Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jun 2020 10:49

DEVON LARRATT VS DENIS CYPLENKOV (Biggest ARM WRESTLING match of all time)


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 09 Jun 2020 10:51

Top 10 Greatest Armwrestlers Of All Time

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 09 Jun 2020 11:52

Dillan Grau escreveu:
09 Jun 2020 10:51
Top 10 Greatest Armwrestlers Of All Time

phpBB [video]
Excelente top 10.....seriam os meus escolhidos também, embora o Voevoda poderia sair pra entrar alguém, mas tá de bom tamanho.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 10 Jun 2020 09:10

Andy escreveu:
09 Jun 2020 11:52
Excelente top 10.....seriam os meus escolhidos também, embora o Voevoda poderia sair pra entrar alguém, mas tá de bom tamanho.
pelo pouco que ainda conheço, tb gostei desse top 10.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 11 Jun 2020 07:31

John Brzenk TOP5 Supermatches

phpBB [video]



ARM WRESTLING HIGHLIGHTS [ Best of 2019 matches ]

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 11 Jun 2020 07:35

uma pergunta:

- acham interessante re upar os videos ? pelo q vi o mudou a forma de compartilhar os videos, e alguns não estão mais disponíveis.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2020 00:03

CAFÉ escreveu:
30 Set 2020 23:13
:o

phpBB [video]
época em que o devon teve que operar ambos cotovelos. 2014/2015 foi a das piores épocas dele, não era nem sombra do que era nos anos anteriores, ou é atualmente (não é mais o melhor do mundo, zero chances contra os levans da vida, mas ainda tá nas cabeças).

(sem querer desmerecer o márcio, claro, foi uma vitória e tanto, vencer o larratt não é pra qualquer um, independente da situação)

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 01 Out 2020 09:04

brunolobo escreveu:
01 Out 2020 00:03
época em que o devon teve que operar ambos cotovelos. 2014/2015 foi a das piores épocas dele, não era nem sombra do que era nos anos anteriores, ou é atualmente (não é mais o melhor do mundo, zero chances contra os levans da vida, mas ainda tá nas cabeças).

(sem querer desmerecer o márcio, claro, foi uma vitória e tanto, vencer o larratt não é pra qualquer um, independente da situação)
Boa hora pra retomar o tópico.

Vai sair alguma competição este ano ?

E Michael Todd x Devon sairá este ano também ?

Vc sabe Bruno ?
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2020 15:58

Andy escreveu:
01 Out 2020 09:04
Boa hora pra retomar o tópico.

Vai sair alguma competição este ano ?

E Michael Todd x Devon sairá este ano também ?

Vc sabe Bruno ?
vixe, tudo parado por causa do vírus chinês, difícil manter o tópico. próximo evento em vista, que eu saiba, só em dezembro, onde vai ter levan vs chaffee e talvez denis na esquerda (ambas lutaças - mas acho que a com o denis não sai, o problema dele nos rins foi bem grave, ainda tá longe da forma antiga, e eu particularmente acho que nunca voltará ao que era, por questões de risco de vida mesmo), e todos outros membros do top 8 se enfrentando entre si (já que não vai ter o campeonato top 8 esse ano, pelo menos vão botar os caras pra se enfrentar pra manter o clássico evento de fim de ano que sempre teve)



e todd vs devon tb ficou pro ano que vem. por causa disso, tão aventando a possibilidade deles participarem desse evento de fim de ano do don mazurenko (organizador do top 8), tomara que se realize, ia ser top demais ver eles se testando com os russos (aposto que o todd não teria tanta efetividade com o kings move nas regras dos russos, a almofada pra apoiar o cotovelo é menor, e pelo que me lembre os juizes deles não permitem ficar muito tempo embaixo da mesa)

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 01 Out 2020 16:31

brunolobo escreveu:
01 Out 2020 15:58
vixe, tudo parado por causa do vírus chinês, difícil manter o tópico. próximo evento em vista, que eu saiba, só em dezembro, onde vai ter levan vs chaffee e talvez denis na esquerda (ambas lutaças - mas acho que a com o denis não sai, o problema dele nos rins foi bem grave, ainda tá longe da forma antiga, e eu particularmente acho que nunca voltará ao que era, por questões de risco de vida mesmo), e todos outros membros do top 8 se enfrentando entre si (já que não vai ter o campeonato top 8 esse ano, pelo menos vão botar os caras pra se enfrentar pra manter o clássico evento de fim de ano que sempre teve)



e todd vs devon tb ficou pro ano que vem. por causa disso, tão aventando a possibilidade deles participarem desse evento de fim de ano do don mazurenko (organizador do top 8), tomara que se realize, ia ser top demais ver eles se testando com os russos (aposto que o todd não teria tanta efetividade com o kings move nas regras dos russos, a almofada pra apoiar o cotovelo é menor, e pelo que me lembre os juizes deles não permitem ficar muito tempo embaixo da mesa)
Putz, eu desconfiei que Todd x Devon não fosse sair mesmo. Eu estou inscrito no canal dos 2 no youtube e eles estão treinando de leve e com galera que não tem nível mesmo....e muita zoeira.

