depois dessa vergonheira de advogado falando que a Lava-Jato parece perseguição da ditadura.
WAR MORO!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tô ligado. Tanto que parece que nos depoimentos eles usam termos como agente político e tal. O problema é que numa acariação dessas com certeza vai ter político pescando um nome pra fuder com tudo.rei gabiru escreveu:
O Ministerio Publico e o Juiz Moro estao tendo muito cuidado pra nao citar qualquer politico na investigaçao e parece que o pessoal da PF tambem esta cooperando quanto a isso, dai vao indiciar os empreiteiros, lobistas e diretores da Petrobras pra so depois encaminhar o nome dos politicos.
Tomara que o Moro tenha, com certeza não iria dar esse mole, amarrado tudo certinho pra não dar merda. Essa operação tem potencial pra ser algo tão grande que a gente nem imagina. Pensa quando apertar as emprenteiras, e as outras obras no Brasil não só seu envolvimento com a Petrobras...
- rei gabiru
- Contato:
Estão tomando cuidado com isso também.TuPeT escreveu:
Tô ligado. Tanto que parece que nos depoimentos eles usam termos como agente político e tal. O problema é que numa acariação dessas com certeza vai ter político pescando um nome pra fuder com tudo.
Tomara que o Moro tenha, com certeza não iria dar esse mole, amarrado tudo certinho pra não dar merda. Essa operação tem potencial pra ser algo tão grande que a gente nem imagina. Pensa quando apertar as emprenteiras, e as outras obras no Brasil não só seu envolvimento com a Petrobras...
Quando os réus entram no programa de delação premiada, os nomes dos políticos envolvidos ficam sob sigilo de justiça e só serão divulgados na conclusão da denúncia final.
Daí, a parte que envolve os políticos vai pro STF e a dos demais segue na justiça federal comum.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O problema eh q o cara vai depor na CPI.rei gabiru escreveu:
Estão tomando cuidado com isso também.
Quando os réus entram no programa de delação premiada, os nomes dos políticos envolvidos ficam sob sigilo de justiça e só serão divulgados na conclusão da denúncia final.
Daí, a parte que envolve os políticos vai pro STF e a dos demais segue na justiça federal comum.
Vão forçar de todo jeito ele falar um nome se político

Pois é. Isso que estou falando, basta um nome, só umzinho que fuder com tudo. Mas o Moro nao ia liberar o cara pra CPMI se nao tivesse fechado muito bem esse acordo.Hall escreveu: O problema eh q o cara vai depor na CPI.
Vão forçar de todo jeito ele falar um nome se político
Pois é, news! Tem nenhum tucano, demo e afins envolvidos com empreiteiras não. Principalmente em Reginaland, com seu metrô.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- rei gabiru
- Contato:
A condenação do Paulo Roberto Costa pode chegar a 46 anos...acho difícil ele "furar" o acordo da delação que fez com o Min. Público pra proteger políticos.TuPeT escreveu: Pois é. Isso que estou falando, basta um nome, só umzinho que fuder com tudo. Mas o Moro nao ia liberar o cara pra CPMI se nao tivesse fechado muito bem esse acordo.
O Youssef é outro.
Além do que, acredito que esses caras ainda vão ficar com dinheiro escondido.
Até hoje não entendi como o Marcos Valério não topou a delação premiada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Pois é, mas e se o zoinho cita alguém? Vai pro STF não? Ele tem algum acordo de delação premiada?rei gabiru escreveu:
A condenação do Paulo Roberto Costa pode chegar a 46 anos...acho difícil ele "furar" o acordo da delação que fez com o Min. Público pra proteger políticos.
O Youssef é outro.
Além do que, acredito que esses caras ainda vão ficar com dinheiro escondido.
Até hoje não entendi como o Marcos Valério não topou a delação premiada.
Tenho pra mim que o Marcos Valério não aceitou porque pagou pra ver a impunidade do crime, apostou que como tudo no Banânia, ia acabar em pizza.
- rei gabiru
- Contato:
Mas o Cerveró (zóinho) não é deputado, nem senador...não tem fórum privilegiado.TuPeT escreveu: Pois é, mas e se o zoinho cita alguém? Vai pro STF não? Ele tem algum acordo de delação premiada?
Tenho pra mim que o Marcos Valério não aceitou porque pagou pra ver a impunidade do crime, apostou que como tudo no Banânia, ia acabar em pizza.
Se abrir a boca, vai fazer por dinheiro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Ainda aparece gente defendendo o PT?
Ah, vão pro caralho...
Ah, vão pro caralho...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mas é por isso mesmo.rei gabiru escreveu:
Mas o Cerveró (zóinho) não é deputado, nem senador...não tem fórum privilegiado.
Se abrir a boca, vai fazer por dinheiro.
Se ele citar algum deputado, por exemplo, na CPMI o processo não vai para o STF do mesmo jeito? Ou só se o Costa falar?
Só faltou dizer que é apartidário. Importa sim, tenha vergonha na cara e assuma, seu primeiro post mostra isso. Agora realmente pouco te importa se Aécio e FHC estão envolvidos. Única frase coerente no seu post.rafael escreveu: Amiguinho, não sou eleitor mto menos filiado a nenhum partido. Não voto a umas 5 eleições. Não interessa "de quem eh" o escândalo. Pouco me importa se FHC, Aécio e etccestao envolvidos, e ae estiverem tem q se fuder. Agora o pt esta comprovadamente te envolvido, e o alicerce principalmente deste e de vários escândalos e ainda me tem FDP q defende essa corja, com a já manejado discursinho hipócrita "ah todo mundo rouba tbm".
Como se o escândalo fosse só do PT. Haja cara de pau. É um dom!rei gabiru escreveu:Ainda aparece gente defendendo o PT?
Ah, vão pro caralho...
Enquanto isso, o surgimento do Dr. Freitas deixa o alto tucanato com a cloaca na mão. Algum post sobre ele aqui? Até agora não.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... psdb.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.tribunahoje.com/noticia/1240 ... arece.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://noticias.terra.com.br/brasil/pol ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Mas a Petrobras está sob controle do PT ha 12 anos.
Então eh culpa do FHC????????????????

Pois é. E a lava-jato indica que que o escândalo vai além dessed 12 anos. Quem é o pai do Procedimento Licitatório Simplificado/decreto 2745/98?????????Hall escreveu:Mas a Petrobras está sob controle do PT ha 12 anos.