Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 15 Fev 2020 12:51

Fedor escreveu:
15 Fev 2020 09:33
Já assisti mais, realmente é muito bom
A frase "os lugares que eu nunca vou conhecer" resumem bem o negócio
Haha, falei isso, mas tem viagem que dá pra fazer...tipo planejando bem.

E Discovery ID não é aquele canal que só passa desgraça? Tem um desses, tipo policial...aff, passo longe.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 15 Fev 2020 16:42

Ron escreveu:
15 Fev 2020 13:45
Que clipe foda e a música é boa também. Foster the People eu gosto, mas especialmente esse ai achei muito bom e não conhecia.

Coloca outros ai neste estilo.
Vibe boa né? Até nas músicas os caras acertam, porque tem tudo a ver com os cenários dos programas.

Outra banda que não conhecia é o Man without country.
phpBB [video]


Parade of lights - Golden
phpBB [video]


Arkells - Coffee
phpBB [video]


É escutar as músicas e vem surfe ou outro esporte na cabeça. Não dá outra.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Fedor » 15 Fev 2020 17:52

Dartagnan escreveu:
15 Fev 2020 12:51
Haha, falei isso, mas tem viagem que dá pra fazer...tipo planejando bem.

E Discovery ID não é aquele canal que só passa desgraça? Tem um desses, tipo policial...aff, passo longe.
Acho que é o Discovery ID mesmo, tbm passo longe

Sobre as viagens, pode ser que tenham algumas possíveis
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2020 09:13

POw, fui dar um bizu nesse canal e foi meio depressivo. Foi tipo:

"To chegando exausto do trampo e agora vo ficar enterrado aqui no sofá vendo esse pessoal viajando pra lugares incríveis e surfando"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Jimmy_AK » 24 Fev 2020 17:11

Ron escreveu:
15 Fev 2020 13:45
Que clipe foda e a música é boa também. Foster the People eu gosto, mas especialmente esse ai achei muito bom e não conhecia.

Coloca outros ai neste estilo.
Música boa, realmente a trilha sonora do canal é de primeira.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 09:21

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2020 09:13
POw, fui dar um bizu nesse canal e foi meio depressivo. Foi tipo:

"To chegando exausto do trampo e agora vo ficar enterrado aqui no sofá vendo esse pessoal viajando pra lugares incríveis e surfando"
Haha, esse é o espírito da coisa.... =p~ : ficar babando na vida dos maluco lá.

A boa notícia é, como falei: tem coisas ali que dá pra fazer.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Masteron » 25 Fev 2020 10:04

Eu morei de frente ao mar por 6 anos, tentei surfar fui fazer aula mas na época eu pesava 103 kg (1m90), então tinha que ser pranchão. Muito trambolhento. Desisti.
Comprei um caiaque e curti bastante ele.
Não assisto o off pq assisto pouco TV. Só uns noticiários, o sikera, e o canal combate.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 11:01

Masteron escreveu:
25 Fev 2020 10:04
Eu morei de frente ao mar por 6 anos, tentei surfar fui fazer aula mas na época eu pesava 103 kg (1m90), então tinha que ser pranchão. Muito trambolhento. Desisti.
Comprei um caiaque e curti bastante ele.
Não assisto o off pq assisto pouco TV. Só uns noticiários, o sikera, e o canal combate.
Cara. Tem solução sim pro teu peso e altura pra surfar sem ser de longboard.
Tu é do Rio né?
Procura o Claudio Pastor no Itanhangá e pede pra ele shapear uma 7.0 a 7.4 com muita borda, bastante área de bico e mais bolachuda.
Amigo meu pesa 150 quilos e surfa com uma mais ou menos assim.
E olha q vc ainda pratica outros esportes, ele é sedentário mesmo, mas põe pra baixo, manda umas rasgadas, batidonas e desenrola legal.
Mais que o comprimento é a borda que da flutuação
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 12:03

Masteron escreveu:
25 Fev 2020 10:04
Eu morei de frente ao mar por 6 anos, tentei surfar fui fazer aula mas na época eu pesava 103 kg (1m90), então tinha que ser pranchão. Muito trambolhento. Desisti.
Comprei um caiaque e curti bastante ele.
Não assisto o off pq assisto pouco TV. Só uns noticiários, o sikera, e o canal combate.
Cara, tô com um dilema parecido. Porque uso prancha emprestada ainda, já que só vou na praia de vez em nunca (por enquanto). Mas já tô engatilhando a compra da minha. Tenho 1,82m de altura e peso em torno de 85 pra 90kg. Pela descrição das pranchas que eu pesquisei, o tamanho 8.0 a 9.0 seria o ideal. E como tô começando bem dizer, prefiro uma prancha maior mesmo.

