Você com suas ex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por PHDookie » 30 Mai 2020 09:13

Espero que fiquem gordas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Psymarley » 30 Mai 2020 09:13

Tenho uma ex de uns 8 anos, a relação era massa , minha da PGR, estudada , sempre me colocando pra cima pra estudar , tinha uma condição melhor que a minha mas isso era indiferente , fizemos algumas viagens bacana, o foda era quando a mulher bebia, parecia que tinha o capeta no corpo, bebia até cair e falava um monte de merda, nesse meio tempo arrumei outra vítima e ficava com ela e a outra mina, pegava o carro dela e alucinava com a outra piranha, não deu outra né , ela descobriu deu uma merda gigante e precisei assinar o tópico.
Depois ela casou o cara fez um boneco nela e saiu fora e vez ou outra a gente se falava por msg, toda vez que ela brigava com o maluco ela me ligava de algum boteco bebada na porra na madrugada ,como eu não bebo eu tenho paciência com gente bebada , mas a vontade de comer de novo me fazia ficar ouvindo a lorota , foda, ligava no outro dia e nada, ainda quero comer só mais 1 vez rsrsrs pra saber como anda as coisas , mas lembro que tenho uma namorada gente boa d+, faz de tudo pra mim, quando vou treinar cedo minha mina faz um café da manhã reforçado e tal, chego do treino na casa dela o rango tá pronto , enfim meus amigos , uma hora a maturidade tem que chegar , algumas insanidades não valem mais a pena, mas parece que eu gosto de ir lá na merda e me sujar de novo sabendo que os resultados serão os mesmos.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por codematrixbr » 30 Mai 2020 09:56

Sou de boa, são pessoas importantes que fizeram parte da minha vida, entretanto tive poucas apenas 3 antes da minha esposa, e no final da contas todo mundo está bem, todos tem sua família linda, e segue o jogo.
Ficou o respeito, porém nada de ficar de papinho não, cada uma no seu quadrado !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por SKYWALKER » 30 Mai 2020 10:00

LeoMatosJJ escreveu:
30 Mai 2020 01:40
a ultima, eu desejo que ela va tomar no meio do olho do cu
Já assinou o tópico mestre?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por The Walrus » 30 Mai 2020 11:27

Antes da minha esposa só tive uma ex, terminamos uns 11 anos atrás. Até hoje toco uma pensando nela, foi a melhor época de foda na minha vida, mas ela só quis me ferrar após o término, ela é meio psicopata e tentou me queimar com todo mundo, mesmo assim ainda dei mais uma com ela após tudo isso. Hoje é casada e tem dois filhos, mesmo assim se bobeasse comeria sem dúvidas.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por FernandoFS » 30 Mai 2020 12:27

Só tive uma ex, da qual namoramos por quatro anos e hoje passados dois anos após o término ainda lembro dela com carinho.

Foi uma pessoa que me ajudou muito nos momentos em que mais precisei, como a época em que tive depressão, companheira pra caramba, mas eu não estava e não estou pronto pra embarcar num relacionamento pra vida toda. Durante o relacionamento, eu ainda tinha saudade da minha vida de solteiro, de sair sem dar satisfação pra ninguém, pegar outras mulheres sem culpa e aproveitar enquanto sou jovem mesmo. Nunca pulei a cerca nem nada do tipo, mas cada vez mais tinha a sensação de que o que eu queria era voltar a minha antiga vida de solteiro, não ligar pra obrigatoriedades implícitas de se relacionar com outra pessoa, então pra não ser filho da puta de brincar de solteirão enquanto namorava com ela, terminei o relacionamento.

