Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 19 Jun 2021 19:43

Não é bom se entupir de antipirético e anti-inflamatório depois de vacinação (pode interferir na qualidade da resposta imune), mas um pouco não faz mal.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por terroso » 19 Jun 2021 23:55

Show de Bruce Springsteen veta fãs que tomaram vacinas AstraZeneca e Coronavac

https://www.google.com/amp/s/www.radior ... navac/amp/

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Jun 2021 06:32

Turbo escreveu:
19 Jun 2021 19:11
Blza
Quase 24 horas da vacina, não consegui nem sair da cama hoje.
E agora começou uns calafrios
Manda logo dois comprimidos de paracetamol pra dentro que já era.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Jun 2021 06:35

Eu tomei J&J há uma semana e pra falar a verdade ainda não tou 100%, o gás tá de fumante, qualquer exercício me deiza muito mais cansado que o normal. O bom é que a cada dia que passa, eu me sinto muito melhor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Turbo » 20 Jun 2021 11:51

Batman escreveu:
19 Jun 2021 19:22
efeitos por 12horas e ainda aparecendo novos parece meio estranho
mas calafrio, no meu círculo social, foi o último a aparecer em todos os casos. talvez já já tu melhore
só pra garantir, jogue coca e limão no lugar da aplicação =))
Carrapeta escreveu:
19 Jun 2021 19:28
Velho, eu tomei um Torsilax na época e melhorou. Veja se vc tem aí em casa
Darth Aparício Mocó escreveu:
19 Jun 2021 19:36
Pode tomar um pouco de dipirona, é só não exagerar. Amanhã muito provavelmente já vai ter passado.
Tico_Bahiano escreveu:
20 Jun 2021 06:32
Manda logo dois comprimidos de paracetamol pra dentro que já era.
Opa quando acordei hoje depois de 36 horas da vacina, já estou bem melhor.
Valeu pelas dicas pessoal.
Um amigo que é medico me falou pra continuar no tylenol de 6 em 6 horas. Estou fazendo isso desde ontem de manha
Mas o pior já passou kkkkkk
Agora é só esperar a segunda dose.
Quero passar logo mal de novo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 20 Jun 2021 13:41

Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Pasta entende que a eficácia geral do imunizante produzido pelo Butantan em idoso

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... 0/amp.html


Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa, e alega, a interlocutores, que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados, mesmo após as duas doses.

De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer. No entanto, o governo esbarra na dificuldade em adquirir mais doses. Uma outra solução pode ser a ButanVac, imunizante brasileiro que está sendo testado e pode ser aprovada no segundo semestre.

Os estudos durante a fase de testes da CoronaVac apontaram eficácia global de 50,38%, que pode chegar a 100% para evitar internações e mortes. O que incomoda Queiroga é a baixa proteção em idosos. Um estudo denominado Vaccine Effectiveness in Brazil Against COVID-19 apontou que a eficácia geral para quem tem mais de 80 anos está em torno de 28%.


Ps: sei não...apesar da qualidade inferior da Corongavac, essa medida me cheira a politicagem contra o Dorea.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Jun 2021 17:24

Já não bastava os pau no cu sommeliers de vacina por aí... agora esse merda chamado quidroga quer oficializar a parada

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Fedor » 20 Jun 2021 18:19

Carrapeta escreveu:
20 Jun 2021 13:41
Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Pasta entende que a eficácia geral do imunizante produzido pelo Butantan em idoso

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... 0/amp.html


Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa, e alega, a interlocutores, que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados, mesmo após as duas doses.

De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer. No entanto, o governo esbarra na dificuldade em adquirir mais doses. Uma outra solução pode ser a ButanVac, imunizante brasileiro que está sendo testado e pode ser aprovada no segundo semestre.

Os estudos durante a fase de testes da CoronaVac apontaram eficácia global de 50,38%, que pode chegar a 100% para evitar internações e mortes. O que incomoda Queiroga é a baixa proteção em idosos. Um estudo denominado Vaccine Effectiveness in Brazil Against COVID-19 apontou que a eficácia geral para quem tem mais de 80 anos está em torno de 28%.


Ps: sei não...apesar da qualidade inferior da Corongavac, essa medida me cheira a politicagem contra o Dorea.
O que tem mais eficácia? Coronavac ou o pacote terraplanista de cloroquina e afins?
Temos de nos livrar dessa situação o quanto antes, eleição americana deu a letra
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Gspjones » 20 Jun 2021 19:19

Absurdo ficarem criando caso com a vacina, em santos temos 42 por cento da população vacinada com ao menos uma dose e temos tido uma redução na quantidade de pessoas internadas.
Tava em 80 por cento algum tempo atrás, e agora já ta quase em 60, pra mim é um claro reflexo da vacinação avançada da cidade.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 20 Jun 2021 19:20

Fedor escreveu:
20 Jun 2021 18:19
O que tem mais eficácia? Coronavac ou o pacote terraplanista de cloroquina e afins?
Temos de nos livrar dessa situação o quanto antes, eleição americana deu a letra
Corongavac com certeza. Mas sua pergunta vc tem q fazer pra os Bolsonaristas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Fedor » 20 Jun 2021 19:47

Carrapeta escreveu:
20 Jun 2021 19:20
Corongavac com certeza. Mas sua pergunta vc tem q fazer pra os Bolsonaristas
Mestre não quis lhe impingir a marca de bolsonarista
Minha pergunta vale para os nefastos apoiadores desse desgoverno
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Carrapeta » 20 Jun 2021 20:11

Fedor escreveu:
20 Jun 2021 19:47
Mestre não quis lhe impingir a marca de bolsonarista
Minha pergunta vale para os nefastos apoiadores desse desgoverno
Tranquilo mestre!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Jun 2021 20:33

Carrapeta escreveu:
20 Jun 2021 13:41
Eficácia baixa: Ministério da Saúde quer encerrar uso da CoronaVac no país
Pasta entende que a eficácia geral do imunizante produzido pelo Butantan em idoso

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... 0/amp.html


Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa, e alega, a interlocutores, que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados, mesmo após as duas doses.

De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer. No entanto, o governo esbarra na dificuldade em adquirir mais doses. Uma outra solução pode ser a ButanVac, imunizante brasileiro que está sendo testado e pode ser aprovada no segundo semestre.

Os estudos durante a fase de testes da CoronaVac apontaram eficácia global de 50,38%, que pode chegar a 100% para evitar internações e mortes. O que incomoda Queiroga é a baixa proteção em idosos. Um estudo denominado Vaccine Effectiveness in Brazil Against COVID-19 apontou que a eficácia geral para quem tem mais de 80 anos está em torno de 28%.


Ps: sei não...apesar da qualidade inferior da Corongavac, essa medida me cheira a politicagem contra o Dorea.
Eu sou zero em biológicas e não entendo não sobre vacinas, mas conhecendo o Bonossauro eu apostaria que seu faro está muito apurado

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por winstrol » 20 Jun 2021 21:40

Estamos oficialmente na terceira onda, os casos estão batendo recordes e em breve as mortes tbm vão aumentar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Forrest » 20 Jun 2021 22:26

winstrol escreveu:
20 Jun 2021 21:40
Estamos oficialmente na terceira onda, os casos estão batendo recordes e em breve as mortes tbm vão aumentar.
Winstrol, uma vez que uma pequena parcela da população já foi vacinada, será que podemos ter um crescimento menos expressivo no número de óbitos? Ou você acredita que os números vacinais ainda não permitem alimentar essa expectativa?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, codematrixbr, Djair Ferreira, galahad, Sambo e 254 visitantes