A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Set 2020 00:19

Luo=-_ escreveu:
22 Set 2020 00:04
Theo Becker tomava cibutramina na época da Fazenda.
Já tomei essa merda e está na bula: alteração de humor...cheguei pra médica e falei que não tomaria mais pq eu ia acabar esganando um, na época quase saí na porrada no trabalho... Foi foda! Theobeckerzei total... :-J
Brother cibutramina não deixa ninguem daquele jeito nao... Aquilo ali é doido bala de nascença.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 22 Set 2020 00:52

Mestre Theo é locão in natura, não tem jeito. Ele até bolou toda uma história de que entrou na Fazenda pra fazer aquilo mesmo, ser ator e tocar o terror, mas porra, fica difícil comprar essa tese uma vez que o bicho se mostra "diferenciado" em qualquer lugar que apareça. :lol:

phpBB [video]
Editado pela última vez por Urubu Rei em 22 Set 2020 00:54, em um total de 2 vezes.
Penso, logo bustamanteio.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 22 Set 2020 00:52

Vejo pelo andamento do tópico q assim como eu , tá difícil escolher um participante para torcer. Essa edição tá ótima mas é muita gente escrota q n merece o mínimo de torcida.
Por ora minha participante é a mestra Jojo.
E vcs tão com quem nessa batalha?

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 22 Set 2020 01:36

marofa escreveu:
21 Set 2020 23:55
Mas a comida nao é a vontade, tem punição, pouca proteina, academia é so uns halteres... mesmo se continuasse tomando as parada ia perder massa
Estilo de vida dos ratos de academia, é uma maldição se você parar de treinar 1 mês,comer errado seu shape vai ficando humano Denovo.

Eu antes da Pandemia estava no auge físico,corpo foda parei de treinar desde que tudo começou e o corpo não é o mesmo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 22 Set 2020 09:20

Calixto escreveu:
22 Set 2020 00:52
Vejo pelo andamento do tópico q assim como eu , tá difícil escolher um participante para torcer. Essa edição tá ótima mas é muita gente escrota q n merece o mínimo de torcida.
Por ora minha participante é a mestra Jojo.
E vcs tão com quem nessa batalha?
Biel, o underdog

Se junte a nós nessa empreitada, mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 22 Set 2020 10:32

Punk666 escreveu:
22 Set 2020 01:36
Estilo de vida dos ratos de academia, é uma maldição se você parar de treinar 1 mês,comer errado seu shape vai ficando humano Denovo.

Eu antes da Pandemia estava no auge físico,corpo foda parei de treinar desde que tudo começou e o corpo não é o mesmo.
perde rapidinho mesmo, imagino que um hormonizado perca ainda mais que um natural

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 22 Set 2020 10:34

Urubu Rei escreveu:
22 Set 2020 00:52
Mestre Theo é locão in natura, não tem jeito. Ele até bolou toda uma história de que entrou na Fazenda pra fazer aquilo mesmo, ser ator e tocar o terror, mas porra, fica difícil comprar essa tese uma vez que o bicho se mostra "diferenciado" em qualquer lugar que apareça. :lol:

phpBB [video]
theo interpretando o chorão no cinema seria épico, menos que 3 oscares é roubo

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por warrior » 22 Set 2020 11:25

Urubu Rei escreveu:
22 Set 2020 00:52
Mestre Theo é locão in natura, não tem jeito. Ele até bolou toda uma história de que entrou na Fazenda pra fazer aquilo mesmo, ser ator e tocar o terror, mas porra, fica difícil comprar essa tese uma vez que o bicho se mostra "diferenciado" em qualquer lugar que apareça. :lol:

Ele é meio louco das ideias mesmo, tinha uma aluna minha que ficou com ele um tempo, depois pararam de ficar porque ela falou que ele era meio 13 mesmo, ai ela mostrou as conversas pra mim, dele querendo ver ela de novo, e ela falando não pra ele, cara se transformou no meio da conversa kkkkk foi de oi meu amor para "voce acha que ta falando com quem, sou o theo becker o pica das galaxias, aqui não tem pra Caio castro..." ou fulano e ciclano, não lembro na época os nomes, comentou do Caio e falou que ele é foda e tudo mais, e começou a desmerecer ela porque tomou um não kkkkkkkkkk papo de criança mimada mesmo. e falava como se fosse o artista mais foda que existe kkkkkkkk

