Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por the r0ck » 02 Abr 2021 06:49

Montfort, meus pêsames.... A perda dos pais é um divisor de águas nas nossas vida, o importante é as boas lembranças que ficaram! Forças pra ti!

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por tjeua » 02 Abr 2021 06:56

LeoMatosJJ escreveu:
02 Abr 2021 01:17
e ainda tem os imbecis que ficam minimizando

"ué, só morre de covid agora?"

"ah, mas X (número tirado do cu) morrem de fome todos anos!"

"me disseram que os governadores ganham x (número tirado do cu) reais por cada morto"

etc etc
Exatamente mano, essa parte do "x morre de fome" eh a puta hipocrisia, eu tenho nojo da classe política nessa hora

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1122
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por bastião » 02 Abr 2021 07:14

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Meus sentimentos!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 02 Abr 2021 09:06

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Meus pêsames man. Muita força nesse momento :(
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 02 Abr 2021 09:41

Meus sentimentos Monfort, força ai irmão...

abs
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Abr 2021 10:33

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Meus sentimentos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 02 Abr 2021 11:04

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Meus pêsames meu amigo, sem palavras de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4277
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 02 Abr 2021 11:27

Montfort escreveu:
02 Abr 2021 04:59
Agradeço a todos os colegas que tiraram um tempinho para mandar suas mensagens ou fizeram suas orações. É a lei da vida. Felizmente, meu pai não teve o desgosto mortal de ter de enterrar um filho ou neto, como estamos vendo aos montes por aí. Nos cuidados com meu pai, uma irmã e um irmão se contaminaram (o UPA onde ele fez o exame tinha o resultado há 5 cinco dias, mas não comunicaram), mas se recuperaram bem e rápido, tendo só problemas leves. Como eu esperava, o mais difícil foi contar que o vovô não estaria mais a recebê-lo com doces e abraços... Isso me quebrou.

Hoje, às 8h é o enterro, sem velório, caixão fechado e reservado a 10 pessoas; situação um tanto injusta com uma pessoa q foi tão altiva, convicta e de autoestima. Só deixou de trabalhar quando chegou às via de fato. Começou na enxada aos 6 anos; aos 12 já morava onde arranjava trabalho; aos 44 viveu a aventura de ser pai pela quinta vez, 14 anos após o nascimento do último filho... Que viagem! Sou muito grato a Deus por ter me concedido 40 anos ao lado desse senhor.

P.S.: recado aos colegas fumantes: qdo nasci, em 1981, meu pai havia parado de fumar há um bom tempo, mas o estrago de duas décadas e meia de cigarro estão MUITO visíveis nos raios-x e colaboraram diretamente para o agravamento da pneumonia.
Segunda dia 29 fez 9 anos que o meu partiu. Nós tínhamos um escritório e trabalhávamos juntos, mas nesse dia ele sofreu um infarto na minha frente e ficou agonizando mais de 40 minutos nos meus braços por que não haviam ambulâncias para levar ele. Então chamei um táxi, desci e coloquei ele no meu colo e pedi pra levar pro pronto socorro. Viramos a esquina e ele deu o último suspiro nos meus braços. É uma situação horrível perder alguém que você ama. Quando fui buscar os dados da autópsia no IML para levar ao cartório para emitir a certidão de óbito, me falaram que tinha sido o Miocardio agudo e provavelmente teria morrido do mesmo jeito se tivesse sido atendido. Eu levei o corpo dele num carro funerário de Curitiba a Santos (nossa cidade natal) e eu sentia todo o peso do mundo nas costas, era uma sensação ruim demais.

No final, eu continuei com a empresa e dei um jeito de carregar o legado e os ensinamentos dele. A verdade é que os pais são os ossos onde os filhos afiam os dentes. Tenha certeza que ele esta orgulhoso de ti.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 02 Abr 2021 11:39

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Meus sentimentos, que Deus o tenha em sua misericórdia 🙏🙏🙏
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Cova » 02 Abr 2021 12:55

Montfort escreveu:
01 Abr 2021 14:51
Infelizmente hj foi o dia de se despedir do meu guerreiro. Queria q fosse uma mentira de primeiro de abril, mas é a dolorosa realidade. Finalmente meu paizinho descansou.
Porra cara, meus pêsames!
Perdi meu pai no início da pandemia e imagino o que vc está sentindo.
É uma saudade que não passa, mas ficam as boas lembranças.
Que Deus conforte vc e sua família e receba bem o seu pai.
Um abraço!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Abr 2021 14:23

tjeua escreveu:
02 Abr 2021 06:56
Exatamente mano, essa parte do "x morre de fome" eh a puta hipocrisia, eu tenho nojo da classe política nessa hora
Não estou nem falando de políticos, esses a gente nem se surpreende que sejam filhos da puta, mas sim de pessoas comuns mesmo, "civis".

Todo mundo tem pelo menos um conhecido que vive falando esses absurdos. São sempre o mesmo perfil, vivem pagando de cidadãos de bem, mas no fundo, são pessoas extremamente escrotas.

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Rasta » 02 Abr 2021 15:20

Meus sentimentos pra voce montfort

Belas palavras do anom...

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 02 Abr 2021 15:40

Rasta escreveu:
02 Abr 2021 15:20
Meus sentimentos pra voce montfort

Belas palavras do anom...
Mestre Anom é casca de jacaré. Tem q ter o couro calejado p/ enfrentar a barra q ele encarou sem perder uns parafusos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Atibaia » 02 Abr 2021 18:18

Meus sentimentos Monfort

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 02 Abr 2021 20:25

Meus pêsames, Montfort. força ai pra ti e tua família

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Djair Ferreira, Fedor, Maestro, mmabrazil, Turbo e 397 visitantes