Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Out 2021 18:02

Raf'el escreveu:
11 Out 2021 08:11
Coisa chata, hein, Mestre Lethal. Nem sabia que a segunda dose da Pfizer batia pesado assim. Pra mim o pior nem são as reações, mas ter que cessar de treinar e ficar parado. Dessa vez, programei minha semana de deload pra coincidir com a da vacina, só ficar de boa ouvindo Death e Meshuggah, tomando chá verde e meditando (ohhhm, até parece, lol). Mas é isso aí mesmo, do not go gentle!
Pois é , isso que me deixou mais puto . Estou em um ritmo forte de treino e tive que ficar parado 3 dias . PQP que ódio . Mas, fazer o que , faz parte .

Albur
Mensagens: 415
Registrado em: 12 Fev 2016 13:34
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Albur » 12 Out 2021 12:52

Realmente a segunda de Pfizer me derrubou, mas nada que nao tenha experimentado antes, e tipo uma gripe sem a tosse ou nariz escorrendo, ou seja apenas aquela sensacao de fraqueza/dor no corpo.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 13 Out 2021 18:53

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... torios.htm


12 mil orfãos não é brincadeira hein...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 13 Out 2021 21:45

malicia escreveu:
13 Out 2021 18:53
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... torios.htm


12 mil orfãos não é brincadeira hein...

absss

Muito sinistro
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 13 Out 2021 23:52

Darth Aparício Mocó escreveu:
04 Out 2021 18:30
Combinação dos sonhos...
Como eu tinha adiantado pra vocês (eu me referia à JJ + Moderna do Tico):


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 13:11

rentista escreveu:
18 Out 2021 10:02
Gostava dos Eua nessa época ^#(^ B-) Donald Rumsfeld (July 9, 1932 – June 29, 2021)

Condoleezza Rice \m/ ^:)^ que ta viva ainda :D graças a Deus

Hj foi embora :-q um dos grandes :ympray:
Esse figurão aí é antivax?
Imagem

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 19 Out 2021 07:26

Será que o Brasil atinge mais de 80% da população com vacinação? A qtide de antivax por essaa bandas não é tão pequena qto esperava. Dia desses recebi uma resposta no Instagram de uma senhora q diz ser farmacêutica e bioquímica, argumentando q esses medicamentos q necessitam ser injetados todos os anos não são vacinas, mas antígenos q sobrecarregam o sistema linfático a longo prazo, e por isso ela não toma.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 19 Out 2021 09:07

Tonio Kröger escreveu:
19 Out 2021 08:30
O Brasil tem menos de 10% da população abaixo de 12 anos de idade. Ou seja, pelo menos 90% da população está apta a se vacinar.

Até agora temos 73% da população vacinada com pelo menos uma dose. Mas a vacinação da primeira dose tá caindo vertiginosamente nos estados. Já a segunda dose chegou a 50% e continua avançando.

Duvido que o país consiga vacinar 80% da população com pelo menos 1 dose até o fim do ano.
Pois é, eu acreditava q teríamos 80% da população imunizada até o Natal, mas o número de quem busca a primeira dose parece q estagnou, e nunca a segunda dose é aplicada em igual quantidade. Tbm acho q vamos parar nuns 75% na primeira e uns 65 na segunda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 21 Out 2021 09:31

O caso do RU é aquela coisa: ainda falta vacinar 1/3 da pop.; e parece q esse antígeno tem prazo de validade em torno de 6 meses. Acho q ninguém escapará da dose de reforço; com a vacina atual, ao menos 3 doses por ano até surgir coisa melhor.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Russell » 21 Out 2021 10:59

Na Rússia apenas 32% da população vacinada.

Na última terça feira, foram confirmadas 1.015 mortes, a coisa está feia.
Imagem

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 21 Out 2021 16:20

Montfort escreveu:
21 Out 2021 09:31
O caso do RU é aquela coisa: ainda falta vacinar 1/3 da pop.; e parece q esse antígeno tem prazo de validade em torno de 6 meses. Acho q ninguém escapará da dose de reforço; com a vacina atual, ao menos 3 doses por ano até surgir coisa melhor.
Não é bem assim, Montfort... O pessoal mais leigo na mídia está de novo superinterpretando o papel dos anticorpos em circulação. A imunidade celular induzida por essas vacinas parece extremamente duradoura, especialmente com os intervalos adequados. Os reforços são necessários principalmente para quem tomou as vacinas de mRNA com intervalo curto (caso dos EUA), para imunossuprimidos e grupos de risco, e quem tomou a dose única da JJ (um erro, cansei de falar disso aqui).

Eu acho prudente o nosso reforço em 2022, mas é só mais uma questão de ajuste fino mesmo.

