Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por NoNickName85 » 21 Set 2021 00:36

Raf'el escreveu:
20 Set 2021 10:44
As vezes eu imagino o Covid-19 como uma finta pra uma ameaça maior, algo como um super-flagelo-do-mal que vai realmente extirpar a todos nós. Possibilidade um tanto anedótica, mas, pelo que já vimos, quem sabe realmente, e o quanto uma parada desse tipo seria impossível? Meio sinistro a consideração do quanto o coronavírus expôs tudo o que existe de fraqueza na sociedade, praticamente um rascunho para uma ameaça MUITO maior...
:fear:
Ps: Fiquei de falar com você por MP outro dia, logo te chamo lá, hehe


Não sou um desses loucos das teorias da conspiração e outras maluquices, mas também tenho a impressão que o Corona foi apenas um teste para detectar nossas debilidades.

Sempre tive a impressão de que algo grande pode estar por vir.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Set 2021 17:16

NoNickName85 escreveu:
21 Set 2021 00:36
Não sou um desses loucos das teorias da conspiração e outras maluquices, mas também tenho a impressão que o Corona foi apenas um teste para detectar nossas debilidades.

Sempre tive a impressão de que algo grande pode estar por vir.
Meias medidas devastaram demais o cenário. Pra tu ver que, eu e minha família estávamos relativamente de boa com esse lance de isolamento (tanto é que desde o início da pandemia eu estou morando em lugar que tu mais esperaria encontrar em The Fall of the House of Usher - meus pais idem), e bastou um mínimo vacilo pra minha família inteira ser contaminada (culpa dos meus pais abjetos). Uma amiga minha (que eu conhecia praticamente desde que ela nasceu), tinha acabado de se formar, morreu. Notícias de onde eu morava, vários conhecidos caindo como moscas. E tudo, por algum mínimo deslize. FOOODA, é a parada mais implacável com que já me deparei na vida, sem dúvidas deixará uma grande lição!
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Set 2021 01:26

NoNickName85 escreveu:
21 Set 2021 00:36
Não sou um desses loucos das teorias da conspiração e outras maluquices, mas também tenho a impressão que o Corona foi apenas um teste para detectar nossas debilidades.

Sempre tive a impressão de que algo grande pode estar por vir.
Chegando por tras?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por the r0ck » 22 Set 2021 08:59

Médico negacionista morreu de COVID-19 e dado foi omitido, diz site
Em seu atestado de óbito, consta que o médico Anthony Wong faleceu por causa de uma parada cardiorrespiratória, mas dados da internação foram omitidos


O pediatra e toxicologista Anthony Wong faleceu em 15 de janeiro de 2021 , aos 73 anos. Sua família informou que ele foi internado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Entretanto, dados da internação do pediatra foram omitidos, e ele foi internado com sintomas de COVID-19.
As informações foram publicadas pelo site da Revista Piauí.

Em outubro de 2020, Wong fez declarações defendendo a “intervenção vertical”, que é o isolamento apenas de idosos e gestantes, e o retorno à normalidade para a população restante. Além disso, sem base científica, ele afirmou que o brasileiro possui alta taxa de imunidade contra diversos tipos de coronavírus.


Já em 17 de novembro, o médico foi internado no hospital Sancta Maggiore do Itaim Bibi pertencente ao estabelecimento Prevent Senior, em São Paulo e informou que estava com sintomas de COVID-19 há oito dias, mas estava se automedicando com hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação científica de eficácia contra o vírus do Sars-CoV-2. Seu exame PCR deu positivo para o vírus e ele informou que era a segunda vez que contraia a doença, sendo a primeira em abril de 2020, dizendo ter sido assintomático.

Prontuário
De acordo com o prontuário médico, Wong autorizou ser medicado dentro do hospital com o “kit COVID” ( hidroxicloroquina , azitromicina e ivermectina) e outros medicamentos experimentais. Sem melhora, o médico foi entubado em 21 de novembro e a médica responsável por ele foi Nise Yamaguchi , que foi interrogada pela CPI da COVID e afastada do hospital Albert Einstein após declarações xenofóbicas.



Em seus dias entubados, ele deixou de ser medicado com o kit COVID e ficou apenas com a ozonioterapia e o metotrexato venoso. Ele também desenvolveu insuficiência renal e foi retirado da intubação, para ser submetido a um procedimento mais invasivo de traqueostomia.



Antes de sua morte, Wong sofreu uma pneumonia bacteriana que não cedia à medicação aplicada e era outra consequência da COVID-19, pois estava com um procedimento invasivo que corria riscos de infecções bacterianas. Ele sofreu um choque séptico após a infecção se espalhar pelo seu corpo e provocar falência dos órgãos e uma parada cardiorrespiratória.



