Skateboarding - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mendonka
Mensagens: 596
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Skateboarding - Tópico Oficial

Mensagem por mendonka » 10 Jun 2021 09:35

tenho um skate simulador de surf pra andar numas lombas leves nos finais de semana, bom demais!!
Imagem

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Skateboarding - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 10 Jun 2021 13:02

Nunca andei, sempre fui medroso pra isso, mas sempre curti assistir, nunca entendi pq a galera tem raiva da galera do skate e do surf, tá que alguns são maconheiros, mas são geralmente pessoas do bem, que só querem praticar o esporte na tranquilidade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Skateboarding - Tópico Oficial

Mensagem por Austin-Flint » 09 Jul 2021 17:11

Acabei pegando um street nacional montado já. Na primeira tentativa de andar, já tomei um tombasso feio. Fiquei uma semana com uma puta dor no cotovelo e no quadril, fora o ralado na palma da mão kkkkkkkk. Subestimei a parada, muito mais difícil do que andar de longboard. Dei uma apertadinha nele, agora to conseguindo ficar em pé. Dou umas voltas na quadra do prédio, tento esboçar um ollie, mas o cagaço bate mais forte kkkkkk. Foda que eu não consigo andar na rua, remo e remo e o skate quase não sai do lugar. To pensando em pegar um penny pra dar uns rolês de fim de semana.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, codematrixbr, Djair Ferreira, Humpty Dumpty, lethalshot, Raul Nutti, shadowmoon e 525 visitantes