Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 27 Jul 2021 08:01

brunolobo escreveu:
26 Jul 2021 23:09
foda, há bem pouco tempo atrás falavam que o genady ainda dava trabalho pro levan e conseguia inclusive alguns pins sobre ele nos treinos. parece que isso acabou, pelo jeito levan subiu de nível, se é que isso era possível... pobre chaffee rsrsrs mas lembrando que este tb tirou o genady pra nada, a luta segue sendo interessante, levan franco favorito, claro, mas nunca dá pra ignorar um cara que já venceu o denis (e foi na pura na força burta) como o chaffee.
Outra luta boa que está pra acontecer é a do Laletin x Krasimir....agora dia 31.

phpBB [video]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 27 Jul 2021 10:25

Andy escreveu:
27 Jul 2021 08:01
Outra luta boa que está pra acontecer é a do Laletin x Krasimir....agora dia 31.

phpBB [video]
aí já discordo, pra mim krasimir tá claramente um nível abaixo do laletin, vejo um 6-0 fácil (krasimir quase se matou pra se classificar pra essa segunda edição do top 8 contra aquele ogrão polonês lá, que era claramente o pior integrante do primeiro top 8, perdeu até praquele lhw - primeiro top 8 não tinha categoria de baixo)




edit: luta que estou me referindo:


phpBB [video]



parece uma grande vitória e tal pq o cara é enorme, mas kurdecha claramente não tá no nível dos tops mundiais - pra ver como tamanho não é a única coisa que importa, ele deve ter os braços do tamanho do levan, praticamente um thor bjornson em termos de tamanho/altura/peso, mas perdeu até pro lhw integrante do último top 8:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 27 Jul 2021 11:04

brunolobo escreveu:
27 Jul 2021 10:25
aí já discordo, pra mim krasimir tá claramente um nível abaixo do laletin
Você está certo, deve dar Laletin sem maiores problemas....mas na ausência de lutas e como o Levan vai lutar com o Chaffe, será legal de acompanhar.

Vcs viram que o Michael Todd ta fudido do COVID ?
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 27 Jul 2021 13:20

Acabei de ver no Instagram do Michael Todd essa parada do covid. Entrei aqui justamente pra postar.
Que merda, bicho!
Que se recupere rápido e volte à velha forma.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 28 Jul 2021 12:53

http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Jul 2021 17:49



Nao vai dar nem pro cheiro
Olha a diferença….
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 30 Jul 2021 19:30

Imagem
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 30 Jul 2021 22:11

Andy escreveu:
30 Jul 2021 19:30
Imagem
foda, nem tinha ficado sabendo dessa, agora que fui pesquisar, silaev foi preso por roubo rsrsrs isso mesmo, pelo que li a história é que foi cobrar uma dívida e acabou tirando o dinheiro à força rsrsrs enfim, russos news. uma grande pena, ao meu ver era um dos melhores do plantel, a maneira que ele se classificou pra esse top 8 foi avassaladora, tirou todo mundo pra criança no torneio classificatório. acho que só não venceria levan e laletin mesmo, o único outro que podia complicar é justamente o outro dimitry (trubin), justamente quem ele ia pegar no primeiro round. ia ser lutaça, uma pena.



mas enfim, o substituto perfeito obviamente é o genady, mora ali perto, é um dos melhores do mundo, definitivamente no mesmo nível do silaev etc. espero que aconteça. mas mazurenko gosta tanto de cagar que é capaz de trazer um joão ninguém... no fim das contas tudo vai depender se o genady tem treta com ele ou não.

e tem o gasparini tb...

e, claro, não custa sonhar, podia é chamar o devon de vez mesmo... só não sei se ele aceitaria assim em cima da hora, já que não está treinado, pelo que vi já perdeu boa parte do peso que tinha ganhado pra enfrentar o todd. trubin é luta duríssima, extremamente forte, técnico e grande (quase 140 kg), se devon não vier na mesma forma que tava contra o todd seria tirado pra nada.


edit: agora que vi que é só em outubro a luta do trubin, quem sabe o devon não aceita. nesse caso dá tempo dele virar o 'fat devon' de novo rsrsrs na torcida

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 30 Jul 2021 22:38

brunolobo escreveu:
30 Jul 2021 22:11
Uma dúvida, Bruno: como tá o Bortolato em relação aos campeonatos?
Sigo o cara no Instagram e tô ligado que ele é (ou já foi) muito foda, mas não sei como anda hoje. Geralmente ele tá divulgando o trabalho de personal trainer.
Ele tem algum contrato com esses campeonatos ou alguma chance de pegar uma possível substituição dessa do Silaev?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 30 Jul 2021 23:57

