Tv box topico oficial!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Anônimo » 03 Fev 2021 12:22

Então, eu tbm aumentei a velocidade da internet por conta do home office. Além disso, minha filha vê bastante Netflix. No final, no combo, fica bem mais em conta, pois se pedir a internet sozinha, a diferença de preço é pequena.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Fev 2021 14:48

Eu tive NET, que agora é Claro, por quase 10 anos, maior descaso com o cliente que eu já vi... O Now parou de funcionar quando migrou pra Claro e eles diziam que era problema na região e que já havia técnico "resolvendo" o assunto (ficou assim mais de um ano), a internet era pífia pelo preço que eu pagava no combo, 10 mb/s se não me engano, e só entregava 10% disso na maior parte do tempo. Só o pacote de TV que era bonzinho.

Mudei para Vivo Fibra, com pacote de TV mais simples, mas internet de 200 mb/s e entrega isso mesmo no Wifi 5ghz ou no cabo. Bom, TV quase não vejo mais, nem as crianças querem mais saber, é só youtube e netflix. Pago menos de 200,00, se fosse só internet ficaria uns 150,00.
Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Fev 2021 15:01

Nesses box é possível instalar qualquer aplicativo? Digo isso pq meu pai tem um desses gatos aí e minha irmã outro. Um tem HTV e o outro BTV. No Htv tem um tal de Brasil TV e no BTV tem um tal de Btv. Tem como instalar esse Myfamily nessas box?

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 03 Fev 2021 18:16

Humpty Dumpty escreveu:
03 Fev 2021 15:01
Nesses box é possível instalar qualquer aplicativo? Digo isso pq meu pai tem um desses gatos aí e minha irmã outro. Um tem HTV e o outro BTV. No Htv tem um tal de Brasil TV e no BTV tem um tal de Btv. Tem como instalar esse Myfamily nessas box?
Eu tenho aqui um HTV Box 6 q é como se fosse um celular com o Android. O App principal, q sempre recebe atualizações automáticas é o BrazilTV; sempre q ele tah travando mto eu vou troco e vou pro app KODI q eu instalei e configurei nele .. dentro do KODI tenho usado o add-on OnePlay, q é sempre o q salva nessas horas.

EDIT.: aliás fica a dica sobre esse KODI: ele é um software q pode ser usado no pc tb .. então quem tiver aí um pc q tenha saída HDMI ou outra saída d vídeo q dê pra plugar na tv, nem precisa gastar dinheiro com algum desses Tv Box, num primeiro momento, já q o princípio é quase o mesmo com a diferença q no KODI é vc quem precisa ir atrás das atualizações dos add-ons; já no HTV BOX aqui a atualização vem automática, e é sempre dpois q começa a travar dmais.
...

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por cardonelli » 03 Fev 2021 18:21

IPTV sem duvida esta a frente dos BOX, vc nao precisa de aparelho, pode usar na smart tv, computador e celular, preço muito em conta
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Fev 2021 00:44

Anônimo escreveu:
03 Fev 2021 01:02
Sou assinante da NET há muitos anos, mas cheguei a conclusão de que basicamente vejo uns 6 canais, então estou jogando dinheiro fora. Baixei um app na TV e estou testando essas listas gratuitas, mas são poucas as que funcionam. Estou pensando em pagar um plano básico da NET e ver como é esse lance da IPTV. Vocês conhecem uma lista paga confiável (vi reclamações de algumas no Reclame Aqui) para fazer um teste? Usar o app na TV é melhor do que essas TV BOX?
Como é que funcionam essas histórias de lista?

Abaixei o app My Family Cinema, que tem todos os clássicos que quero assistir, mas daí mandam eu vincular o app em uma conta de nuvem. Tem do MEGA e de outro lá. Eu fazendo uma conta no MEGA, de onde virá o conteúdo de filmes etc.? Teria que ter o link dessas listas aí?

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Veterano » 10 Fev 2021 07:10

Humpty Dumpty escreveu:
10 Fev 2021 00:44
Como é que funcionam essas histórias de lista?

