Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 18 Out 2021 15:32

Dillan Grau escreveu:
18 Out 2021 14:18
e da nova geração, tem alguém com potencial para fazer frente aos monstros ?
não conheço, mas é bem difícil saber, pq se trata de um esporte ainda underground, por mais que tenha se popularizado nos últimos anos.

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 21 Out 2021 12:16

http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 22 Out 2021 12:01

mestre Brzenk tem alguma chance ?
Imagem

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 22 Out 2021 13:44

Dillan Grau escreveu:
22 Out 2021 12:01
mestre Brzenk tem alguma chance ?
Olha Dillan, em uma análise simples de força/tamanho eu diria que não atualmente, ele é bem mais velho.

Mas em se tratando do cara que é considerado GOAT quase por unanimidade, tem muita técnica e experiência envolvida e de repente pode tirar algum coelho da cartola....mas bem difícil. Vai depender de como o Devon vai estar também.

Se fosse obrigado a apostar seria no Devon. Vou ver se compro esse evento e faço PbP aqui igual fiz no Devon X Todd.

Curioso pra saber o anúncio das demais lutas que vão compor o King of the Table 2. Deve sair coisa boa.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2021 20:59

Andy escreveu:
21 Out 2021 12:16
Imagem


graça nenhuma, john obviamente não tem chance nenhuma, só fizeram a luta pelo nome de ambos mesmo (e sem contar que o john, mesmo no auge, já era freguezão do devon mesmo antes deste atingir seu auge, o estilo nunca casou pra ele).

brzenk vs todd hutchins faria muito mais sentido, teria infinitamente mais apelo, ambos com idade semelhante, mesmo peso etc. realmente não entendi pq não fizeram essa e buscaram alguém que pelo menos oferecesse algum desafio pro devon. tnc! :fuyou_2:








Andy escreveu:
22 Out 2021 13:44
Olha Dillan, em uma análise simples de força/tamanho eu diria que não atualmente, ele é bem mais velho.

Mas em se tratando do cara que é considerado GOAT quase por unanimidade, tem muita técnica e experiência envolvida e de repente pode tirar algum coelho da cartola....mas bem difícil. Vai depender de como o Devon vai estar também.

Se fosse obrigado a apostar seria no Devon. Vou ver se compro esse evento e faço PbP aqui igual fiz no Devon X Todd.

Curioso pra saber o anúncio das demais lutas que vão compor o King of the Table 2. Deve sair coisa boa.
john só vai pinnar o devon se ele deixar (obviamente vai, pra dar alguma graça a luta e por respeito ao goat), chance zero. fiquei puto com essa, luta sem pé nem cabeça. tantos caras "médios" que ofereceriam/dariam uma excelente luta pro brzenk voltando da aposentadoria, como o próprio tiozinho todd que eu citei, e escolhem pra enfrentar ele justamente o cara que tá rankeado pra enfrentar o top 1 do mundo. vão se foderem!




no mais, apesar dessa cagada gigantesca, parece que vai ter algumas boas lutas no card. tão falando até de gasparini vs genady, essa sim seria top, mas por enquanto é só especulação, não sei se o mazurenko liberou todos seus atletas (lembrando que o gasparini tá no top 8, tem uma excelente luta com o trubin provavelmente esse ano ainda, é a última que falta pra abrir o round inicial do top 8), mas seria foda demais. outra que tão falando é ryan bowen (aquele do canal do youtube, já é o melhor armwrestler da austrália) contra o irakli (pupilo do levan), outra excelente luta.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 23 Out 2021 07:52



Estamos chegando lá... 41 anos e 144 kg.
A meta é chegar em 154kg e que Deus me proteja.
Tô nem aí!!!

We're getting there... 41 years and 144 kg. The goal is to reach 154kg and God help me. I do not care!!!

Wagner Bortolato
World Champion and Personal Trainer


um cara q fico pensando em pq não é chamado é o Bortolato.
forte pra caramba, pelo q o Bruno falou os americanos curtiram ele na luta contra o Devon.
será q pede muito $$$ ? mala em negociar ?
os campeonatos estão voltando e nada dele anunciar uma luta sequer...
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 23 Out 2021 13:04

Dillan Grau escreveu:
23 Out 2021 07:52


Estamos chegando lá... 41 anos e 144 kg.
A meta é chegar em 154kg e que Deus me proteja.
Tô nem aí!!!

We're getting there... 41 years and 144 kg. The goal is to reach 154kg and God help me. I do not care!!!

Wagner Bortolato
World Champion and Personal Trainer


um cara q fico pensando em pq não é chamado é o Bortolato.
forte pra caramba, pelo q o Bruno falou os americanos curtiram ele na luta contra o Devon.
será q pede muito $$$ ? mala em negociar ?
os campeonatos estão voltando e nada dele anunciar uma luta sequer...
pois é, acho que ele não tem contato com o larry wheels ainda (esse evento que vai ter em dezembro é o do larry, não o wal onde o wagner fez seu sucesso). teria que ir atrás, viajar pra lá e fazer um collab, exposição grátis, larry nunca nega isso pra atletas tops como ele, certeza que iam gostar dele e arranjar uma luta pra ele no card. mas tem a barreira de linguagem, ele não parece falar bem inglês, enfim, uma pena, uma das melhores esquerdas do mundo (segundo o michael todd, top 5 fácil). não custava viajar pra dubai pra ver esse evento, conversar com os caras, fazer umas lutas no backsatge, uns treinos com o larry etc, faria muito bem pra carreira dele, ia ganhar uma exposição enorme (ia ter que desembolsar um dinheiro pra viagem e estadia, claro, mas seria um investimento enorme pra carreira).

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 23 Out 2021 15:29

brunolobo escreveu:
22 Out 2021 20:59
no mais, apesar dessa cagada gigantesca, parece que vai ter algumas boas lutas no card. tão falando até de gasparini vs genady, essa sim seria top, mas por enquanto é só especulação, não sei se o mazurenko liberou todos seus atletas (lembrando que o gasparini tá no top 8, tem uma excelente luta com o trubin provavelmente esse ano ainda, é a última que falta pra abrir o round inicial do top 8), mas seria foda demais. outra que tão falando é ryan bowen (aquele do canal do youtube, já é o melhor armwrestler da austrália) contra o irakli (pupilo do levan), outra excelente luta.
aconteceu agora há pouco, ryan bowen acabou de ser tirado pra nada pelo seu parceiro de treinos:

phpBB [video]



luta a se fazer agora, se eles queriam convidar ele, seria irakli contra esse lachlan que venceu ele. baita luta tb, tomara que aconteça

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 24 Out 2021 09:22



Bortolato 🇧🇷 X 🇬🇪 Levan Essa luta promete!
@wagnerbortolato #brasil🇧🇷 @levansaginashvili #georgia🇬🇪
O que vocês acham? Dê sua opinião? Diga a verdade... você acha que o Hulk ( Levan) irá massacrar o terremoto (Bortolato)?

Bortolato 🇧🇷 X 🇬🇪 Levan This fight promises! @wagnerbortolato #brasil🇧🇷 @levansaginashvili #georgia🇬🇪 What do you think? Give your opinion? Tell the truth... do you think the Hulk (Levan) will massacre the earthquake (Bortolato)?

https://www.instagram.com/wagnerbortolato/
Imagem


Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Out 2021 18:31

Baita luta:

http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 29 Out 2021 21:20

.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 03 Nov 2021 12:14

alguém conhece ?

PAULO MORBIO (CAMPEÃO MUNDIAL DE BRAÇO DE FERRO) - SUPERSONICO CAST - #30

phpBB [video]


o video não está fixando, sei lá o pq...
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 03 Nov 2021 15:04

Dillan Grau escreveu:
03 Nov 2021 12:14
alguém conhece ?

PAULO MORBIO (CAMPEÃO MUNDIAL DE BRAÇO DE FERRO) - SUPERSONICO CAST - #30

phpBB [video]


o video não está fixando, sei lá o pq...
não conhecia, pra ver como o esporte é underground/mal divulgado, acompanho pra caralho e mesmo assim nunca tinha ouvido falar de um campeão mundial do meu próprio país ~x(

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 04 Nov 2021 21:34

Oleg ta de volta com sua canhota indecente….!

phpBB [video]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki e 226 visitantes