Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 06 Set 2021 09:20

brunolobo escreveu:
05 Set 2021 18:38
Spoiler:
phpBB [video]




levan "6-0" saginashvili, impressionante, chaffee sequer conseguiu straps (até tentou, mas precisou tirar o cotovelo da almofada, daí é falta), nunca ninguém tinha feito isso com ele, nem o denis. só o pushkar em seu pleno auge tinha conseguido fazer algo semelhante, mas foi num torneio mata-mata (todas lutas ocorrendo no mesmo dia) onde o chaffee já tava mais cansado.



já venceu o top 8 desse ano praticamente, chaffee era o maior desafio. claro, laletin e gasparini nunca dá pra ignorar, mas o mais interessante mesmo vai ser um duelo entre os dois (se ocorrer), não vejo eles com chances contra o levan não (laletin subiu bastante de peso, 140kg, mas já tava com esse peso quando foi derrotado pelo gasparini naquele sparring em dubai). tb vai ter lutas interessantes no lado perdedor, chaffee contra qualquer um que sair (trubin, gasparini ou laletin quando/se esses se enfrentarem, dá excelentes lutas com ele). mas o título é do levan mesmo, ninguém para não.

enfim, maldito momento pro rim do denis pedir a conta e pro pushkar morrer no acidente, perdemos os maiores confrontos da história do esporte...
Qual é o nível do Chafee comparado ao Todd? O estilo dele é tão favorável contra o Behemoth Levan quanto o King's Move do Todd?
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 06 Set 2021 10:51

brunolobo escreveu:
05 Set 2021 19:17
colaterais com certeza vão ter, levan é "novo" ainda. recém tá começando seu reinado. questão de tempo. denis tb conseguiu ficar no modo hulk por um pouco mais de uma década, levan deve conseguir algo semelhante. deve aguentar nessa forma por mais uma década =/-, mas ninguém é de ferro.

ps: tava vendo a live do michael todd sobre a luta, ele falando que se tiver alguma chance de enfrentar o levan, vai se jogar de cabeça nas bombas estilo denis/levan (segundo ele, atualmente tá só no trt) pra ver no que dá rsrsrs tá velho pra isso, mas tomara que encontre os melhores médicos para tal, seria interessante. é a única chance dele de se manter entre os tops, com as bombas padrão não tá mais nem vencendo o devon gordão rsrsrs (zoeira, mas o devon tb ia precisar dessa dose 'russa' de bomba pra ter alguma chance com o levan)
vai ser interessante ver o Todd "aditivado ao máximo".
mas acho q mesmo assim o Levan ganha sem muitas dificuldades.
o Larratt acho q vai levar uma passada de carro gigantesca tb.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 06 Set 2021 17:06

Raf'el escreveu:
06 Set 2021 09:20
Qual é o nível do Chafee comparado ao Todd? O estilo dele é tão favorável contra o Behemoth Levan quanto o King's Move do Todd?
chaffee nunca foi muito técnico, é mais conhecido pela força bruta absurda mesmo, depois da vitória espetacular dele contra o denis, onde pela primeira vez um adversário do denis pareceu mais forte que ele.

enfim, é um "lutador de um golpe só", o problema é que poucos conseguiam lidar com esse golpe dele (força bruta). todd, larratt e o próprio denis precisaram 'apelar' pro kings move pra supera-lo. como citei antes, o único que tinha conseguido superar ele sem 'apelação' foi o falecido pushkar (era o melhor do mundo até o momento de sua morte), em um torneio mata mata onde já tinham feito várias outras lutas no mesmo dia.



a incógnita que tinha era como essa força bruta dele bateria de frente com a do levan (por mais monstruoso que o levan seja, um cara que supera o denis na força bruta jamais deve ser ignorado). agora que a resposta veio, dá pra dizer que o estilo do todd é muito mais desfavorável sim, já que todd é muito mais técnico, pelo menos teria mais cartas no baralho pra testar contra o levan (chaffee basicamente teve sua força bruta superada e já era, não conseguiu tentar mais absolutamente nada, sequer conseguiu um slip pra ir pras straps).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 06 Set 2021 19:05

brunolobo escreveu:
06 Set 2021 17:06
Spoiler:
chaffee nunca foi muito técnico, é mais conhecido pela força bruta absurda mesmo, depois da vitória espetacular dele contra o denis, onde pela primeira vez um adversário do denis pareceu mais forte que ele.

