O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Mar 2020 17:23

martedragon escreveu:
25 Mar 2020 17:22
Aí qdo ficar velho, sozinho e doente (passou a vida toda querendo só comer e nenhum compromisso) vc vai chamar os parças das baladas da juventude que se casaram pra ficarem do seu lado te fazendo companhia e cuidarem de vc?
quando ficar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por cardonelli » 25 Mar 2020 17:28

martedragon escreveu:
25 Mar 2020 17:22
Aí qdo ficar velho, sozinho e doente (passou a vida toda querendo só comer e nenhum compromisso) vc vai chamar os parças das baladas da juventude que se casaram pra ficarem do seu lado te fazendo companhia e cuidarem de vc?
Mermao, Vc deve estar se baseando na sua vóvozinha ou sua mãe, esse tipo de mulher de 50/40 anos atrás infelizmente não existe mais... O feminismo acabou com essa geração de ouro de mulheres parceiras.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

martedragon
Mensagens: 942
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por martedragon » 25 Mar 2020 17:36

cardonelli escreveu:
25 Mar 2020 17:28
Mermao, Vc deve estar se baseando na sua vóvozinha ou sua mãe, esse tipo de mulher de 50/40 anos atrás infelizmente não existe mais... O feminismo acabou com essa geração de ouro de mulheres parceiras.
Não.

Me baseio na minha esposa que é 10 anos mais nova que eu e é super parceira, nos casamentos dos meus amigos que deram certo e principalmente no que eu vejo no dia a dia.

Só não entendi o que tem todas essas mulheres com o que eu tinha falado. A não ser que em algum momento da sua vida vc foi gado, tomou um belo pé na bunda, não superou e pegou raiva das mulheres.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Jaisonn » 25 Mar 2020 17:40

café c/ leite escreveu:
25 Mar 2020 17:13
Btw, torcer pra homem contra mulher é viadagem, torcer pra homem contra mulher no BBB é mais viadagem ainda.
Chola mais CaféXORANDO

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aquiles » 25 Mar 2020 17:40

O que o Prior faz é focar 100% no jogo dele e não se deixar levar por atrações ou busca pela aceitação feminina.

Eu sempre fui um cara bem aparentado, então desde criança atraía atenção das menininhas, isso me ajudou a não ser um desesperado e perceber que esse grupo só se fode com mulher.

Quanto a esse negócio de "mulher não presta", o que não presta na verdade é o ser humano. O avanço da tecnologia e surgimento das redes sociais só agravaram esse fato. Nós homens viemos de uma cultura de "nao prestar", onde é lindo falar pro seu amigo que tá traindo a mulher que tá com você, enquanto elas sempre foram julgadas por coisas do tipo.

De fato o feminismo contemporâneo vem aproximando o comportamento feminino do masculino, então uma parcela das mulheres têm exigido esse direito de ser vagabunda.

Resumindo: problema não é o sexo, é o ser humano. É o quanto somos desonestos, egoístas (me incluo nisso).

Os homens sempre foram pior e agora elas estão correndo atrás do prejuízo. Por Isso, independente de sexo, é melhor não confiar no ser humano.

E mulher é bom pra caralho, bjs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 18:37

Aquiles escreveu:
25 Mar 2020 17:40
O que o Prior faz é focar 100% no jogo dele e não se deixar levar por atrações ou busca pela aceitação feminina.

Eu sempre fui um cara bem aparentado, então desde criança atraía atenção das menininhas, isso me ajudou a não ser um desesperado e perceber que esse grupo só se fode com mulher.

Quanto a esse negócio de "mulher não presta", o que não presta na verdade é o ser humano. O avanço da tecnologia e surgimento das redes sociais só agravaram esse fato. Nós homens viemos de uma cultura de "nao prestar", onde é lindo falar pro seu amigo que tá traindo a mulher que tá com você, enquanto elas sempre foram julgadas por coisas do tipo.

De fato o feminismo contemporâneo vem aproximando o comportamento feminino do masculino, então uma parcela das mulheres têm exigido esse direito de ser vagabunda.

Resumindo: problema não é o sexo, é o ser humano. É o quanto somos desonestos, egoístas (me incluo nisso).

Os homens sempre foram pior e agora elas estão correndo atrás do prejuízo. Por Isso, independente de sexo, é melhor não confiar no ser humano.

E mulher é bom pra caralho, bjs.
Imagem
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Mar 2020 20:27

Quem diria hein? Se nao me engano,a poucos dias o sr pintou no topico do BBB perguntando "como voces assistem isso",etc,etc.
Em poucos dias foi seduzido pelo Mestre e agora ta ate com um topico ajudando outros a se espelharem nele :ymapplause:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 20:34

JUNIORXANDO escreveu:
25 Mar 2020 20:27
Quem diria hein? Se nao me engano,a poucos dias o sr pintou no topico do BBB perguntando "como voces assistem isso",etc,etc.
Em poucos dias foi seduzido pelo Mestre e agora ta ate com um topico ajudando outros a se espelharem nele :ymapplause:
Sim, sim... verdade, Junior. Certamente eu voltarei a ignorar completamente o programa depois que o mestre for campeão ao lado do Babu. Veja: meu lance é com um certo participante - que poderia aparecer e se tornar mestre num talk show, por exemplo -, não com o programa em si.

