Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11044
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por SKYWALKER » 20 Dez 2022 11:28

Boneco parou de tomar gh com cachaça.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Dez 2022 11:54

Schuldiner escreveu:
20 Dez 2022 11:10
Esse corno deve ter arrumado algum emprego ou outro benefício na cola do sertanejo e se vendeu kkkkk
Difícil encontrar algo pra superar esse caso no quesito vergonha alheia.
Certeza, deve ter vendido a dignidade para o anão e se duvidar dá até o cu no lugar da ex-esposa quando a mulher estiver cansada. Dinheiro é mato demais, slc.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9869
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Carrapeta » 20 Dez 2022 21:58

Fui no Instagram do mestre Polastreli, q é aberto, e praticamente só tem foto dele de rosto


O Predestinado
Mensagens: 618
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por O Predestinado » 29 Dez 2022 03:26

Tartaruga escreveu:
19 Dez 2022 10:13
Ela tá com o Eduardo até hoje? :o

Vida de doido, o corno por ser trocado e ainda ficar tirando foto com a ex-família e o cara que tomou ela, tipo....WTF?

O Eduardo por ter se enfiado numa família com 2-3 filhos de outro cara e ter assumido a família. Tinha uma caralhada de fã solteira e sem filhos, ele se tornou padrasto e tomou o lugar do pai.

Achei que ele tinha comido e vazado e a mina tirou uma ou outra foto com ele. Mas não, ele meio que adotou pra ele a vida do pai das crianças. :silly:

Povo louco da porra!!
Pelo visto ao assumir a amante ele não apenas os bonecos dela, mas também promoveu a adoção do corno, que já deve ter colocado "Jr" no sobrenome e estar chamando o sertanejo de pai
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Mensagens: 618
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por O Predestinado » 29 Dez 2022 03:34

RedSkin escreveu:
15 Dez 2022 08:57
Pois é, esse lance comer mulher no local de trabalho acho meio complicado, aí o cara dispensa a mina, pronto, começa os problemas.

Aqui no trabalho tem uma mina da faxina (ajeitada) que me dá uma condição, mas não vou, sei que vai rolar treta no futuro.

Ultimamente tenho ficado com mina atende de farmácia, de padaria/lanchonete, hostess de restaurante self-service etc., mas tudo sem compromisso, fico um tempo e meto pé.
Pegar mulher no trabalho dá um problema...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9869
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2022 07:03

O Predestinado escreveu:
29 Dez 2022 03:26
Pelo visto ao assumir a amante ele não apenas os bonecos dela, mas também promoveu a adoção do corno, que já deve ter colocado "Jr" no sobrenome e estar chamando o sertanejo de pai
Pqp

=)) =)) =))

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9869
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2022 07:05

Mas e se o mestre Polastreli Jr ganhar na Mega-Sena da Virada? Acho q ele deixa de ser filho do Eduardo e vira o pai não?

Kkkkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 08:22

RedSkin escreveu:
15 Dez 2022 08:57
Pois é, esse lance comer mulher no local de trabalho acho meio complicado, aí o cara dispensa a mina, pronto, começa os problemas.

Aqui no trabalho tem uma mina da faxina (ajeitada) que me dá uma condição, mas não vou, sei que vai rolar treta no futuro.

Ultimamente tenho ficado com mina atende de farmácia, de padaria/lanchonete, hostess de restaurante self-service etc., mas tudo sem compromisso, fico um tempo e meto pé.
Curte uma graxeira também, mestre?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Ytsejam » 29 Dez 2022 09:36

Carrapeta escreveu:
16 Dez 2022 20:26
Voltando à ordem cronológica: pouco tempo depois do casamento, ela engravidou. E entrou em pânico:

Não sabia a princípio se o pai da criança era Melhem ou o marido.

Foi com alívio que ela descobre que não era do amante, e então eles continuaram a se ver.
Se procurar um pouco aposto que acha os posts no fórum babycenter

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por RedSkin » 29 Dez 2022 14:36

Aldebarã escreveu:
29 Dez 2022 08:22
Curte uma graxeira também, mestre?
Hahahaha

O que seria "graxeira", vc é do Pará, é alguma gíria local?Mulher de baixa renda?

Então, via de regra não peço diploma p mulher.

Como disse em outro tópico, tenho usado o Tinder, sempre garimpando sem desespero, não tenho intenção de comer 100 mulheres por ano kkkkkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 29 Dez 2022 15:54

RedSkin escreveu:
29 Dez 2022 14:36
Hahahaha

O que seria "graxeira", vc é do Pará, é alguma gíria local?Mulher de baixa renda?

Então, via de regra não peço diploma p mulher.

Como disse em outro tópico, tenho usado o Tinder, sempre garimpando sem desespero, não tenho intenção de comer 100 mulheres por ano kkkkkk
Aquela mulher gostosinha, bonita e que tem aquela pegada de bater no batente, saca? Essas são as mais bacanas de curtir porque geralmente morrem de ódio do pai do boneco e quase sempre estão carentes. Aí, papa, nem precisa falar do chá, né? Ahahahahahaha

Tô nessa pegada do Tinder, tb, mas a produção é alta demais, bicho! E olhe que estou com 37 e uso o Tinder a no máximo 6 meses. Mulherada paga de modernete, mas cê vê na cara que só querem gozar e dormirem de conchinha (e no meu caso, ainda comem bem) Papai manja dos paranauê dos forno e fogão.

Abs.
Team Cara de Sapato :gunthug:


Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9869
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Carrapeta » 24 Jan 2023 09:03

Rpz... discordo de vc mestre. Achei a figura aí muito da comivel e dá pra andar de mão dada no shops fácil. A mulher já é mãe e as porra e tá muito bem fisicamente, toda natural da natureza, tá bom na minha visão

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Jan 2023 09:10

Carrapeta escreveu:
24 Jan 2023 09:03
Rpz... discordo de vc mestre. Achei a figura aí muito da comivel e dá pra andar de mão dada no shops fácil. A mulher já é mãe e as porra e tá muito bem fisicamente, toda natural da natureza, tá bom na minha visão
Acompanho o relator, e digo mais: perto das que o MM desmaiou essa aí é top :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, M.A.D e 131 visitantes