enfim, é um "lutador de um golpe só", o problema é que poucos conseguiam lidar com esse golpe dele (força bruta). todd, larratt e o próprio denis precisaram 'apelar' pro kings move pra supera-lo. como citei antes, o único que tinha conseguido superar ele sem 'apelação' foi o falecido pushkar (era o melhor do mundo até o momento de sua morte), em um torneio mata mata onde já tinham feito várias outras lutas no mesmo dia.



a incógnita que tinha era como essa força bruta dele bateria de frente com a do levan (por mais monstruoso que o levan seja, um cara que supera o denis na força bruta jamais deve ser ignorado). agora que a resposta veio, dá pra dizer que o estilo do todd é muito mais desfavorável sim, já que todd é muito mais técnico, pelo menos teria mais cartas no baralho pra testar contra o levan (chaffee basicamente teve sua força bruta superada e já era, não conseguiu tentar mais absolutamente nada, sequer conseguiu um slip pra ir pras straps).
O Pushkar eu não conhecia. Ele se coloca como entre o God Tier atual do Arm Wrestling, era o melhor em um sentido puramente técnico (se é que isso existe na modalidade - sei que técnica necessariamente se reflete em saber focalizar força nos pontos certos, mas admito que não sei bem qual o parâmetro pra reconhecer algo como força bruta em termos absolutos, como tu se referiu ao Chaffee, por que em si é um esporte tão absurdamente técnico, tanto levando em conta que gente não tão forte na compleição geral pode tirar pra nada algumas das pessoas mais fortes do mundo quanto pelo fato de alguém poder trocar TANTA força e não se quebrar no processo) ou por melhor do mundo, se entende que era um grande equalizador entre todos os elementos da prática (um cara completo), sendo também, como Levan, Denis e Chaffee, um dos mais fortes do jogo? Outro dia vi tu falando do Travis Bagent, tava vendo o canal dele e outros vídeos, figura absurdamente impagável (simplesmente de olhar pra cara do infeliz tu reconhece que tem algo meio off nele), kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 06 Set 2021 20:20

Raf'el escreveu:
06 Set 2021 19:05
O Pushkar eu não conhecia. Ele se coloca como entre o God Tier atual do Arm Wrestling, era o melhor em um sentido puramente técnico (se é que isso existe na modalidade - sei que técnica necessariamente se reflete em saber focalizar força nos pontos certos, mas admito que não sei bem qual o parâmetro pra reconhecer algo como força bruta em termos absolutos, como tu se referiu ao Chaffee, por que em si é um esporte tão absurdamente técnico, tanto levando em conta que gente não tão forte na compleição geral pode tirar pra nada algumas das pessoas mais fortes do mundo quanto pelo fato de alguém poder trocar TANTA força e não se quebrar no processo)
exatamente, a diferença entre força e técnica não é algo muito claro, já que ambas estão relacionadas: técnica consiste justamente na habilidade de se aplicar força em determinados ângulos/momentos que causem desvantagem pro adversário (até nas lutas em geral é assim, principalmente luta agarrada). chaffee consegue aplicar uma força tremenda em um único ponto (um top roll médio/não tão elevado quanto o do levan e laletin, posição da mão quase neutra - nem supinada, nem pronada) que pouquíssima gente conseguia segurar/tirar ele dessa posição (que é justamente a posição onde a luta inicia). denis mesmo não conseguiu e perdeu no primeiro confronto entre eles. foi claramente 'overpowered' (não conseguiu tirar o chaffee da posição boa dele, teve o braço deitado logo de cara), coisa que ninguém nunca tinha feito com o denis. na segunda luta entre eles, denis precisou "apelar" pro kings move pra cansar o chaffee (kings move do denis era mais "bonito" que o do todd e larratt, ele não se jogava tão descaradamente pra baixo da mesa - até pq as regras russas são mais rígidas -, mas não deixa de ser um kings move) - mas daí dá pra dizer a mesma coisa: kings move tb consiste em aplicar uma força em determinado ângulo que supere a força do adversário, o que definitivamente é verdade, naquele ponto específico, denis era mais forte que ele, assim como o todd é mais forte que quase todo mundo naquele ângulo do kings move dele. mas é uma força, digamos, diferente, mais complexa, envolve muito mais usar o corpo indo pra baixo da mesa, tendões extremamente calejados pra não estourarem nessa posição etc. não é uma força tão direta quanto o toproll médio simplão do chaffee, que é a forma mais básica e bruta de armwrestling: simplesmente trazer a mão do adversário para a almofada, e com uma posição de mãos neutra (justamente onde a luta se inicia, ele sequer precisa supinar a mão pra entrar num hook, ou fazer o giro alto pronado por cima, que é o top roll alto clássico de levan e laletin - as duas técnicas mais básicas do armwrestling, que o chaffee sequer precisou se especializar, tamanha força que ele tem naquela posição de mãos inicial neutra dele/toproll médio).

