Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 01 Fev 2022 15:51

Turbo escreveu:
01 Fev 2022 13:02
Que boa noticia meu amigo!!!
Torcendo aqui pela sua recuperacao o mais rapido possivel.
Que doenca fdp heim, mesmo com suas 2 doses ela ainda te pegou bem forte.
Sim, ela veio pra atropelar mesmo
.
A covid é uma doença fdp pq além de ser mortal, ela é muito silenciosa e te isola do mundo. Como eu tive sempre consciência da situação, eu via toda a movimentação da UTI pq era tudo o q eu podia fazer no momento. Me deixaram fazer 2 dias apenas uma conferência com amigos, mas eu não podia receber visitas. E o resto do tempo eh vc contando os barulhos das máquinas do lugar, do ponteiro do relógio, do som lá de fora.

E o tempo se arrasta enquanto vc está acordado. Eu tentava memorizar conversas na minha cabeça com as vozes de amigos meus para manter a sanidade lá. Mas as vezes eu chorava pq tudo que queria era passar logo tudo aquilo e voltar a realidade. A medica me disse que o covid eh um longo jogo de xadrez e que você precisa ter uma mente forte para ir adentrando no campo da doença, até vc finalmente meter o Mate nele.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por palmeirense » 02 Fev 2022 18:25

Anom escreveu:
01 Fev 2022 15:51
Sim, ela veio pra atropelar mesmo
.
A covid é uma doença fdp pq além de ser mortal, ela é muito silenciosa e te isola do mundo. Como eu tive sempre consciência da situação, eu via toda a movimentação da UTI pq era tudo o q eu podia fazer no momento. Me deixaram fazer 2 dias apenas uma conferência com amigos, mas eu não podia receber visitas. E o resto do tempo eh vc contando os barulhos das máquinas do lugar, do ponteiro do relógio, do som lá de fora.

E o tempo se arrasta enquanto vc está acordado. Eu tentava memorizar conversas na minha cabeça com as vozes de amigos meus para manter a sanidade lá. Mas as vezes eu chorava pq tudo que queria era passar logo tudo aquilo e voltar a realidade. A medica me disse que o covid eh um longo jogo de xadrez e que você precisa ter uma mente forte para ir adentrando no campo da doença, até vc finalmente meter o Mate nele.
Que bom que vc venceu essa praga.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Fev 2022 08:29

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

xira4i21
Mensagens: 1758
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por xira4i21 » 03 Fev 2022 10:05

aqui no trampo muita gente com covid denovo,agora como todos estão vacinados os sintomas são leve ainda bem..

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 04 Fev 2022 09:40

Finalmente saiu a alta.
Estarei deixando o hospital na parte da tarde.

Felicidade lá nas alturas!!!

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 04 Fev 2022 15:50

Anom escreveu:
04 Fev 2022 09:40
Finalmente saiu a alta.
Estarei deixando o hospital na parte da tarde.

Felicidade lá nas alturas!!!
Isso aí mestre. Muito feliz por ti.


Segunda volto no médico q certamente me pedirá exames. Tô aqui, 7 dias de atestado, com caganeira, garganta irritada, febre moderada e nojo de carne, sintomas q começaram ontem. Agora q a dor de cabeça passou, só a cagança e essa vontade imensa de ficar dormindo o dia todo incomodam. Aliás, vou tirar o terceiro cochilo do dia agora.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 04 Fev 2022 16:14

Montfort escreveu:
04 Fev 2022 15:50
Isso aí mestre. Muito feliz por ti.


Segunda volto no médico q certamente me pedirá exames. Tô aqui, 7 dias de atestado, com caganeira, garganta irritada, febre moderada e nojo de carne, sintomas q começaram ontem. Agora q a dor de cabeça passou, só a cagança e essa vontade imensa de ficar dormindo o dia todo incomodam. Aliás, vou tirar o terceiro cochilo do dia agora.
Obrigado mestre.
Procure ver direitinho para cuidar pq é uma parada foda. Não dá pra dar bandeira.

Nem acredito que cheguei em casa. Foram 2 semanas mas parecia uma eternidade... já vão preparar um churrasco pra mim amanhã pq eu mandava audio dizendo que tava loco por um pedaço de picanha kkkk

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Chaves » 06 Fev 2022 16:29

Masteron escreveu:
28 Abr 2020 17:09
Amigo vc ta certo... mas vc é cientista ... voce tem essa interpretação . Eu que sou "mais ou menos" dessa área, não tive .
Estamos no meio de um assunto que todos tem interesse, e pro povão , muitas (até na maioria ) das vezes mais vale como se fala , do que se fala.
O povo ( e eu tambem um pouco ) pegou ranço do brilhÁtila porque ele fez aquela discurso brilhoso mega técnico com cara de apocalipse num momento que tava todo mundo já com o cu na mão , eu tambem não dormi naquela noite. Pode ser o jeito dele, acho que ele nem tinha a idéia do stress mental que ele causaria em milhões de pessoas , ele quis brilhar , normal. Não to falando que ser otimista na lama é o caminho certo, mas ali foi foda , tanto que ele no roda viva ficou todo levinho , nem parecia o mesmo cara das lives tenebrosas do apocalipse. O povo pegou mais ranço ainda pq ja acreditou na pior merda ( epla ansiedade gerada) e o apocalipse nao teve, aí ele virou meme mesmo ... ele que aguente agora.
Quanto ao mestão Osmar... no comments .
Mestrão Osmar Terra!!!

