Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 28 Mai 2021 22:06

Dillan Grau escreveu:
28 Mai 2021 19:36
é a única coisa q penso no momento para essa surra...ele não foi nem competitivo hoje, parecia quebrado mentalmente...

o cara pode estar em overtraining, lembrando o quanto ele estava treinando para essa luta, MAS como os "aditivos" são liberados achei q ele iria passar bem por essa, mas pelo jeito não.

se nem com aditivos ele passou pelo overtraining ( isso é um chute ) então a idade chegou e o corpo pediu a conta.
acho difícil um overtraining, pq eles cuidam muito disso: antes das lutas ficam de uma a duas semanas sem treino algum. todd tava postando todo treino dele, na última semana não fez treino algum, e na semana anterior foi só coisa levíssima pro sangue fluir. ou seja, duas semanas praticamente sem treino, não vejo como um overtraining se manteria. acho que a idade chegou mesmo, as juntas não são mais as mesmas



o que eu tava me referindo ali é ele ter estado com o braço cansado durante aquele treino que ele fez com o todd hutchins onde foi derrotado algumas vezes (pra quem não sabe, todd hutchins é um tiozinho de uns 90 kgs, forte pra caralho, nível john brzenk, mas um superhw se preparando pra maior luta da carreira não podia ter sido superado assim justamente em seu ponto forte - hutchins pinnou ele mais de uma vez em pleno kings move -, realmente foi uma red flag que passou batida pq todo mundo achou que o michael já tava com o braço cansado do treino naquele dia)


edit: vídeo do treino que tô falando:

phpBB [video]

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por TocToc » 28 Mai 2021 22:59

Será que o Todd pedirá revanche?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 28 Mai 2021 23:32

TocToc escreveu:
28 Mai 2021 22:59
Será que o Todd pedirá revanche?
claro que não rsrsrs mais chances dele se aposentar/parar de competir em alto nível do que isso. foi humilhação demais, sem sentido nenhum ele pedir revanche depois de uma apresentação desastrosa dessas.

devon que vai ter que ir caçar os russos, aqui nas américas não tem mais ninguém que sequer o desafie (espero realmente que o wal libere ele pra ir pro evento do bostarenko o quanto antes possível, não faz sentido nenhum ele ficar numa liga sem ninguém à altura - único que poderiam trazer é o próprio gasparini mesmo, que ainda não tem contrato com o evento russo e lutou no wal recentemente, aí sim dava uma luta bem interessante, mas esse ainda tem a luta com o matt mask pra vingar, tinham que dar um jeito de botar o devon nesse top 8 que vai ter na metade final do ano)

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mai 2021 07:38

phpBB [video]




phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mai 2021 07:42

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Mai 2021 08:25

A super luta agora é Devon x Levan
Editado pela última vez por Andy em 29 Mai 2021 09:37, em um total de 1 vez.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Mai 2021 09:33

Próprio Levan repostou…

[instagram] https://instagram.com/stories/levansagi ... hare_sheet[/instagram]

E o Don Mazurenko

[instagram] https://instagram.com/stories/don_mazur ... hare_sheet[/instagram]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Mai 2021 09:50

phpBB [video]


Schoolboy tirando Todd pra nada na esquerda
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Mai 2021 15:11

phpBB [video]


A luta é essa, mas está claro que Mazurenko e CIA se acham muito superiores aos norte americanos.

O Kivina largou um vídeo pedindo o Devon e desprezando o Todd.

Queria ver alguém aqui do nosso lado detonando o lado russo.

