Famosos que você considera

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por bartkaninde » 02 Dez 2019 10:22

Um amigo meu conheceu um doido na balada. Ficou trocando ideia. Esse doido chamou meu amigo pra outra balada. Soh no fim do rolê que contaram pra ele que aquele cara era o ex jogador gil da lei de Gil. Esse meu amigo não manja de futebol. Parece ser um cara humilde tb.

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por bartkaninde » 02 Dez 2019 10:25

Lembrei mais um. Eu tinha uma lan house e parou um Peugeot roxo velho e feio pra Caralho na porta. Me desce o Dinei desse carro e foi lá imprimir uns negócios pra sua candidatura. Eu nem puxei assunto soh nesse momento chegou um amigo meu que conhecia ele e conversamos os 3. Foi gente boa. Ele tava namorando com uma mina perto de casa e tava morando na casa dela, numa favelinha. Humilde tb

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Platino » 02 Dez 2019 10:31

Leonardo cantor sertanejo
Klopp
Nadal

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2019 10:36

bartkaninde escreveu:
02 Dez 2019 10:25
Lembrei mais um. Eu tinha uma lan house e parou um Peugeot roxo velho e feio pra Caralho na porta. Me desce o Dinei desse carro e foi lá imprimir uns negócios pra sua candidatura. Eu nem puxei assunto soh nesse momento chegou um amigo meu que conhecia ele e conversamos os 3. Foi gente boa. Ele tava namorando com uma mina perto de casa e tava morando na casa dela, numa favelinha. Humilde tb
Caramba, não sabia que ele tava fudido financeiramente.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2019 11:43

Para ficar trocando ideia com famoso acho que só rolou uma vez. Eu estava em Lisboa, com uma mina que é de Recife, mas mora na cidade do Porto. Ela me disse que no tempo em que morou em Recife, nunca havia esbarrado com o Alceu Valença, que ultimamente, divide-se entre Portugal e o Brasil. Caminhávamos pela Rua do Comércio, bem no centro de Lisboa, e, minutos depois de falar isso, eis que o Alceu Valença surge andando em nossa direção. Ela falou com ele, disse que era fã e pediu para tirar uma foto. Ele foi super simpático e até eu tomei coragem e tirei um foto com ele. No final, ele ainda nos disse que iria esfriar mais e que era para colocarmos mais roupas de frio.

Quando aquele Rafael Vanucci ganhou umas das edições da Casa dos Artistas, ele foi convidado para uma festa na Cidade de Dois Vizinhos. Lecionei em uma faculdade nessa cidade por um ano. Na época, os aeroportos mais próximos eram Foz do Iguaçu e Cascavel. Bom, dois camaradas foram buscá-lo no aeroporto e, ao chegar ao hotel, ele achou que haveria um multidão esperando por ele. O doido abriu a aporta do carro, enfiou a camisa na cabeça e subiu correndo pelas escadarias antes mesmo de fazer o check-in. Esses meus camaradas ficaram olhando um para o outro sem entender nada e só riam. Apesar disso, eles disseram que o cara era gente boa.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 11:47

Eder Jofre foi bacana de conhecer. Um diferenca enorme de idades, eu tinha 17 e ele seus 70, vindos de esportes diferentes, mas ele foi super aberto e simpatico pra conversar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por carodrigues » 02 Dez 2019 11:52

Platino escreveu:
02 Dez 2019 10:31
Leonardo cantor sertanejo
Esse é figura demais, cachaceiro de primeira.

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 617
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por ricardo SPFC » 02 Dez 2019 12:34

Quam parece ser gente fina é o mestre Flavio Canto, pessoalmente gente boa no qual fiquei trocando ideia um tempo atras foi o Gustavo Hoffman ( da ESPN), e neste dia tbm estava o Zé Boquinha, falamos um pouco sobre NBA, e ambos são gente finissima
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 12:47

Atletas brasileiros, com excecao do futebol.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por mdesta » 02 Dez 2019 14:14

Ron escreveu:
02 Dez 2019 13:46
O Boquinha é gente boa mesmo. Lembrei de uma história. Estava participando de um projeto para a implantação de um polo de tecnologia da saúde e em uma entrevista de uma empresa para entrar o dono comentou que era fã de basquete. A gente trocou uma ideia e ele perguntou se eu acompanhava NBA e se conhecia o Boquinha. Falei que sim e ele ligou pro Boquinha na mesma hora e colocou no viva voz e a gente ficou trocando ideia com o cara que pareceu ser muito gente fina.

Outro caso que lembrei foi do Seu Jorge. Morei um tempo na Espanha durante a faculdade e no semestre anterior ele foi em um bar que eu frequentava e uns amigos trabalhavam. Geral falou que o cara foi muito gente boa e humilde, ficou bebendo e cantando lá até altas horas da madrugada.
Seu Jorge é sangue bom demais. Uma vez o encontrei num bar da Karavelle em SP, cumprimentava a todos e ainda cantou uma música com a banda da casa, gente finíssima.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Jon Jones GOAT » 02 Dez 2019 14:47

Achei PESSOA ANTA muito engraçado, hahaha. Que nome.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2019 14:53

Muitas vezes a gente confunde e julgamos o "cruzei c a pessoa e ela foi de boas comigo", com o sujeito ser cuzão ou não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Andy » 02 Dez 2019 15:12

A Leda Nagle deu em cima de mim no aeroporto de Congonhas......hahahahaahahahaha queridona ela.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por glima » 02 Dez 2019 15:22

Reginaldo Rossi e
Agnaldo Timotéo. Além de ser o cantor com a voz mais bonita da história do Brasil na minha humilde opinião.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Dez 2019 18:56

Ronaldo Jacaré e Nicholas Meregali foram super gente boa comigo no contato que tive com eles.

Outro cara do mundo das lutas que foi muito gente boa comigo foi o Luiz Panza, ainda na época que ele estava no Barbosa em SP. Ele me viu sentado na beira do tatame assistindo o treino e me perguntou porque eu não estava treinando. Aí eu respondi que estava viajando e não levei kimono. O cara foi no carro buscar um kimono dele pra me emprestar.

Fiquei impressionado, ele tinha acabado de ganhar o brasileiro sem kimono, peso e absoluto, finalizando todas as lutas, podia estar com a cabeça nas nuvens. Mesmo assim, teve a iniciativa de ajudar um desconhecido que ele nunca viu antes e provavelmente nunca mais veria. Esse tipo de atitude que ele teve pra mim conta muito mais, pois ele estava em "casa", na academia, digamos de "guarda baixa", longe dos holofotes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, Germer, lethalshot, palmeirense, POBRELOKO, Ytsejam e 231 visitantes