Espero que você use isso pra melhorar como pessoa, mesmo sendo covarde que nenhuma vez se desculpou pelas merdas que falou aqui, isso é atitude de verme. Você pregava cloroquina, falou contra a ciência, falou merda do Átila, chamou Osmar terra de mestrão e depois só fingiu que a merda na sala não é tua. Evolua.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 07 Fev 2022 16:38

Com covid de novo. Desta vez bem mais tranquilo. Febre baixa de 37.5 durou cerca de 24h e um leve incômodo na garganta. Quinta volto a trabalhar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 07 Fev 2022 17:57

Montfort escreveu:
07 Fev 2022 16:38
Com covid de novo. Desta vez bem mais tranquilo. Febre baixa de 37.5 durou cerca de 24h e um leve incômodo na garganta. Quinta volto a trabalhar.
Melhoras mestre!!!
Este ano teremos muito trabalho no tópico da F1 kkkk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 07 Fev 2022 19:17

Anom escreveu:
04 Fev 2022 16:14
Obrigado mestre.
Procure ver direitinho para cuidar pq é uma parada foda. Não dá pra dar bandeira.

Nem acredito que cheguei em casa. Foram 2 semanas mas parecia uma eternidade... já vão preparar um churrasco pra mim amanhã pq eu mandava audio dizendo que tava loco por um pedaço de picanha kkkk
tava acompnhando seus posts aqui mestre, to feliz que vc melhorou, eu não posto mto mas eu leio bastante os topicos e as vezes as paradas que vcs postam ficam na minha cabeça por dias, semanas...

força ai mestre.... :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 07 Fev 2022 19:29

malicia escreveu:
07 Fev 2022 19:17
tava acompnhando seus posts aqui mestre, to feliz que vc melhorou, eu não posto mto mas eu leio bastante os topicos e as vezes as paradas que vcs postam ficam na minha cabeça por dias, semanas...

força ai mestre.... :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


absss
Valeu mestre!!!

Fizeram um churrasco surpresa pra mim e me homenagearam com um banner enorme da minha foto saindo do hospital.
Porra fiquei emocionado demais. Eu imaginei várias vezes na minha cabeça a hora que ia estar de volta dos meus amigos.

A nossa vida é o nosso maior bem!!!

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por bacana » 08 Fev 2022 17:16

O que vocês acham sobre vacina da pfizer em crianças de 5 a 11 anos ?
Eu acredito nas vacinas, tomei minhas doses, mas penso muito nos efeitos de longo prazo (principalmente dessa vacina da pfzier por ser RNA) em crianças.
Penso nisso justamente por não ter tido tempo de observação para verificar o que pode acontecer no longo prazo.
No fim das contas é o risco de complicações da covid em crianças (que é baixo) x o risco da vacina afetar no longo prazo algo na criança que é desconhecido atualmente.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Garfield » 08 Fev 2022 17:29

bacana escreveu:
08 Fev 2022 17:16
O que vocês acham sobre vacina da pfizer em crianças de 5 a 11 anos ?
Eu acredito nas vacinas, tomei minhas doses, mas penso muito nos efeitos de longo prazo (principalmente dessa vacina da pfzier por ser RNA) em crianças.
Penso nisso justamente por não ter tido tempo de observação para verificar o que pode acontecer no longo prazo.
No fim das contas é o risco de complicações da covid em crianças (que é baixo) x o risco da vacina afetar no longo prazo algo na criança que é desconhecido atualmente.
Vou dar coronavac para minha filha. Pfizer é a única vacina que eu não confio, principalmente para mulher (se pode prejudicar gravidez a longo prazo).

Eu acabei de pegar covid, ja tomei duas doses da coronavac (melhor vacina na minha opinião, tomaria a terceira feliz), quero tomar a terceira da Jhansen, até para poder viajar pra fora (que só um da pfizer eu não consigo). Vou esperar uns meses (até para baixar o numero de anticorpos) e ver se consigo achar um posto que só tem jhansen. Ou torcer para que até lá tenhamos a possibilidade de escolha.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 08 Fev 2022 18:41

bacana escreveu:
08 Fev 2022 17:16
O que vocês acham sobre vacina da pfizer em crianças de 5 a 11 anos ?
Eu acredito nas vacinas, tomei minhas doses, mas penso muito nos efeitos de longo prazo (principalmente dessa vacina da pfzier por ser RNA) em crianças.
Penso nisso justamente por não ter tido tempo de observação para verificar o que pode acontecer no longo prazo.
No fim das contas é o risco de complicações da covid em crianças (que é baixo) x o risco da vacina afetar no longo prazo algo na criança que é desconhecido atualmente.

Eu tomei duas doses da Astrazenica e peguei covid 2 vezes. A mineira tomou 2 da Pfizer e pegou covid (manifestou sintomas uns dias antes de mim). Cararrento não tomou nenhuma vacina e teve covid, manifestando sintomas uns dias antes da mineira. Os 3 com os mesmos sintomas, exceto eu q tive uma dor de barriga fodida nos dois primeiros dias. Nesse quadro, não irei vacinar o cararrento de jeito nenhum com a Pfizer, tampouco eu irei tomar Pfizer como dose de reforço. Minha cota de vacina de primeira geração já deu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 212 visitantes