[Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por The Griot » 16 Jun 2020 02:12

Aquiles escreveu:
16 Jun 2020 02:07
Se a mãe quisesse só dar uns pegas, ela daria na calada e pronto.

Com certeza ela sentiu algo pelo vagabundo.

Ou seja: Tem um cara CLARAMENTE se aproveitando da tua mãe coroa, querendo mamar na tua grana e a tua atitude é ficar parado pra não ser machista?

E o pior.. começou a brigar com a véia e quebrar a casa.

Se você não faz nada nessa situação, você é um cara muito, mas muuuuuito frouxo.
A mãe deve chegar e mandar o "você sabe o que eu passei com o seu pai, comi o pão que o diabo amassou... agora tenho um rapaz que me ama, me valoriza e pela primeira vez em décadas me faz sentir mulher de verdade e você quer me proibir disso?! Eu mereço ser amada... seu pai sai com esse monte de biscate e ninguém fala nada"...

Situação bem complicada, não tem o que o Neymar possa fazer nessa aí não.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Aldebarã » 16 Jun 2020 02:13

Mestre deixando a macharada do bjjf puta de raiva, so porque nao sao viris e leiteiros. Kkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jun 2020 04:44

AQUILES


O prob é a violência, concordo. Uma vez q ele ameaçou encostar o dedo na mae, é caixao e vela preta.
Mas isso n tem NADA a ver c o fato dele ser prostituto. De fato, isso é bem comum em familias ditas "normais". Papai, mamae e filhinhos.

E nao foi esse o seu argumento no primeiro post, volta lá. O seu problema era ele ser michê.


Qto ao "se aproveitando" do primeiro parágrafo, vc n consegue enxergar q é a mesma coisa q as prostitutas fazem c o ney e com o pai dele?
Vc consegue, só q vc acha tolerável. Sabe pq? Pq vc acha q homem é fodao. Qdo ele tá pagando p comer uma novinha, ele é malandro e tá usando o corpo dele em troca de grana, q quem faz uso de prostituição, geralmente tem de sobra.

Mas qdo a situacao se inverte, a mulher é q tá sendo enganada pelo prostituto.

Sua contradição é tão cristalina, q chega a ser redundante apontá-la, cara.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Masteron » 16 Jun 2020 07:37

Mestre Santana escreveu:
15 Jun 2020 23:00
O q eu n entendo é o preconceito da família, no fato da mãe se relacionar c um prostituto, q tá apenas interessado no dinheiro e outros retornos sociais.
O neymar e o neypai, certamente acham q as mulheres q se relacionam c eles, o fazem por suas belezas unicas e personalidades interessantes.
Deixa a coroa brincar, porra!
Perfeito Mestre Santana.
Zilhões de pessoas usam o corpo e o sexo pra ascender na vida , homens e mulheres, uns de modos mais e outros menos explícitos . Isso é tão antigo quanto a humanidade. Só que antes achava-se que apenas a mulher fazia isso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por jotaerre » 16 Jun 2020 08:02

Foda é que a transmissividade de HIV entre homossexuais é bem maior que em heteros. Minha irmã é enfermeira, e já trabalhou por uns meses na parte de HIV da infectologia do hospital. Ela disse que , do período que ela teve lá, 100% dos casos masculinos era de relação homossexual. Uma vez chegou um cara com pinta de alfa, falando grosso e dizendo que não sabia exatamente com quem tinha pegado porque tinha mais de uma parceira. Em 2 semanas a assistente social dobrou ele, e ele admitiu que saiu 1 ou 2 vezes com um travesti só pra ver qual era kkkk

Aí também tem esse risco a mais pra neymãe. Não sei se ela já tava usando o coquetel de coca com limão de forma preventiva.

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por AndrewJJ » 16 Jun 2020 08:55

Aquiles escreveu:
02 Jun 2020 22:28
No lugar do Neymar eu interferiria nessa merda. Dava uma surra nesse viado e pronto.
Ele apanhou da Najila e ainda fez cara de choro...kkkkkk
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Rasta » 16 Jun 2020 09:13

jotaerre escreveu:
16 Jun 2020 08:02
Foda é que a transmissividade de HIV entre homossexuais é bem maior que em heteros. Minha irmã é enfermeira, e já trabalhou por uns meses na parte de HIV da infectologia do hospital. Ela disse que , do período que ela teve lá, 100% dos casos masculinos era de relação homossexual. Uma vez chegou um cara com pinta de alfa, falando grosso e dizendo que não sabia exatamente com quem tinha pegado porque tinha mais de uma parceira. Em 2 semanas a assistente social dobrou ele, e ele admitiu que saiu 1 ou 2 vezes com um travesti só pra ver qual era kkkk

Aí também tem esse risco a mais pra neymãe. Não sei se ela já tava usando o coquetel de coca com limão de forma preventiva.
Minha preocupação tambem moraria ai...
Pode ser meio pré conceituoso, mas eu teria esse medo..
Esses caras ai meio homo meio hetero se enfiam em qualquer lugar, e se deixam enfiar né.. naturalmente mais sucetíveis à todas essas doenças.. fora a energia que carrega (ai vai se a pessoa acredita). Enfim

É obvio que o neymar nao gosta da situação, ninguem gostaria... vazou ate audio ai do cara..

Agora, meter diretamente o bedelho é delicado.. você orienta, sugere.. ninguem obriga ninguem a nada não.. e ainda sua mãe!?

E o neymar deve ser talvez o cara que mais saiba que, se nao gosta de ser julgado, nao julgue...

Ele precisa deixar a mae aprender “sozinha”... obviamente impondo limites e ficando mais atento...

