Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 15 Set 2021 14:13

Sou dono de academia e alguns alunos não apresentaram o comprovante de vacinação e disseram que não vão se vacinar, todos são minions.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Set 2021 14:22

winstrol escreveu:
15 Set 2021 14:13
Sou dono de academia e alguns alunos não apresentaram o comprovante de vacinação e disseram que não vão se vacinar, todos são minions.
Tu, acidentalmente, já triturou os ossos de alguém em um sparring, ou deixou algum deles lesado por trauma? É compreensível que acidentes aconteçam!
Imagem

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ittocs » 15 Set 2021 15:08

winstrol escreveu:
15 Set 2021 14:13
Sou dono de academia e alguns alunos não apresentaram o comprovante de vacinação e disseram que não vão se vacinar, todos são minions.
E qual será sua posição sobre eles continuarem a frequentar sua academia? Proibir mesmo, pq mto empresário vai cagar pra esse passaporte, aposto q será algo q valerá principalmente pra grandes empresas e coisas publicas.
ps: não sei exatamente qual a regra desse passaporte do Rio
A Man Got to Have a Code

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 15 Set 2021 15:23

https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... -covid.htm


Diante da necessidade de antecipar a entrega de milhões de vacinas, o ministério prometeu ainda no dia 25 publicar "em breve" uma Nota Técnica "para orientar os gestores locais do Sistema Único de Saúde (SUS) sobre as novas recomendações".

O documento, no entanto, ainda não foi divulgado. A informação de que a nota ainda está em fase de formulação foi confirmada ao UOL pela pasta, que não respondeu sobre quando as doses extras para antecipação serão enviadas aos estados.



40 dias depois e cadê a nota técnica...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2021 17:47

winstrol escreveu:
15 Set 2021 14:13
Sou dono de academia e alguns alunos não apresentaram o comprovante de vacinação e disseram que não vão se vacinar, todos são minions.
Os idiotas não entenderam ainda que simplesmente não vão ter onde treinar . A não ser que estejam dispostos a treinar em casa para o resto da vida , pq eu acho que isso veio pra ficar . Pelo menos por um BOM TEMPO .

Os imbecis não entendem que o bem coletivo supera o individual . É igual era na época do cigarro . Os imbecis que fumam não entendem que o fumo prejudica quem está ao redor , queriam porque queriam continuar fumando em locais fechados . Ficou aquele eterna briga na justiça mas no final o bom senso prevaleceu e quem quiser fumar que vá pra pqp ou pra casa , mas em local fechado não pode.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2021 17:51

Ittocs escreveu:
15 Set 2021 15:08
E qual será sua posição sobre eles continuarem a frequentar sua academia? Proibir mesmo, pq mto empresário vai cagar pra esse passaporte, aposto q será algo q valerá principalmente pra grandes empresas e coisas publicas.
ps: não sei exatamente qual a regra desse passaporte do Rio
Não sei qual o tamanho da academia do winstroll , se é das grandes ou menores , mas imagino que academia pequena , que não tem muita fiscalização em cima , nem vai exigir nada , justamente por medo de perder clientes , agora as grandes redes vão sim . Smartfit , bodytech , cia athletica , etc... com certeza vão exigir . Agora esse medo de perder clientes vale para os dois lados , eu por exemplo se for me matricular em uma academia e perceber que não estão exigindo , eu desisto e vou embora . Ou seja , ele pode perder cliente de ambos os lados . Vai ter que ver onde perde MENOS .

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 15 Set 2021 21:51

winstrol escreveu:
15 Set 2021 14:13
Sou dono de academia e alguns alunos não apresentaram o comprovante de vacinação e disseram que não vão se vacinar, todos são minions.
Com a lei nova dá pra dar um chega pra lá nesse pessoal, hein, mestre winstrol? Não digo você, mas dá pra chamar a Vigilância Sanitária/Guarda Municipal


Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Russell » 16 Set 2021 13:41

Ytsejam escreveu:
16 Set 2021 13:19
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... naro.ghtml

Que absurdo isso aí
isso me faz lembrar Josef Mengele.
Imagem

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Pavão » 16 Set 2021 19:54

Ytsejam escreveu:
16 Set 2021 13:19
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... naro.ghtml

Que absurdo isso aí
Malandro, se isso se confirmar é uma bomba!!!
O duro vai ser conseguir provas concretas, então acho difícil dar alguma coisa.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 18 Set 2021 13:37

