Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 20 Jun 2021 23:49

Forrest escreveu:
20 Jun 2021 22:26
Winstrol, uma vez que uma pequena parcela da população já foi vacinada, será que podemos ter um crescimento menos expressivo no número de óbitos? Ou você acredita que os números vacinais ainda não permitem alimentar essa expectativa?
O winstrol deve estar monitorando mais de perto o pessoal da bioestatística, eu larguei de mão no meio do pico passado pra não enlouquecer.

Mas pode ter certeza de que a gente não tem cobertura imune pra barrar muita coisa, não, em números absolutos. Estimo que a gente possa chegar tranquilamente aos óbitos do mês retrasado. Eu vi os pesquisadores de Washington falando em 4000 óbitos diários em julho.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2021 11:15

Amigo muito próximo faleceu, estava sem noticias há um tempo e quando entrei em contato com familia contaram.

Pegou covid, porque a mãe não sossegava o faixo, quando estava indo trabalhar em outro estado deu positivo PCR e ficou isolado por um tempo até piorar demais e trazerem para sp onde não tinha UTI e ficou na briga para ter um leito, conseguiu ficou internado, recuperou da covid mas morreu por multiplas infeções em decorrencia da imunidade baixa pós tratamento e pegou virus/bacteria?, ficou 1 mes lutando pela vida.

Faleceu ele, a mãe e um tio, bem triste.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Maestro » 21 Jun 2021 13:35

Essa onda vai ensinar muita coisa pra molecada mais jovem.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 21 Jun 2021 16:31

Ittocs escreveu:
19 Jun 2021 14:41
Batemos os 500k, até o fim da pandemia devemos bater 600k e colar ou até ultrapassar os EUA como país com maior número de mortos; Minto é mto foda mesmo, só vão morrer 500 pessoas o caralho.



Jamanta, comenta aí "jênio"

https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... ovid.ghtml




No aguardo :smoke:
@Damonta tem que vir fazer uma resenha aqui, arrogancia, prepotencia, escrotidão e agora some né...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Turbo » 21 Jun 2021 16:49

JackmAtAll escreveu:
21 Jun 2021 11:15
Amigo muito próximo faleceu, estava sem noticias há um tempo e quando entrei em contato com familia contaram.

Pegou covid, porque a mãe não sossegava o faixo, quando estava indo trabalhar em outro estado deu positivo PCR e ficou isolado por um tempo até piorar demais e trazerem para sp onde não tinha UTI e ficou na briga para ter um leito, conseguiu ficou internado, recuperou da covid mas morreu por multiplas infeções em decorrencia da imunidade baixa pós tratamento e pegou virus/bacteria?, ficou 1 mes lutando pela vida.

Faleceu ele, a mãe e um tio, bem triste.
Fico imaginando quantas familias nao foram totalmente destrocadas, acabadas e simplesmente não sobrou ninguem.
Ano que vem acredito que vamos ter uma nocao melhor de tudo isso;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2021 17:41

Turbo escreveu:
21 Jun 2021 16:49
Fico imaginando quantas familias nao foram totalmente destrocadas, acabadas e simplesmente não sobrou ninguem.
Ano que vem acredito que vamos ter uma nocao melhor de tudo isso;
Imagina 500k de morto multiplicado por pelo menos 3 dos famíliares.

Nesse caso do meu amigo a prima dele que não pegou perdeu de uma vez o primo, o pai e a tia

Família dele era humilde e meio cagava para o virus, não era bolsonarista e nem negacionistas, só estavam com o foda-se ativado e o vírus não perdoou essa oportunidade.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Dutch » 21 Jun 2021 17:46

Embora anedótica, parece haver uma razoável correlação entre o agravamento da doença e o parentesco consanguíneo. Para aqueles que têm parentes acometidos por sintomas graves ou mesmo vieram a óbito, seria de bom alvitre redobrar os cuidados.

Fora isso, sinto que a pandemia não caminhará para um claro encerramento até que a vacinação chegue até a faixa etária de 18-29 anos.

