Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jan 2023 09:14

Esse caso do Melhem ae, já tá estilo o da mulher do Depp; praticamente provado q as "vítimas" tinham q estar é no tópico dos 171
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5780
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Tony Fla » 24 Jan 2023 11:41

Assumo o filho dessa Renatinha e faço outro nela.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14217
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por FCB » 24 Jan 2023 11:44

Carrapeta escreveu:
24 Jan 2023 09:03
Rpz... discordo de vc mestre. Achei a figura aí muito da comivel e dá pra andar de mão dada no shops fácil. A mulher já é mãe e as porra e tá muito bem fisicamente, toda natural da natureza, tá bom na minha visão
comia fácil tb.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11357
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jan 2023 15:40

Carrapeta escreveu:
24 Jan 2023 09:03
Rpz... discordo de vc mestre. Achei a figura aí muito da comivel e dá pra andar de mão dada no shops fácil. A mulher já é mãe e as porra e tá muito bem fisicamente, toda natural da natureza, tá bom na minha visão
bem por ae
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jan 2023 16:32

Andava fácil de mãos dadas com essa Renatinha no shopping
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Jan 2023 17:16

O que mais me surpreendeu nessa história é o fato desse mano ter o histórico de mensagens comprometedoras salvas desde 2017, ele não era casado?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 24 Jan 2023 18:12

O mestre sentiu cheiro de fogo amigo e já tratou de salvar as conversas. Enxadrista 8D nato.
Team Cara de Sapato :gunthug:

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por shadowmoon » 24 Jan 2023 22:41

foi a melhor coisa que ele fez ter salvo isso tudo, não ajuda no processo, porem, ele alivia a barra dele

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por shadowmoon » 24 Mar 2023 18:24

marcius comeu até o adnet, impressionante


[rutube]https://www.youtube.com/watch?v=3MOMUOhy7Pc&t=3080s[/rutube]



phpBB [video]

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por RedSkin » 24 Mar 2023 19:06

MãoDeMacaco escreveu:
24 Jan 2023 17:16
O que mais me surpreendeu nessa história é o fato desse mano ter o histórico de mensagens comprometedoras salvas desde 2017, ele não era casado?
Provavelmente ele fez backup e salvou o arquivo em outro local, e limpou as conversas do aparelho dele. Depois, baixou para usar na própria defesa.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Tuf » 24 Mar 2023 23:09

Caralho, a entrevista do Marcius pra esse mesmo jornalista chega a ser engraçada. Esse ambiente de artistas é/era pura libertinagem. Uma Sodoma e Gomorra dos tempos modernos.

Faziam apostas e brincadeiras em que nego tinha q pular pelado na piscina, receber funcionário novo de cueca, ralar o pau no ombro do amigo...kkkk

Nos ambientes em que trabalhei, mesmo em festa de fim de ano com álcool o pessoal se segura e não costuma rolar nem beijo ou amasso.

The Griot
Mensagens: 4606
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por The Griot » 27 Mar 2023 18:20

Esse cara é foda na argumentação, hein. Mais liso que sabonete Dove...

phpBB [video]


phpBB [video]

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por Tuf » 18 Mai 2023 10:57

https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... ento.shtml

Tenho pra mim que esse cara era um tremendo sem noçaõ como chefe e cruzava a linha moral/ética que eu imponho pra mim nas minhas relações profissionais/pessoais, mas daí a caracterizar assédio moral/sexual vai alguma distância. Principalmente porque ele tinha relação, ou seja, pegava muitas dessas donzelas antes de ele se tornar chefe. Isso deixa a relação deles numa zona cinzenta que pra mim está muito mais no campo da moral do que no campo jurídico.

Vai ser muito difícil para essa mulheres - como apontou o Compliance da Globo - provarem na justiça que ele se utilizava do cargo de chefe para obter vantages sexuais se elas o procuravam o tempo todo e tinham liberdade para tal antes de o cara ser chefe. Elas mesmas não traçavam essa linha do profissional/pessoal e agora cobram que o cara o fizesse. Ora, isso pode partir dos dois lados. Quando um não quer, dois não brigam(transam). A não ser que seja estupro e isso ninguém alegou até agora.

