Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Maverick » 19 Abr 2020 23:06

Se não me engano o Gary Goodridge era bom nisso, acho até que tem títulos importantes na parada.

Agora um que me impressionou muito foi o Voevoda, ganhou do goat Brzenk e depois não vi mais o maluco. Tinha uns vídeos dele treinando que era um absurdo a força do russo.

Mas faz tempo que não acompanho, vou ficar de olho no tópico :punk:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Veterano » 19 Abr 2020 23:28

Não me gabando, pois sou frangolino na essência....mas na conferência do Ufc 163 no circo, a rádio mania (acho) fez uma brincadeira dessa...ganhei de um franguinho inicialmente, peguei um maluco, gente fina até, conheci ele na entrada e caímos na segunda fase....o maluco era mais forte que eu com certeza...Mano fiz uma força a mais , só escutei o estalo, geral achando que tínhamos quebrado o suporte....Não é que o maluco quebrou a porra do braço? Sorte q tinha um maluco que era médico e foi com ele pro hospital....Deu maior bad naquele dia....na final peguei um nordestino pequeno mas todo tronco....senti uma fisgada no tríceps e desisti logo kkkk

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 23:59

Maverick escreveu:
19 Abr 2020 23:06
Se não me engano o Gary Goodridge era bom nisso, acho até que tem títulos importantes na parada.
sim, inclusive o goodridge venceu o brzenk em seu auge físico. era foda demais. só que não ganhava pn com o esporte (se é underground ainda hoje, imagina nos anos 90), então acabou migrando pras lutas.




Maverick escreveu:
19 Abr 2020 23:06
Agora um que me impressionou muito foi o Voevoda, ganhou do goat Brzenk e depois não vi mais o maluco. Tinha uns vídeos dele treinando que era um absurdo a força do russo.

Mas faz tempo que não acompanho, vou ficar de olho no tópico :punk:
voevoda ganhou do brzenk na final de um mata mata, onde o brzenk já tava lesionado dos confrontos anteriores. acho o voevoda o mais superestimado de todos. era foda sim, mas o que deu a fama dele foi o documentário "pulling john", acho que é um dos primeiros conteúdos online sobre armwrestling a fazer um sucesso considerável.



mas voltando, voevoda tentou um retorno há poucos anos atrás tb, não deu muito certo:


phpBB [video]



perdeu pro bresnan, que apesar de ser um top mundial, é no máximo top 10, com muito esforço.








só pra ter uma ideia, veja o que o levan fez com o bresnan:


phpBB [video]


não conseguiu sequer ir pro strap (!!!) tamanha diferença

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:06

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 23:59
sim, inclusive o goodridge venceu o brzenk em seu auge físico. era foda demais. só que não ganhava pn com o esporte (se é underground ainda hoje, imagina nos anos 90), então acabou migrando pras lutas.






voevoda ganhou do brzenk na final de um mata mata, onde o brzenk já tava lesionado dos confrontos anteriores. acho o voevoda o mais superestimado de todos. era foda sim, mas o que deu a fama dele foi o documentário "pulling john", acho que é um dos primeiros conteúdos online sobre armwrestling a fazer um sucesso considerável.



mas voltando, voevoda tentou um retorno há poucos anos atrás tb, não deu muito certo:


phpBB [video]



perdeu pro bresnan, que apesar de ser um top mundial, é no máximo top 10, com muito esforço.








só pra ter uma ideia, veja o que o levan fez com o bresnan:


phpBB [video]


não conseguiu sequer ir pro strap (!!!) tamanha diferença
Que porra mais aleatória.
Gary Goodridge ganhou do Brzenk ? Caramba.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:08

Balão escreveu:
20 Abr 2020 00:06
Que porra mais aleatória.
Gary Goodridge ganhou do Brzenk ? Caramba.
sim rsrsrs

phpBB [video]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:15

brunolobo escreveu:
20 Abr 2020 00:08
sim rsrsrs

phpBB [video]
Sabe quanto ficou o h2h desse duelo.
Mas que coisa mais aleatória, hahahaha

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Begege » 20 Abr 2020 00:19

phpBB [video]


esse bortolato parece que é brasileiro

muito doido também :))

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2020 00:19

Estava pesquisando aqui para conhecer mais, tem um brasileiro que já foi duas vezes campeão do mundo, Glauco Prior, conhece brunolobo?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:20

