Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por flavioaju » 17 Fev 2020 12:05

hahaha conversando com um dono de pousada em pipa agora em dezembro, ele tava putooo com os argentinos:

- Se a gnt vive com 1 salário, eles conseguem viver com 500 reais... Se a gnt consegue viver comendo 3 vezes ao dia, eles conseguem comer uma mísera vez ao dia e guardam dinheiro, como vamos competir com essas desgraças?

Pipa tá entupida de hermanos
God killed the king

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por RicardoBJJ » 19 Fev 2020 10:02

não conhecia esse lado mundiça dos argentinos. kkkkk. fui pra Buenos Aires nas férias e achei legal pra caramba. Comi muito bem pagando pouco, parrillas com filés enormes pra duas pessoas, não dava nem R$ 100,00 a conta. Eles devem comer mal quando vem ao Brasil pois se eles quiserem comer no mesmo padrão de uma parrilla mediana de Bueno Aires aqui no Brasil, vão gastar uns 300 contos por pessoa fácil.
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2020 11:37

O nivel dos argentinos que viajam no Brasil é muito baixo, e como se o publico do picinao de ramos fosse em massa para angra, olha que eu
era estrangeiro em terras catarinenses eu ficava puto, com a falta de educação,e o nivel de seboseira dos hermanos, se eu fosse nativo pode ter certeza que faria um grupinho para descer a pancada nesses caras.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por RicardoBJJ » 19 Fev 2020 14:08

Delta01 escreveu:
19 Fev 2020 11:23
Bixo...a alimentação deles é super limitada. Fritura mesmo, eles não costumam fazer e não é por não ser saudável e sim porque não fazem mesmo. Amiga do serviço fez uma viagem pelo interiorzão da Argentina, disse que parou num restaurante normal, tipo esse boteco que a gente come PF, etc. Pediu Nhoque, veio simplesmente uma tigelinha de nhoque que mal da pra um, o marido pediu bife com fritas, veio simplesmente isso. Um bife grande e uma porção de fritas e mais nada. Aqui você pede um PF Bife e vem Arroz, Feijão, Bife, Salada, Farofa e dependendo do lugar os caras acrescentam ainda mais coisas kkkkkkk e no final vc paga de 10 a 15 reais (em bairros e não centros comerciais). E na casa deles a parada é a mesma. Se no jantar vai ter frango, é uma panelona de frango cozido e salada e nada mais, não tem arroz, feijão, essas paradas. Pode ver que a culinária famosa deles se baseia em churrasco (carne assada na parrila) e empanadas (que sempre tivemos aqu em qualquer padaria e não passa de um salgado normal).
Olha, minha experiencia em Buenos Aires foi boa, como te falei.

Tem 3 lugares em especial que posso citar. No bairro Recoleta, onde estava hospedado, tinha um restaurante pequeno administrado por um pessoal bem jovem, tipo essa galera hipster mesmo, e a proposta era comida típica caseira. Comemos empanadas e minha esposa e eu dividimos um prato de matambre cozido no leite harmonizado com ervas e batatas assadas que meu amigo... o prato era para uma pessoa, como a atendente havia nos falado, mas como havíamos comido empanadas também, foi suficiente. Mais bebidas, incluindo cerveja artesanal de litrão e tudo, a conta deu 1500 pesos, que na cotação que peguei lá deu equivalente R$88,23.

No centro fomos em uma churrascaria, dessas antigas, com garçom vestido de penguim e tudo. Aí pedimos dois pratos, no caso dois bifes de tiras enormes, com saladas, arroz e batatas fritas o dois ovos fritos. Mais bebidas e serviço, deu 2000,00 pesos equivalente à R$117,65. A muié mesmo nem conseguiu comer o bife todo, comi por ela.

E o melhor que fomos foi em Puerto Madero. Era um restaurante que só pelo naipe eu achei que não ia pagar uma conta de menos de 300 pau. Pedimos um bifão pra dividir, que veio em ponto impecável e enorme, batatas fritas, arroz, feijão (nesse tinha, era um feijão preto com bacon e caldo fino, mas deu pro gasto), mais bebidas e serviços, deu uns 2200 pesos, R$ 129,00.

Já no Uruguai tomamos no cu. Tudo muito mais caro e não tão gostoso. Uruguai parece muito com BR.

Ah, e o fato de a comida deles ser baseada em churrasco e empanadas, pra mim não é problema hehe
Imagem

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2020 15:29

Delta01 escreveu:
19 Fev 2020 15:11
Não cara...você foi em lugares voltados a turistas, por isso teve uma boa experiência. Vai pro interiorzão pra você ver (é que não posso me comprometer com detalhes, porque não quero ser identificado, caso algum conhecido entre no fórum kkkkk).