Raf'el escreveu:
06 Set 2021 19:05
ou por melhor do mundo, se entende que era um grande equalizador entre todos os elementos da prática (um cara completo), sendo também, como Levan, Denis e Chaffee, um dos mais fortes do jogo?
sim, definitiamente tinha força comparável a esses 3 (segundo o michael todd, pushkar de 2017 é o arm wrestler mais forte que ele já enfrentou, acima do denis). mas era muito mais explosivo que eles, conseguia aplicar toda essa força em questão de segundos. lembrava muito o laletin - mas laletin tem a vantagem de alavanca/envergadura que ajuda demais ele a explodir por cima já na posição inicial, pushkar era na base da ogrice na velocidade da luz mesmo (só ver o jeito que ele inicia todas as lutas, com cara de maluco/respirando rapidamente 'bombeando' adrenalina rsrs tinha que entrar num estado mental absurdo no início de cada round).


como falei, ele era o melhor do mundo absoluto no momento que morreu (final de 2018), tava em pleno auge da carreira, com denis voltando da aposentadoria pra enfrentar ele (denis se aposentou precocemente em 2015 ou 16 se não me engano - provavelmente os rins já tavam dando sinais de que queriam a conta) - pushkar no passado era freguês do denis, mas nessa última forma dele de 2017/18 evoluiu demais, tava tirando absolutamente todo mundo pra nada, até o chaffee que citei ali, provavelmente venceria o denis ali se o acidente não tivesse ocorrido (ele aliás já tava conseguindo vencer o denis em 2014, pouco antes deste ter sua primeira aposentadoria).



enfim, segundo o todd, ele acha que pushkar, com toda sua explosão inicial absurda, era o único com chances de mover a mão do levan hoje/tirar ele da posição inicial pra evitar que ele faça o toproll. seria A luta a se fazer, talvez mais interessante até que levan vs denis. daria um confronto muito interessante tb com o laletin (que ele tirava pra nada até um ano antes de morrer, mas laletin evoluiu demais a partir de 2018), duelo dos dois superhw mais explosivos do esporte.



Raf'el escreveu:
06 Set 2021 19:05
Outro dia vi tu falando do Travis Bagent, tava vendo o canal dele e outros vídeos, figura absurdamente impagável (simplesmente de olhar pra cara do infeliz tu reconhece que tem algo meio off nele), kkkkkkk[/justify]
sim, ele parece ter aquela maluquice que todo gênio precisa ter rsrsrs talento absurdo pro trash talk, pra mim é o melhor trash talker de qualquer esporte que eu já acompanhei. pena que seja um esporte tão pequeno, ele podia ganhar horrores com esse talento.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Set 2021 10:39