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Set 2020 11:47

depois que ele achou que bluezao contratou um atirador e ele na rua andando sozinho do recreio na madrugada com cachorro
se ve que é tarja preta total auhuhauha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 22 Set 2020 12:27

Urubu Rei escreveu:
21 Set 2020 23:30
O Stronda responsabilizou a limitação de peso da acadêmia e toda a dinâmica de estresse do reality pro seu shape ter caído tanto. Mas acho que ele só não falou da falta de "suplementação adequada" por questões de contrato mesmo, já que sempre foi sincero sobre isso.
Fanfarrão dizer isso :lol:

Lembro que a Mendigata virou persona non grata lá dentro e aqui fora quando bateu o pé de que iria comer sei lá quantos ovos, 8 ou 9, porque fazia parte parte da dieta dela :lol:

Nego sofrendo com as punições, dividindo comida, e a rainha mandava meia dúzia de ovos e foda-se o resto haha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 22 Set 2020 13:45

Filipe escreveu:
22 Set 2020 12:31
Cara, adianta comer 12 ovos?

Quem é da nutrição sabe dizer isso? Sempre achei que nosso corpo tinha um limite de absorção de proteína, mulher deve ser menor ainda. Pra mim uma mulher de 60 e poucos kilos comendo 12 ovos em uma refeição, só garante uma boa cagada
Sei lá, cara. Sei que o corpo daquela potranca era animal. Deve ajudar em alguma coisa nem que seja efeito placebo.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 22 Set 2020 14:46

Filipe escreveu:
22 Set 2020 12:31
Cara, adianta comer 12 ovos?

Quem é da nutrição sabe dizer isso? Sempre achei que nosso corpo tinha um limite de absorção de proteína, mulher deve ser menor ainda. Pra mim uma mulher de 60 e poucos kilos comendo 12 ovos em uma refeição, só garante uma boa cagada
O padrão é a galera comer 2g de proteína por kg de peso, e isso é comida pra caralho ! Fora os carbos e gordura. Eu já tentei fazer dieta mas realmente não consigo, fico empachado e passando mal o dia todo, pra ajudar ainda tenho dermatite e não posso tomar Whey, pois piora o quadro. Resumindo, tive que me conformar em treinar apenas pra ficar menos pior, estimular a testosterona e dar uma segurada no shape pra não desandar de vez.

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Set 2020 15:25

musculação é ingrato, como falaram, parou perde mt coisa
voltei aos treinos, diminuir as cargas e volta aos poucos pra evitar qualquer lesão

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por NoNickName85 » 22 Set 2020 16:15

warrior escreveu:
22 Set 2020 11:25
Ele é meio louco das ideias mesmo, tinha uma aluna minha que ficou com ele um tempo, depois pararam de ficar porque ela falou que ele era meio 13 mesmo, ai ela mostrou as conversas pra mim, dele querendo ver ela de novo, e ela falando não pra ele, cara se transformou no meio da conversa kkkkk foi de oi meu amor para "voce acha que ta falando com quem, sou o theo becker o pica das galaxias, aqui não tem pra Caio castro..." ou fulano e ciclano, não lembro na época os nomes, comentou do Caio e falou que ele é foda e tudo mais, e começou a desmerecer ela porque tomou um não kkkkkkkkkk papo de criança mimada mesmo. e falava como se fosse o artista mais foda que existe kkkkkkkk
Maluco é treze verdadeiro, sorte foi da antiga mina dela, a Andressa Suita. Essa engatou um namoro com o Gustavo Lima e levou para o altar.

Hoje tem uma vida de princesa e já meteu dois bonecos com o Gustavo Lima.

Mas é aquilo, mesmo sendo treze, Theo é um cara que chama a atenção da mulherada, inclusive casou com uma médica e ela meio que banca tudo, pois ele não arruma mais emprego em nenhum lugar.

Nesse quadro aqui o Theo foi dominado pelo Eduardo S. Mostrou uma parte mental muito fraca, o cara é carente.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Set 2020 17:05

o cara foi pra ser fritado e pegou pilha totalmente
depois ele fez 2 quadros com o personagem mafioso no panico uahhahu

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Carrapeta, Jeansl, JMGNeto, Kabeça Grande BJJ, Metal, POBRELOKO, Puime, Vitorino, Will R e 497 visitantes