Apesar de ser fã do LEVAN, Laletin, Denis, Kivina, e a porra toda kkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mai 2021 17:59

pro pessoal q entende:

- qual seria a estratégia do Devon contra o Levan ?
- Aumentar mais o peso ?
- Jogar na resistência contra o Hulk ?
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Mai 2021 18:20

Dillan Grau escreveu:
29 Mai 2021 17:59
pro pessoal q entende:

- qual seria a estratégia do Devon contra o Levan ?
- Aumentar mais o peso ?
- Jogar na resistência contra o Hulk ?
Acho que a única estratégia é fugir pras regiões montanhosas do Canadá... Não acho que amarração vá ter qualquer efeito contra o Levan, e não creio que aumentar de peso vai fazer a mínima diferença, considerando a disparidade de força entre eles. Não que eu entenda muito, lol
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Mai 2021 19:36

Dillan Grau escreveu:
29 Mai 2021 17:59
pro pessoal q entende:

- qual seria a estratégia do Devon contra o Levan ?
- Aumentar mais o peso ?
- Jogar na resistência contra o Hulk ?
Resistência, apenas isso q pode derrotar o LEVAN.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 29 Mai 2021 23:42

Andy escreveu:
29 Mai 2021 15:11
phpBB [video]


A luta é essa, mas está claro que Mazurenko e CIA se acham muito superiores aos norte americanos.

O Kivina largou um vídeo pedindo o Devon e desprezando o Todd.

Queria ver alguém aqui do nosso lado detonando o lado russo.

Apesar de ser fã do LEVAN, Laletin, Denis, Kivina, e a porra toda kkkkkkkk
kvikinia é nojento pra caralho pra um cara que foi estuprado pelo chaffee, mas nessa ele tá certo rsrsrs todd já era como top mundial, ninguém mais vai querer superluta com ele, e se ele quiser entrar no top 8, vai ter que se classificar indo competir nos mata-mata do pal (que ocorrem tudo na russia rsrsrs), e sendo que o estilo dele (kings move) é horrível pra mata-matas (todas lutas até a final ocorrendo no mesmo dia), pq mais de uma, duas lutas ele cansa e logo perde a eficiência no movimento. situação ficou feia pro todd, e mazurenko infelizmente sorri com tudo isso rsrsrs


e kvikinia aliás seria uma luta bem interessante pro devon (pra quem não sabe, é aquele parceiro de treinos do levan que de vez enquando vence ele nos treinos), esqueci que ele não tinha contrato com o pal, então tem ele tb além do gasparini pro wal tem fazer uma superluta com o devon. fora do pal só esses dois mesmo, mas prefiro que o devon vá pro pal de uma vez, foda-se que o merdarenko vai se dar bem, quero ver ele contra levan, laletin e cia o quanto antes (até pq ele é velho já, não se sabe quanto tempo ele vai conseguir se manter nessa forma, já tem histórico longo de lesões, trombose recente, vai ser complicado se manter assim por muito tempo)











Dillan Grau escreveu:
29 Mai 2021 17:59
pro pessoal q entende:

- qual seria a estratégia do Devon contra o Levan ?
- Aumentar mais o peso ?
- Jogar na resistência contra o Hulk ?
não sei se daria pra aumentar mais muito não, parece estar no limite já... mas funcionou pra caralho, então sim, quanto mais peso ele conseguir ganhar, melhor rsrsrs


no mais, resistência é a única ferramenta que ele tem pra vencer o levan, na força ou explosão só um chaffee ou laletin da vida pra ter alguma chance, definitivamente não é o estilo do devon. se ele vencesse, seria algo como foi a vitória dele contra o pushkar em 2012 (maior vitória da carreira dele até ontem):

phpBB [video]

(pushkar pra quem não conhece é um dos goats, era pra ser o maior desafio do levan se não tivesse morrido, morreu em pleno auge, era disparado o melhor do mundo quando o acidente ocorreu)






Raf'el escreveu:
29 Mai 2021 18:20
Acho que a única estratégia é fugir pras regiões montanhosas do Canadá... Não acho que amarração vá ter qualquer efeito contra o Levan, e não creio que aumentar de peso vai fazer a mínima diferença, considerando a disparidade de força entre eles. Não que eu entenda muito, lol
a grande maioria das derrotas do levan depois que virou esse ogro de mais de 150kg (a partir de 2015) foram justamente na resistência:

phpBB [video]