brunolobo escreveu:
06 Set 2021 20:20
Spoiler:
exatamente, a diferença entre força e técnica não é algo muito claro, já que ambas estão relacionadas: técnica consiste justamente na habilidade de se aplicar força em determinados ângulos/momentos que causem desvantagem pro adversário (até nas lutas em geral é assim, principalmente luta agarrada). chaffee consegue aplicar uma força tremenda em um único ponto (um top roll médio/não tão elevado quanto o do levan e laletin, posição da mão quase neutra - nem supinada, nem pronada) que pouquíssima gente conseguia segurar/tirar ele dessa posição (que é justamente a posição onde a luta inicia). denis mesmo não conseguiu e perdeu no primeiro confronto entre eles. foi claramente 'overpowered' (não conseguiu tirar o chaffee da posição boa dele, teve o braço deitado logo de cara), coisa que ninguém nunca tinha feito com o denis. na segunda luta entre eles, denis precisou "apelar" pro kings move pra cansar o chaffee (kings move do denis era mais "bonito" que o do todd e larratt, ele não se jogava tão descaradamente pra baixo da mesa - até pq as regras russas são mais rígidas -, mas não deixa de ser um kings move) - mas daí dá pra dizer a mesma coisa: kings move tb consiste em aplicar uma força em determinado ângulo que supere a força do adversário, o que definitivamente é verdade, naquele ponto específico, denis era mais forte que ele, assim como o todd é mais forte que quase todo mundo naquele ângulo do kings move dele. mas é uma força, digamos, diferente, mais complexa, envolve muito mais usar o corpo indo pra baixo da mesa, tendões extremamente calejados pra não estourarem nessa posição etc. não é uma força tão direta quanto o toproll médio simplão do chaffee, que é a forma mais básica e bruta de armwrestling: simplesmente trazer a mão do adversário para a almofada, e com uma posição de mãos neutra (justamente onde a luta se inicia, ele sequer precisa supinar a mão pra entrar num hook, ou fazer o giro alto pronado por cima, que é o top roll alto clássico de levan e laletin - as duas técnicas mais básicas do armwrestling, que o chaffee sequer precisou se especializar, tamanha força que ele tem naquela posição de mãos inicial neutra dele/toproll médio).



sim, definitiamente tinha força comparável a esses 3 (segundo o michael todd, pushkar de 2017 é o arm wrestler mais forte que ele já enfrentou, acima do denis). mas era muito mais explosivo que eles, conseguia aplicar toda essa força em questão de segundos. lembrava muito o laletin - mas laletin tem a vantagem de alavanca/envergadura que ajuda demais ele a explodir por cima já na posição inicial, pushkar era na base da ogrice na velocidade da luz mesmo (só ver o jeito que ele inicia todas as lutas, com cara de maluco/respirando rapidamente 'bombeando' adrenalina rsrs tinha que entrar num estado mental absurdo no início de cada round).


como falei, ele era o melhor do mundo absoluto no momento que morreu (final de 2018), tava em pleno auge da carreira, com denis voltando da aposentadoria pra enfrentar ele (denis se aposentou precocemente em 2015 ou 16 se não me engano - provavelmente os rins já tavam dando sinais de que queriam a conta) - pushkar no passado era freguês do denis, mas nessa última forma dele de 2017/18 evoluiu demais, tava tirando absolutamente todo mundo pra nada, até o chaffee que citei ali, provavelmente venceria o denis ali se o acidente não tivesse ocorrido (ele aliás já tava conseguindo vencer o denis em 2014, pouco antes deste ter sua primeira aposentadoria).



enfim, segundo o todd, ele acha que pushkar, com toda sua explosão inicial absurda, era o único com chances de mover a mão do levan hoje/tirar ele da posição inicial pra evitar que ele faça o toproll. seria A luta a se fazer, talvez mais interessante até que levan vs denis. daria um confronto muito interessante tb com o laletin (que ele tirava pra nada até um ano antes de morrer, mas laletin evoluiu demais a partir de 2018), duelo dos dois superhw mais explosivos do esporte.