Abração.


Spoiler:
sem pegação de ar: é você que é o afinapika xorando, é? Kkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Mar 2020 21:30

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 20:34
Sim, sim... verdade, Junior. Certamente eu voltarei a ignorar completamente o programa depois que o mestre for campeão ao lado do Babu. Veja: meu lance é com um certo participante - que poderia aparecer e se tornar mestre num talk show, por exemplo -, não com o programa em si.

Abração.


Spoiler:
sem pegação de ar: é você que é o afinapika xorando, é? Kkk
Nao,claro que nao. Esse é um dos apelidos maldosos que o pessoal que tem a bunda chutada por mim nos topicos de reality inventam. Nao se misture com essa gente.

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Jimmy_AK » 25 Mar 2020 21:39

Aldebarã escreveu:
25 Mar 2020 15:47
Fala, galera!

Bom, esses dias visitando o tópico do BBB20 conheci essa peça - repito: nao assisto ao BBB - e de maneira inevitável, o associei com o perfi de parte do homens atualmente, sobretudo aqueles que tem difundido a filosofia MGTOW (sim, o Prior segue exatamente o seu próprio caminho, pelo menos dentro da casa)

Penso que o Prior pode exercer um papel importante com as massas masculinas, o que, aliás, já está acontexendo. Estamos falando de homens à frente da TV torcendo para... outro homem(!) Eu cresci vendo a macharada rejeitando assistir o BBB, inclusive eu ficava puto com minha ex porque era sagrado pra ela ver o tal BBB. Hoje vejo uma renca de homens torcendo para esse cara como se torce para seleção em copa do mundo, e vibrando da mesma maneira. O pensamento MGTOW, que na prática é uma resposta branda e racional ao feminismo radical e vazio que é praticado hoje, pode ser associado ao perfil do Prior? Ou para vocês o comportamento do mago se resume à mera estratégia? Não assisto ao BBB, acompanho pela net os melhores momentos, mas esse prior me faz tirar o chapéu e merece o titulo de mestre.
Eu acho que você não acompanhou o portaldovt na época do BBB que teve o retorno do Dourado e ele venceu, tinha até meme Máfia Dourada e tópico inclusive. Era engraçado demais. kkkkkk

Imagem
"Who dares Wins"
Special Air Service

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 22:04

Jimmy_AK escreveu:
25 Mar 2020 21:39
Eu acho que você não acompanhou o portaldovt na época do BBB que teve o retorno do Dourado e ele venceu, tinha até meme Máfia Dourada e tópico inclusive. Era engraçado demais. kkkkkk

Imagem
Mano, ele venceu duas edições?

Sim, lembro dele retornando à casa.

Maluco era foda demais, alfa raiz
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por NoNickName85 » 25 Mar 2020 22:28

Acho que no caso do Prior foram as feministas radicais que armaram um plano para eliminar todos os homens. Isso gerou uma comoção e sentimento de proteção nas pessoas que observam de fora.

PS: Não acompanho BBB.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 26 Mar 2020 20:16, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Ittocs » 25 Mar 2020 22:57

Ganhou mais um chifre recententemente Aldebarã?
A Man Got to Have a Code

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por Aldebarã » 25 Mar 2020 23:21

SUICIDAL escreveu:
25 Mar 2020 23:02
Do nada ela jogou isso só por que tu pegou a bolsa dela?
Lógico que não, man! Fiz só merda.

Eu havia levado uma garrafa se uísque para torar os 4 dias. Como chegamos cansados - mais de 300km de moto - e a travessia estava ainda sem funcionar, abri a uisque e fiquei bicorando. Ela pediu pra eu parar, que eu ia ficar bêbado que ela queria conhecer bem o local e talz... sei que chegou um casal e eu ofereci o uísque, mas só a mina aceitou. Só que a mina do cara super gentil e simpática... fudeu! Pediu pra eu atar a rede pra ela descansar. Foi o que faltava. Kkkkk. Proximo havia uma casa que vendia coco e o maluco trouxe gelo e coco. Pra terminar de fuder, chegou um maluco com uma caixa tocando Black Sabbath. Maluco viu que eu cantava as musicas certinho - muito fã do Sabbath - e nao quis mais largar do meu pé. So que esse cara tava com duas amigas dele... ela na rede emputecida. Resumo: A mina que eu dei uisque e o noivo dela se tornaram nossos amigos e no momento da travessia fiquei na proa do barco de braços abertos gritando "Contemplem esse último nascer do sol, ó geração pagã" kkkkkkkkkkkkkkk TRANSTORNADO de uísque. Aí na descida eu fui pegar a mochila dela e ela largou essa.

Moral: Algo que nossas mães nos ensinaram com tanto cuidado (seja sempre cavalheiro e protetor com elas) hoje se tornou um valor ultrapassado. E pior: até a mulherada que não lacra toma emprestado algumas maluquices feministas pra disputar com o macho.
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)

Mensagem por NoNickName85 » 25 Mar 2020 23:30

Todas as mulheres são feministas, algumas em maior grau e outras mais moderadas.

O pessoal tem aquele estereótipo daquela mulher tatuada, sovaco cabeludo e cabeça raspada como sendo as verdadeiras feministas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder