Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alekson lima
Mensagens: 823
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Alekson lima » 18 Mai 2023 21:24

Tomei a vacina da gripe hj de tarde. Ombro está levemente dolorido, e 3 horas após a aplicação começou a dar uns calafrios, sonolência e dores no corpo, não é muito intensa. Fila estava grande para tomar vacina, 1 hora de espera.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 07 Jun 2023 18:33

Um conhecido meu que ficou baleado pela Covid um tempão morreu de aneurisma no coração. Wtf, aneurisma no coração! Nem sabia que coração tinha aneurisma, achei que fosse coisa do cérebro. Aparentemente nada a ver uma coisa com a outra, mas, será? Fico me perguntando se a Covid não empurrou a expectativa de vida da galera – principalmente esses coitados que passaram pelo estado zumbificação – um pouco pra baixo.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jul 2023 16:45

Mta gente indo em hospital agora e saindo com diagnóstico de "infecção aguda das vias aéreas" sem fazer teste nem nada.

Covid tá aí com tudo e a galera dando risada. Principalmente quem é idoso ou tem alguma questão respiratória crônica, deveria se precaver com atenção especial.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sumofan69
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Sumofan69 » 31 Jan 2024 04:45

Monsoon escreveu:
07 Jun 2023 18:33
Um conhecido meu que ficou baleado pela Covid um tempão morreu de aneurisma no coração. Wtf, aneurisma no coração! Nem sabia que coração tinha aneurisma, achei que fosse coisa do cérebro. Aparentemente nada a ver uma coisa com a outra, mas, será? Fico me perguntando se a Covid não empurrou a expectativa de vida da galera – principalmente esses coitados que passaram pelo estado zumbificação – um pouco pra baixo.
A gente ainda esta comecando a entender o Pos-COVID. Se ele tinha outras comorbidades ou historico ou o diagnostico foi claro, entao nao teve nada a ver. Mas dizer 100% que nao teve relacao, eu nao sei se faria

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por NOGI » 10 Fev 2024 21:35

Meu efeito colatetal da Covid foi perder a memoria a curto prazo.Se colocava chaves de casa,celular esquecia onde colocava 10 segundos depois.Me esquecia se fui no mercado ou não e comecei a colocar tudo no mesmo lugar, e verificar 10 vezes se tinha fechado a casa ou nao antes de dormir,sair ir no mercado etc.
Agora a memoria de curto prazo esta um pouco comprometida mas esta um bem melhor que antes.Descobri que se ficar pensando umas 10 vezes onde eu coloquei algo eu me lembro mas isso e bem chato.
Algo novo que eu prátiquei diariamente um pouco 5-10 minutos como um novo drill de luta não tive problema nenhum de aprendizado.Treinei no começo do ano e apliquei imediamente de primeira.Tenho muita facilidade
Se eu tivesse meu aprendizado afetado eu entraria em depressão.
Imagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Garfield » 11 Fev 2024 09:32

NOGI escreveu:
10 Fev 2024 21:35
Meu efeito colatetal da Covid foi perder a memoria a curto prazo.Se colocava chaves de casa,celular esquecia onde colocava 10 segundos depois.Me esquecia se fui no mercado ou não e comecei a colocar tudo no mesmo lugar, e verificar 10 vezes se tinha fechado a casa ou nao antes de dormir,sair ir no mercado etc.
Agora a memoria de curto prazo esta um pouco comprometida mas esta um bem melhor que antes.Descobri que se ficar pensando umas 10 vezes onde eu coloquei algo eu me lembro mas isso e bem chato.
Algo novo que eu prátiquei diariamente um pouco 5-10 minutos como um novo drill de luta não tive problema nenhum de aprendizado.Treinei no começo do ano e apliquei imediamente de primeira.Tenho muita facilidade
Se eu tivesse meu aprendizado afetado eu entraria em depressão.
O meu foi parecido acrescido de cansaço mental, uma reunião qualquer de uma hora me deixava zonzo de cansaço. O cérebro fadigava muito rápido.

Agora voltou tudo ao normal

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por NOGI » 11 Fev 2024 11:01

Garfield escreveu:
11 Fev 2024 09:32
O meu foi parecido acrescido de cansaço mental, uma reunião qualquer de uma hora me deixava zonzo de cansaço. O cérebro fadigava muito rápido.

Agora voltou tudo ao normal
Durante as 2 semanas do Covid (na epoca nao tinha exame mas e quase certo,opniao do medico tambem que era covid)tambem tive dificuldade absurda de respirar,tanto que comecei a dormir inclinado, quase sentado.(fica a dica)Certa dificuldade de engolir(usei espessante de idoso),meu condicionamento fisico passou de excelente pra ruim,acredito que perdi muita massa muscular no 3 dia dele.Alem de cansaço extremo comecei a sentir caimbras pra coisas comuns
Devo ter tido outros mas não lembro
Quando tomei a vacina senti os sintomas do covid mas se forma muiiiito level
Imagem

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Garfield » 11 Fev 2024 13:42

NOGI escreveu:
11 Fev 2024 11:01
Durante as 2 semanas do Covid (na epoca nao tinha exame mas e quase certo,opniao do medico tambem que era covid)tambem tive dificuldade absurda de respirar,tanto que comecei a dormir inclinado, quase sentado.(fica a dica)Certa dificuldade de engolir(usei espessante de idoso),meu condicionamento fisico passou de excelente pra ruim,acredito que perdi muita massa muscular no 3 dia dele.Alem de cansaço extremo comecei a sentir caimbras pra coisas comuns
Devo ter tido outros mas não lembro
Quando tomei a vacina senti os sintomas do covid mas se forma muiiiito level
Eu já tava vacinado e foi omnicron. Então tive um dia de febre.

Mas outras duas só fiz o teste porque tive muita exposição ao vírus mas não tive sintomas praticamente nenhum. Nem no pós

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Latino » 27 Fev 2024 08:27

Peguei covid pela primeira vez de forma totalmente aleatória, testei positivo no dia 19/02. Fui fazer o teste com suspeita de dengue, mas acabou sendo covid. A farmacêutica já tinha cantado a pedra que muita gente estava indo com suspeita de dengue e testando positivo pra covid. Tive sintomas leves, o médico só me passou o Koide D, o incômodo maior que eu tive foi a moleza que o xarope me dava. Tive bastante dificuldade de ser atendido em algum hospital, mesmo com plano da unimed. Eu precisava rápido de um atestado, mas as emergências estavam lotadas por causa da dengue.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Drew, felipe.gb, Germer, SKYWALKER, The Walrus, zehmetal e 338 visitantes