O prontuário mostra que as decisões eram tomadas por Yamaguchi, mas quem executava os procedimentos era a médica Fernanda Igarashi, que assinou o atestado de óbito. Foi indicado fazer um novo exame PCR do paciente, mas o resultado não foi anexado ao prontuário.



No atestado de óbito, de acordo com a orientação das secretarias de Saúde dos estados, deveria informar que Anthony Wong teve COVID, pois a infecção pelo vírus foi o que desencadeou complicações que levam à sua morte.



Em março de 2021, dois meses após a morte do médico, havia informações de que ele faleceu por causa do coronavírus. No prontuário, consta que 123 funcionários do Sancta Maggiore prestaram atendimento ao toxicologista durante a sua internação e mantiveram sigilo sobre o tratamento precoce, tratamentos experimentais e a causa da morte do paciente.



Procurada pela "Piauí", a Prevent Senior disse que não comentaria casos específicos de pacientes sem autorização da família. A viúva de Wong, Carla, enviou nota à reportagem: “A família informa que não tem poder para alterar nenhuma informação no atestado de óbito e vê com incredulidade a invasão do prontuário. Informa ainda que não existe nada a ser dito e pede que respeite o nome do doutor Anthony Wong.”

Anthony Wong
Celebridade nas redes sociais bolsonaristas, Wong negava a pandemia, a vacinação e fazia parte do trio de médicos, com a imunologista e oncologista Nise Yamaguchi e o virologista Paolo Zanotto .



Wong possuía um canal no YouTube e no Instagram, onde publicava sua opinião e tinha milhares de seguidores. Após seu falecimento, a família excluiu seus canais e não deram entrevista.

https://www.em.com.br/app/noticia/inter ... site.shtml

Boca
Mensagens: 1111
Registrado em: 16 Jan 2015 20:28
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Boca » 22 Set 2021 12:55

Rapaz que ironia do destino, a cloropinga não salvou esse...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Set 2021 04:17

EUA voltaram a registrar mais de 2000 mortos por dia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 24 Set 2021 21:17

É tudo conspiração. Afinal, a China é governada não por sociopatas devotos de um partido genocida (a maior maquina de matar gente do século passado) e sim de pessoas boas. Só falta os EUA na conta dessa teoria louca, um país cheio de bilionários humanistas que adoram a natureza e acham demais ter tanto humanos adoráveis no planeta deles.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Peixola » 24 Set 2021 21:44

Terra Brasil Notícias kkkk que fdp

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5008
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Set 2021 22:02

Paulo J. escreveu:
24 Set 2021 21:17
É tudo conspiração. Afinal, a China é governada não por sociopatas devotos de um partido genocida (a maior maquina de matar gente do século passado) e sim de pessoas boas. Só falta os EUA na conta dessa teoria louca, um país cheio de bilionários humanistas que adoram a natureza e acham demais ter tanto humanos adoráveis no planeta deles.

phpBB [video]
Já pensou em buscar ajuda profissional?

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Set 2021 01:01

Tico_Bahiano escreveu:
24 Set 2021 04:17
EUA voltaram a registrar mais de 2000 mortos por dia.
99 % de não-vacinados . Covidão da massa passando o cerol em quem acha bonitinho não se vacinar .

https://www.cnet.com/health/99-of-covid ... perts-say/

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 30 Set 2021 20:24

2h de fila. Segunda dose no braço 😀

Tomei pfizer, por não ter astrazeneca aqui. Daqui a 15 dias volto a treinar, não treino desde 02/20. E vou receber minha tia aqui em casa, desde o começo dessa loucura não a vejo.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 01 Out 2021 00:46

Specter escreveu:
30 Set 2021 20:24
2h de fila. Segunda dose no braço 😀

Tomei pfizer, por não ter astrazeneca aqui. Daqui a 15 dias volto a treinar, não treino desde 02/20. E vou receber minha tia aqui em casa, desde o começo dessa loucura não a vejo.
Parabéns! Muito bom ver as coisas voltando a algo mais perto da normalidade depois da vacinação. Não vejo a hora da minha segunda dose

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Specter » 01 Out 2021 19:21

Ytsejam escreveu:
01 Out 2021 00:46
Parabéns! Muito bom ver as coisas voltando a algo mais perto da normalidade depois da vacinação. Não vejo a hora da minha segunda dose
Obrigado amigo 💪🏻

Esse tópico me ajudou bastante. Agora estou tentando convencer pessoas próximas a tomarem a PORRA DA VACINA.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anom » 03 Out 2021 00:07

Tomei segunda dose também.
Espero que em breve tudo fique bem pra todos.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Out 2021 05:21

Aqui na Dinamarca começou a terceira dose. Como eu tomei a J&J me chamaram para uma dose de reforço com a Moderna.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, codematrixbr, didigo, lethalshot e 223 visitantes