DeepHalf escreveu:
30 Jul 2021 22:38
Uma dúvida, Bruno: como tá o Bortolato em relação aos campeonatos?
Sigo o cara no Instagram e tô ligado que ele é (ou já foi) muito foda, mas não sei como anda hoje. Geralmente ele tá divulgando o trabalho de personal trainer.
Ele tem algum contrato com esses campeonatos ou alguma chance de pegar uma possível substituição dessa do Silaev?
se não me engano ele tem um contrato com o wal, depois daquela luta com o devon os caras do wal gostaram muito dele, empolgou muito os fãs (ganhou o apelido lá de 'jacked jesus' rsrs), tavam pra fazer uma luta dele com o matt mask (excelente confronto de estilos), mas daí veio a pandemia e parou tudo (wal não tem evento desde 2019).


acho que é isso, não lembro de nenhuma luta dele depois daquela com o devon. quando wal voltar acho que fazem a luta dele com o matt.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 31 Jul 2021 15:37

brunolobo escreveu:
30 Jul 2021 23:57
se não me engano ele tem um contrato com o wal, depois daquela luta com o devon os caras do wal gostaram muito dele, empolgou muito os fãs (ganhou o apelido lá de 'jacked jesus' rsrs), tavam pra fazer uma luta dele com o matt mask (excelente confronto de estilos), mas daí veio a pandemia e parou tudo (wal não tem evento desde 2019).


acho que é isso, não lembro de nenhuma luta dele depois daquela com o devon. quando wal voltar acho que fazem a luta dele com o matt.
Massa! Que bom que existe essa possibilidade de vínculo com essa organização.
Um cara bom e carismático como ele era pra viver lá nos EUA. Teria grandes chances de viver do esporte ou trabalhar com algo relacionado, ganhando muito mais do que deve ganhar por aqui.

Vi que ele postou que venceu o alcoolismo e a esquizofrenia... Sabia que o Wagnão não batia bem da caixola mesmo. Kkk


Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 31 Jul 2021 18:12

Andy escreveu:
29 Jul 2021 17:49


Nao vai dar nem pro cheiro
Olha a diferença….
Conforme Bruno previu

6x0
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 31 Jul 2021 20:46

DeepHalf escreveu:
31 Jul 2021 15:37
Massa! Que bom que existe essa possibilidade de vínculo com essa organização.
Um cara bom e carismático como ele era pra viver lá nos EUA. Teria grandes chances de viver do esporte ou trabalhar com algo relacionado, ganhando muito mais do que deve ganhar por aqui.

Vi que ele postou que venceu o alcoolismo e a esquizofrenia... Sabia que o Wagnão não batia bem da caixola mesmo. Kkk
não acho que chegue a ter vínculo não, ficou só prometido verbalmente mesmo, pq é uma luta que muitos fãs tavam pedindo. e tb não acho que tenha um pagamento que possibilite ele viver nos eua não, por exemplo, marcio barbosa, bracista brasileiro mais bem sucedido entre todos, vive lá mas trabalha normalmente, de pedreiro se não me engano (pedreiro lá ganha bem, não é mundiça que nem aqui rsrs).



acho que o único que possibilita algo do tipo seria o top 8 do mazurenko, esse sim garante um sustento anual pros seus 8 integrantes (que variam a cada ano, conforme quem se classifique).












Andy escreveu:
31 Jul 2021 18:12
Conforme Bruno previu

6x0
eita, nem sabia que já era hoje. pra ver como eu tava interessado rsrsrs


mas bom saber que o top 8 tá voltando, vou procurar as datas das outras lutas pra não perder (as outras são muito mais interessantes - tirando prudinik vs bresnan, esses 2 não sei o que tão fazendo ali, prudinik é claramente da categoria de baixo e bresnan é muito bom mas definitivamente não tá entre os tops mundiais, gasparini e genady tão muito acima de ambos, venceriam eles brincando)

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 31 Jul 2021 23:23

brunolobo escreveu:
31 Jul 2021 20:46
não acho que chegue a ter vínculo não, ficou só prometido verbalmente mesmo, pq é uma luta que muitos fãs tavam pedindo. e tb não acho que tenha um pagamento que possibilite ele viver nos eua não, por exemplo, marcio barbosa, bracista brasileiro mais bem sucedido entre todos, vive lá mas trabalha normalmente, de pedreiro se não me engano (pedreiro lá ganha bem, não é mundiça que nem aqui rsrs).



acho que o único que possibilita algo do tipo seria o top 8 do mazurenko, esse sim garante um sustento anual pros seus 8 integrantes (que variam a cada ano, conforme quem se classifique).














eita, nem sabia que já era hoje. pra ver como eu tava interessado rsrsrs


mas bom saber que o top 8 tá voltando, vou procurar as datas das outras lutas pra não perder (as outras são muito mais interessantes - tirando prudinik vs bresnan, esses 2 não sei o que tão fazendo ali, prudinik é claramente da categoria de baixo e bresnan é muito bom mas definitivamente não tá entre os tops mundiais, gasparini e genady tão muito acima de ambos, venceriam eles brincando)

phpBB [video]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, ardigo, Azagthoth, Drew, jiuhu, LeoMatosJJ, netoOSS, The Griot e 196 visitantes