O “dinheiro” que o cara leva ou levaria num conjunto da obra toda é troco de pinga pro menino ney...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jun 2020 09:14

:blow:
didigo escreveu:
15 Jun 2020 23:07
Bastava ela achar um novinho que n desse o lombo por dinheiro, assim iria passar batido.



Dona nadir, estou ai eim, quiser pau e so vir que o muro ta baixo. :vampire:
Ué e se ela gostar de enrabar os namorados?
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 16 Jun 2020 09:22, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Jaisonn » 16 Jun 2020 09:20

mané dar o lombo, mestrão é ativo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por bartkaninde » 16 Jun 2020 10:10

Não adianta tentar comparar homem e mulher. Se meu pai come um monte de puta ele eh meu mestre. Se minha mãe da pra puto eu faria de tudo pra ela parar. Foda se se eh machismo. Homem e mulher nunca vai ser igual.

Olha que mundo maluco, estão brigando pelo direito das mulheres serem tao vagabundas quanto os homens e se os homens quiserem protegem as mulheres de sua família sao uns machistas escrotos.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jun 2020 12:22

bartkaninde escreveu:
16 Jun 2020 10:10
Não adianta tentar comparar homem e mulher. Se meu pai come um monte de puta ele eh meu mestre. Se minha mãe da pra puto eu faria de tudo pra ela parar. Foda se se eh machismo. Homem e mulher nunca vai ser igual.

Olha que mundo maluco, estão brigando pelo direito das mulheres serem tao vagabundas quanto os homens e se os homens quiserem protegem as mulheres de sua família sao uns machistas escrotos.
Caralho, vcs sao bizarros, na moral!

Sim, eu to brigando pras mulheres poderem fazer o q elas quiserem.

Se eu gosto de comer um monte de mulher, qual o problema da mulher tb gostar de dar p geral? Tem nada de maluco nisso.
Maluco e preconceituoso, é vc! Q acha q as pessoas devem seguir o seu codigo de moral tosco.

Cada um c seus cada uns. Se n faz mal a ng, n cabe a ng se meter na vida dos outros. Se a mulher é feliz dando p geral, problema é dela.
Prefiro isso e felicidade, do q puritana e infeliz.

A véia é cheia do dinheiro. Pq ela deveria colar c um coroa, q em sua maioria n se cuidam, sao cheio de problemas de saúde, e a miserinha enrugada no meio das pernas só serve p juntar sebo?

É o famoso deseje p os outros, aquilo q vc deseja p vc. Se chama empatia.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Tony Fla » 16 Jun 2020 12:34

Mestre Santana escreveu:
16 Jun 2020 12:22
.


É o famoso deseje p os outros, aquilo q vc deseja p vc. Se chama empatia.
Só faltou a # "positivevibes".

:dunno:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Aquiles » 16 Jun 2020 12:50

Mestre Santana escreveu:
16 Jun 2020 12:22
Caralho, vcs sao bizarros, na moral!

Sim, eu to brigando pras mulheres poderem fazer o q elas quiserem.

Se eu gosto de comer um monte de mulher, qual o problema da mulher tb gostar de dar p geral? Tem nada de maluco nisso.
Maluco e preconceituoso, é vc! Q acha q as pessoas devem seguir o seu codigo de moral tosco.

Cada um c seus cada uns. Se n faz mal a ng, n cabe a ng se meter na vida dos outros. Se a mulher é feliz dando p geral, problema é dela.
Prefiro isso e felicidade, do q puritana e infeliz.

A véia é cheia do dinheiro. Pq ela deveria colar c um coroa, q em sua maioria n se cuidam, sao cheio de problemas de saúde, e a miserinha enrugada no meio das pernas só serve p juntar sebo?

É o famoso deseje p os outros, aquilo q vc deseja p vc. Se chama empatia.
Eu não sou assim, ué.. pode chamar de machista, mas é meu pensamento

E eu preciso cuidar da minha mãe de um jeito que não preciso cuidar do meu pai.

Aqui vai uma frase considerada machista, porém verídica e bem conhecida:

"Uma chave que abre todas as fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que abre com qualquer chave não serve pra nada"
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Porradeiro
Mensagens: 248
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por Porradeiro » 16 Jun 2020 12:59

Acharia escrotas ambas as situações, tanto se fosse o meu pai namorando uma puta interesseira quanto se fosse a minha mãe namorando um puto interesseiro.

No caso da minha mãe eu ficaria ainda mais bolado, pelo simples fato de que mulheres são mais vulneráveis e filhos normalmente são mais apegados à mãe.

Ao meu ver não é uma questão de machismo (pelo menos no meu caso), mas sim de preocupação e apego.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: [Calixto News] Namorado de Neymãe é Bi !!!

Mensagem por luizmma » 16 Jun 2020 13:14

Mestre Santana escreveu:
16 Jun 2020 12:22
Caralho, vcs sao bizarros, na moral!

Sim, eu to brigando pras mulheres poderem fazer o q elas quiserem.

Se eu gosto de comer um monte de mulher, qual o problema da mulher tb gostar de dar p geral? Tem nada de maluco nisso.
Maluco e preconceituoso, é vc! Q acha q as pessoas devem seguir o seu codigo de moral tosco.

Cada um c seus cada uns. Se n faz mal a ng, n cabe a ng se meter na vida dos outros. Se a mulher é feliz dando p geral, problema é dela.
Prefiro isso e felicidade, do q puritana e infeliz.

A véia é cheia do dinheiro. Pq ela deveria colar c um coroa, q em sua maioria n se cuidam, sao cheio de problemas de saúde, e a miserinha enrugada no meio das pernas só serve p juntar sebo?

É o famoso deseje p os outros, aquilo q vc deseja p vc. Se chama empatia.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Carrapeta, Kr4yzieBone, Sensui Shinoba, The Griot e 216 visitantes