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 21 Out 2021 16:42

Darth Aparício Mocó escreveu:
21 Out 2021 16:20
Não é bem assim, Montfort... O pessoal mais leigo na mídia está de novo superinterpretando o papel dos anticorpos em circulação. A imunidade celular induzida por essas vacinas parece extremamente duradoura, especialmente com os intervalos adequados. Os reforços são necessários principalmente para quem tomou as vacinas de mRNA com intervalo curto (caso dos EUA), para imunossuprimidos e grupos de risco, e quem tomou a dose única da JJ (um erro, cansei de falar disso aqui).

Eu acho prudente o nosso reforço em 2022, mas é só mais uma questão de ajuste fino mesmo.

Valeu Aparício; fico mais tranquilo, pois, de fato, os números atuais do Reino Unido são perturbadores. Eu, por exemplo, que já tive covid e tomarei a segunda dose da astrazeneca semana q vem, não sei se rio ou choro.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 21 Out 2021 17:00

Montfort escreveu:
21 Out 2021 16:42
Valeu Aparício; fico mais tranquilo, pois, de fato, os números atuais do Reino Unido são perturbadores. Eu, por exemplo, que já tive covid e tomarei a segunda dose da astrazeneca semana q vem, não sei se rio ou choro.
Mas não acho os números tão perturbadores: no primeiro pico com média de 50k casos por dia era média de 1100 mortos por dia. No dia de hoje (ontem) com uma média de 30k+ de casos por dia que já se estende faz 3 meses a média não passa de 140 mortos por dia. Claro que isso talvez indique que as projeções pro Brasil eram otimistas mas não considero achar uma queda de quase 10x nas mortes tão perturbador

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Potencial epidemia vindo da China

Mensagem por malicia » 21 Out 2021 19:17

LucasYeahNegoMariano escreveu:
04 Fev 2020 21:12
Esse rapaz teve muita "malícia" heim :-J :-J :-J




Passageiro brinca que tem coronavírus e obriga avião a voltar para o Canadá

Aeronave iria para a Jamaica, mas teve de retornar no meio do caminho por norma de segurança. 'Episódio revoltante', disse a empresa. 'Brincalhão' acabou preso após arruinar a viagem de mais de 200 passageiros.
Por France Presse
04/02/2020 17h07 Atualizado há 3 horas


Um avião com destino à Jamaica foi forçado a retornar ao Canadá depois que um passageiro brincou que tinha o coronavírus, informou a companhia aérea nesta terça-feira (4).

O voo da Westjet Airlines para Montego Bay voltou a Toronto na segunda-feira "devido a um episódio revoltante", disse à AFP o porta-voz Morgan Bell.

"Por extrema cautela, nossa tripulação seguiu todos os protocolos para doenças infecciosas a bordo, incluindo o isolamento de um indivíduo que fez uma afirmação infundada em relação ao coronavírus", explicou.
Segundo vários relatos, o homem se levantou quando o avião já tinha percorrido quase metade de seu trajeto de quatro horas com 243 passageiros e afirmou que contraiu o vírus que já infectou mais de 20 mil pessoas e matou mais de quatrocentas delas.

As aeromoças colocaram máscara e luvas e ordenaram que ele ficasse na parte de trás do avião.

"Acho que esse cara pensou que era uma piada engraçada, mas é muito estranha. Ficamos todos muito frustrados. Sua piada prejudicou 240 pessoas... É tão egoísta", disse a passageira Julie-Anne Broderick à televisão pública canadense CBC.

"Perdemos um dia de férias", lamentou.

A polícia e as autoridades de saúde pública receberam o voo na chegada a Toronto.

A polícia regional de Peel, município de Ontário, confirmou que um homem de 29 anos de Thornhill, na mesma província, foi preso e acusado de crime contra a propriedade.

Enquanto isso, outro voo foi organizado para levar o resto dos passageiros à Jamaica esta manhã e trazer de volta aqueles que ficaram presos em Montego Bay depois que o voo de volta da segunda-feira também foi cancelado.


:)) :)) :)) =)) =)) =)) =))


tava relendo o topico da pagina 1 achei essa perola... esse topico é sensacional, todos nós perdidinhos no começo...




abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por galo » 26 Out 2021 22:51

Minha filha 12 anos tomou primeira dose hoje. Pfizer. Deu um misto de alívio e emoção vê-la tomando vacina. Principalmente pelo contexto todo, perdemos um amigo próximo começo desse ano...
Meu sogro, sogra e cunhado são uns filhos da puta de uns negacionistas, sogro tomou e sogra tbm logo no começo, mas não vão tomar a dose de reforço, cunhado não tomou e todos estavam a falar merda na cabeça da minha esposa pra não vacinar a menina....bando de filhos da puta

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead e 247 visitantes