Eles não comem churrasco todo dia não. A alimentação base foi a que postei anteriormente. E tem muita diferença dos portenhos pro resto do país.
Até parece que você tem dinheiro pra fazer viagem internacional Broka, sua chance de sair do país é mendigando umas milhas para o Mestre Corbucci.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2020 15:42

Mancada levar criança sem cadeirinha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por codematrixbr » 19 Fev 2020 18:08

Delta01 escreveu:
19 Fev 2020 15:11
Não cara...você foi em lugares voltados a turistas, por isso teve uma boa experiência. Vai pro interiorzão pra você ver (é que não posso me comprometer com detalhes, porque não quero ser identificado, caso algum conhecido entre no fórum kkkkk).

Eles não comem churrasco todo dia não. A alimentação base foi a que postei anteriormente. E tem muita diferença dos portenhos pro resto do país.
Esses argentinos que moram no interior, a maioria e indigena, e tanto que são iguais aos bolivianos e peruanos, galera bem sebosa mesmo, com espírito de porco, já começa pelos dentes, maioria com aqueles dentes de latão fingindo que é ouro, a cultura deles e toda imunda, vai vir nego aqui com mimimi e dizer que é preconceito, mas em algumas cidades do interior a mulher ta andando e quando da vontade de mijar, so se abaixa pois usa uma saia e mete mijo na rua mesmo (na bolivia e mais forte), para os zé droguinha de plantão, tudo é lindo, mas na verdade é uma merda, o nível de imundice parece a Índia, a índia so e pior, pois os amigos indianos cagam na rua e limpam o toba com a mao. =))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Blue Ocean » 21 Fev 2020 17:38

Raul Nutti escreveu:
17 Fev 2020 10:28
Quando eu mudei pra praia minha família montou uma pousada, e uma vez se hospedaram um argentinos
Quando foram embora e a gente foi arrumar o quarto, bicho do céu
Alguém cagou um troço tão sinistro que entupiu o vaso, o que fazer?
a) Chamar os proprietários e avisar a situação para alguém desentupir
b) Continuar uma semana com todo mundo cagando por cima sem dar descarga, até chegar na borda do vaso

Adivinha qual opção eles escolheram?
:)) :)) :))
PQP
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Blue Ocean » 21 Fev 2020 17:41

Qdo fui p o RJ ano passado, fiz uns passeios maneiros com uma boa agencia de turismo. O guia deixou claro: para fazer passeios com argentinos, muitas agencias só estavam aceitando pagamento em dinheiro. Por que muitos davam golpe do cartão; voltando p Argentina diziam q o cartão tinha sido roubado aqui no Huezil e conseguiam bloquear pagamentos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Birita » 21 Fev 2020 21:08

Porra vcs tão falando muita merda aí dos argentinos kkkk caralho...sou casado com uma Argentina ...20 anos indo pra lá, etc...conheço bastante da "alma" Argentina. O que vcs não estão entendendo é que na Argentina, todo mundo viaja...argentino pobre, classe média pobre, etc.. viaja muito...se fodem, viajam no perrengue mas pegam a estrada...e são mundiças claro...brasileiro fodido não viaja de jeito nenhum...prefere gastar a grana parcelando carro 1.0, comprando iPhone e essas coisas...vcs acham se a galera de São Gonçalo, acari, baixada...fosse de mochileiro pra argentina...não iam mundiçar pra caralho lá?
Vcs falando da alimentação do argentino...que não come arroz com feijão...pqp...caralho... é muito provinciano achar que todo mundo tem que comer que nem brasileiro....caralho kkkkk

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5376
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2020 22:41

Birita escreveu:
21 Fev 2020 21:08
Porra vcs tão falando muita merda aí dos argentinos kkkk caralho...sou casado com uma Argentina ...20 anos indo pra lá, etc...conheço bastante da "alma" Argentina. O que vcs não estão entendendo é que na Argentina, todo mundo viaja...argentino pobre, classe média pobre, etc.. viaja muito...se fodem, viajam no perrengue mas pegam a estrada...e são mundiças claro...brasileiro fodido não viaja de jeito nenhum...prefere gastar a grana parcelando carro 1.0, comprando iPhone e essas coisas...vcs acham se a galera de São Gonçalo, acari, baixada...fosse de mochileiro pra argentina...não iam mundiçar pra caralho lá?
Vcs falando da alimentação do argentino...que não come arroz com feijão...pqp...caralho... é muito provinciano achar que todo mundo tem que comer que nem brasileiro....caralho kkkkk
Muita merda é o que deixaram no meu vaso sanitário, vai defender argentino lá em Malos Aires
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Jaisonn » 21 Fev 2020 23:20

Ta de brincadeira que nego vai vir defender argentino aqui
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por marofa » 21 Fev 2020 23:40

eu acredito nas histórias do mestre broka

esse defensor de argentino pode ir la comer suas empanadas e deixa a gente com nosso arroz e feijão

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por H.R. » 23 Fev 2020 13:47

Xiii esse negócio vai feder, tinha que ter um dedo podre no meio....

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Argentino levava sogra no porta-malas com itens de praia

Mensagem por Tony Fla » 23 Fev 2020 17:18

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Responder