Ozark Season 3

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por The Last Samurai » 12 Abr 2020 15:21

R. Parker escreveu:
12 Abr 2020 13:32
Tomara que adiantem. E é verdade, a maioria das críticas que li tem a colocado como um dos pontos altos da carreia do Jason Bateman como ator e diretor.
Sim
Ele tah arrebentando
Consegue ter aquela frieza inteligente q chega a irritar ateh os mais calculistas...

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Jaisonn » 03 Mai 2020 19:14

Terminei agora. Série foda e a terceira temporada conseguiu atingir o ápice, com destaque pra esse último EP. Foda.

Todos os personagens são muito bem construídos. A única que não me desce, desde o começo, é a Ruth. Não que seja ruim, mas se quisessem uma mina ultra bad-ass pro papel, que não escolhessem uma que fica com cara e voz de choro 24/7.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Mai 2020 10:06

terminei a 3 temp, incrivel como toda a família e escrota, talvez so o garoto salva, o chefe do trafico não bota medo em porra nenhuma, ela e legal, mas meus amigos estavam enchendo o saco falando que era o novo breaking bad, passa longe
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 30 Set 2021 20:17

vou ressuscitar o tópico, já que a quarta temporada já tá chegando, e terminei de ver as três anteriores:
Spoiler:
no geral, me agradou sim, tanto é que assim que sair a quarta, vou começar acompanhar, mas é daquelas que os defeitos ficam na cabeça, alguns até incomodam... em outras palavras: qualidades e defeitos coexistem, um não chega a ofuscar o outro

é uma série que recorre à violência pra prender a atenção do espectador, é um artifício em algumas situações que servem apenas pra encher a história, e/ou dar prosseguimento a mesma

no assassinato daquele capanga dos caipiras, o ash, foi quando esse recurso ficou evidenciado pra mim... a morte dele tem uma motivação muito mal explicada... "vamos matar um dos nossos pra igualar o placar"... é isso mesmo? e por isso o cartel deixaria de ir pra cima deles? a não ser que tenha algo que eu não consegui captar, isso foi meramente apelativo... eu fiquei esperando aparecer qualquer coisa durante os outros capítulos, que desse algum esclarecimento, algo mais convincente que justificasse aquilo... muito forçado mesmo

o agente do fbi vai pro meio do nada com um ex-detento, condenado por homicídio, e ali se agacha de costas pra ele?? ali eu imediatamente pensei "não é possível que vai ser assim tão fácil"... uma resolução extremamente preguiçosa pro final de um personagem, e consequente continuidade da história... e toda a relação com a mãe viciada? preenchimento de tempo?

o marty, no meio de um pequeno público de um show, aborda uma agente do fbi, dizendo que queria se entregar e fazer acordo, daí minutos depois ele é levado à força pelo pessoal do cartel, e a agente não percebe absolutamente nada?? cara, essa cena foi conduzida de maneira tão tosca, inverossímil e surreal que me fez desconfiar dessa mulher... acho que ela é infiltrada, algo desse tipo... sem mais comentários

em relação às atuações, e personagens, quase nada me chama atenção de verdade, com exceção do jason bateman que é perfeito pro papel, e de fato conduz toda série; do cara que fez o agente petty que está muito bem; do irmão da wendy, que também entrega e da caipira darlene que é uma personagem interessante

inclusive as premiadas não me descem muito... a ruth incomoda, 90% do seu tempo em cena está com cara de bebê que está prestes a chorar, e é tão caricata em seus trejeitos caipiras que põe em dúvida quanto a sua capacidade de realizar qualquer atividade minimamente complexa
laura linney também não me chama atenção não, sua personagem irrita um pouco pelas atitudes burras, pras quais admito que não consegui ver muita motivação, muita credulidade... uma conversa ali e aqui e pronto, começa a ser ingenuamente ambiciosa e se aproximar de gente perigosa... sua "evolução" e atitudes deram aquela sensação de algo atropelado, sem o devido desenvolvimento
o resto são personagens que praticamente não me despertaram interesse nenhum, meros objetos que estão lá apenas pra mover a história
pura bobagem vender essa série fazendo comparações com breaking bad, como a netflix faz, ao citar bb na sinopse de ozark...

mas como falei antes: no geral gostei, não o suficiente pra me fazer relevar seus defeitos, mas o suficiente pra prender a minha atenção... é bem dirigida, a atuação no geral não compromete em nada, e a série não acabou... a quarta e última temporada pode muito bem responder e preencher certas coisas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Batman » 30 Set 2021 21:24

Germer escreveu:
30 Set 2021 20:17
já que a quarta temporada já tá chegando
opa!
Tem data?

