Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Tony Fla » 09 Jul 2021 01:46

Rasta escreveu:
08 Jul 2021 22:45
Ate onde sei mais de 14 consentido nao é crime..

Eu hoje em dia nao conseguiria relacuionar com menina nessa faixa etaria.. sem chance, nao rola.. n tenho nem vontade

Mas lembro de pegar umas novinhas muito espertas com meus 20 e poucos

Vcs tao muito puritanos e julgando de mais ao meu ver..

Ma minha humilde opiniao o inferno ta mais pra julgadores do que alguem que se relaciona consentidamente, apesar da diferença de idade…
Eu já passei dos 30 e vejo alguém de 14 anos como uma criança, eu tenho uma enteada com essa idade (apesar de não estar mais com a mãe dela), porém no Brasil não é crime e a esposa do cara tá de acordo. 🤷🏾‍♂️

Nos EUA iria pegar uma cana, mulher pra mim tem que ser compatível com minha idade e mesmos objetivos de vida.

Agora quanto a parte do puritanismo, isso ocorre desde o finado, teve um tópico dia desses sobre traição e alguns comentários do tipo "po isso vai acabar com a família da mulher, é vacilo", no caso era sobre comer mulher casada, o que tem de manolo aqui que vive num conto de fadas não tá no gibi. Quem tem que zelar por família é quem tá na relação, eu não me envolvo com mulher comprometida pois não quero nenhum corno vindo me matar.

Outro dia foi quando o Danilo levou umas gostosas no Flow, teve gente aqui que reclamou dizendo que era falta de respeito, pqp, devem ser os mesmos que vão pro instagram da GracieMag reclamar que "fulano finaliza muito rápido e pode machucar o adversário."
Octacampeão Brasileiro

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Jul 2021 03:21

Djair Ferreira escreveu:
09 Jul 2021 01:01
Cara de 34 anos comer uma menina de 15 tem outro nome ?

Claro que é
Tem razão, mestre. Refleti melhor e você está certo. Esse rentista é um grande vagabundo. Exijo uma posição da moderação.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2021 05:57

Ligeiro é quem empurrar na ex.
Alguém tem o contato?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Peixola » 09 Jul 2021 07:37

Vocês estão bem loucos de defender uma parada dessas, todo o contexto é bizarro.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jul 2021 07:45

Nicuri escreveu:
09 Jul 2021 05:57
Ligeiro é quem empurrar na ex.
Alguém tem o contato?
Não tem ex, rentista juntamente com a esposa criam uma cabritinha.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por El Cid » 09 Jul 2021 08:07

Imagem

Samuel klein news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Anônimo » 09 Jul 2021 08:32

Passo a entender as postagens do florista rentista com esse monte de emojis.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13216
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Jul 2021 08:35

Isso que ele confessou aqui
Ele já disse abertamente que curte umas cabritinhas
É um pedófilo
Doente mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Nicuri » 09 Jul 2021 08:42

SKYWALKER escreveu:
09 Jul 2021 07:45
Não tem ex, rentista juntamente com a esposa criam uma cabritinha.
Me referi ao tópico propriamente dito.

Quanto ao fato do florista curtir jovens e ter um relacionamento aberto com a esposa, merece um tópico a parte.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por cardonelli » 09 Jul 2021 08:46

Rasta escreveu:
08 Jul 2021 22:45
Ate onde sei mais de 14 consentido nao é crime..

Eu hoje em dia nao conseguiria relacuionar com menina nessa faixa etaria.. sem chance, nao rola.. n tenho nem vontade

Mas lembro de pegar umas novinhas muito espertas com meus 20 e poucos

Vcs tao muito puritanos e julgando de mais ao meu ver..

Ma minha humilde opiniao o inferno ta mais pra julgadores do que alguem que se relaciona consentidamente, apesar da diferença de idade…
Perfeito, 14 é foda, mas não é crime..

Caetano Veloso com 45 enrabava uma de 14 tb, e todo mundo achou lindo, e se chamar de pedófilo toma processo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Sambo » 09 Jul 2021 08:48

Tartaruga escreveu:
27 Dez 2019 15:42
Pede perdão, mas não larga mão. Eh tipo o politico arrependido que não devolve a grana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Jul 2021 08:54

Porrada merece é um pai que deixa uma guria de 14 anos ir morar com um casal pra ficar metendo.
Não curto ficar apontando o dedo pra ngm não. Se na lei não foi falta, segue o jogo pro lado do casal, eu não posso inventar uma legislação à parte. Só que minha filha só iria por cima do meu cadáver.
Ela ia ver o consentimento em forma de cinta e a psicologia em forma de espada de São Jorge.

E sobre puritanismo no fórum... Dizer que trai ou não, que come casada ou não, pra mim é completamente indiferente. Cada um vive do seu jeito e sofre as suas próprias consequências.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Anônimo » 09 Jul 2021 09:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2021 08:54
Porrada merece é um pai que deixa uma guria de 14 anos ir morar com um casal pra ficar metendo.
Não curto ficar apontando o dedo pra ngm não. Se na lei não foi falta, segue o jogo pro lado do casal, eu não posso inventar uma legislação à parte. Só que minha filha só iria por cima do meu cadáver.
Ela ia ver o consentimento em forma de cinta e a psicologia em forma de espada de São Jorge.

E sobre puritanismo no fórum... Dizer que trai ou não, que come casada ou não, pra mim é completamente indiferente. Cada um vive do seu jeito e sofre as suas próprias consequências.
O problema é que em qualquer fórum todos posam de bons moços. Eu sou um cara que não dispenso mulher, mesmo estando em um relacionamento estável. Sei que estou errado, mas canso de ver uns caras com discurso moralista que não saem do puteiro.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por El Cid » 09 Jul 2021 09:12

Claramente a grana foi a diferença na historia. Se for verdade obvio.

Óbvio que os parentes da menina esperam alguma vantagem financeira na tran$ação de oferecer uma adolescente pra satisfazer os desejos sexuais do patrão.

Nojento
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Monsoon » 09 Jul 2021 09:19

cardonelli escreveu:
09 Jul 2021 08:46
Perfeito, 14 é foda, mas não é crime..

Caetano Veloso com 45 enrabava uma de 14 tb, e todo mundo achou lindo, e se chamar de pedófilo toma processo
Pô, a do Caetano não era a que tinha 12 anos quando ele começou a meter (quando a menina nem menstruava ainda - acho que vi um comentário sobre isso, aqui mesmo no Fórum)? De qualquer forma, sexo consentido com menores não é pior que as músicas de merda dele, lol
Imagem

Responder