Você com suas ex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Mensagens: 4604
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por The Griot » 30 Mai 2020 16:26

Já tive um monte de ex, a maioria penso com carinho e torço por tudo de bom pra elas, algumas me arrependo por ter feito sofrer sem necessidade, uma foi muito fdp e quero bem longe...

Mas tem 1 em específico que tudo que eu desejo é o boquete dela de volta. Pqp, que saudade que dá...

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5197
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Schuldiner » 30 Mai 2020 17:54

Jaisonn escreveu:
30 Mai 2020 12:36
levou galha, mestraço?
Imagem
Team Legend!!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Tartaruga » 30 Mai 2020 17:57

Depende
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11337
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mai 2020 18:25

codematrixbr escreveu:
30 Mai 2020 09:56
Sou de boa, são pessoas importantes que fizeram parte da minha vida, entretanto tive poucas apenas 3 antes da minha esposa, e no final da contas todo mundo está bem, todos tem sua família linda, e segue o jogo.
Ficou o respeito, porém nada de ficar de papinho não, cada uma no seu quadrado !
Isso aí.
Só uma q converso regularmente, ficou 7 anos comigo, mas cada um tem sua vida e jamais passa do saber noticias, dar um incentivo virtual em algum projeto ou uma agilizada em algum contato profissional.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Aquaman » 30 Mai 2020 18:28

PHDookie escreveu:
30 Mai 2020 09:13
Espero que fiquem gordas
Nossa minha primeira namorada(16 ano)... Me sacaneou, na epoca fiquei mal, ai um dia desses meio que sem querer achei o Face dela. Mano do ceu! Ficou gorda... zoada, tava com aqueles bracos de padeiro manja... e em varias fotos so apareceia escondia atras de outras pessoas... Me livrei de uma encrenca...
PS: nunca nem tive contato com ex..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5197
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Schuldiner » 30 Mai 2020 18:54

Aquaman escreveu:
30 Mai 2020 18:28
Nossa minha primeira namorada(16 ano)... Me sacaneou, na epoca fiquei mal, ai um dia desses meio que sem querer achei o Face dela. Mano do ceu! Ficou gorda... zoada, tava com aqueles bracos de padeiro manja... e em varias fotos so apareceia escondia atras de outras pessoas... Me livrei de uma encrenca...
PS: nunca nem tive contato com ex..
Um dos maiores prazeres nessa vida é ver que uma ex deu uma embarangada.
É bom saber que a vida te fez um favor.
Team Legend!!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Punk666 » 30 Mai 2020 23:27

Eu só tive duas namoradas em que tive relacionamento sério na vida,eu não tenho vontade de voltar a ver minha ex.

Mas sinto falta da família dela o Pai dela era muito legal me tratava como filho,sempre liberava o carro e a senhora mãe dela sempre me tratava bem saudades. :mf_depressed:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Punk666 » 30 Mai 2020 23:30

Aldebarã escreveu:
30 Mai 2020 15:44
A média de idade da rapaziada é de 35 anos aqui. Cara, nego com 2 ex no currículo? Curioso.

Tem o lance das músicas, também, né? A maioria das minhas ex tem uma música

- Canoa, canoa é para uma que me ensinou um monte de nome de peixe (é do mato)
- Tesouro da Juventude do Beto Guedes
- Coração Selvagem do Belchior (essa música é minha psicografia)
- Uma do Vitor e Leo que diz "o tempo nao apaga nao desfaz" que uma ex me mandou quando fui embora de Belém
- Mind Trick do Jamie Cullum (essa é foda porque eu adoro tocar essa música)
- Miss you love do Silverchair, i'll stand by you do Pretenders e a mais foda: Bittersweet Simphony do Verve. Minha primeira namorada e o ser humano mais fantástico que já conheci. A do Pretenrers ela me dedicou quando eu fui embora de Salvador.

Tem outras. O fato é: TODAS as minhas ex eu desejo além de tudo de bom que elas estejam à disposição de uma foda se nos reencontrarmos. Só não a que me fez assinar o tópico. Essa dai quando a gente terminou disse que pensava em mim quando ouvia uma música do calcinha preta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu particularmente sempre fui muito seletivo,nunca gostei de relacionamento sério é difícil eu sossegar por isso só tive 1 ex namorada a sério.

Garota para pegar é fácil,agora para você se comprometer ela tem que ser diferente uma mulher de verdade e é difícil encontrar uma mulher digna.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Maestro » 30 Mai 2020 23:47

Não consigo considerar ficadas prolongadas (2, 3 meses) como namoro, namoro tem que pedir.

Nessa a conta cai brutalmente msm, até pq é a questão do compromisso, como vou ter raiva de alguém que eu nem me comprometi ? Kkkk

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Tony Fla » 31 Mai 2020 01:16

fuiomma escreveu:
30 Mai 2020 05:46
Calma, Djair!
João do Caminhão galhou o amigo.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mai 2020 04:00

Maestro escreveu:
30 Mai 2020 00:32


Mas desejo felicidades sim, nunca fui de guardar essas mágoas, e também precisei de muita maturidade pra reconhecer na hora em que fui EU a fazer as merdas.

Não consegui atingir essa maturidade. No fim de 2019 encontrei com uma ex com quem fui o maior babaca; fui um namorado tão ruim pra ela q na época até a mãe dela veio brigar comigo.

Ela casou com um cara firmeza aqui do bairro e quiseram manter contato nesse início de ano, educadamente evitei os dois e o motivo da minha esquiva mostra essa falta de maturidade: ao observar que eles estão genuinamente felizes....senti um grande incômodo :dunno:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Tony Fla » 31 Mai 2020 11:35

Mestre kyo ficou biased.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por cremildo » 31 Mai 2020 11:46

LeoMatosJJ escreveu:
30 Mai 2020 15:12
Sei lá, talvez kkkkk.

Mas sou puto pq depois que acabou ela começou a inventar mentiras de mim, inclusive tentando melar uns esquemas meus.

Isso pq ela sempre pagava de pessoa evoluída good vibes que não guarda mágoas.
Ela espalhou histórias tipo "ele tem o pau pequeno" ou "o pau dele é fininho" ???
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15416
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Jaisonn » 31 Mai 2020 11:55

cremildo escreveu:
31 Mai 2020 11:46
Ela espalhou histórias tipo "ele tem o pau pequeno" ou "o pau dele é fininho" ???
calma
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15416
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Jaisonn » 31 Mai 2020 11:55

kyo_spirit escreveu:
31 Mai 2020 04:00
Não consegui atingir essa maturidade. No fim de 2019 encontrei com uma ex com quem fui o maior babaca; fui um namorado tão ruim pra ela q na época até a mãe dela veio brigar comigo.

Ela casou com um cara firmeza aqui do bairro e quiseram manter contato nesse início de ano, educadamente evitei os dois e o motivo da minha esquiva mostra essa falta de maturidade: ao observar que eles estão genuinamente felizes....senti um grande incômodo :dunno:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 123 visitantes