Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2022 19:58

Peguei covid novamente e quarta feira passada tive alta

Dessa vez foi bem leve os sintomas unico incomodo foi o isolamento

Lado bom que finAl de aNo tenho 30 diAs de imunidade hehe
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jan 2023 10:23

O caminho das notícias na pandemia era sempre o mesmo. Algo acontecia na China, depois ia pra Europa, EUA e chegava aqui.

Vcs ficam preocupados de pensar na possibilidade do atual surto chines chegar aqui?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Saci na giratória » 04 Jan 2023 03:19

Born To Raise Hell escreveu:
21 Dez 2022 19:52
Só notícia ruim vindo da terra natal do Covid. E tinha idiota e idiota útil acreditando e propagando os números falsos deles.
Os números estavam corretos na data e estão corretos agora.

Inclusive, esse teu pensamento é uma contradição.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9772
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 06 Jan 2023 12:14

Minha filha de 1 ano tomou a primeira dose da Pifzer, chamam de Pifzer Baby. Não teve reação alguma ainda bem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Maestro » 16 Jan 2023 16:50

Aquele filme sobre o isolamento mais parrudo era justamente em cima de um tal Covid-23, uma variante mais cabulosa do Covid.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por brunodsr » 26 Jan 2023 13:19

O mais novo hoax do momento:
https://mynbc15.com/news/nation-world/u ... ct-veritas

popcorn.gif
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 14 Fev 2023 10:26

Hmmmm no meu trampo, voltaram a pipocar alguns casos novamente.

Vejamos como será o pós carnaval.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Born To Raise Hell » 02 Mar 2023 09:16

Médico acusado de causar a morte de cobaias da proxalutamida está internado por Covid

https://www.metropoles.com/colunas/guil ... -por-covid

Não fico triste.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Mar 2023 09:22

Born To Raise Hell escreveu:
02 Mar 2023 09:16
Médico acusado de causar a morte de cobaias da proxalutamida está internado por Covid

https://www.metropoles.com/colunas/guil ... -por-covid

Não fico triste.
Nosso Mini-Mengele?

Online
Alekson lima
Mensagens: 840
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 06 Mai 2023 12:39

Nessa quinta-feira tomei a vacina bivalente da covid, em São Paulo já está liberado para quem tem mais de 40 anos. Esperei +/- 45 minutos na fila, vacinei de noite. Fui dormir sem reações. Amanheci com uma dor de média a alta no ambro onde foi aplicada a vacina, fui treinar jiu de manhã, musculação depois, e as reações propriamente ditas comecaram após o meia dia. Dor de cabeça e no corpo, calafrios, vontade de dormir. Melhorou só à noite, mas totalmente mesmo só hj de manhã. Ombro ainda está com uma dorzinha, fui treinar jiu hj de manha só posição, nada de mais.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14287
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 06 Mai 2023 13:34

Vi que a Marina foi internada
Spoiler:
Imagem

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Mai 2023 18:50

Alekson lima escreveu:
06 Mai 2023 12:39
Nessa quinta-feira tomei a vacina bivalente da covid, em São Paulo já está liberado para quem tem mais de 40 anos. Esperei +/- 45 minutos na fila, vacinei de noite. Fui dormir sem reações. Amanheci com uma dor de média a alta no ambro onde foi aplicada a vacina, fui treinar jiu de manhã, musculação depois, e as reações propriamente ditas comecaram após o meia dia. Dor de cabeça e no corpo, calafrios, vontade de dormir. Melhorou só à noite, mas totalmente mesmo só hj de manhã. Ombro ainda está com uma dorzinha, fui treinar jiu hj de manha só posição, nada de mais.
Só tive dor no braço e uma dor de cabeça leve

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Latino » 08 Mai 2023 16:36

Tomei a bivalente sábado de tarde e fui pra academia no domingo de manhã, só tive uma dor no local da picada que ficou sensível, mas treinei peito e não atrapalhou. Não tive as reações chatas de febre, dor de cabeça e corpo mole. A dor no braço ainda continua, mas bem leve. A única vacina que tive reação forte foi a primeira astrazeneca que me deixou arregaçado por 2 dias. A segunda foi mais tranquila e as duas Pfizer também, só uma dor de cabeça na primeira. Ao todo tomei 5 vacinas dessa merda. Não peguei covid até hoje, se peguei foi assintomático.
Flamengo

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LAWYER » 11 Mai 2023 16:53

Acordei cedo hoje, malhei e saí da roça pra ir vacinar. Tomei a bivalente (quinta dose) e a da gripe. Por enquanto só uma dor no braço incomodando. Só vi crianças se vacinando no posto de saúde. Eu e outro véio só, tomando o combo covid/gripe. Perguntei à agente de saúde sobre a procura e ela me disse que está muito baixa, mas deve aumentar com a chegada do inverno. Mãe de um amigo meu morreu de complicações da covid dias atrás. Acho que ainda não dá pra brincar com isso. Povo relaxou demais...
Saúde e paz a todos!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Debulho, ILmagustoLI, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, Puime, ralf scarface, wtonato e 354 visitantes