Ozark Season 3

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 02 Out 2021 21:13

Germer escreveu:
01 Out 2021 00:55
Spoiler:
A morte do capanga (Ash) foi mais um "recado" pra Darlinnn do q pro cartel, a meu ver. Pq a cagada foi toda dela e o cara não aprovou a atitude dela.
--------- ok, bem explicada a motivação, mas realmente não entendi como o cartel simplesmente deixou pra lá... um simples interesse de negócios não justificaria, já que eles sequer tinham qualquer negócio... aliás, iriam começar a ter, aí a malucona mete um tiro na cabeça do figurão do cartel, e ficou tudo bem -------------

Sobre a morte do cara do FBI, concordo com vc. Talvez, se forçarmos um pouco a barra, poderíamos dizer q o cara tava meio "abalado" pq nada do q fazia dava certo; o cartel, o Marty .. sempre davam um jeito de dar a volta por cima e acabaram conseguindo perfurar a carcaça de arrogancia do policial.
---------- sim, forçando bem, dá pra pensar assim... eu cheguei a pensar isso, mas aí esse traço de depressão não foi desenvolvido ao ponto de justificar uma postura tão displicente, completamente desprovida de um senso de auto preservação, praticamente uma postura de suicida... repito: personagem precisava de um fim pra continuidade da história, ok, mas foi muito preguiçosa essa resolução ------

Sobre a cena do sequestro do Marty ... cara, a policial era sozinha e grávida ... iria fazer o q, por mais q visse? Num local onde o crime opera e domina!? Onde até a polícia local é pró crime!? Achei plausível.
------- mas eu não acho que ela deveria agir pra impedir ou coisa assim, não foi isso que eu falei... pô, cara, o bicho finalmente tinha acabado de aceitar a proposta que ela tanto martelou... ele, principalmente nessa circunstância, iria virar alvo da atenção dela... difícil de aceitar que ela no meio daquele pequeno público não iria notar nada... pode reparar que a cena sequer mostra a agente enquanto marty está sendo levado... no mínimo, deveriam mostrar uma personagem com a qual o marty havia acabado de conversar, enquanto ele é sequestrado no mesmo ambiente... a coisa mais comum (e necessária) do mundo, nessa cena, seria isso... mas mais uma vez: eu achei suspeita essa cena -------

Sobre as atuações .. a Ruth tb não me convence qdo força ser caipira, no resto manda bem. Pô, Wendy manda bem dmais da conta, séloko. Aquela q fazia o papel da advogada .. a mulher falava com o olho, não precisava de mais. Marty tá bem, porém tá quase no automático .. nem d longe ele conseguiu entregar uma performance dramática como o Jim Carrey entrega (a comparação é pelo fato dos dois serem da comédia)
---------- sim, boas atuações, mas talvez faltou desenvolvimento pra esses personagens... wendy, a mulher que começa a agir de maneira impulsiva e ambiciosa... ficou parecendo artifício para o desenrolar da história, já que graças a essa "nova" wendy, há uma porrada de consequência dando continuidade pra narrativa
entendi a motivação dela, mas não me convenceu que uma pessoa "normal", assim, tão rapidamente, se tornaria tão ingênua/ambiciosa a ponto de querer virar "amiga" de gente perigosa... a advogada realmente transmite a ameaça através de um simples olhar, mas tipo, e daí? sei que ela é má, advogada, mãe e divorciada, ponto... mas por que ela é assim? pra mim, pelo menos até o término da penúltima temporada, ela é a advogada super perspicaz do mal, e é isso --------
no aguardo da última temporada pra gente movimentar esse tópico... serão 14 episódios divididos, pelo que entendi
Spoiler:
Tava lembrando aqui ... o roteiro fudeu com o policial.
Apresentaram ele fodão, porraloka e meio doido, pegava o parceiro.
Entra na onda com o barbudo Tio da Ruth .. era tudo calculado, até aí o cara tá por cima.

Porém o arrogantezão acabou apaixonando no barbudo e sentiu a morte dele .. grilou legal.
Daí cartel e Marty ameaçam a mãe dele e tudo começa a dar errado, até a chefia (no fbi) não confia mais nele.

Aí já era .. o cara tava na descendente.
...

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 02 Out 2021 23:33

LucasYeahNegoMariano escreveu:
02 Out 2021 21:13
Spoiler:
Tava lembrando aqui ... o roteiro fudeu com o policial.
Apresentaram ele fodão, porraloka e meio doido, pegava o parceiro.
Entra na onda com o barbudo Tio da Ruth .. era tudo calculado, até aí o cara tá por cima.

Porém o arrogantezão acabou apaixonando no barbudo e sentiu a morte dele .. grilou legal.
Daí cartel e Marty ameaçam a mãe dele e tudo começa a dar errado, até a chefia (no fbi) não confia mais nele.