Mas o Todd ta um monstro, acho que nunca esteve tão forte.

Sobre o Dênis, uma pena ter tido essa doença, o cara era muito monstro e seria demais ele bem contra o Levan.

Vamos fazer bombar este tópico em dezembro e ano que vem então !
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2020 16:37

Andy escreveu:
01 Out 2020 16:31
Putz, eu desconfiei que Todd x Devon não fosse sair mesmo. Eu estou inscrito no canal dos 2 no youtube e eles estão treinando de leve e com galera que não tem nível mesmo....e muita zoeira.

Mas o Todd ta um monstro, acho que nunca esteve tão forte.

Sobre o Dênis, uma pena ter tido essa doença, o cara era muito monstro e seria demais ele bem contra o Levan.

Vamos fazer bombar este tópico em dezembro e ano que vem então !
podiam ter feito essa luta em 2018, ambos tavam em ótima forma e o levan já tinha se transformado nesse ogro de 170 kg que ele virou, mas preferiram criar um hype pra luta, que era pra acontecer em 2019, mas foi justamente aí que o denis teve o problema. ninguém podia prever isso, foda demais, os 2 muito provavelmente mais fortes bracistas da história não se enfrentando por esse mero detalhe trágico, tipo schumacher e senna perdendo a oportunidade de finalmente se enfrentarem em carros semelhantes em 94 por causa da tragédia...










sobre a forma dos caras, levan pelo jeito consegue se manter sem problemas, vídeo mais recente dele, treininho de leve nesse período sem competição, 100 kg num braço só:





:fear:













laletin é outro que aproveitou esse período sem competição pra ganhar uma massa, já tá chegando nos 140 kg (nem parece pq ele é muito alto, mas faz toda diferença, ele pesava 120 poucos quando perdeu pro levan), já tá levantando peso semelhante ao denis (120kg):



(o melhor do levan nesse exercício é 130 ou 140 kg acho, tá chegando perto)

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2020 19:02

brunolobo escreveu:
01 Out 2020 16:37

sobre a forma dos caras, levan pelo jeito consegue se manter sem problemas, vídeo mais recente dele, treininho de leve nesse período sem competição, 100 kg num braço só:





:fear:
esse cara é um X-men...
tu acha q o Larrat tem alguma chance contra esse cara ?
ou quem no quadro atual poderia fazer frente? Denis Cyplenkov ?
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2020 20:05

Dillan Grau escreveu:
01 Out 2020 19:02
esse cara é um X-men...
tu acha q o Larrat tem alguma chance contra esse cara ?
ou quem no quadro atual poderia fazer frente? Denis Cyplenkov ?
zero chances, nível completamente diferente. entre levan e laletin (os 2 melhores bracistas do mundo em ambos os braços) e o resto há um abismo, infelizmente (isso tira a graça de qualquer torneio que ambos tiverem participando, a final sempre vai ser quando se enfrentarem, seja antecipada ou não).


e mesmo contra o denis fodido atual acho que o devon não se cria, apesar do problema de saúde, o russo já recuperou boa parte da força (aquele vídeo que postaram dele ao lado do laletin levantando 120 kg na rosca é recente tb), devon deu uma aumentada, mas acho que não o suficiente pra superar o abismo de diferença que há entre ele e o denis.








edit: acho que entendi errado a pergunta, tu tava se referindo exclusivamente a quem faria frente ao levan. acho que só o laletin mesmo, nessa fase de 140kg. quem sabe o chaffee, que tb tem muita força bruta (felizmente vão se enfrentar em dezembro), mas levan é franco favorito contra ambos (edit 2: ah, e tem o todd tb obviamente, por causa do kings move, mas como falei, acho que só num evento do wal que ele poderia se criar, as regras dos eventos russos prejudicam muito o kings move).

(larratt aliás já venceu o chaffee não faz muito tempo, mas foi nas regras do wal, com almofada pro cotovelo maior, sem limite de tempo pra ficar embaixo da mesa - sim, larratt tb usa o kings move - etc, nas regras do evento russo, seria facilmente estuprado pelo chaffee, que é incomparavelmente mais forte)

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 02 Out 2020 07:49

Valeu pela resposta.
Imagem

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 02 Out 2020 19:55

Acho que o Cyplenkov dificilmente volta, ou pelo menos longe do que era. O problema que ele teve foi grave e ele disse que não pode treinar como antigamente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, El Cid, ralf scarface e 249 visitantes