Em Itacoatiara vi um tal de Todaro que, dizem, faz boas pranchas, mas achei meio caro. Devo pegar no Mercado Livre mesmo. Se não gostar, vendo e experimento outras depois.

E tavam falando de kitesurf....também tenho vontade. Olhem aqui um pouco de 'depressão' =p~ :
phpBB [video]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 17:50

Dartagnan escreveu:
25 Fev 2020 12:03
Cara, tô com um dilema parecido. Porque uso prancha emprestada ainda, já que só vou na praia de vez em nunca (por enquanto). Mas já tô engatilhando a compra da minha. Tenho 1,82m de altura e peso em torno de 85 pra 90kg. Pela descrição das pranchas que eu pesquisei, o tamanho 8.0 a 9.0 seria o ideal. E como tô começando bem dizer, prefiro uma prancha maior mesmo.

Em Itacoatiara vi um tal de Todaro que, dizem, faz boas pranchas, mas achei meio caro. Devo pegar no Mercado Livre mesmo. Se não gostar, vendo e experimento outras depois.

E tavam falando de kitesurf....também tenho vontade. Olhem aqui um pouco de 'depressão' =p~ :
phpBB [video]
A gente tem tamanhos parecidos.
Vou te ajudar na tua busca no mercado livre:
Borda 3" ou 3 1/2. Uns 23 ou 23 1/8 ou 23 1/2 de largura.
Presta atenção numa coisa: bico fino vai te atrapalhar, porque você perde remada. Procura uma de bico arredondada. Tem que ser triquilha. Biquilha fica muito solta, quad não é pra vc e monoquilha é da hora, eu surfo com prancha assim atualmente, mas não permite muita segurança e controle. Eu to usando pra refinar meu estilo, pois gosto de um surf bem retro msm.
Um fundo flat. Um leve concave no bico é bom. Mas não pega o bico muitooo curvado. A rabeta nessas pranchas vão ser mais adequadas pra iniciantes pelo próprio outline dessas boias msm. Não se preocupa.
O tamanho tenta achar entre 7.0 e 7.7. Se achar 6.8 ou 6.11 mas com as larguras e bordas mais próximas do limite máximo se joga. Uma coisa vai compensar a outra.
A borda não pega 50/50 pq é uma borda clássica que não permite erros.
É uma configuração fácil de achar, pq logo depois que o cara aprende ele ou desce as medidas ou vai pro longboard e fatalmente vende essa. É uma prancha essencialmente equilibrada pro aprendizado.
Me fala qual praia que tu ta caindo. Pela praia eu consigo te passar mais detalhes e ajustar alguma coisa nessas configurações. E vc é goofy ou regular?
Eu tenho mo prazer em ajudar quem começa e como passei muito perrengue na mão de shaper mentiroso eu posso falar com muita propriedade. Até pq quem arruma minhas pranchas e dos meus amigos sou eu msm, então de prancha que não seja de alta performance eu entendo um pouco hehe.
Abs e boas ondas
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 22:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Fev 2020 17:50
A gente tem tamanhos parecidos.
Vou te ajudar na tua busca no mercado livre:
Borda 3" ou 3 1/2. Uns 23 ou 23 1/8 ou 23 1/2 de largura.
Presta atenção numa coisa: bico fino vai te atrapalhar, porque você perde remada. Procura uma de bico arredondada. Tem que ser triquilha. Biquilha fica muito solta, quad não é pra vc e monoquilha é da hora, eu surfo com prancha assim atualmente, mas não permite muita segurança e controle. Eu to usando pra refinar meu estilo, pois gosto de um surf bem retro msm.
Um fundo flat. Um leve concave no bico é bom. Mas não pega o bico muitooo curvado. A rabeta nessas pranchas vão ser mais adequadas pra iniciantes pelo próprio outline dessas boias msm. Não se preocupa.
O tamanho tenta achar entre 7.0 e 7.7. Se achar 6.8 ou 6.11 mas com as larguras e bordas mais próximas do limite máximo se joga. Uma coisa vai compensar a outra.
A borda não pega 50/50 pq é uma borda clássica que não permite erros.
É uma configuração fácil de achar, pq logo depois que o cara aprende ele ou desce as medidas ou vai pro longboard e fatalmente vende essa. É uma prancha essencialmente equilibrada pro aprendizado.
Me fala qual praia que tu ta caindo. Pela praia eu consigo te passar mais detalhes e ajustar alguma coisa nessas configurações. E vc é goofy ou regular?
Eu tenho mo prazer em ajudar quem começa e como passei muito perrengue na mão de shaper mentiroso eu posso falar com muita propriedade. Até pq quem arruma minhas pranchas e dos meus amigos sou eu msm, então de prancha que não seja de alta performance eu entendo um pouco hehe.
Abs e boas ondas
Opa, primeiro valeu pelas dicas Kabeça.

Então, esses tamanhos de 7.0 pra 8.0 costumam aguentar meu peso no limite. Pelo menos as que eu vi no ML. Então, tô jogando 'pra cima'....tipo, que nem cimento em obra: melhor sobrar do que faltar né? Acho que tá certo o raciocínio.

O link que me interessou mais no ML é de um cara de Santa Catarina. A prancha é a tal da softboard, que dizem ser boa pra iniciantes (se o goofy for isso, sou eu então :D ). Achei o preço razoável em vista do que parece ser a prancha.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2f8425acd9
Imagem

As praias que eu tenho ido são Itaipu, Itacoatiara e Ipanema.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Fev 2020 08:21

Dartagnan escreveu:
25 Fev 2020 22:42
Opa, primeiro valeu pelas dicas Kabeça.

Então, esses tamanhos de 7.0 pra 8.0 costumam aguentar meu peso no limite. Pelo menos as que eu vi no ML. Então, tô jogando 'pra cima'....tipo, que nem cimento em obra: melhor sobrar do que faltar né? Acho que tá certo o raciocínio.

O link que me interessou mais no ML é de um cara de Santa Catarina. A prancha é a tal da softboard, que dizem ser boa pra iniciantes (se o goofy for isso, sou eu então :D ). Achei o preço razoável em vista do que parece ser a prancha.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2f8425acd9
Imagem

As praias que eu tenho ido são Itaipu, Itacoatiara e Ipanema.
Não me decepciona. Hahaha. Isso é prancha pra criança.
Procura de PU ou Epoxy. Não essas coisa ae de soft rs.
E como vc cai em praia cavada, pode afinar o bico um pouco, o drop é mais rápido e a onda buraco.
Vai na fé q tu vai conseguir.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Rasta » 26 Fev 2020 09:07

Goofy eh quem usa o esquerdo atras, regular o direito atras...

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 26 Fev 2020 09:13

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Fev 2020 08:21
Não me decepciona. Hahaha. Isso é prancha pra criança.
Procura de PU ou Epoxy. Não essas coisa ae de soft rs.
E como vc cai em praia cavada, pode afinar o bico um pouco, o drop é mais rápido e a onda buraco.
Vai na fé q tu vai conseguir.
Então cara, como tô surfando ainda com emprestada, nem me liguei nos detalhes, material e essas coisas. A prancha que venho usando acho que é essa mais usada por geral que já tem alguma experiência. Essa da foto que postei parece mais com isopor acho. Apareceu essa muito vendida na minha pesquisa porque joguei 'prancha para iniciantes'.

Pro meu peso e altura então, acha que é razoável pegar uma 8.0 ou 9.0? Tem lance de marca boa ou ruim também?

Se souber de alguma loja no RJ, física ou na internet, que não seja careira, aceito sugestões também.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Fev 2020 11:11

Dartagnan escreveu:
26 Fev 2020 09:13
Então cara, como tô surfando ainda com emprestada, nem me liguei nos detalhes, material e essas coisas. A prancha que venho usando acho que é essa mais usada por geral que já tem alguma experiência. Essa da foto que postei parece mais com isopor acho. Apareceu essa muito vendida na minha pesquisa porque joguei 'prancha para iniciantes'.

Pro meu peso e altura então, acha que é razoável pegar uma 8.0 ou 9.0? Tem lance de marca boa ou ruim também?

Se souber de alguma loja no RJ, física ou na internet, que não seja careira, aceito sugestões também.
O 9.0 (long) é uma ótima. Mas bicho, em praia de tombo eu tenho medo de tu embicar e quebrar ela no meio. Vc vai até conseguir subir no espumao, mas qdo for pro outside o papo vai ser outro.

Conheco poucos caras que surfam bem de long em onda mais faixa preta como Itacoatiara: Phill Rajzman, Carlos Bahia, Abolição e Jaime Viudes.

Vai entre 7.0 e 8.0 mesmo

Procura a By Pastor, do Claudio Pastor no Itanhangá. Ou procura a Família Longboard na praia da Macumba.

A By Pastor tem site. A família tem perfil no Insta.

Tenho certeza que vão te ouvir, avaliar teu peso, altura, condição física, nível e praia que surfa e te fazer uma prancha que ajude tua evolução.

E tem marca boa sim. Das ruins, pra não me meter em confusão hehe, não falo. Mas recomendo a By Pastor e a OGM (que é quem fabrica as pranchas fa família longboard).

Se achar algo legal no ML me manda por MP que avalio pra ti, parceiro. É muita información pra quem ta comecando.

E se fosse em SP eu te dava 5 shapers de máxima confianca minha que jamais te enrolariam.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, lethalshot, Pegetto, ralf scarface, The Griot e 320 visitantes