O fato é que elas se jogavam pra cima do cara principalmente depois que ele virou diretor e se valem disso para dizer que ele quem as buscava. Buscava porque elas deram mole, seja mandando msg ou com brincadeiras de cunho sexual. Enquanto tava bom pra elas serem amigas do chefe tranquilo. Foi o cara não conceder programa ou outras benesses que elas esperavam, que salci fufu. Denúncia, compliance, demissão. A vida desse cara foi revirada de cabeça pra baixo, mas ainda acho que ele ganha esse caso na Justiça.

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por shadowmoon » 18 Mai 2023 12:02

Tuf escreveu:
18 Mai 2023 10:57
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... ento.shtml

Tenho pra mim que esse cara era um tremendo sem noçaõ como chefe e cruzava a linha moral/ética que eu imponho pra mim nas minhas relações profissionais/pessoais, mas daí a caracterizar assédio moral/sexual vai alguma distância. Principalmente porque ele tinha relação, ou seja, pegava muitas dessas donzelas antes de ele se tornar chefe. Isso deixa a relação deles numa zona cinzenta que pra mim está muito mais no campo da moral do que no campo jurídico.

Vai ser muito difícil para essa mulheres - como apontou o Compliance da Globo - provarem na justiça que ele se utilizava do cargo de chefe para obter vantages sexuais se elas o procuravam o tempo todo e tinham liberdade para tal antes de o cara ser chefe. Elas mesmas não traçavam essa linha do profissional/pessoal e agora cobram que o cara o fizesse. Ora, isso pode partir dos dois lados. Quando um não quer, dois não brigam(transam). A não ser que seja estupro e isso ninguém alegou até agora.

O fato é que elas se jogavam pra cima do cara principalmente depois que ele virou diretor e se valem disso para dizer que ele quem as buscava. Buscava porque elas deram mole, seja mandando msg ou com brincadeiras de cunho sexual. Enquanto tava bom pra elas serem amigas do chefe tranquilo. Foi o cara não conceder programa ou outras benesses que elas esperavam, que salci fufu. Denúncia, compliance, demissão. A vida desse cara foi revirada de cabeça pra baixo, mas ainda acho que ele ganha esse caso na Justiça.
dessas mulheres ele só comeu a ricci, que é a menos pior, a veronica debom ele ja tinha relacionamento com ela, e com aquela barbara duvivier

deu uns beijos na calabresa


com certeza ele vai virar réu, e em alguns anos inocentado

isso ainda vai demorar bastante, haja grana pra bancar advogados


o foda que as mulheres foram até brasilia e tal, pode rolar dele ser condenado devido a pressao das damas

The Griot
Mensagens: 4606
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado - Atrizes acusam Marcius Melhem de assédio moral, diz colunista

Mensagem por The Griot » 18 Mai 2023 14:09

O tanto de prova que esse cara tá apresentando contra as minas e a cobertura que aquele jornalista Feltrin tá fazendo do caso tá realmente deixando o caso complicado pra mulherada que tá acusando (e até pros homens que estão se juntando pra apoiar)

É uma sequência de erros da acusação, o cara que seria o maior prejudicado é quem levou o caso pra justiça e tá implorando pra virar réu pra poder apresentar judicialmente tudo que ele tem. Como que um cara com culpa no cartório ia fazer um negócio desses?

8 mulheres se juntaram pra denunciar o cara, 1 já desistiu, a outra pensava que estava como testemunha no processo mas na verdade tá como acusadora não sabia disso, descobriu na hora do depoimento. Sem contar que as 8 se juntaram e uma não sabia que ele tava comendo a outra. Tem tudo pra ficar muito feio pra elas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 219 visitantes