[Tópico oficial do desabafo] Sogro e sogra
[Tópico oficial do desabafo] Sogro e sogra
E aí rapeize, como é a relação de vcs cm a mãe da Dona Mineira? Vocês tem uma relação boa com a família dela? Rapaz acho que eu dei muita sorte, porque me dou muito bem com os pais dela. Minha namorada tava dizendo que o pai dela já se referiu a mim como filho até. Gosto muito deles.. eles ainda bancaram uma viagem nossa pra Búzios (contra a minha vontade, pq eu queria pagar). Me sinto super a vontade na casa deles e com certeza vou comprar um presente bacana pra eles de natal.
Re: [Tópico oficial do desabafo] Sogro e sogra
Gosto do pai da minha esposa,ja a mae...
Po, eu fui numa crescente, primeiro namoro começou na merda (pais ridiculos que tratavam mal até sua propria filha, o que me deixava puto), segundo foi indiferença (não sei qual eh pior) e agora to na mesma situação que a tua.
Nas tretas que são sempre leves, ainda assim a sogra ta sempre do meu lado kkkkkkkkk
Nas tretas que são sempre leves, ainda assim a sogra ta sempre do meu lado kkkkkkkkk
...importa-vos nascer de novo.
- Jase Robertson
- Contato:
Não vou a casa da sogra à dois anos ou mais e olha que ela mora à 300 mts da minha casa.
Desde o inicio do namoro eu só foi na casa dela umas 5 vezes, e não convido ela pra minha casa também não.
Desde o inicio do namoro eu só foi na casa dela umas 5 vezes, e não convido ela pra minha casa também não.
Vishi...baguio é tenso ai eim...conte-nos mais sobre isso...Jase Robertson escreveu:Não vou a casa da sogra à dois anos ou mais e olha que ela mora à 300 mts da minha casa.
Meu sogro não me curtia até eu flagrar o carro dele entrando no motel, depois disso é Deus no céu e eu na terra.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJeró_JulioSeccoJJ escreveu:Meu sogro não me curtia até eu flagrar o carro dele entrando no motel, depois disso é Deus no céu e eu na terra.
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
KkkkkkkJeró_JulioSeccoJJ escreveu:Meu sogro não me curtia até eu flagrar o carro dele entrando no motel, depois disso é Deus no céu e eu na terra.
Tava com a amante?

No dia seguinte ao fato, meu sogro foi me visitar no trabalho com uma caixa de cerveja Paulaner, só largou ela na minha mesa e falou "Essa é por ontem" e vazou kkkk
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Aqui é tranquilo também. As vezes apareço pra reuniões de familia, a galera é sempre gente fina e rola uns rangos maneiros hahaha.

Lucifer no inferno, minha sogra na terra, meu sogro não aguentou a mulher e foi embora pra outro estado quando minha esposa ainda era pequena.
-
- Contato:
Não consigo trocar idéia com meu sogro que é um belo pau no cu mas a minha sogra eu amo de paixão
- Jase Robertson
- Contato:
Rapaz, ela é meia doida, nervosa e ignorante dentro de casa com as filhas e se faz de boazinha pros outros, tratava igual cachorro minha namorada e fazia tudo pra outra filha, eu saí fora e levei minha namorada junto.Carrapeta escreveu:
Vishi...baguio é tenso ai eim...conte-nos mais sobre isso...
Não converso, não visito, não dou justificativa também não.
O pai é caminhoneiro gente boa, gosta duma cerveja que só.
Mais um que se deu muito bem com os sogros.
Meu sogro é aquele cara que todo mundo adora, sempre vou com ele no bar tomar umas, ou ver algum jogo (coitado é Flamengo). Minha sogra é sossegada, nada a reclamar. Verdade é que ter uma boa convivência com a família da mulher ajuda muito na relação.
Meu sogro é aquele cara que todo mundo adora, sempre vou com ele no bar tomar umas, ou ver algum jogo (coitado é Flamengo). Minha sogra é sossegada, nada a reclamar. Verdade é que ter uma boa convivência com a família da mulher ajuda muito na relação.
Atualmente estou solteiro, mas sempre que namorei nunca dei sorte com sogro/sogra. Pra não dizer nunca, até tive 1 sogro que era mais gente boa, trocava ideia pelo menos.
Mas todas as sogras eram chatas pra caralho, do tipo fiscal da vida alheia. Entendo que elas queiram saber com quem as filhas estão saindo/namorando, mas porra, depois de um tempo acho que daria pra ter já uma noção, né? Muito desgaste pra pouco retorno da outra parte, passo.
Mas todas as sogras eram chatas pra caralho, do tipo fiscal da vida alheia. Entendo que elas queiram saber com quem as filhas estão saindo/namorando, mas porra, depois de um tempo acho que daria pra ter já uma noção, né? Muito desgaste pra pouco retorno da outra parte, passo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).