Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Doguera » 29 Mai 2020 21:50

E não tenho nem nunca tive ressaca nem com zolpidem nem com melatonina.

Mas quando vou pegando no sono o zolpidem me deixa chapado, já teve vezes que tive delírios.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mai 2020 21:53

Os caras recomendando maconha pro cara.
Dai o caboclo pega esses prensado bosta e só fode o rapaz.
Menos...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Jaisonn » 29 Mai 2020 22:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Mai 2020 21:53
Os caras recomendando maconha pro cara.
Dai o caboclo pega esses prensado bosta e só fode o rapaz.
Menos...
como ousa duvidar da erva sagrada que cura até aids?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por TocToc » 30 Mai 2020 08:05

Melatonina 3mg da now. Tomo todos os dias e meu sono está ótimo. Sugiro começar com meio comprimido e testar sua dosagem ideal.
As dicas do Masteron são boas.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por DeepHalf » 30 Mai 2020 08:40

Masteron escreveu:
29 Mai 2020 20:14
Isso quando vc faz uso esporádico (inadequado)
Uso contínuo não causa ressaca, mas convém condicionar, começar com doses baixas.
Interessante, irmão. Não sabia dessa ressaca no uso esporádico. Acho que tenho sorte então, pq só tomo a melatonina quando preciso dormir logo, e é bem raramente. Posso tomar 1h da manhã e, se for pra acordar 6h, acordo tranquilo. O sono é tão pesado e renovador que acordo bem disposto.

Houve um tempo que eu não conseguia dormir por nada... Reclamei no médico e comecei a tomar um natural, acho que passiflora, depois passei pra zolpidem, depois pro olcadil, e mesmo assim não dormia. Na época tava passando por um momento difícil, tinha perdido um amigo-irmão, e o psicológico não deixava regular o sono.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Raul Nutti » 30 Mai 2020 09:23

Maconha é ruim, bom é o Zolpidem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6872
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Masteron » 30 Mai 2020 14:06

O risco maior de remédio pesado, nem é o prejuízo cognitivo no futuro. O risco maior são acidentes. Quedas (idoso cai p krl), queimaduras, sonambulismo, comportamentos de risco.
E se vc tá chapado dormindo igual uma pedra e seu familiar precisa de vc na madruga por uma urgência, ou se vc precisa sair de carro, pensa que tá bem despertado mas bate o carro. Algumas pessoas todo ano morrem assim.
Eu não sou nada contra usar. (eu uso). Mas a gente não deve usar como muleta, sem precisar mesmo, tenta ajustar ao máximo a higiene do sono, tirar o café após meio dia me ajudou muito (e eu amo café), pq como os remédios funcionam bem p krl e vc acorda novo, é tentador usar direto, mas a gente banaliza os riscos (até dar merda, tipo nego bebe na véspera p krl e toma o remédio em cima, mistura perigosa).
Tem gente que manda msg involuntárias desconexas p outros e até nudes (principalmente c zolpidem).
Mas claro, tudo sempre muito individual, tem gente que usa zolpidem e outros há muitos anos e não tem essas complicações, mas é sempre bom ficar ciente dos riscos. Nunca sair guiando sob efeito do remédio nem ficar no celular esperando bater.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2020 14:17

Cloroquina resolve.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Aquiles » 30 Mai 2020 14:26

Masteron escreveu:
29 Mai 2020 20:14
Isso quando vc faz uso esporádico (inadequado)
Uso contínuo não causa ressaca, mas convém condicionar, começar com doses baixas.
Realmente, da vez que tomei não foi com constância não.

Eu tenho muita dificuldade pra dormir, mas tenho receio de começar a tomar algo e ficar dependente ou com a cabeça bagunçada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Lex Babyface » 30 Mai 2020 15:29

Masteron escreveu:
29 Mai 2020 15:57
Isso é beem controverso né
Tem varias correntes de fisiologistas top em sono , uns dizem que sim , outros que nao tem esse número mágico de horas.
Tem idoso que a vida toda dormiu menos e sempre foi mega saudável , e sem prejuízo cognitivo na terceira idade.
É bem difícil mesmo uma conclusão porque voce não consegue isolar os outros fatores, e a gama é enorme . ( genética, dieta, ambiente, nivel de stress, níveis hormonais , uso de medicamentos variados, etc )
Ao meu ver , menos de 6 é dificil de imaginar ter saude mental plena a longo prazo sem aumentar risco cognitivo a longo prazo ( demências senis ) . ( mas é meio achismo meu e experiência prática , nunca aprofundei demais no assunto )
Qualidade do sono é tudo né.. eu me sinto muito melhor dormindo seis horas de 3 às 9 da manhã do que se eu dormir oito horas das 22:00 às 06:00. No primeiro caso eu já deito dormindo e as 6 horas são bem aproveitadas, no segundo caso parece que demoro mais p pegar no sono profundo e quando tenho que acordar ainda estou no meio dele e fico moído.
Imagem

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por Tai-Pan » 02 Jun 2020 05:08

Também estou com problema para dormir bem, essa noite mesmo, fui dormir umas 22:30 e acordava de meia em meia hora, resolvi desistir e me levantar logo. Se tivesse dormido essas 6h direto teria sido ótimo, mas atrapalha é o dia do cara. Agora vou viajar por duas horas e Tb não consigo tirar um cochilo.

Não tomo nada pq fico com receio de ficar dependente. Comprei um fitoterápico, mas me deu ressaca.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Dificuldade para dormir após atividade física intensa

Mensagem por DeepHalf » 04 Jun 2020 00:53

GALERA QUE TOMA MELATONINA

Onde vcs estão comprando? Tem algum site confiável?

Até agora só fiz uma compra: 3 potes de 100 caps da optimum, no ano passado. Agora tá acabando e o site que eu comprei não existe mais. Os que acho, estão cobrando frete de R$75+ pra minha região.

Obs.: Única loja que achei frete de 30 e pouco foi q oficial Farma, que é mais mal falada do que rapariga em cidade pequena.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 504 visitantes