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2381
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por RAINMAKER » 30 Set 2021 21:40

Gosto muito dessas séries de cartel, como Narcos e ZeroZeroZero da Amazon.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 30 Set 2021 21:48

Batman escreveu:
30 Set 2021 21:24
opa!
Tem data?
Por enquanto nada, só o teaser trailer mesmo... Tem alguns sites dizendo que deve ser no início de 2022

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por lethalshot » 30 Set 2021 22:05

Série fodastica. Mas infelizmente a 4a temp só em 2022 mesmo. Mas acho que é no início do ano, pelo menos.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8021
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Batman » 30 Set 2021 22:13

Germer escreveu:
30 Set 2021 21:48
Por enquanto nada, só o teaser trailer mesmo... Tem alguns sites dizendo que deve ser no início de 2022
ah boto fé
tomara que seja no início mesmo

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Set 2021 22:39

Germer escreveu:
30 Set 2021 20:17
vou ressuscitar o tópico, já que a quarta temporada já tá chegando, e terminei de ver as três anteriores:
Spoiler:
no geral, me agradou sim, tanto é que assim que sair a quarta, vou começar acompanhar, mas é daquelas que os defeitos ficam na cabeça, alguns até incomodam... em outras palavras: qualidades e defeitos coexistem, um não chega a ofuscar o outro

é uma série que recorre à violência pra prender a atenção do espectador, é um artifício em algumas situações que servem apenas pra encher a história, e/ou dar prosseguimento a mesma

no assassinato daquele capanga dos caipiras, o ash, foi quando esse recurso ficou evidenciado pra mim... a morte dele tem uma motivação muito mal explicada... "vamos matar um dos nossos pra igualar o placar"... é isso mesmo? e por isso o cartel deixaria de ir pra cima deles? a não ser que tenha algo que eu não consegui captar, isso foi meramente apelativo... eu fiquei esperando aparecer qualquer coisa durante os outros capítulos, que desse algum esclarecimento, algo mais convincente que justificasse aquilo... muito forçado mesmo

o agente do fbi vai pro meio do nada com um ex-detento, condenado por homicídio, e ali se agacha de costas pra ele?? ali eu imediatamente pensei "não é possível que vai ser assim tão fácil"... uma resolução extremamente preguiçosa pro final de um personagem, e consequente continuidade da história... e toda a relação com a mãe viciada? preenchimento de tempo?

o marty, no meio de um pequeno público de um show, aborda uma agente do fbi, dizendo que queria se entregar e fazer acordo, daí minutos depois ele é levado à força pelo pessoal do cartel, e a agente não percebe absolutamente nada?? cara, essa cena foi conduzida de maneira tão tosca, inverossímil e surreal que me fez desconfiar dessa mulher... acho que ela é infiltrada, algo desse tipo... sem mais comentários

em relação às atuações, e personagens, quase nada me chama atenção de verdade, com exceção do jason bateman que é perfeito pro papel, e de fato conduz toda série; do cara que fez o agente petty que está muito bem; do irmão da wendy, que também entrega e da caipira darlene que é uma personagem interessante

inclusive as premiadas não me descem muito... a ruth incomoda, 90% do seu tempo em cena está com cara de bebê que está prestes a chorar, e é tão caricata em seus trejeitos caipiras que põe em dúvida quanto a sua capacidade de realizar qualquer atividade minimamente complexa
laura linney também não me chama atenção não, sua personagem irrita um pouco pelas atitudes burras, pras quais admito que não consegui ver muita motivação, muita credulidade... uma conversa ali e aqui e pronto, começa a ser ingenuamente ambiciosa e se aproximar de gente perigosa... sua "evolução" e atitudes deram aquela sensação de algo atropelado, sem o devido desenvolvimento
o resto são personagens que praticamente não me despertaram interesse nenhum, meros objetos que estão lá apenas pra mover a história
pura bobagem vender essa série fazendo comparações com breaking bad, como a netflix faz, ao citar bb na sinopse de ozark...

mas como falei antes: no geral gostei, não o suficiente pra me fazer relevar seus defeitos, mas o suficiente pra prender a minha atenção... é bem dirigida, a atuação no geral não compromete em nada, e a série não acabou... a quarta e última temporada pode muito bem responder e preencher certas coisas
Assisti as 3 temporadas 2 vezes ... tem lá as semelhanças com BB, tipo um primo distante.
Spoiler:
A morte do capanga (Ash) foi mais um "recado" pra Darlinnn do q pro cartel, a meu ver. Pq a cagada foi toda dela e o cara não aprovou a atitude dela.

Sobre a morte do cara do FBI, concordo com vc. Talvez, se forçarmos um pouco a barra, poderíamos dizer q o cara tava meio "abalado" pq nada do q fazia dava certo; o cartel, o Marty .. sempre davam um jeito de dar a volta por cima e acabaram conseguindo perfurar a carcaça de arrogancia do policial.

Sobre a cena do sequestro do Marty ... cara, a policial era sozinha e grávida ... iria fazer o q, por mais q visse? Num local onde o crime opera e domina!? Onde até a polícia local é pró crime!? Achei plausível.

Sobre as atuações .. a Ruth tb não me convence qdo força ser caipira, no resto manda bem. Pô, Wendy manda bem dmais da conta, séloko. Aquela q fazia o papel da advogada .. a mulher falava com o olho, não precisava de mais. Marty tá bem, porém tá quase no automático .. nem d longe ele conseguiu entregar uma performance dramática como o Jim Carrey entrega (a comparação é pelo fato dos dois serem da comédia)
Pra mim a série é top.
...

didigo
Mensagens: 3820
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por didigo » 30 Set 2021 22:45

n consegui ver dois cap dessa serie, muito arrastada.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 01 Out 2021 00:55

LucasYeahNegoMariano escreveu:
30 Set 2021 22:39
Assisti as 3 temporadas 2 vezes ... tem lá as semelhanças com BB, tipo um primo distante.


Pra mim a série é top.
Spoiler:
A morte do capanga (Ash) foi mais um "recado" pra Darlinnn do q pro cartel, a meu ver. Pq a cagada foi toda dela e o cara não aprovou a atitude dela.
--------- ok, bem explicada a motivação, mas realmente não entendi como o cartel simplesmente deixou pra lá... um simples interesse de negócios não justificaria, já que eles sequer tinham qualquer negócio... aliás, iriam começar a ter, aí a malucona mete um tiro na cabeça do figurão do cartel, e ficou tudo bem -------------

Sobre a morte do cara do FBI, concordo com vc. Talvez, se forçarmos um pouco a barra, poderíamos dizer q o cara tava meio "abalado" pq nada do q fazia dava certo; o cartel, o Marty .. sempre davam um jeito de dar a volta por cima e acabaram conseguindo perfurar a carcaça de arrogancia do policial.
---------- sim, forçando bem, dá pra pensar assim... eu cheguei a pensar isso, mas aí esse traço de depressão não foi desenvolvido ao ponto de justificar uma postura tão displicente, completamente desprovida de um senso de auto preservação, praticamente uma postura de suicida... repito: personagem precisava de um fim pra continuidade da história, ok, mas foi muito preguiçosa essa resolução ------

Sobre a cena do sequestro do Marty ... cara, a policial era sozinha e grávida ... iria fazer o q, por mais q visse? Num local onde o crime opera e domina!? Onde até a polícia local é pró crime!? Achei plausível.
------- mas eu não acho que ela deveria agir pra impedir ou coisa assim, não foi isso que eu falei... pô, cara, o bicho finalmente tinha acabado de aceitar a proposta que ela tanto martelou... ele, principalmente nessa circunstância, iria virar alvo da atenção dela... difícil de aceitar que ela no meio daquele pequeno público não iria notar nada... pode reparar que a cena sequer mostra a agente enquanto marty está sendo levado... no mínimo, deveriam mostrar uma personagem com a qual o marty havia acabado de conversar, enquanto ele é sequestrado no mesmo ambiente... a coisa mais comum (e necessária) do mundo, nessa cena, seria isso... mas mais uma vez: eu achei suspeita essa cena -------

Sobre as atuações .. a Ruth tb não me convence qdo força ser caipira, no resto manda bem. Pô, Wendy manda bem dmais da conta, séloko. Aquela q fazia o papel da advogada .. a mulher falava com o olho, não precisava de mais. Marty tá bem, porém tá quase no automático .. nem d longe ele conseguiu entregar uma performance dramática como o Jim Carrey entrega (a comparação é pelo fato dos dois serem da comédia)
---------- sim, boas atuações, mas talvez faltou desenvolvimento pra esses personagens... wendy, a mulher que começa a agir de maneira impulsiva e ambiciosa... ficou parecendo artifício para o desenrolar da história, já que graças a essa "nova" wendy, há uma porrada de consequência dando continuidade pra narrativa
entendi a motivação dela, mas não me convenceu que uma pessoa "normal", assim, tão rapidamente, se tornaria tão ingênua/ambiciosa a ponto de querer virar "amiga" de gente perigosa... a advogada realmente transmite a ameaça através de um simples olhar, mas tipo, e daí? sei que ela é má, advogada, mãe e divorciada, ponto... mas por que ela é assim? pra mim, pelo menos até o término da penúltima temporada, ela é a advogada super perspicaz do mal, e é isso --------
no aguardo da última temporada pra gente movimentar esse tópico... serão 14 episódios divididos, pelo que entendi

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2021 01:22

Que volte o corno autista altamente funcional mais foda da atualidade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

mendonka
Mensagens: 595
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por mendonka » 01 Out 2021 15:33

didigo escreveu:
30 Set 2021 22:45
n consegui ver dois cap dessa serie, muito arrastada.
achei a primeira temporada assim, mas me forcei a ver e depois engrena...
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2021 16:41

A última temporada de Ozark terá 14 capítulos e será dividida em duas partes. As duas levas de episódios estão confirmadas para 2022.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder