Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 05 Jul 2022 11:33

tomaram a 4 dose?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 12 Jul 2022 15:47

Janssen é boa, Masters? Tô pra tomar dela, minha terceira. As outras foram Pfizer...
Imagem

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Dutch » 21 Jul 2022 18:44

shadowmoon escreveu:
05 Jul 2022 11:33
tomaram a 4 dose?
Tomei quatro doses de Pfizer. Nunca senti nada com as vacinas, exceto por um leve desconforto no braço que sequer me fez parar com os treinos de boxe, nem nunca fiquei doente.

Abraços!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Jul 2022 15:00

Tomei minha Janssen, não tive reação nenhuma - nada, necas, nothing.
Monsoon endures!
Imagem

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Jul 2022 04:58

É , chegou minha vez dessa BOSTA. Minha mulher me passou . Tomei as duas doses da PFIZER mas não tomei dose de reforço .

Sintomas começaram na quarta-feira , com FEBRE alta ( 38.5 ) e dor no corpo . Na quinta feira a febre diminuiu pra 37.7 e veio MUITA coriza , nariz entupido e tosse produtiva ( tinha que cospir basicamente cada vez que tossia ) . Na sexta feira a febre continuou nessa faixa , 37.5 , o nariz fodido ainda e eu perdi o olfato e paladar . Sábado a febre foi embora , a tosse basicamente zerou , mas o problema do paladar / olfato persiste e o nariz ainda com muita coriza ou entupido a todo momento . Tenho tb uma leve pressão na cabeça como se fosse sinusite . Já são 4 dias de efeitos colaterais , indo para o quinto dia agora , esse domingo . Pelo menos a febre acabou e a tosse zerou . E eu tb não tive falta de ar , dificuldade pra respirar em momento algum .

Ah e eu to com um tipo de insônia estranha que nunca tive . Independente da hora que deito , não consigo dormir mais que 3 h . MESMO se tomar remédio . Inacreditável isso . Enfim , espero que essa coriza / entupimento nasal / possível sinusite se resolva logo e que o olfato / paladar retornem dentro de um tempo razoável . Me assusta ver casos que já se passou 1 ano e a pessoa ainda está com paladar todo trocado ou sem sentir o gosto de nada . A tal da covid longa é real .

Estou tomando : 2 g de vit C por dia , 30 mg zinco , fluimucil 600 , clavulin ( antibiótico para uma possível sinusite infecciosa )

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2022 10:26

lethalshot escreveu:
24 Jul 2022 04:58
É , chegou minha vez dessa BOSTA. Minha mulher me passou . Tomei as duas doses da PFIZER mas não tomei dose de reforço .

Sintomas começaram na quarta-feira , com FEBRE alta ( 38.5 ) e dor no corpo . Na quinta feira a febre diminuiu pra 37.7 e veio MUITA coriza , nariz entupido e tosse produtiva ( tinha que cospir basicamente cada vez que tossia ) . Na sexta feira a febre continuou nessa faixa , 37.5 , o nariz fodido ainda e eu perdi o olfato e paladar . Sábado a febre foi embora , a tosse basicamente zerou , mas o problema do paladar / olfato persiste e o nariz ainda com muita coriza ou entupido a todo momento . Tenho tb uma leve pressão na cabeça como se fosse sinusite . Já são 4 dias de efeitos colaterais , indo para o quinto dia agora , esse domingo . Pelo menos a febre acabou e a tosse zerou . E eu tb não tive falta de ar , dificuldade pra respirar em momento algum .

Ah e eu to com um tipo de insônia estranha que nunca tive . Independente da hora que deito , não consigo dormir mais que 3 h . MESMO se tomar remédio . Inacreditável isso . Enfim , espero que essa coriza / entupimento nasal / possível sinusite se resolva logo e que o olfato / paladar retornem dentro de um tempo razoável . Me assusta ver casos que já se passou 1 ano e a pessoa ainda está com paladar todo trocado ou sem sentir o gosto de nada . A tal da covid longa é real .

Estou tomando : 2 g de vit C por dia , 30 mg zinco , fluimucil 600 , clavulin ( antibiótico para uma possível sinusite infecciosa )
Tem uma gerente lá na empresa que ficou sem olfato desde janeiro quando ela pegou COVID

Até falei para ela procurar um neuro que o troço foi brabo

Minha namorada ficou com o nariz entupido um tempão pós covid a voz toda estranha
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 28 Jul 2022 22:48

Tomei a 4 dose hoje.
Tinha tomado 3 Astra mas hoje me mandaram Pfizer.
Fiquei de boa o dia inteiro, fui treinar sem problemas agora a noite.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 01 Ago 2022 15:46

Aqui na região só estão dando pra minha faixa etária a revalidada. Não sou sommelier de vacina mas isso não, não vou tomar leite vencido não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Ago 2022 07:56

3 astrazenecas e 1 Janssen

A janssen foi pior q a covid que tive.

Astra deu nada.

Covid revezei 1g de dipirona com 600mg de ibuprofeno (a cada 4h ) e a garganta ficou horrível... Tinha alguns comprimidos de prednisolona em casa, 20mg. Tomei por 3 dias (20mg, 10 e 10). Nem parei de trampar, segurou bem o tranco
:offtopic:

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 03 Ago 2022 17:34

tomei 4 dose, fiquei com temperatura elevada e meio molenga dia todo pfizer


Online
Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 14 Ago 2022 17:40

Mês passado tomei a 3 dose, dessa vez foi Pfizer, e não tive reações, exceto o ombro, que ficou dolorido. Ainda estou na terceira dose porque a primeira foi janssen. A segunda dose foi Pfizer tb, e a previsão é tomar a quarta dose em outubro.
Até agora, a única vacina que deu reação mesmo foi a Janssen, essa foi bem terrível kkkkk, calafrios de noite, sensação de febre, e acordei com dor de cabeça.

Albur
Mensagens: 415
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Albur » 16 Ago 2022 12:08

No Brasil vao continuar colocando doses de reforco cada seis meses?

Eu fiquei a maior parte da pandemia na Espanha. La a a pauta era: primeira e segunda vacina com 3 semanas de diferenca (ou dose unica no caso da Jansen), e dose de reforco aos seis meses. Tirando pessoas com problemas de saude especificos ou idosos, ninguem recebeu segunda dose de reforco, vao colocar a partir de outubro, ou seja, um ano depois da primera dose de reforco.

Acho que esse vai ser o padrao Uniao Europeia toda daqui para frente, uma dose por ano igual a gripe.

Uma dose cada seis meses indefinidamente falam que e meio excessivo...

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Ago 2022 11:32

Albur escreveu:
16 Ago 2022 12:08
No Brasil vao continuar colocando doses de reforco cada seis meses?

Eu fiquei a maior parte da pandemia na Espanha. La a a pauta era: primeira e segunda vacina com 3 semanas de diferenca (ou dose unica no caso da Jansen), e dose de reforco aos seis meses. Tirando pessoas com problemas de saude especificos ou idosos, ninguem recebeu segunda dose de reforco, vao colocar a partir de outubro, ou seja, um ano depois da primera dose de reforco.

Acho que esse vai ser o padrao Uniao Europeia toda daqui para frente, uma dose por ano igual a gripe.

Uma dose cada seis meses indefinidamente falam que e meio excessivo...
Por isso não tomei a 3a e 4a . Comecei a achar exagero . O protocolo eram duas doses e acabou . IMagina se eu tivesse que tomar 4-5 doses todo ano , porra. Inviável .

Peguei essa merda , e acho que pelo fato de ter tomado as duas doses , tive sintomas leves . Perduraram quase 1 mês no total mas foram leves .

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Dutch » 19 Ago 2022 12:53

lethalshot escreveu:
19 Ago 2022 11:32
Por isso não tomei a 3a e 4a . Comecei a achar exagero . O protocolo eram duas doses e acabou . IMagina se eu tivesse que tomar 4-5 doses todo ano , porra. Inviável .

Peguei essa merda , e acho que pelo fato de ter tomado as duas doses , tive sintomas leves . Perduraram quase 1 mês no total mas foram leves .
Então, conforme o tempo passa, os dados vão sendo compilados e as conclusões vão sendo enriquecidas. Hoje, já se sabe que a proteção da Comirnaty (Pfizer) dura 6 meses. A tendência é que uma nova versão apareça, porém com uma proteção mais duradoura.

Nunca tive nada, bem como procuro manter minha vitamina D3 elevada, porém longe de um nível de toxicidade. Atualmente, estou com 75 ng/dL de D3. O resultado prático é que não fico mais doente.

Responder