sim, ele parece ter aquela maluquice que todo gênio precisa ter rsrsrs talento absurdo pro trash talk, pra mim é o melhor trash talker de qualquer esporte que eu já acompanhei. pena que seja um esporte tão pequeno, ele podia ganhar horrores com esse talento.
Inacreditável, um cara desses ter morrido. Eu tava vendo uns vídeos, e era só hit-kill, um impulso e já deitava a mão dos caras! Um que eu tô gostando bastante de assistir ultimamente é o Devon mesmo. Impressionante como o bicho é underdog, mas sempre se sobressai de alguma forma (até contra o Pushkar, que foi absurdamente épico). O estilo do Todd é por demais merdoso, de uma feiura absurda (não sei porque foram nomear justo de King's Move, tá mais pra Sissy's Move). Tava bem ansioso pra ver contra o Levan pelo casamento de estilos, mas acho que a vitória do Devon veio muito a calhar (por esse estilo dragon-killing kind e total imprevisibilidade). Estou curioso pra ver como um endurant vai lidar contra alguém tão opressor como o Levan. Eu vejo tu falando as vezes do John Brzenk e comparando com o Gasparini. O que tem de semelhante o estilo deles? O Brzenk tinha jogo (no auge) pra lidar com força esmagadora de gente como o Levan, Denis, Chaffee e até o Pushkar (pela explosão)? O próprio Gasparini pode evoluir pra bater de frente com essa galera freak? Tu bem que podia dar uma explanada geral nas técnicas e estratégias da modalidade (Top Roll, King's Move e afins), só pra galera que nem eu (sem uma base de conhecimento muito relevante) ter uma idéia mais clara do que está vendo (pra fins de entendimento, e pra saber cruzar uma coisa com a outra na hora de assistir).
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 08 Set 2021 12:27

posso queimar a lingua novamente, pra mim o Todd ia ganhar do Devon e tomou um passeio...
mas o Larratt vai tomar uma passada de carro gigantesca do Levan.
muita diferença de peso, força, tamanho.
e técnica, acho, eles são equivalentes.
o monstro Levan só perde se estiver num dia péssimo, overtraining ou lesionado.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Set 2021 12:34

Dillan Grau escreveu:
08 Set 2021 12:27
posso queimar a lingua novamente, pra mim o Todd ia ganhar do Devon e tomou um passeio...
mas o Larratt vai tomar uma passada de carro gigantesca do Levan.
muita diferença de peso, força, tamanho.
e técnica, acho, eles são equivalentes.
o monstro Levan só perde se estiver num dia péssimo, overtraining ou lesionado.
Eu concordo, mas bem que seria extremamente daora se o Devon ganhasse. Levan é um monstro literal (o mais perto que uma pessoa pode chegar de ser uma montanha, e igualmente feio pra combinar), mas Devon é muito larger than life, figura demais, e derrotando o monstro-mor, cimentaria ainda mais o seu status de lenda.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 08 Set 2021 18:29

Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
Inacreditável, um cara desses ter morrido. Eu tava vendo uns vídeos, e era só hit-kill, um impulso e já deitava a mão dos caras!
sim, é tipo se o tyson fury fosse enfrentar o joshua e se acidentasse na viagem pra luta e morresse. "literalmente" isso, pushkar morreu na viagem para o aeroporto que ia pegar o avião pra ir enfrentar o denis (estrada com neve, carro deslizou, ele e o motorista morreram, e ainda outro atleta top, oleg zokh - aquele do braço esquerdo mutante - tb quase morreu - perdeu o pai, aliás, que era o motorista). na época achei que fosse pegadinha por um tempo, de tão inacreditável que foi.


Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
Um que eu tô gostando bastante de assistir ultimamente é o Devon mesmo. Impressionante como o bicho é underdog, mas sempre se sobressai de alguma forma (até contra o Pushkar, que foi absurdamente épico).
essa luta dele com o pushkar o ucraniano ainda não tinha atingido seu auge - lembrando que ele era bem novo, nessa luta com o devon tava na casa dos 20 ainda -, que só veio justamente nos seus 2 anos finais. ali era uma forma completamente diferente, absurda, ninguém parava, todos que ele teve dificuldades no passado ele tava destruindo em questão de segundos. sem tirar os méritos da vitória do devon, que foi enorme, mas o pushkar de 17/18 seria demais pra ele, só o 'fat devon' pra ter alguma chance rsrs



Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
O estilo do Todd é por demais merdoso, de uma feiura absurda (não sei porque foram nomear justo de King's Move, tá mais pra Sissy's Move). Tava bem ansioso pra ver contra o Levan pelo casamento de estilos, mas acho que a vitória do Devon veio muito a calhar (por esse estilo dragon-killing kind e total imprevisibilidade). Estou curioso pra ver como um endurant vai lidar contra alguém tão opressor como o Levan. Eu vejo tu falando as vezes do John Brzenk e comparando com o Gasparini. O que tem de semelhante o estilo deles?
não muito, um é basicamente o oposto do outro (forte do brzenk era o hook, forte do gasparini é o toproll), comparo mesmo pq ambos são anões pra categoria e tão aí dando surra nos gigantes.



Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
O Brzenk tinha jogo (no auge) pra lidar com força esmagadora de gente como o Levan, Denis, Chaffee e até o Pushkar (pela explosão)?
olha, vou cometer uma "heresia" aqui, mas afirmo categoricamente que não. esses monstros atuais seriam demais pro brzenk, que enfrentou gente muitíssimo forte e mais pesada, obviamente, mas nenhum comparável ao nível atual desses animais. muita gente cita a lendária vitória do brzenk sobre o denis em 2009, que foi tremenda, sem dúvidas, mas ali denis tava no começo da carreira ainda (tanto que derrotou o brzenk facilmente já no ano seguinte), seria mais ou menos como levar em conta a vitória que o genady, krasimir ou badulescu tiveram sobre o levan em 2016. hoje ele vencia os 3 no mesmo dia sem nem suar. essa forma atual dele, pra mim, talvez seja demais até pro denis em seu auge (outra "heresia" que estou cometendo aqui, mas o denis em seu auge teve dificuldades enormes contra o mesmo chaffee que levan tirou pra amador).




edit: por curiosidade, brzenk tem uma vitória sobre o chaffee:

phpBB [video]



a luta não valia muita coisa, pq foi no mesmo torneio onde ambos recém tinham sido trucidados pelo pushkar, foi num clima meio amistoso (chaffee cede o hook - especialidade do brzenk - logo no início) mas mesmo assim mostra o monstro que era o brzenk. talvez, em condições normais, tivesse realmente chances contra o chaffee, pq este é bem menos técnico que os outros que tu citou. mas só ele mesmo, os outros, em seus auges, tinham muita técnica combinada com força pro brzenk conseguir lidar. não iam dar espaço pra ele entrar no hook nunca (e denis, simplesmente ninguém nunca venceu ele no hook, tb era a especialidade dele - biceps mais forte do mundo, até hoje tem o recorde mundial de strict curl, sendo que ele nem treinou direito pra isso, só o treino dele de armwretling já foi o suficiente)


Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
O próprio Gasparini pode evoluir pra bater de frente com essa galera freak?
não só pode, como já deu todos os sianis de que já está mais que pronto pra bater de frente. aquele sparring dele em dubai contra o laletin já demonstrou isso claramente. ninguém nunca tinha feito aquilo com laletin, com exceção do levan - e lembrando que o laletin ali já tava nessa forma atual de 140 kg (quando ele perdeu do levan ele tava na casa dos 120 ainda)



Raf'el escreveu:
08 Set 2021 10:39
Tu bem que podia dar uma explanada geral nas técnicas e estratégias da modalidade (Top Roll, King's Move e afins), só pra galera que nem eu (sem uma base de conhecimento muito relevante) ter uma idéia mais clara do que está vendo (pra fins de entendimento, e pra saber cruzar uma coisa com a outra na hora de assistir).[/justify]
é basicamente só isso mesmo, as técnicas não sao muitas não, toproll é basicamente pronação da mão, hook é basicamente supinação da mão.

o resto é tudo alguma variação desses dois estilos, o próprio kings move é um estilo de top roll (a mão precisa se manter pronada pro kings move funcionar, se o adversário conseguir abrir a mão do que tá fazendo o kings move, já era, não tem ligamento que aguente, se o cara insistir o biceps rompe no mesmo estilo que quando rompe no levantamento terra com pegada trocada - foi basicamente o que o devon conseguiu fazer na última luta com o todd, conseguiu segurar a mão dele/evitar que ele pronasse o suficiente pra se manter no kings move; todd como não é bobo, logo desistiu pra não ter uma lesão mais séria, aquele estilo dele só é seguro enquanto ele conseguir manter a pronação)




único outro estilo que difere disso é o flop press/wrist press/shoulder press/triceps press, mas esse pouca gente usa pq nem todo mundo tem flexibilidade no pulso pra isso - os únicos que me lembro de cabeça que usam essa técnica como carro chefe são jerry cadorette e lars rorbaken. todd tb sabe aplicar bem esse movimento, mas não é o carro chefe dele.













Dillan Grau escreveu:
08 Set 2021 12:27
posso queimar a lingua novamente, pra mim o Todd ia ganhar do Devon e tomou um passeio...
mas o Larratt vai tomar uma passada de carro gigantesca do Levan.
muita diferença de peso, força, tamanho.
e técnica, acho, eles são equivalentes.
o monstro Levan só perde se estiver num dia péssimo, overtraining ou lesionado.
tb acho, tem tudo pra ser um replay de devon vs denis.


mas lembrando que devon naquela luta com o denis ainda não tinha aderido a essa ideia de ganhar peso excessivamente. ele só se jogou de cabeça nisso justamente depois da passada de carro humilhante que levou do denis, e atingiu seu ápice na luta recente contra o todd, onde pesou mais de 130kg. essa versão do devon tem alguma chance, por ser extremamente técnico e bem mais forte que a versão "padrão" dele de 20 kg a menos. mas ainda assim as chances são bem pequenas (mesmo devon pesando 130kg, levan ainda assim teria 40 kg de vantagem de peso - !!!).



e bem observado sobre a técnica, ambos são equivalentes mesmo. deve passar batido pela ogrice absurda do levan, mas ele é EXTREMAMENTE técnico. sabe cada mínimo detalhe do que tá fazendo pra anular o estilo do adversário. esse vídeo aqui ajuda a ter uma noção melhor:

phpBB [video]



(o canal desse cara, aliás, é muito bom pra aprender sobre as técnicas do armwrestling em geral, rafael que tava me pedindo sobre as técnicas, esse canal é excelente pra isso, pena que tem muito vídeo, e muitos muito longos, mas dá pra usar o sistema de buscas, procure os breakdowns que ele faz de várias lutas, dá pra aprender demais, e acompanhar o canal em geral mesmo já ajuda um monte - levan, aliás, vai pra australia no final do ano, pra gravar um filme se não me engano, e esse cara mora lá, vai dar um excelente conteúdo com ele)

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 09 Set 2021 22:15

phpBB [video]

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor Machida » 10 Set 2021 11:33

Quando vai ser a luta Devon x Levan?

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 10 Set 2021 12:53

DeepHalf escreveu:
09 Set 2021 22:15
phpBB [video]
Homem-urso-porco. Avisem o Al Gore q ele foi localizado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 10 Set 2021 16:15

Fedor Machida escreveu:
10 Set 2021 11:33
Quando vai ser a luta Devon x Levan?
vixe, agora que devon aceitou a luta com o thor, e perdeu muito peso no cardio, só ano que vem.

foda que essa semana mesmo saiu a notícia que o evento do larry (king of the table) vai ter uma segunda edição em novembro, e levan declarou essa semana mesmo que agora não tem mais vínculo com o evento do mazurenko, então agora pode atuar em qualquer outro evento (segue no torneio top 8, mas o contrato de exclusividade acabou). seria a oportunidade perfeita pro devon enfrentar ele, se este não tivesse se oferecido pra porra da luta do thor :fuyou_2:


enfim, se levan for aparecer nesse evento do larry em novembro, vai ter que ser contra outro. foda que, tirando o devon, fora do evento do mazurenko não tem ninguém que ofereça competição alguma pra ele. único que restaria mesmo seria o todd, mas este já foi tirado pra nada recentemente pelo devon, não teria apelo nenhum. mas é o único que tem no momento que ofereça alguma minima competição pro levan fora do top 8.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2021 16:22

brunolobo escreveu:
10 Set 2021 16:15
vixe, agora que devon aceitou a luta com o thor, e perdeu muito peso no cardio, só ano que vem.
Da fuck? Kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 10 Set 2021 16:39

Acho que só existe um que tem uma mínima chance com Levan....que é o Laletin.

Depois que o Genadi foi tirado pra nada igual o Chaffe, perdi qualquer esperança de alguém fazer frente.

Pra mim, uma ranking coerente hoje seria Levan>>>>>Laletin>Genadi e só depois Devon, Chaffe e meio capenga o Todd ( a luta dele com o Devon matou ele, maior tiro no pé pra ser requisitado pra grandes lutas ).

E Devon x Thor no boxe é mais bizarro que o Pastor x Holifield kkkkkkkkkkkkk aliás, muito mais, dá nem para comparar.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 154 visitantes