Tiger King

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por shadowmoon » 13 Jul 2020 22:52

Jeff Lowe. 171 nada, padrão brasileiro, andando de ferrari comprada a prestações, e com elas atrasadas a imagem do novo rico da barra da tijuca uhahuauhauha

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jul 2020 23:10

Provavelmente foi via armação mesmo, mas não tenho pena nenhuma do Joe, um filho da puta desses tem mais é que se foder mesmo.

Eu só queria que a Carole tivesse se fodido enormemente também. Mas com essa exposição toda, talvez ainda aconteça, vai saber...
Penso, logo bustamanteio.

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por shadowmoon » 13 Jul 2020 23:28

Urubu Rei escreveu:
13 Jul 2020 23:10
Provavelmente foi via armação mesmo, mas não tenho pena nenhuma do Joe, um filho da puta desses tem mais é que se foder mesmo.

Eu só queria que a Carole tivesse se fodido enormemente também. Mas com essa exposição toda, talvez ainda aconteça, vai saber...
com certeza, toda uma armação, entre juri, juiz, aproveitaram a situação e foderam o cara, se isso acontece la, imagine aqui, é foda

e isso que ele tinha risco de pegar perpetua , ae foi pra 80 anos, e depois 22 anos

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Aquiles » 13 Jul 2020 23:32

Passou a vida fodendo todo mundo, ué.. prova disso que os próprios funcionário se ligaram depois, do que ele fazia.

Extremamente arrombado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Forrest » 13 Jul 2020 23:42

A real é a seguinte: NÃO SALVA UM.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jul 2020 00:02

É como diz a música do Ultrage: Filha da puuuuuuuuuta! É tudo filho da... PU-TÁ!
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Paulo J. » 14 Jul 2020 00:17

shadowmoon escreveu:
13 Jul 2020 22:49
acabei de ver a série, e digo la como uma democracia solida e afins, nego armou pro joe ser condenado

imagine aqui, com a lava jato e afins

ele pegou 22 anos de cana, vai morrer na prisão


doido demais essa historia toda
Lava a jato? Tá insinuando que o molusco e cia foram vitimas de armações do bobalhão do Moro? Mas cadê os 22 anos de cadeia deles?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por shadowmoon » 14 Jul 2020 12:55

Paulo J. escreveu:
14 Jul 2020 00:17
Lava a jato? Tá insinuando que o molusco e cia foram vitimas de armações do bobalhão do Moro? Mas cadê os 22 anos de cadeia deles?
bem, a vaza jato plantou a semente da dúvida né, então...

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Andy » 14 Jul 2020 16:15

O que me pergunto e estendo a quem conhece a legislação dos US....

Não existe IBAMA lá ?

Aqui no Brasil o IBAMA jamais permitiria essa putaria com animais selvagens....ou é só pra animais da fauna nacional que eles legislam ?

Tipo se eu quisesse criar elefantes, girafas ou tigres, o IBAMA cagaria pra mim ?

Já o contrário se fosse tucano, onça pintada e arara azul ?
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jul 2020 18:15

Andy escreveu:
14 Jul 2020 16:15
O que me pergunto e estendo a quem conhece a legislação dos US....

Não existe IBAMA lá ?

Aqui no Brasil o IBAMA jamais permitiria essa putaria com animais selvagens....ou é só pra animais da fauna nacional que eles legislam ?

Tipo se eu quisesse criar elefantes, girafas ou tigres, o IBAMA cagaria pra mim ?

Já o contrário se fosse tucano, onça pintada e arara azul ?
Não, criar animais de fauna exótica por aqui também precisa de licença de criador, não me recordo se precisa de algo diferente também para reproduzir, bem provável que sim.
Criar animais de fauna nativa então, o cerco é ainda mais apertado, por conta da questão da coleta de fauna nativa pra tráfico. Animal de fauna nativa ilegal a multa é cerca de dez vezes maior, e dependendo do animal ainda tem agravantes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Andy » 16 Jul 2020 13:54

Raul Nutti escreveu:
14 Jul 2020 18:15
Não, criar animais de fauna exótica por aqui também precisa de licença de criador, não me recordo se precisa de algo diferente também para reproduzir, bem provável que sim.
Criar animais de fauna nativa então, o cerco é ainda mais apertado, por conta da questão da coleta de fauna nativa pra tráfico. Animal de fauna nativa ilegal a multa é cerca de dez vezes maior, e dependendo do animal ainda tem agravantes
Cara, eu lembro dos meus 6, 7 anos de idade.....( 40 anos atrás )....

Eu tinha um tio caminhoneiro, que fazia a rota Mato Grosso - RS.....final da década de 70.....com a " colonização " dos dois Mato Grosso pela gauchada.

Este meu tio trazia macaco sagui, mico leão, arara de tudo que é cor, jacaré, tartaruga....na casa dele tinha de tudo, era maior diversão dos primos ir lá mexer com a bicharada.

Ele trazia peixe de mais de 100 kg no meio do gelo....tudo liberado. Lembro que ele contava que só não trazia filhote de onça porque iria crescer e comer a gurizada kkkkkkkkkkkkk

Mudança radical pros dias de hoje.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por AçoitaBjj » 31 Ago 2020 09:23

Rapaz, comecei a assistir depois dos comentários daqui. Logo no primeiro episódio a primeira coisa que me veio a cabeça foi como a gordinha defensora dos animais parece com aquela Luiza mell (não fisicamente kkk)
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Raul Nutti » 31 Ago 2020 11:18

AçoitaBjj escreveu:
31 Ago 2020 09:23
Rapaz, comecei a assistir depois dos comentários daqui. Logo no primeiro episódio a primeira coisa que me veio a cabeça foi como a gordinha defensora dos animais parece com aquela Luiza mell (não fisicamente kkk)
Esses protetores famosos no geral são um bando de brilhosos. Querem fama e poder, os bichos que se fodam
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Tiger King

Mensagem por Aldebarã » 28 Out 2021 21:16

O caso envolve um brilhoso e uma ativista. O cara encomendou a morte da figura.

Por que tem que ter tanta gente envolvida? Uns dizendo que tem mais dinheiro que DEUS?!

Coé a da grana jorrada?,
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 251 visitantes