Desejo a ela toda sorte do mundo, mas não tenho e nem quero mais ter contato com ela, pois, apesar do término, não significa que eu não sinta mais nada por ela. Não consigo ser indiferente ainda, mas não desejo nada de mal também, muito pelo contrário.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Jaisonn » 30 Mai 2020 12:36

LeoMatosJJ escreveu:
30 Mai 2020 01:40
a ultima, eu desejo que ela va tomar no meio do olho do cu
levou galha, mestraço?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Irati lutas
Mensagens: 192
Registrado em: 04 Out 2014 13:12
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Irati lutas » 30 Mai 2020 12:42

Uma, duas, três ex...onde esses caras viviam...num monastério?
Algumas das minhas ex, eu ainda preservo um sentimento forte (desejo,paixão, saudades).
Sempre quando vejo na rua ou escuto alguma música que lembra, fico imaginando como poderia ter sido
diferente minha vida...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Lex Babyface » 30 Mai 2020 12:49

Torço p se dar bem mas não quero contato algum... se me dessem o poder de escolha seria isso: Que seja feliz p lá mas q eu não tenha que ficar sabendo de nada a respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Fedor » 30 Mai 2020 14:09

Depende do contexto

Tem ex que até mantive contato e comi depois de muito tempo de final de namoro
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2020 14:15

Uma ex que tretei quando namorava com ela, voltamos umas 2 vezes e separamos novamente, mas sempre que encontro com ela vontade de mandar ir para aquele lugar.

Tem uma que estava saindo há 2 anos, essa semana entrei em contato para ver como ela estava que deu abertura kkkk vou lá dar um confere sem compromisso quando sossegar esse isolamento.

Tem umas de muito tempo atrás mas que tenho zero interesse de rever, seria indiferente se vesse hoje e espero nem ver mesmo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Masteron » 30 Mai 2020 14:16

Aí nego faz um flash back com a ex que ele foi super apaixonado e confiava de pé junto.
Motelzinho básico na surdina. Cara fica até animado de, de repente, voltar.
No final quando tão se arrumando p voltar pra vida , pergunta : É aí como tão as coisas?
E ela " Ah tô namorando um cara aí... mas... Sei lá..."
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2020 14:20

Depende demais da ex.

A última eu brigava pra caralho, o relacionamento era algo feio, porrada direto, é o que chamam hoje de "abusivo", mas quando terminamos de vez e fomos cada um pra um lado, aquele sentimento doentio foi sumindo e nas vezes que nos falamos conseguimos consertar tudo e não levar mágoa um do outro, dai hoje é tranquilão e torço pra que ela seja feliz demais.

Em contrapartida eu tenho ex de 10 anos atrás que tenta me prejudicar em absolutamente tudo por conta de chifre há 10 anos. Esta aí eu quero que morra.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Mai 2020 15:12

Jaisonn escreveu:
30 Mai 2020 12:36
levou galha, mestraço?
Sei lá, talvez kkkkk.

Mas sou puto pq depois que acabou ela começou a inventar mentiras de mim, inclusive tentando melar uns esquemas meus.

Isso pq ela sempre pagava de pessoa evoluída good vibes que não guarda mágoas.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Você com suas ex

Mensagem por Aldebarã » 30 Mai 2020 15:44

A média de idade da rapaziada é de 35 anos aqui. Cara, nego com 2 ex no currículo? Curioso.

Tem o lance das músicas, também, né? A maioria das minhas ex tem uma música

- Canoa, canoa é para uma que me ensinou um monte de nome de peixe (é do mato)
- Tesouro da Juventude do Beto Guedes
- Coração Selvagem do Belchior (essa música é minha psicografia)
- Uma do Vitor e Leo que diz "o tempo nao apaga nao desfaz" que uma ex me mandou quando fui embora de Belém
- Mind Trick do Jamie Cullum (essa é foda porque eu adoro tocar essa música)
- Miss you love do Silverchair, i'll stand by you do Pretenders e a mais foda: Bittersweet Simphony do Verve. Minha primeira namorada e o ser humano mais fantástico que já conheci. A do Pretenrers ela me dedicou quando eu fui embora de Salvador.

Tem outras. O fato é: TODAS as minhas ex eu desejo além de tudo de bom que elas estejam à disposição de uma foda se nos reencontrarmos. Só não a que me fez assinar o tópico. Essa dai quando a gente terminou disse que pensava em mim quando ouvia uma música do calcinha preta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Djair Ferreira, jotaerre e 268 visitantes