Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5008
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Mai 2021 20:21

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 18:28
Para os xiliquentos e coronalovers de forum de internet. Para os doutores em estatística daqui (aliás tem doutor de tudo nesse forum) se eu contar ano a ano uma hora chego no número que eu quiser. Dessa vez estamos contando dois anos seguidos para que a narrativa dê certo. Dessa jeito, posso afirmar que com toda certeza vão morrer 1.000.000 de pessoas no Brasil de qualquer coisa. Uma hora chega.

O dado de vacinação está aí. Para os que falaram que Paulo Gustavo não foi vacinado por culpa de Bolsonaro, ele não teria sido vacinado com 42 anos quando contraiu a doença em nenhum país do mundo. Se não podem conviver com a realidade, enfiem vossos dedos no cu e se rasguem de raiva comoo fazer todos os dias.

Resumindo: Negacionista é o cu arrobando de vossas mães. Sei bem que o nível de brabeza em rede social é inversamente proporcional ao nível de cadelice no mundo real. Vcs são prostitutas de políticos bandidos. Bando de pau no cu que vive pousando de entendido em tudo mas são uns frustrados do caralho que encontraram em um forum, que pode ser ser de tudo menos de artes marciais, dois ou três outros doentes para servirem de palanque. Vou indo trabalhar, treinar e cuidar da vida que existe um mundo real lá fora seus merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou um monte de merda e não guenta uma tapa.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 05 Mai 2021 20:27

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 18:28
Para os xiliquentos e coronalovers de forum de internet. Para os doutores em estatística daqui (aliás tem doutor de tudo nesse forum) se eu contar ano a ano uma hora chego no número que eu quiser. Dessa vez estamos contando dois anos seguidos para que a narrativa dê certo. Dessa jeito, posso afirmar que com toda certeza vão morrer 1.000.000 de pessoas no Brasil de qualquer coisa. Uma hora chega.

O dado de vacinação está aí. Para os que falaram que Paulo Gustavo não foi vacinado por culpa de Bolsonaro, ele não teria sido vacinado com 42 anos quando contraiu a doença em nenhum país do mundo. Se não podem conviver com a realidade, enfiem vossos dedos no cu e se rasguem de raiva comoo fazer todos os dias.

Resumindo: Negacionista é o cu arrobando de vossas mães. Sei bem que o nível de brabeza em rede social é inversamente proporcional ao nível de cadelice no mundo real. Vcs são prostitutas de políticos bandidos. Bando de pau no cu que vive pousando de entendido em tudo mas são uns frustrados do caralho que encontraram em um forum, que pode ser ser de tudo menos de artes marciais, dois ou três outros doentes para servirem de palanque. Vou indo trabalhar, treinar e cuidar da vida que existe um mundo real lá fora seus merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que chororô alto, hein.

Puta fraca.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Renan26 » 05 Mai 2021 21:07

O Renan Bolsonaro ali acusou legal.

Tinha que ter um esquema de votação pra um BAN sumário em quem faz essas presepadas no off (na AP ok, fica lá escondida por isso)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mai 2021 21:11

Renan26 escreveu:
05 Mai 2021 21:07
O Renan Bolsonaro ali acusou legal.

Tinha que ter um esquema de votação pra um BAN sumário em quem faz essas presepadas no off (na AP ok, fica lá escondida por isso)
Concordo..
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Damonta » 05 Mai 2021 21:21

Darth Aparício Mocó escreveu:
05 Mai 2021 05:48
Primeiro, jumento lerdo, esses são os números absolutos, que de per si não significam bosta alguma. Segundo, nenhum outro país do mundo tem metade da capilaridade de vacinação do Brasil.

Terceiro, o "xilique" é uma previsão quantitativamente verificável de mortes (geridas diretamente por esse desgoverno homicida), não de vacinações, que vocês, esquizofrênicos da lerdolândia neonazista, sempre denegaram. O MEC ainda tem alguns cursos de alfabetização de adultos por aí.
O "burro" veio dizer que em números relativos, ou seja, doses por 100.000 hab, o Brasil é o 9° que mais vacina. Talvez os doutores em estatística não tenham se dado ao trabalho de ler duas linhas e sairam dando seus botes anais pra todo lado. Talvez quem precise do curso do MEC não seja eu. Mas continua. Para gente frustrada como vc e outros aqui Bolsonaro e pandemia talvez tenham dado algum sentido na vida. Se tá te fazendo bem vai fundo pousando de inteligentinho na net, levantando # e pedindo seu ifoods.

Nada de novo no front.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 05 Mai 2021 21:52

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 21:21
O "burro" veio dizer que em números relativos, ou seja, doses por 100.000 hab, o Brasil é o 9° que mais vacina. Talvez os doutores em estatística não tenham se dado ao trabalho de ler duas linhas e sairam dando seus botes anais pra todo lado. Talvez quem precise do curso do MEC não seja eu. Mas continua. Para gente frustrada como vc e outros aqui Bolsonaro e pandemia talvez tenham dado algum sentido na vida. Se tá te fazendo bem vai fundo pousando de inteligentinho na net, levantando # e pedindo seu ifoods.

Nada de novo no front.
Puta fraca, duplo parabéns: você não só demonstrou analfabetismo funcional pleno [mesclando conceitualmente um quantitativo de mortes (OBVIAMENTE VERIFICÁVEL, diga-se de passagem) com a capilarização das vacinas], mas incapacidade cognitiva clara, Dysrationalia mesmo, ao insistir no erro após a explicitação. Incrivelmente, você ainda consegue adicionar mais uma camada de incompreensão: o Brasil não tem comparativo com qualquer dos países elencados (que não são o mundo todo, mas o G20 - como você é analfabeto, vale a pena reiterar) porque nenhum deles tem a capacidade de vacinação do Brasil.