é a única coisa que um armwrestler com o estilo do devon tem a oferecer, e não dá pra negar que ele faz isso muito bem. teria chances sim, já que resistência é talvez o único ponto que o levan demonstrou fraqueza - diferente de um cyplenkov por exemplo, que mesmo sendo outro ogro chernobyl tinha uma resistência absurda, nível larratt e todd


seria a chance do devon, mas levan obviamente franco favorito, não vejo o devon conseguindo segurar o hit inicial não, provavelmente seria um replay da luta dele com o cyplenkov... e mesmo se conseguisse segurar, ia fazer tanta força que provavelmente ia se cansar ainda mais que o levan, mesmo tendo resistência superior, algo parecido ao que ocorreu na luta antiga dele contra o taras ivakin (monstro dos anos 00, estilo bem semelhante ao levan, top roll absurdo):

phpBB [video]


segurou e até venceu as duas primeiras, mas saiu com o braço tão zoado com a força que teve que fazer pra segurar que perdeu todas as outras (realmente não sei como o úmero dele não quebrou por torção ali na segunda)




















edit: aproveitamndo o post, saiu o vídeo do todd falando sobre o que aconteceu:

phpBB [video]



só vi os primeiros 10 minutos, mas, basicamente, a mão/pulso do devon tavam tão fortes que ele não conseguia achar ângulo pra fazer o kings move, se fosse pra baixo da mesa com a mão naquele ângulo que o devon tava mantendo, ia romper o bíceps/fraturar o braço. enfim, méritos totais do devon que teve técnica e força pra dominar completamente a mão dele.

só fiquei pensando, se o devon fez isso com a mão dele, imagina o que o levan não faria rsrsrs por mais que o devon seja mais técnico e tenha encontrado a posição perfeita pra anular o kings move, mão do levan é outro nível. se bem que todd deixa claro que nem o denis tinha conseguido fazer isso que o devon fez, e denis nem precisa dizer nada, tinha a mão no nível do levan tb (embora a especialidade dele fosse o hook, diferente do levan que é toproll). técnica do devon aliada a esse peso/força a mais que ele ganhou criaram um animal completamente diferente

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 30 Mai 2021 10:52

brunolobo escreveu:
29 Mai 2021 23:42

edit: aproveitamndo o post, saiu o vídeo do todd falando sobre o que aconteceu:

phpBB [video]



só vi os primeiros 10 minutos, mas, basicamente, a mão/pulso do devon tavam tão fortes que ele não conseguia achar ângulo pra fazer o kings move, se fosse pra baixo da mesa com a mão naquele ângulo que o devon tava mantendo, ia romper o bíceps/fraturar o braço. enfim, méritos totais do devon que teve técnica e força pra dominar completamente a mão dele.

só fiquei pensando, se o devon fez isso com a mão dele, imagina o que o levan não faria rsrsrs por mais que o devon seja mais técnico e tenha encontrado a posição perfeita pra anular o kings move, mão do levan é outro nível. se bem que todd deixa claro que nem o denis tinha conseguido fazer isso que o devon fez, e denis nem precisa dizer nada, tinha a mão no nível do levan tb (embora a especialidade dele fosse o hook, diferente do levan que é toproll). técnica do devon aliada a esse peso/força a mais que ele ganhou criaram um animal completamente diferente
caralho hein, o diabo mora nos detalhes mesmo.
fico imaginando o qto de estudo e treino pro Larratt achar essa angulação pra anular o Todd...
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 30 Mai 2021 12:45

brunolobo escreveu:
29 Mai 2021 23:42
Eu nem sabia que o Levan já tinha perdido, kkkkkk
Praticamente todos os vídeos que eu vi dele foram passadas de carro.
Quem tu acha que ganharia entre ele e o Denis? Apesar de menos completo, o Levan teria condição de fazer frente pra um cara que performa na mesma medida de potência? Não conhecia o Denis (só por umas montagens do Twitter sobre ele ser proctologista), só fui saber dele recentemente, pena que adoeceu, o cara parece um anão gigante. Outra coisa que eu queria saber é como é feito o treino específico de fortalecimento de pulso (tô querendo encaixar uns treinos pra permanecer invicto nas mesinhas de boteco).
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Joaommavt, Maestro, malicia, palmeirense, Roronnoa e 231 visitantes