Abraços e cuidem-se!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Jun 2021 18:04

Turbo escreveu:
21 Jun 2021 16:49
Fico imaginando quantas familias nao foram totalmente destrocadas, acabadas e simplesmente não sobrou ninguem.
Ano que vem acredito que vamos ter uma nocao melhor de tudo isso;
Hoje na Globo tava falando que 1 em cada 425 pessoas do país morreu de covid nessa pandemia.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Maestro » 21 Jun 2021 18:15

Tonio Kröger escreveu:
21 Jun 2021 17:41
Você acha mesmo?
Seremos os principais afetados. é o que to levando em consideração.

nunca vi tanta morte na casa dos 30 sendo noticiada.

ontem aqui na minha cidade faleceu uma menina de 17 que tinha sido mãe há menos de um mes.

é foda.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 21 Jun 2021 19:10

Maestro escreveu:
21 Jun 2021 18:15
Seremos os principais afetados. é o que to levando em consideração.

nunca vi tanta morte na casa dos 30 sendo noticiada.

ontem aqui na minha cidade faleceu uma menina de 17 que tinha sido mãe há menos de um mes.

é foda.
Um amigo teve uma fase tenebrosa de negacionismo light e associação empregatícia com influencers de direita. Resultado: pegou covid na bosta do trabalho, infectou a família inteira (esposa grávida inclusa), está internado, quase foi pro saco nos dias críticos, e, pra completar, foi DEMITIDO pelos filhos da puta após pegar a licença médica. 39, saudável, sem comorbidade, tinha um baita emprego antes de optar pelo último.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 22 Jun 2021 00:03

Eu estou cada vez mais esperando que a Delta predomine aqui. Não sei quanto tempo vai levar.

Não é boa notícia (é muito virulenta), mas o que não pode acontecer de jeito nenhum é a Beta (África do Sul) ganhar espaço aqui. Ela chuta a eficácia da Astrazeneca lá pra baixo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Jun 2021 06:37

Darth Aparício Mocó escreveu:
22 Jun 2021 00:03
Eu estou cada vez mais esperando que a Delta predomine aqui. Não sei quanto tempo vai levar.

Não é boa notícia (é muito virulenta), mas o que não pode acontecer de jeito nenhum é a Beta (África do Sul) ganhar espaço aqui. Ela chuta a eficácia da Astrazeneca lá pra baixo.
Ontem eu saí pra dar um rolé de carro com a mineira, e vi um movimento do caralho, geral vivendo como se fosse o último dia de vida. Então, acho que pra predominar, qualquer uma dessas só precisam chegar, porque tá todo mundo esperando de quatro com a boca aberta, kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Jun 2021 10:11

Darth Aparício Mocó escreveu:
20 Jun 2021 23:49
Já existe algum estudo indicando os efeitos de longo prazo da infecção? Parece piada, já que não deu tempo de haver um longo prazo, mas queria saber se existe algum indicativo de como o organismo responde e se mantém após o dano deflagrado pelo vírus (até em casos como o meu, que tive a infecção e sequer senti uma brisa - a inquietação que eu tive nos dias foi de medo, mais pelos meus pais que por mim mesmo). Sei lá, queria saber se vai atrapalhar meus planos de me manter assim na terceira idade (se eu chegar lá):
Spoiler:
Imagem
E tu acha que, com as variantes, existe alguma possibilidade da pandemia se tornar um evento endêmico? Você acha que é algo que possa ser erradicado, tipo a Varíola?
Imagem

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ittocs » 22 Jun 2021 10:14

Darth Aparício Mocó escreveu:
22 Jun 2021 00:03
Eu estou cada vez mais esperando que a Delta predomine aqui. Não sei quanto tempo vai levar.

Não é boa notícia (é muito virulenta), mas o que não pode acontecer de jeito nenhum é a Beta (África do Sul) ganhar espaço aqui. Ela chuta a eficácia da Astrazeneca lá pra baixo.
Já é no RU

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021 ... ulho.ghtml

Inclusive adiaram já em um mês o dia da reabertura lá.

Eu achava q não teríamos uma 3a onda aqui, manteríamos essa média alta de mortes por mais algum tempo e só, pleo visto estava enganado, julho o trem deve ficar feio no BR
A Man Got to Have a Code

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 22 Jun 2021 10:37

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... erca.ghtml

Lá por setembro o bixo vai pegar, esses milhoes que tomaram essa semana pra segunda dose + galera de 20 anos que é muita gente, quero ver a logística funcionar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Jose_ e 111 visitantes