Respondendo a galera sobre a academia, ainda bem que foram pouquíssimos alunos que se recusaram (em torno de 1%).
Somente 1 aluno quis argumentar mostrando um decreto sobre outra coisa (servidores municipais), o maluco é minion e por mais louco que pareça ser, ele trabalha na área da saúde e disse que não vai se vacinar. Esse que se recusou é aquele cara que todos evitam na academia, tem mais alguns bolsonaristas fanáticos que se vacinaram e trouxeram de boa o comprovante e mais alguns que aceitaram o cancelamento do contrato sem nenhuma objeção.
Eu só não sei como eles vão fiscalizar, o sistema da academia criou uma aba no cadastro dos alunos para salvar os comprovantes, mas quando a vigilância chegar aqui eles vão fazer o que? Será que vão pegar o nome de todos os alunos (100 em horário de pico) e conferir 1 por 1 no sistema?
Pq é sem sentido cobrar que ande com a caderneta o tempo todo ou até o app (muitos alunos não trazem o cel), eu acho que isso vai dar merda.
E sobre a Prevent Senior, nós avisamos ano passado que esse estudo era muuuuuuito estranho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 19 Set 2021 21:40

winstrol escreveu:
18 Set 2021 13:37
Respondendo a galera sobre a academia, ainda bem que foram pouquíssimos alunos que se recusaram (em torno de 1%).
Somente 1 aluno quis argumentar mostrando um decreto sobre outra coisa (servidores municipais), o maluco é minion e por mais louco que pareça ser, ele trabalha na área da saúde e disse que não vai se vacinar. Esse que se recusou é aquele cara que todos evitam na academia, tem mais alguns bolsonaristas fanáticos que se vacinaram e trouxeram de boa o comprovante e mais alguns que aceitaram o cancelamento do contrato sem nenhuma objeção.
Eu só não sei como eles vão fiscalizar, o sistema da academia criou uma aba no cadastro dos alunos para salvar os comprovantes, mas quando a vigilância chegar aqui eles vão fazer o que? Será que vão pegar o nome de todos os alunos (100 em horário de pico) e conferir 1 por 1 no sistema?
Pq é sem sentido cobrar que ande com a caderneta o tempo todo ou até o app (muitos alunos não trazem o cel), eu acho que isso vai dar merda.
E sobre a Prevent Senior, nós avisamos ano passado que esse estudo era muuuuuuito estranho.

Esse post é pra emoldurar...


Espero que a burocracia não seja pesada. (Rio de Janeiro, né, não vai ser.)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Set 2021 09:53

rentista escreveu:
19 Set 2021 20:03
Opiniões de médico Chico Bento? Deixa quieto né? :-J =)) =))
Daria um pé pra saber o tipo de coisa que eles dão gênese ali (mad science das brabas, creio eu). Esse é, sem dúvidas, um laboratório extremamente legal! Pena nossa infraestrutura ser tão engessada, do contrário poderíamos nós mesmos criar nossos próprios supervírus e outras mazelas capazes de trazer o fim do mundo ou morte de grande parcela da população (claro que, tudo devidamente embalado e somente para apreciação de quem se interessa por coisas assim).
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Set 2021 10:44

Darth Aparício Mocó escreveu:
19 Set 2021 21:40
O cenário atual é positivo, Mestre? Acompanho algumas noticias (tu sabe, das minhas fontes confiabilíssimas de sempre - Reddit e afins), mas uns dizem que a prevalência das variantes dificultam muito o processo de imunização da população e que a pandemia vai se estender por anos, enquanto outras já dão como garantido o fim da doença (alguns desses também falaram da volta de Jesus, não me passou muita confiança). Queria saber qual você acha o cenário mais provável a partir do panorama atual. Por acaso, eu fui imunizado com a Pfizer há algumas semanas atrás (uma enfermeira boazuda com as tetas do tamanho de um fusca veio em minha direção com uma seringa das cores da bandeira norte-americana e disse You've Been Pfizerized!!! enquanto dois lacaios atrás dela me banhavam com confete - zoeira, ela nem tinha silicone). Marcaram a segunda dose agora pra Novembro. Só tenho a te agradecer, Mestre. Não fosse você me guiando pelos vales estreitos do cagaço, eu teria entrado lá com o semblante de um condenado a morte, e saído com a disposição de uma vitima de envenenamento por cianureto (eu pensava que ia ser infligido com uma reação muito forte - braço caindo, coração derretendo ou cabeça explodindo que nem em Scanners - mas no máximo o que eu senti foi uma dor muito leve na área da injeção, que não durou nem um dia). Obrigado!

rentista escreveu:
20 Set 2021 10:08
Tem muitas perguntas s/ resposta sobre essa covid :-B Rafelzinho da galera. Eu tenho mais medo de guerra biológica do que nuclear.
As vezes eu imagino o Covid-19 como uma finta pra uma ameaça maior, algo como um super-flagelo-do-mal que vai realmente extirpar a todos nós. Possibilidade um tanto anedótica, mas, pelo que já vimos, quem sabe realmente, e o quanto uma parada desse tipo seria impossível? Meio sinistro a consideração do quanto o coronavírus expôs tudo o que existe de fraqueza na sociedade, praticamente um rascunho para uma ameaça MUITO maior...
:fear:
Ps: Fiquei de falar com você por MP outro dia, logo te chamo lá, hehe
Editado pela última vez por Monsoon em 20 Set 2021 10:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 20 Set 2021 13:06

rentista escreveu:
19 Set 2021 20:03
Opiniões de médico Chico Bento? Deixa quieto né? :-J =)) =))
Troll master hahaha
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, codematrixbr, Kabeça Grande BJJ e 227 visitantes