Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Pegetto » 09 Jul 2021 13:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Jul 2021 08:54
Porrada merece é um pai que deixa uma guria de 14 anos ir morar com um casal pra ficar metendo.
Não curto ficar apontando o dedo pra ngm não. Se na lei não foi falta, segue o jogo pro lado do casal, eu não posso inventar uma legislação à parte. Só que minha filha só iria por cima do meu cadáver.
Ela ia ver o consentimento em forma de cinta e a psicologia em forma de espada de São Jorge.

E sobre puritanismo no fórum... Dizer que trai ou não, que come casada ou não, pra mim é completamente indiferente. Cada um vive do seu jeito e sofre as suas próprias consequências.
Eu tenho praticamente certeza que a história é inventada, então tô menos revoltado.

Mas a primeira coisa que eu pensei, sendo real a parada, foi em como um pai deixaria uma filha de 14 anos ir pro abate com um casal e ficaria de boa com a situação? Maluco merece comer mais porrada que qualquer um aí.
"Funcionário da família"... Tá de brincadeira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por zehmetal » 09 Jul 2021 19:55

Brutus escreveu:
09 Jul 2021 13:23
As vezes quando eu leio os posts dele eu penso “como é q um sujeito q se diz tão rico passa tanto tempo na internet pesquisando tudo sobre a vida de famosos e subcelebridades?”

Até pq não é só aqui, se vc pesquisar o nick dele, vai ver q participa de vários fóruns, sempre com umas estórias surreais, além dessa obsessão pela vida de sub celebridades e emojis exagerados (o que reforça a tese de doença mental)

O cara literalmente passa o dia inteiro, todos os dias, pesquisando sobre pessoas famosas e postando em fóruns. No mínimo estranho pra alguém q diz ser multimilionário
Vc está insinuando que o florista Veloso poderia ser algum outro florista?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2021 22:08

Novidade. Canhoto sendo canhoto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jul 2021 15:27

Paulo J. escreveu:
09 Jul 2021 22:08
Novidade. Canhoto sendo canhoto.
E ai mestre? De volta para o aconchego. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por POBRELOKO » 10 Jul 2021 16:21

O melhor do bbjforum é a galera que chama para porrada da chilique apaga a conta e volta seja como clone ou como arrependido.

Tem ex tudo aqui


Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Tony Fla » 18 Set 2021 11:08

Puta trouxa, na certa não tem contrato algum.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Maestro » 18 Set 2021 11:24

Tony Fla escreveu:
18 Set 2021 11:08
Puta trouxa, na certa não tem contrato algum.
A primeira(tia da atual) levou 300 milhões

Agora essa tem mais 75 por baixo.

Fora os filhos com 150

Quase 85% do patrimônio do Mestre Hulk foram transferidos pra família das minas.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Tony Fla » 18 Set 2021 11:33

Maestro escreveu:
18 Set 2021 11:24
A primeira(tia da atual) levou 300 milhões

Agora essa tem mais 75 por baixo.

Fora os filhos com 150

Quase 85% do patrimônio do Mestre Hulk foram transferidos pra família das minas.
E digo que em uns anos ele arrumará outra novinha e perderá mais coisas.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2021 11:52

Mestre Hulk meteu mais um filho pela situação que está vivendo: Melhor jogador de um dos principais clubes do país e que em alguns anos será o time dominante do futebol brasileiro. Como ele será o comandante da porra toda e sabe que terá em breve um grande problema de excesso de dinheiro, está buscando formas de aproveitar melhor isso.

Online
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Johnny Ramone » 18 Set 2021 11:54

Tonio Kröger escreveu:
18 Set 2021 10:14
Hulk botou um boneco na novinha talarica:



E a talariquinha garantiu a aposentadoria!
Hulk com uma puta pizza na suvaqueira.

Essa agora tem que rezar pra não acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a do Whinderson. Senão a aposentadoria vai por água abaixo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2021 11:55

Johnny Ramone escreveu:
18 Set 2021 11:54
Hulk com uma puta pizza na suvaqueira.

Essa agora tem que rezar pra não acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a do Whinderson. Senão a aposentadoria vai por água abaixo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Set 2021 15:21

Investiu a xereca a prazo. Logo mais saca o retorno.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por RAINMAKER » 18 Set 2021 15:29

Johnny Ramone escreveu:
18 Set 2021 11:54
Hulk com uma puta pizza na suvaqueira.

Essa agora tem que rezar pra não acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a do Whinderson. Senão a aposentadoria vai por água abaixo.
A mina do Whindersson tinha muito hate por claramente ser uma interesseira. Tinha muita energia negativa pra cima da criança.

Essa talarica também não é muito diferente não, principalmente por parte das mulheres, em outras fotos que não estão com os comentários privados, mulherada revoltada dizendo que o destino irá cobrar mais tarde, o que ela fez com a tia dela.

Se eu fosse o Hulk, só postaria fotos relacionadas ao futebol, vida pessoal como esposa e filhos, só conheceriam quem é mais chegado. Até por questão de segurança mesmo, pois moramos no Brasil.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Set 2021 15:43

RAINMAKER escreveu:
18 Set 2021 15:29
mulherada revoltada dizendo que o destino irá cobrar mais tarde, o que ela fez com a tia dela.
Ir no insta da mina fazer isso diz muito mais sobre quem faz o hate do que sobre quem recebe.
Uma coisa é num bar ou fórum da vida jogar conversa fora sobre o assunto.
Outra é tirar satisfação no perfil da mulher...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder