Homem espanca mulher com bambu
Homem espanca mulher com bambu
Um cidadão nao identificado bate em uma mulher com um bambu.
http://www.worldstaruncut.com/uncut/75237" onclick="window.open(this.href);return false;
O video esta em melhor resoluçao no world star.
http://www.worldstaruncut.com/uncut/75237" onclick="window.open(this.href);return false;
O video esta em melhor resoluçao no world star.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- rei gabiru
- Contato:
Re: Homem espanca mulher com bambu
Pelo menos não meteu paulada na cabeça.
Sei lá, mas acho que estavam torturando a infeliz, o cabelo dela parece que raparam.
Sei lá, mas acho que estavam torturando a infeliz, o cabelo dela parece que raparam.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Uma surra dessas cura muita coisa...
-
- Colaborador
- Contato:
triste realidade de muitas mulheres no Brasil, covarde de merda....
Quero ver curtir a foto do personal de novo....
-
- Contato:
Você acha mesmo que estavam torturando ela cara?? Como você chegou a essa conclusão???rei gabiru escreveu:Pelo menos não meteu paulada na cabeça.

isso é coisa de traficante, na moral
rasparam o cabelo da mulher como eu ja soube de historia q traficante faz com mulher
rasparam o cabelo da mulher como eu ja soube de historia q traficante faz com mulher
In The Red Corner escreveu:
Você acha mesmo que estavam torturando ela cara?? Como você chegou a essa conclusão???
![]()
![]()

Sou contra bater em mulher.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não acredito que isso ai seja conjugal. Como perceberam ai, a mulher estava careca. Teve algum berimbolo ai...
Viciado não é doente 

-
Essas vagabundas adoram se envolver com marginais, não tenho pena nenhuma.
o liverblow adora abrir tópico de desgraça !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu não tenho dó, primeiro porque pelo o que a cena parece ela fez muita merda pois rasparam a cabeça dela e o cara não bateu pra matar foi uma duzia de bambuzada tudo no lombo nenhuma na cabeça, segundo porque quer andar com bandido então se vira com essa ae agora...
Tinha ouvido falar desse video. A história que me contaram foi que essa mina tava namorando um bandido, daí esse cara, que é o pai dela, resolveu fazer isso.
Who dares wins.
-
- Aprendiz
- Contato:
Da pra ver a pistola na cintura dele em vários momentos do vídeo. Traficante de merda , covarde . Por outro lado , se envolve com traficante por que quer . Ninguém obrigou .
Recebi as fotos no whats , de uma gostosa mundiça no maranhão , que era namorada de um traficante e terminou com ele , e foi namorar com um traficante da facção rival . E não contente com isso , ela ainda dava informações da facção antiga para o novo namorado . Meu irmão , na moral.....darwin awards pra ela .
Resultado : Cabelo raspado , tortura , e amputação dos dois braços e duas pernas.
Recebi as fotos no whats , de uma gostosa mundiça no maranhão , que era namorada de um traficante e terminou com ele , e foi namorar com um traficante da facção rival . E não contente com isso , ela ainda dava informações da facção antiga para o novo namorado . Meu irmão , na moral.....darwin awards pra ela .
Resultado : Cabelo raspado , tortura , e amputação dos dois braços e duas pernas.
Editado pela última vez por lethalshot em 18 Nov 2014 19:05, em um total de 1 vez.