Balão escreveu:
20 Abr 2020 00:15
Sabe quanto ficou o h2h desse duelo.
Mas que coisa mais aleatória, hahahaha
brzenk venceu o goodridge outras vezes, mas de qualquer maneira, uma única vitória sobre o brzenk em seu auge físico é algo extremamente impressionante. goodridge era um top de verdade do esporte, como falei, só o abandonou pq não rendia pn.





outro cara fodástico que o goodrige venceu foi o mitológico cleve dean (gordasso de quase 300 kg, tinha mãos e pulsos maiores que o levan :fear: ):

phpBB [video]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:35

brunolobo escreveu:
20 Abr 2020 00:20
brzenk venceu o goodridge outras vezes, mas de qualquer maneira, uma única vitória sobre o brzenk em seu auge físico é algo extremamente impressionante. goodridge era um top de verdade do esporte, como falei, só o abandonou pq não rendia pn.





outro cara fodástico que o goodrige venceu foi o mitológico cleve dean (gordasso de quase 300 kg, tinha mãos e pulsos maiores que o levan :fear: ):

phpBB [video]
Achei outra, ele ganhou 2 vezes do Brzenk, pqp. :fear: :fear: :fear: :fear:
phpBB [video]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:36

Begege escreveu:
20 Abr 2020 00:19
phpBB [video]


esse bortolato parece que é brasileiro

muito doido também :))
Figuraça o Bortolato.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:38

Parando pra pensar o Goodridge tem feitos históricos.
Ganhou do Brzenk duas vezes pelo que vi até agora, e já nocauteou uma lenda do K-1 Mike Bernardo.
O cara simplesmente zerou a vida caralho. Pqp

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 00:46

Balão escreveu:
20 Abr 2020 00:38
Parando pra pensar o Goodridge tem feitos históricos.
Ganhou do Brzenk duas vezes pelo que vi até agora, e já nocauteou uma lenda do K-1 Mike Bernardo.
O cara simplesmente zerou a vida caralho. Pqp
o cara era foda, tem que tirar o chapéu. foda tb que ele pagou um preço alto, hoje tá com demência pugilística




Begege escreveu:
20 Abr 2020 00:19
phpBB [video]


esse bortolato parece que é brasileiro

muito doido também :))
hahahaha mestre bortolato é foda, é aí de sp, gostaria de conhecer pessoalmente. deve entender demais, o cara tem uns 20 anos no esporte ou mais, todo ano compete com os monstros do leste europeu etc. na esquerda está sem dúvida alguma no top 10 mundial - inclusive o devon era underdog nessa luta aí, foi surpresa ele conseguir segurar o wagner - que foi meio burro tb e aceitou fazer um sparring com o devon um dia antes da luta. pra um cara inteligente e técnico como o devon, foi caixão e vela preta pro wagner, conseguiu "sentir a mão" do adversário com antecedência (isso importa demais no armwrestling, é tipo rolar com um cara que tu já conhece), e veio com a estratégia pronta no dia seguinte.



phpBB [video]





terroso escreveu:
20 Abr 2020 00:19
Estava pesquisando aqui para conhecer mais, tem um brasileiro que já foi duas vezes campeão do mundo, Glauco Prior, conhece brunolobo?
putz, agora me pegou, desconheço completamente. brasileiros que eu conheco são só o bortolato ("jacked jesus" como os americanos apelidaram kkkk) e o marcio barboza. ah, e no feminino tem a gabi vasconcelos, que é simplesmente a "levan" do armwrestling feminino, dominância total.
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Abr 2020 00:55, em um total de 2 vezes.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 20 Abr 2020 00:49

Balão escreveu:
20 Abr 2020 00:38
Parando pra pensar o Goodridge tem feitos históricos.
Ganhou do Brzenk duas vezes pelo que vi até agora, e já nocauteou uma lenda do K-1 Mike Bernardo.
O cara simplesmente zerou a vida caralho. Pqp
Imagem

Também é responsável por um dos momentos mais brutais do UFC.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Balão » 20 Abr 2020 00:56

Punk666 escreveu:
20 Abr 2020 00:49
Imagem

Também é responsável por um dos momentos mais brutais do UFC.
O cara merece ser chamado de lenda, apesar de cartel mediano no MMA.
Mas no geral tem feitos que poucos iriam conseguir.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ, The Griot e 273 visitantes