problemas em condomínio (gatos)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 09:57

mais uma vez pedindo conselho de vcs, :)

Moro em um condomínio de 10 casas, tem dois cachorros lá, um vizinho tem um yorkshire e outro tem um labrador, nunca tivemos problemas, são cachorros bem tranquilos, há cerca de 6 meses chegou uma nova vizinha, é um senhora viúva que tem uma filha e um filho adolescentes, ele tem 3 gatos, o que aconteceu? começou a aparecer muitos gatos de rua, o condomínio tá empestado, mijo e merda de gato pra todo lado, a noite esses fdp ficam fazendo aquele barulho escroto atrapalhando o sono, minha casa tem uma área externa toda em pedra cariri, só vive fedendo o mijo de gato agora, sempre tenho que lavar o local.

o que posso fazer a respeito?
Editado pela última vez por alexvozao em 17 Nov 2014 10:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: problemas em condomínio (animais)

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 10:21

RequintesDePuberdade escreveu:já comeu gato com batata?

kkkk, teve um vez que o barulho tava foda e fui lá fora, issoera uns 3 hrs da madrugada, sem brincadeira, tinha uns 15 gatos na rua onde passa os carros do condomínio, pior que eles nem ficaram com medo de mim, um inclusive olhou feio pra mim e eu recuei, kkk, arreguei pros gatos, mas tá foda, tava pensando em conversar com a vizinha novato, mas vi que a relação dela com os gatos parece bem próxima, não sei se vai resolver.


torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por torresmo » 17 Nov 2014 10:38

Bota um rotweiller na sua área.
Fim de papo. Away

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por Lorde » 17 Nov 2014 11:53

Pelo título achei que o pessoal estava fazendo gato de luz, água, TV a cabo... :-J

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por Raphael Shaka » 17 Nov 2014 12:00

Lorde escreveu:Pelo título achei que o pessoal estava fazendo gato de luz, água, TV a cabo... :-J
Dois.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por malaca » 17 Nov 2014 12:00

http://www.cbc.com.br/carabinas/carabinas-informacoes" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.casadacarabina.com.br/default.php" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mundodacarabina.com.br/produ ... de-pressao" onclick="window.open(this.href);return false;


e seja feliz....
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por BrunoJJ » 17 Nov 2014 12:15

alexvozao escreveu:

kkkk, teve um vez que o barulho tava foda e fui lá fora, issoera uns 3 hrs da madrugada, sem brincadeira, tinha uns 15 gatos na rua onde passa os carros do condomínio, pior que eles nem ficaram com medo de mim, um inclusive olhou feio pra mim e eu recuei, kkk, arreguei pros gatos, mas tá foda, tava pensando em conversar com a vizinha novato, mas vi que a relação dela com os gatos parece bem próxima, não sei se vai resolver.
Pior que agora mesmo que o vizinho se livre dos gatos, os de rua não vão mais embora.
Imagem

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por fee » 17 Nov 2014 12:39

Gato é um bicho bem escroto e abusado se nada ameaçar eles fazem a festa na tua casa.
Imagem

Online
jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por jiuhu » 17 Nov 2014 12:56

Lorde escreveu:Pelo título achei que o pessoal estava fazendo gato de luz, água, TV a cabo... :-J
3
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: problemas em condomínio (animais)

Mensagem por Latino » 17 Nov 2014 13:09

alexvozao escreveu:

kkkk, teve um vez que o barulho tava foda e fui lá fora, issoera uns 3 hrs da madrugada, sem brincadeira, tinha uns 15 gatos na rua onde passa os carros do condomínio, pior que eles nem ficaram com medo de mim, um inclusive olhou feio pra mim e eu recuei, kkk, arreguei pros gatos, mas tá foda, tava pensando em conversar com a vizinha novato, mas vi que a relação dela com os gatos parece bem próxima, não sei se vai resolver.
Gato de rua é galeroso mesmo, melhor nem mexer KKKKKKK

Se a vizinha tem só 3, então acho que você nao vai poder fazer alguma coisa, a gataiada da rua não é dela.
Flamengo

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 13:17

BrunoJJ escreveu: Pior que agora mesmo que o vizinho se livre dos gatos, os de rua não vão mais embora.
vixe cara, quer dizer que não adianta mais se livrar dos gatos da vizinha? tem que se livrar de todos então, e se por acaso os gatos da vizinha eos mundiças da rua sumissem misteriosamente, :)

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por Deadlift » 17 Nov 2014 13:22

Dizem que colocar pimenta nos canteiros de plantas afasta os gatos, aí tu pode fazer isso nas tuas pedras.
O melhor que tu pode fazer é ter um cachorro mesmo, só pra assustá-los. Não seja um miserável filho da puta colocando veneno pra os bichos.
Pergunte à mulher se os gatos dela são castrados, e se não for, faça o condomínio obrigá-la a castrar.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 13:28

Deadlift escreveu:Dizem que colocar pimenta nos canteiros de plantas afasta os gatos, aí tu pode fazer isso nas tuas pedras.
O melhor que tu pode fazer é ter um cachorro mesmo, só pra assustá-los. Não seja um miserável filho da puta colocando veneno pra os bichos.
Pergunte à mulher se os gatos dela são castrados, e se não for, faça o condomínio obrigá-la a castrar.
até gosto de cachorro, mas dos outros, não tenho interesse de ter um não, vou conversar com a vizinha e perguntar isso lance de castrado, o que isso ajuda pode dizer? e se for verdade o que o outro florista falou, que depois que os gatos da rua invadem o condomínio não vão mas embora, o que vou fazer? será que esse lance de pimenta resolve, vou verificar, obrigado pelas dicas.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: problemas em condomínio (gatos)

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2014 13:29

cunecao escreveu:Gato entrar no meu terreno é pedir pra morrer. Nem separo, deixo o dog terminar o serviço e dps faço a desova. Deixar minha cs fedendo a mijo e merda de gato? Nunca. Matar com veneno é crueldade mesmo. Crio meus pits e eles impõe respeito na propriedade. Se é área comum do condomínio o melhor a se fazer é conversar com a dona dos gatos sobre a guarda dos seus animais e cercar os muros do condomínio com aqueles arames farpados bélicos, que cortam igual navalha, para tratar dos de rua. Ou cerca elétrica.
foda que o condomínio é todo cercado com arame e cerca elétrica, eles entram por uma brecha do portão automático.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, DeepHalf, FernandoFS, Hags, Kr4yzieBone, Krusher, lethalshot, luce, POBRELOKO, Smilodon e 289 visitantes