Mestre thug life news - Alemão BBB é preso
Mestre thug life news - Alemão BBB é preso
Team Cara de Sapato 

Re: Mestre thug life news - Alemão BBB é preso
O cara tem que ser muito retardado pra em uma época de pandemia encher a cara na rua, bater carro e ainda arrumar treta. Pode não ficar preso, mas arrumou uma dor de cabeça grande.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Taporra, foi o campeão do último BBB q acompanhei p valer. Nem sabia q tava vivo.
Ele deve ser um cara bem difícil, pq pode ver q nos programas de fofoca de SBT, Record e Band sempre chamam ex bbbs pra participar, mesmo aqueles obscuros q participaram das primeiras edições. Já o Alemão, depois de passado o sucesso inicial, não chamam mais pra nada
Ele deve ser um cara bem difícil, pq pode ver q nos programas de fofoca de SBT, Record e Band sempre chamam ex bbbs pra participar, mesmo aqueles obscuros q participaram das primeiras edições. Já o Alemão, depois de passado o sucesso inicial, não chamam mais pra nada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Canudo de ouro news...
-
- Contato:
Esse Alemão sempre foi doido da cabeça, que eu saiba ele já brigou muito em boate, inclusive trocou porrada com o Bambam em uma ocasião.
Sempre foi playboy brigador, parece que os pais tem excelente condições financeiras, então ele pode se dar ao luxo de meter o louco.
Sempre foi playboy brigador, parece que os pais tem excelente condições financeiras, então ele pode se dar ao luxo de meter o louco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Ricardo Valota
- Contato:
Rapaz tão bonito , loiro , olhos claros , tem peitoral bem definido , alto ....
Deveria ter mais juízo e se encaminhar melhor na vida.

Deveria ter mais juízo e se encaminhar melhor na vida.

Ele foi apresentador de um programa sobre BBB no Multishow por um bom tempo. Depois que saiu de lá sumiu. Outro cara que depois que ganhou o BBB deu uma sumida foi o mestre Dourado!!kyo_spirit escreveu: ↑18 Abr 2020 17:56Taporra, foi o campeão do último BBB q acompanhei p valer. Nem sabia q tava vivo.
O próprio Bambam, tirando aquela fase do " boribiildir "
É um cara bem low profile.
É um cara bem low profile.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra. Já surfei muito no msm crowd q ele na Baleia, Camburi e Maresias e sempre foi respeitoso. Nunca meteu a marra de campeão do BBB na água não. Tbm, fazer isso no Canto do Moreira o cara apanha hehehe.
Me surpreendeu. Não conhecia esse lado treteiro porra louca.
E até onde sei ele se deu bem fincanceiramente, investiu e juntou mta grana.
Ou foi surto de quarentena ou é duas caras pra caralho, daqueles que sabem onde tentam meter o louco.
Me surpreendeu. Não conhecia esse lado treteiro porra louca.
E até onde sei ele se deu bem fincanceiramente, investiu e juntou mta grana.
Ou foi surto de quarentena ou é duas caras pra caralho, daqueles que sabem onde tentam meter o louco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Sempre passava na rua que o Alemão bateu o carro, é uma reta, com uma bela descida, o cara devia estar bêbado e dormiu no volante, impossível se perder ali.
Anda de SUNGA BRANCA
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Mestre Valota sempre com a consciência tranquila... 

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.