Aí já era .. o cara tava na descendente.
tô ligado, pode ver que eu escrevi no outro post que cheguei a cogitar isso também... eu terminei há uns três dias, tá bem fresco na minha cabeça, mas
Spoiler:
não convence, cara... a resolução foi preguiçosa, e demanda muita boa vontade de quem tá assistindo que na realidade (baseada naquilo que já tinha sido demonstrado pra gente) aconteceria algo dessa forma: o cara agacha de costas, num local isolado, pra um homicida com uma caixa de ferramentas na mão...
todos os pontos que eu coloquei eu realmente senti no momento da cena, e depois fiquei refletindo, e não consegui pensar diferente...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 03 Out 2021 11:37

Germer escreveu:
02 Out 2021 23:33
tô ligado, pode ver que eu escrevi no outro post que cheguei a cogitar isso também... eu terminei há uns três dias, tá bem fresco na minha cabeça, mas
Spoiler:
não convence, cara... a resolução foi preguiçosa, e demanda muita boa vontade de quem tá assistindo que na realidade (baseada naquilo que já tinha sido demonstrado pra gente) aconteceria algo dessa forma: o cara agacha de costas, num local isolado, pra um homicida com uma caixa de ferramentas na mão...
todos os pontos que eu coloquei eu realmente senti no momento da cena, e depois fiquei refletindo, e não consegui pensar diferente...
É ...
...

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 20 Out 2021 22:59

agora sim, data oficial: 21 de janeiro começa a primeira parte da quarta temporada

phpBB [video]

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Fev 2022 12:01

Já saiu a data da parte 2?
...

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por mendonka » 16 Fev 2022 13:58

eu achei irada essa primeira parte do final, ainda nao acabei mas a história ta ótima!
Imagem

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 16 Fev 2022 14:53

Não tem data, só se sabe que será ainda nesse ano...
Spoiler:
o que eu mais notei nessa primeira parte é a confirmação do caráter ruim da Wendy byrde
Não vi ainda o último episódio dessa primeira parte.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Ittocs » 16 Fev 2022 14:57

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Fev 2022 12:01
Já saiu a data da parte 2?
Ainda não, mas deve ser até o fim de maio por questão de ficar elegível para as premiações próximas.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Fev 2022 12:31

rentista escreveu:
16 Fev 2022 18:53
Spoiler:
Apenas rumores :ympeace: :ympeace: Melhor série que eu já vi na vida :ymparty: até pq :) quem tem algum conhecimento sobre policia ou submundo :-ss :-ss sabe que isso existe :-w e é muito próximo da realidade :evil: bem # daquela porcaria do ZeroZeroZero.
Eu virei fã dessa guria
Spoiler:
vou assistir essa série da Anna Delvey só por causa dela.



phpBB [video]
Pra mim ela merece, tranquilo, o prêmio só por aquela cena final ... q q foi aquilo.
Ozark, no geral, é mto foda. Pra mim tb está entre as melhores q eu já assisti, tranquilo.
...

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Ittocs » 17 Fev 2022 14:56

rentista escreveu:
16 Fev 2022 18:53
Apenas rumores :ympeace: :ympeace: Melhor série que eu já vi na vida :ymparty: até pq :) quem tem algum conhecimento sobre policia ou submundo :-ss :-ss sabe que isso existe :-w e é muito próximo da realidade :evil: bem # daquela porcaria do ZeroZeroZero.

Eu virei fã dessa guria vou assistir essa série da Anna Delvey só por causa dela.



phpBB [video]
Porque na achou zero realista? Achei uma série boazinha, mas tenho zero conhecimento pra dizer se é realista ou não...
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2022 17:15

Acabei de assistir agora essa primeira parte, algo que acontece comigo é que se passar um intervalo grande de uma temporada para a outra, eu acabo esquecendo.
Comecei a assistir os 2 primeiros episódios, não entendi muita coisa, voltei pros últimos da 3a temporada e continuei sem entender.

Assisti tudo novamente desde o episódio 1, eu nunca terminei de ver Vikings por isso, preguiça de voltar para o início.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2022 17:17

Quanto a série acho que termina agora mesmo, não dá para esticar mais com todos morrendo.
Octacampeão Brasileiro

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por bartkaninde » 22 Fev 2022 08:20

eu parei de ver por causa disso, passa um tempão e não lembro de nada, esperar acabar e rever tudo.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Germer » 22 Fev 2022 13:13

Tony Fla escreveu:
19 Fev 2022 17:17
Quanto a série acho que termina agora mesmo, não dá para esticar mais com todos morrendo.
Mas é isso mesmo, a história acaba na segunda metade dessa temporada.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ozark Season 3

Mensagem por Tony Fla » 22 Fev 2022 19:59

Germer escreveu:
22 Fev 2022 13:13
Mas é isso mesmo, a história acaba na segunda metade dessa temporada.
Terminou essa primeira parte? Se não viu, não abra o spoiler.
Spoiler:
Eu acho que não deveriam ter matado a Darlene agora, ela sempre dava uma movimentada na série.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, Mestre Santana, ralf scarface e 230 visitantes