Abaixei o app My Family Cinema, que tem todos os clássicos que quero assistir, mas daí mandam eu vincular o app em uma conta de nuvem. Tem do MEGA e de outro lá. Eu fazendo uma conta no MEGA, de onde virá o conteúdo de filmes etc.? Teria que ter o link dessas listas aí?
Não precisa fazer conta...vai em importar nuvem da internet....e digita os endereços das nuvens...tem face? Eles tem um grupo explicando la

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Anônimo » 10 Fev 2021 08:27

Humpty Dumpty escreveu:
10 Fev 2021 00:44
Como é que funcionam essas histórias de lista?

Abaixei o app My Family Cinema, que tem todos os clássicos que quero assistir, mas daí mandam eu vincular o app em uma conta de nuvem. Tem do MEGA e de outro lá. Eu fazendo uma conta no MEGA, de onde virá o conteúdo de filmes etc.? Teria que ter o link dessas listas aí?
Tem um campo onde vc coloca a URL da lista Existem algumas gratuitas, mas geralmente, são mais lentas. Eu, por exemplo, resolvi testar uma. Comecei a ver Game of Thrones, mas os episódios são dublados e o app não permite, por exemplo voltar uma cena algs segundos. Vc acaba tendo que rever desde o início do "bloco" que contém aquela cena.

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Veterano » 10 Fev 2021 10:47

Anônimo escreveu:
10 Fev 2021 08:27
Tem um campo onde vc coloca a URL da lista Existem algumas gratuitas, mas geralmente, são mais lentas. Eu, por exemplo, resolvi testar uma. Comecei a ver Game of Thrones, mas os episódios são dublados e o app não permite, por exemplo voltar uma cena algs segundos. Vc acaba tendo que rever desde o início do "bloco" que contém aquela cena.

Anônimo, tenho uma xiaomi mi box s e com ela, volto e avanço normal...agora tem uma atualização no mfc que ao apertar pause vc consegue alterar a legenda....antes essa função não aparecia, pois no controle não tem o botão menu...

Peguei um MFC anual por 100 bozos....gosto muito donapp

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Carl » 10 Fev 2021 14:41

O problema da BTV é que só tem áudio dublado de TV a cabo. Uso mais pra filmes e esportes.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Anônimo » 10 Fev 2021 15:46

Veterano escreveu:
10 Fev 2021 10:47
Anônimo, tenho uma xiaomi mi box s e com ela, volto e avanço normal...agora tem uma atualização no mfc que ao apertar pause vc consegue alterar a legenda....antes essa função não aparecia, pois no controle não tem o botão menu...

Peguei um MFC anual por 100 bozos....gosto muito donapp
Então, eu estou usando o app da própria TV. Comprei uma TV Box, que deve estar chegando esses dias, mas vou devolver antes mesmo de abrir.

tiagosouza
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por tiagosouza » 14 Fev 2021 20:59

Anônimo escreveu:
10 Fev 2021 15:46
Então, eu estou usando o app da própria TV. Comprei uma TV Box, que deve estar chegando esses dias, mas vou devolver antes mesmo de abrir.
Esta usando qual programa? Adquiriu alguma lista?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2021 22:16

tiagosouza escreveu:
14 Fev 2021 20:59
Esta usando qual programa? Adquiriu alguma lista?
Aminha Tv é uma LG Oled, então usei o SS IPTV. Vi um cara anunciando uma lista no Instagram e resolvi testar. Roda em 2 tvs e sai por 30 reais por mês.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por Gigan » 16 Abr 2021 15:48

AZBOX é confiável?
Tô querendo sair da sky. 200 por mês tá osso.
Tv box só funciona legal com internet?

BadBoy-K.O
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014 12:16
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por BadBoy-K.O » 17 Abr 2021 11:55

Gigan escreveu:
16 Abr 2021 15:48
AZBOX é confiável?
Tô querendo sair da sky. 200 por mês tá osso.
Tv box só funciona legal com internet?
Onde o cara consegue comprar esses aparelhos?
Algum site confiável?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 200 visitantes