Papo otário - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Papo otário - tópico oficial

Mensagem por RedSkin » 20 Out 2022 22:36

Pegetto escreveu:
01 Fev 2022 10:09
Esse é um dos melhores áudios que eu já ouvi.

Lembra muito um amigo meu, maluco não pegava ninguém, mas tinha umas conhecidas gatas e com grana (que ele ficava bancando, muitas vezes).

Aí queria fazer uns rolês com essas minas (e os amigos delas) nuns lugares que eram uma facada. Aí me chamava, eu não colava (na época eu, cabeludo, parecendo um homem das cavernas e sem grana) e o cara ainda ficava puto: "Porra cabelo, tu nunca vai nos rolês".

Porra fdp, marca uns rolês onde a gente tem mais facilidade de pegar mulher. Trocentos lugares em São Paulo, Augusta, 13 de maio, Vila Madalena e outros cantos pra se dar bem, o cara queria marcar rolê na Vila Olímpia. Pior que, trocentos anos de curso, e o cara ainda não aprendeu.

"Ah, mas se o maluco tem confiança e desenrola bem o papo, o cara pega mulher em qualquer lugar". Caralho, mas se o maluco já sabe que tem o papo travado, já sabe que é "desinteressante" (essa foi foda), porra, tem que trabalhar com o que tem. Sem contar que essas minas que só têm foto de viagem no Instagram não vão nem olhar pros malucos que chegam no rolê de Fiat Uno.

Vou mandar esse áudio pra ele.
Como dizia a saudosa Cássia Eller: bobeira é não viver a realidade.

Porra, vai ficar dando murro em ponta de faca, tem que ter a sensibilidade para perceber onde você pode se dar bem.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Papo otário - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 21 Out 2022 09:08

RedSkin escreveu:
20 Out 2022 22:36
Como dizia a saudosa Cássia Eller: bobeira é não viver a realidade.

Porra, vai ficar dando murro em ponta de faca, tem que ter a sensibilidade para perceber onde você pode se dar bem.
Cidadão tem que ter o senso estratégico bem desenvolvido, tipo o mestre bart: feiozao, mundica, pobre mas cai dentro da baranguada nos pisero e tem uma vida feliz
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Papo otário - tópico oficial

Mensagem por FernandoFS » 24 Out 2022 22:39

Como bem disse um cara nos comentários: "Idoso ofendendo é uma obra de arte". =)) =))

phpBB [video]

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Papo otário - tópico oficial

Mensagem por Pegetto » 25 Out 2022 12:06

Revolver Assassino escreveu:
08 Jun 2022 13:13
phpBB [video]
Esse foi foda mais de 4min de pérolas.

Pior que o maluco aí do sul deve ser forista daqui (não vou cravar 100% quem seria).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Papo otário - tópico oficial

Mensagem por RedSkin » 09 Nov 2022 17:18

JackmAtAll escreveu:
21 Out 2022 09:08
Cidadão tem que ter o senso estratégico bem desenvolvido, tipo o mestre bart: feiozao, mundica, pobre mas cai dentro da baranguada nos pisero e tem uma vida feliz
Hahahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead e 239 visitantes