Essa fraseologia burra e alienante do Brasileirinhos eu conheço desde que o canal, e refugos genéticos neonazi como você, não existiam. Você é peixe minúsculo, massa de manobra no máximo da vida. Como é incoerente, incapacitado, e não consegue distinguir as linhas de argumentação do discurso em que se insere, só serve pra limpar a bota retórica mesmo. Vai lá gastar a vida amorfa no teu nada de playboy folgado.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 05 Mai 2021 22:50

Maestro escreveu:
05 Mai 2021 19:45
Aqui no MS a vacinação tá brutalmente adiantada, pau a pau com RS, com a diferença que temos uma população idosa menor.

Hoje o público é 40-44 anos com comorbidade.
Na cidade que meus pais moram em SC a vacinação parece que tá andando de ré, a prefeitura tomou decisões no mínimo estranhas tá atrás de todo o estado e cidades vizinhas.
Em SP Capital também tá mais atrasado que a cidades vizinhas, esses dias vi são Caetano bem mais adiantada. Não sei se é pela idade da população ou o que

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 06 Mai 2021 04:50

Ittocs escreveu:
05 Mai 2021 12:09
500 k até julho é totalmente razoável, se não atingirmos esse número será por mto pouco
54 dias até julho, pleno inverno. A média móvel tem q despencar pra não chegar nesses 500. Sei não, mas acho q o malicia vai ter q passar o cerol no Damonta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5008
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Mai 2021 09:41

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 21:21
O "burro" veio dizer que em números relativos, ou seja, doses por 100.000 hab, o Brasil é o 9° que mais vacina. Talvez os doutores em estatística não tenham se dado ao trabalho de ler duas linhas e sairam dando seus botes anais pra todo lado. Talvez quem precise do curso do MEC não seja eu. Mas continua. Para gente frustrada como vc e outros aqui Bolsonaro e pandemia talvez tenham dado algum sentido na vida. Se tá te fazendo bem vai fundo pousando de inteligentinho na net, levantando # e pedindo seu ifoods.

Nada de novo no front.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, vc não conseguiu entender a reportagem e quer pagar de "brabo".

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 06 Mai 2021 10:01

LeoMatosJJ escreveu:
05 Mai 2021 11:51
já estudou estatística, seu imbecil?

Não se compara populações de tamanhos diferentes com números absolutos, então enfia esse top5 no seu cu negacionista e burro.
vc está certo Leo e não quero defender negacionista nem nada
mas desonestidade gera desonestidade e o que nao faltou foi mau uso de números nesse tópico pra todos os lados :fear:

Avatar do usuário
VRFariaz
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2018 09:22
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por VRFariaz » 06 Mai 2021 10:52

Damonta escreveu:
05 Mai 2021 18:28
Para os xiliquentos e coronalovers de forum de internet. Para os doutores em estatística daqui (aliás tem doutor de tudo nesse forum) se eu contar ano a ano uma hora chego no número que eu quiser. Dessa vez estamos contando dois anos seguidos para que a narrativa dê certo. Dessa jeito, posso afirmar que com toda certeza vão morrer 1.000.000 de pessoas no Brasil de qualquer coisa. Uma hora chega.

O dado de vacinação está aí. Para os que falaram que Paulo Gustavo não foi vacinado por culpa de Bolsonaro, ele não teria sido vacinado com 42 anos quando contraiu a doença em nenhum país do mundo. Se não podem conviver com a realidade, enfiem vossos dedos no cu e se rasguem de raiva comoo fazer todos os dias.

Resumindo: Negacionista é o cu arrobando de vossas mães. Sei bem que o nível de brabeza em rede social é inversamente proporcional ao nível de cadelice no mundo real. Vcs são prostitutas de políticos bandidos. Bando de pau no cu que vive pousando de entendido em tudo mas são uns frustrados do caralho que encontraram em um forum, que pode ser ser de tudo menos de artes marciais, dois ou três outros doentes para servirem de palanque. Vou indo trabalhar, treinar e cuidar da vida que existe um mundo real lá fora seus merdas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou doutor de verdade, e falo com propriedade.

Você passa cerol no toba pra ralar o pinto dos amiguinhos, grandessíssimo pau no aro, que Deus te elimine.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 06 Mai 2021 10:54

VRFariaz escreveu:
06 Mai 2021 10:52
Eu sou doutor de verdade, e falo com propriedade.

Você passa cerol no toba pra ralar o pinto dos amiguinhos, grandessíssimo pau no aro, que Deus te elimine.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vou salvar essa pra xingar os outros foristas quando precisar

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por malicia » 06 Mai 2021 11:29

VRFariaz escreveu:
06 Mai 2021 10:52
Eu sou doutor de verdade, e falo com propriedade.

Você passa cerol no toba pra ralar o pinto dos amiguinhos, grandessíssimo pau no aro, que Deus te elimine.
hahahahahahah perola de um florista que mais le do que posta...
parabens pela trollada mestre VRFariaz
=)) :)) =)) :))

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 06 Mai 2021 11:46

To achando a vacinação muito lenta, já não estamos entregando o suficiente para vacinar mais de 1mi por dia? Foram pouquíssimos dias em que isso aconteceu, o site que eu acompanho tá dando como média diária 750k. Muito pouco mesmo

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Russell » 06 Mai 2021 11:50

Sputnik Light: Rússia registra vacina de dose única contra a Covid-19
Dados preliminares mostram que imunizante é 79,4% eficaz em proteger da doença provocada pelo coronavírus
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021 ... a-covid-19


phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Kabeça Grande BJJ, palmeirense, The Walrus e 250 visitantes